O poder do marketing digital

La Salle Almere

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

O poder do marketing digital

La Salle Almere

Duração do curso e Programação

1 semana; a partir de 06 de julho até 10 de julho de 2015

Local

Localização: WTC Almere (Holanda)

Nível do curso

Básico para intermediário

Créditos

O curso oferece 1,5 ECTs + um certificado La Salle de Atendimento

Objetivos

Na conclusão do curso, os participantes alcançaram conhecimento up-to-date sobre o domínio do Marketing Digital. Eles conseguiram uma visão de helicóptero, compreender as estratégias digitais, tenho conhecimento dos mais importantes canais de mídia social, e aprenderam a usar ferramentas de mídia e atualizar habilidades de apresentação.

Quem deve participar?

Graduação e Licenciado estudantes, especialmente recomendado para

  • marketing
  • COMUNICAÇÕES
  • mídia
  • Recursos Humanos
  • Jovem de negócios de alta Potenciais
  • Gerentes e Profissionais
  • jornalismo
  • marketing
  • Gestão comunitária
  • Desenvolvimento de conteúdo
  • WebCare
  • PR, Marketing & Comunicação
  • Empresários / start ups

Taxa por Estágio

€ 770 Curso incluindo as apostilas do curso e doce bag

Nota Importante O módulo será aberta somente em caso foi alcançado o número mínimo de participantes. Todos os participantes inscritos serão informados sobre essa decisão uma semana após o prazo de inscrição módulo via e-mail. Os participantes são convidados a não reservar os seus voos até a confirmação formal foi recebido.

ACOMODAÇÃO

A recomendação Escola de Verão especial para hotéis adequados em Almere está disponível. Por favor, solicite LaSalle Almere Campus para mais informações em info@lasallealmere.nl

Categoria

  • marketing
  • gestão
  • COMUNICAÇÕES

Tipo de curso

Escola de Verão

Linguagem

Inglês

Currículo

O Poder do Marketing Digital

Dia 1, segunda-feira 06 de julho

  • Darwinismo Digital, a sobrevivência do mais esperto
  • Um helicóptero Resumo da Paisagem Marketing Digital

Palestrantes: Hans Ruinemans, Diretor Chefe Inspiração em Tales Negócios NV Hans tem mais de 25 anos de experiência em marketing, mídia e TIC. Ele lecionou na Academia de Gestão na Holanda e escreveu dois livros. Seu último livro Encantadores de serpente é sobre estratégias de sala de reuniões sobre como sobreviver a uma crise. Ele é o presidente fundador da Associação dos Profissionais Intervenientes Holland e serve no comitê de marketing internacional da Federação Mundial Speakers.

Paulus Veltman, ex-Gerente de Projeto ABN AMRO Bank, a mídia social conferencista, marketing online e narrativa digital.

Paulus é um dos especialistas na Holanda com amplo conhecimento sobre o mundo digital. Juntamente com Hans Ruinemans ele levar as pessoas através de um bootcamp através dos estágios iniciais de Twitter que utilizam a tecnologia de vídeo streaming. Tecnologia disruptiva, marketing de conteúdo e resolução de problema estratégico fazem parte da sua área de especialização.

Assuntos Programa Manhã:

  • Birds Eye View of Landscape Marketing Digital
  • O Núcleo de Estratégias de Social Media
  • Rumo a um Negócios Sociais; Através de Gerenciamento de conversação para conversação Empresa

Assuntos Programa da Tarde:

  • Storytelling online
  • Visual Storytelling
  • Disruptive Technologies e seu impacto sobre os modelos comerciais tradicionais

Dia 2, terça-feira 07 de julho

  • Ferramentas de apresentação para um Plano de Projeto Digital
  • A ouvir, aprender e fazer dia com resultados práticos

Palestrante: Ir. Hedwyg van Groenendaal, fundador da Universidade Prezi.

Hedwyg é autor de 16 livros. Seu livro sobre Prezi é reproduzido e revisto quatro vezes seguidas. Ela é também o vencedor do concurso mundial TED-Prezi «Ideias matéria".

Assuntos Programa Manhã:

  • Visão geral de Ferramentas para Apresentando
  • Estratégia; Golo, Mensagem, Audiência
  • Brainstorm Resultando em uma Mindmap
  • Título e palavra-chave de sessão

Assuntos Programa da Tarde

  • Conceito Criativa
  • Enredo e Storyboard
  • Projeto de marcas corporativas e marcas pessoais
  • Cessão e Entregando de Apresentação

Dia 3, Quarta-feira 08 de julho

  • Publicidade Digital, o marketing online revisitado

Treinador: Ed Bergman, ex-fuzileiro naval, personal trainer e especialista em sobrevivência. Ed trabalhou por mais de 30 anos como um fuzileiro naval e um instrutor de fuzileiros navais nas Forças Especiais holandeses. O dia começa sob sua liderança com alguns exercícios de grupo ao ar livre em frente do World Trade Center Almere.

Palestrante: Richard varredura, Agência de publicidade on-line Diretor RSIM Este ex-diretor do Adicione pimenta é um veterano em experiências de marketing on-line em níveis estratégicos e operacionais. Ele possui um amplo conhecimento on-line e ele tem raízes profundas na licitação em tempo real, exibe publicidade e geração de leads. Sem palestra. A Escola de Verão o coloca na berlinda e os participantes são capazes de perguntar-lhe qualquer pergunta possível.

Possível entrevista perguntas e temas:

  • Fornecer uma atualização do Online Media Advertising Domínio
  • Explique vários métodos de publicidade digital
  • O que é Automated Trading de publicidade gráfica
  • Elaborar sobre Indepth Segredos do Tempo real Licitação (RTB)
  • Compartilhe alguns dos truques de Tempo real de Licitação
  • O que é Lead Generation com Retargeting de Marketing
  • Vitrinas de multinacionais, bem como pequenas empresas

Dia 4, Quinta-feira 09 de julho

  • LinkedIn, degraus para chegar a um perito nível 'All Star'

Conferencista: Bas Westland, Director ePeople e LinkedIn instrutor. Bas elevou o nível LinkedIn de centenas de pessoas. Seu extenso conhecimento combinado com a mão na experiência é uma garantia de uma abordagem LinkedIn que é difícil de igualar no mercado educacional.

Assuntos Programa Manhã:

  • A avaliação do nível de maturidade atual em usar o LinkedIn
  • Como atualizar a cada perfil de LinkedIn para 'all star' nível
  • A LinkedIn digitalização personalizados para cada Paricipant
  • O uso de perfis de empresa do LinkedIn
  • Alvejados Possibilidades de publicidade no LinkedIn

Assuntos Programa da Tarde:

  • Grupos do LinkedIn e suas possibilidades
  • LinkedIn esperto Busca e Deep Drilling Bolean
  • Caça de trabalho, geração de leads Potencial, prospecção
  • Manutenção LinkedIn inteligente de rede

Dia 5, Sexta-feira 10 de julho

  • Parte um: Google

Conferencista: Brendan Thesingh, consultor com 15 anos de experiência global em projetos digitais. O número um especialista Google+ nos Países Baixos, com mais de 50.000 seguidores. Brendan é membro do conselho do Social Media Club Amsterdam.

Assuntos Programa Manhã:

  • O que é o Google?
  • História, filosofia da empresa, contexto
  • Pesquisa
  • Os princípios, a ferramenta de marketing livre
  • Adwords
  • A idéia, os princípios, as melhores práticas
  • Google+, o Google para o trabalho
  • Não procure, não Adwords, então por quê?
  • A estratégia do Google Ocean Blue
  • O que os carros de condução auto têm a ver com pesquisa e futuro do Google?

Parte dois: Ligar os pontos Digital Palestrante: Hans Ruinemans, Inspiração Diretor em Tales Negócios NV Hans tem mais de 25 anos de experiência em marketing, mídia e TIC. Ele lecionou na Academia de Gestão na Holanda e escreveu dois livros. Seu último livro Encantadores de serpente é sobre estratégias de sala de reuniões sobre como sobreviver a uma crise. Ele é o presidente fundador da Associação dos Profissionais Intervenientes Holland e serve no comitê de marketing internacional da Federação Mundial Speakers.

Assuntos Programa da Tarde:

  • Implementação do Curso de materiais em estruturas coerentes
  • Personalização de Marketing Digital
  • Digital Branding e sua execução prática
  • O e Don'ts de Personal Branding
  • Tendências gerais como Big Data e Internet das Coisas (IoT)
  • Ligar os pontos

Tempo para bebidas e despedidas

Em um dos lobbies do World Trade Centre Almere todos os participantes e palestrantes do Curso de Marketing Digital é convidado para bebidas e snacks para celebrar juntos o fim da Escola de Verão.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Julho 2019
Duration
Duração
1 semana
Período integral
Price
Preço
770 EUR
incluindo as apostilas do curso e doce bag
Locations
Holanda - Almere, Flevolândia
Data inicial : Julho 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Julho 2019
Holanda - Almere, Flevolândia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações