Curso: Hotelaria e Programa de Turismo

GBN Training Centre

Descrição do Programa

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Curso: Hotelaria e Programa de Turismo

GBN Training Centre

PROGRAMA DE HOSPITALIDADE E TURISMO

Os governos dos países do Oriente Médio estão em processo de reduzir sua dependência das receitas do petróleo e desejam impulsionar o turismo. De acordo com a Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (UNWTO), o Oriente Médio testemunhou um crescimento no setor de turismo com 52 milhões de visitantes em 2013. Também foi previsto que haveria 101 milhões de turistas no Oriente Médio em 2020. Como o a indústria cresce em todo o mundo, as organizações de hospitalidade e os destinos devem continuar a implementar efetivamente sua estratégia de turismo, bem como investir fundos adequadamente para melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços. Além disso, o gerenciamento de talentos, a utilização de receita, o marketing, a marca e a satisfação do cliente são outras áreas centrais que exigem atenção adequada. O programa terá como objetivo fornecer aos participantes conhecimentos e ferramentas para atender as questões de forma eficaz e desempenhar seus papéis com sucesso na indústria do turismo e hospitalidade. Este programa permitirá que os participantes aprendam mais sobre as principais decisões dos gerentes de hospitalidade, bem como avaliar abordagens alternativas para o gerenciamento.

Impacto pessoal

  • Alcançar excelência operacional em um mercado altamente competitivo
  • Desenvolver e gerenciar uma estratégia de sucesso de branding, marketing e experiência do cliente
  • Gerenciar recursos humanos no setor de hospitalidade
  • Gerenciar e capitalizar sobre receita e lucros
  • Desenvolver uma abordagem de pensamento estratégico para os executivos de hotelaria e turismo

Metodologia de Treinamento

A série GBNTC Hospitality and Tourism Masterclass oferece ao participante uma escada, escalada que aumenta o conhecimento de um curso para o outro. Cada master class consiste em palestras curtas, estudos de caso, exercícios práticos, discussões em grupo, compartilhamento de conhecimento com colegas do setor e uma experiência real que está diretamente ligada ao papel e função que o participante irá servir em sua respectiva organização. As ferramentas educacionais utilizadas no desenvolvimento dessas sessões estão enraizadas nas melhores práticas; O GBNTC utilizará pesquisas de voz de CEOs reais, análises de impacto da indústria e observações de mercado. Essas sessões desafiarão o participante, são práticas e fáceis de entender e podem ser entregues em árabe e inglês.

Esquema do Programa

Alcançar a Excelência Operacional em um Mercado Altamente Competitivo (2 dias)

As pressões competitivas na hotelaria e na indústria do turismo levaram a um foco mais nítido na eficiência operacional, na gestão do capital de bonito e no retorno sobre os ativos. Como resultado, as empresas estão procurando maneiras de criar maior eficiência, reduzir custos e aumentar o desempenho operacional. Atingir a Excelência Operacional apresenta aos participantes novas abordagens para otimizar o processo da cadeia de valor. Ele aborda como alinhar totalmente as operações com a estratégia geral de negócios e explorar maneiras inovadoras de maximizar a eficácia no contexto global atual. Os participantes aprendem métodos específicos para reduzir custos e melhorar a entrega de valor, bem como criar e implementar novas estruturas de cadeia de suprimentos. Eles aprenderão estratégias para reduzir o capital de bonito a fim de gerar liquidez. O programa também enfatiza a tecnologia de comunicação de informações e finanças operacionais como fatores integrantes do gerenciamento eficiente da cadeia de suprimentos. Os participantes deixarão o programa com novos insights, além de ferramentas e ideias práticas para alavancar suas operações e gerar vantagem competitiva.

Gestão transcultural (2 dias)

Reconhecendo que o mundo é um mercado global, as empresas que desejam aumentar sua viabilidade econômica de longo prazo estão direcionando novos clientes em novos mercados, resultando em novas relações comerciais nesses mercados. Em uma economia globalizada, e particularmente nas indústrias de serviços de hospitalidade, esporte, lazer e turismo, a gestão de culturas tornou-se parte integrante da experiência de trabalho cotidiana. A capacidade de comunicar-se culturalmente e compreender diversas perspectivas é uma necessidade para obter uma vantagem competitiva na gestão da indústria hoteleira. Através do aumento da globalização da economia, empreendimentos transfronteiriços, realocações globais e aumento do uso do comércio eletrônico, muitas empresas estão descobrindo que o gerenciamento de diferenças culturais pode ser um fator-chave na obtenção de seus objetivos. O objetivo deste Masterclass é aumentar a capacidade dos participantes de interagir efetivamente com pessoas de culturas diferentes da sua, especificamente no contexto de seus negócios. Também para entender o impacto da cultura na gestão; identificar as áreas em que as diferenças culturais representam desafios, bem como vantagens na gestão de pessoas entre culturas; e, para tornar-se mais autoconsciente do condicionamento cultural, vieses e suposições individuais.

Desenvolvendo e gerenciando uma estratégia bem-sucedida de branding, marketing e experiência do cliente (2 dias)

A maior empresa de hotelaria e hospitalidade possui uma variedade de marcas, com cada marca posicionada para um segmento de mercado específico. As instalações e serviços em cada marca estão definidos para corresponder a um preço. Há vantagens de marcas fortemente segmentadas nas quais os clientes confiam, particularmente nos setores de negócios e de lazer premium. Além disso, o marketing é fundamental para o crescimento orgânico de um negócio. Seu papel central é criar, comunicar, capturar e sustentar valor para a empresa. O marketing contribui para a criação de valor, compreendendo as necessidades do cliente e desenvolvendo produtos e serviços inovadores que satisfaçam melhor essas necessidades do que a concorrência. Marketing comunica o valor criado através de uma variedade de canais, bem como através da estratégia de marca da empresa. O marketing captura parte do valor criado por meio do gerenciamento eficaz de clientes e preços. Finalmente, a empresa sustenta a criação de valor ao longo do tempo, construindo uma organização eficaz centrada no cliente. Esta Masterclass enfatiza o papel da marca e do marketing na criação de valor para os clientes, o que, por sua vez, leva à captura de valor para outras partes interessadas em uma empresa (por exemplo, proprietários, acionistas e funcionários).

Desenvolvendo uma abordagem de pensamento estratégico para os executivos de hotelaria e turismo (2 dias)

Esta Masterclass se concentra no desenvolvimento da capacidade de integrar o ambiente e o futuro na rotina diária de trabalho de todos. Os executivos de hospitalidade e turismo estão acostumados a pensar em macro e agir micro, mas sua organização é capaz de fazer o mesmo? Neste mundo turbulento, a mudança é a única coisa que é constante. Os lucros das empresas estão cada vez mais voláteis e as empresas estão mais propensas a falhas. Então, qual é a chave para o sucesso dos negócios sustentáveis? Nesta Masterclass, os participantes aprenderão a identificar e superar os desafios do mundo hoje, desenvolvendo suas habilidades de liderança estratégica. Eles serão capazes de antecipar o declínio da estratégia e planejar com sucesso a resiliência, empregando a reengenharia e a inovação dos processos de negócios.

Gestão de foodservice (2 dias)

O sucesso no gerenciamento de foodservice significa multitarefa, como planejamento de menus, operações, gerenciamento de receitas, recursos humanos, treinamento, marketing, merchandising e atendimento ao cliente. Quer esteja a gerir uma nova empresa de restauração ou a trabalhar para melhorar uma existente, precisa de um conjunto de ferramentas estratégicas para o sucesso. Esta Masterclass fornecerá aos participantes habilidades para desenvolver um modelo de negócios de serviços de alimentos integrados, abrangendo o planejamento de cardápios, compras, recebimento, armazenamento, produção e entrega. Eles aprenderão a melhorar a eficiência operacional por meio do capital humano inteligente e da gestão financeira, além de um atendimento ao cliente superior. Eles seriam capazes de antecipar as estratégias de gerenciamento de tendências e modismos e alterá-los de acordo para aumentar a receita de sua organização e ser capaz de gerenciar as diferentes fases do ciclo de vida de um restaurante.

Planejamento e gerenciamento de instalações (2 dias)

Planejamento e gerenciamento de instalações é uma abordagem sistemática para o desenvolvimento do ambiente físico de uma organização e engloba um amplo conjunto de atividades especializadas. É a prática de coordenar o ambiente de trabalho físico com as pessoas e o trabalho de uma organização. Essa disciplina integra os princípios de administração de negócios, arquitetura e ciências comportamentais e de engenharia. Esta Masterclass examina como o planejamento, o design e o gerenciamento das instalações físicas de uma organização podem ajudar a atingir seus objetivos de negócios. Ele fornecerá aos participantes o conhecimento, as ferramentas e as habilidades necessárias para o gerenciamento bem-sucedido de instalações, além de um profundo entendimento do processo crítico de tomada de decisões de negócios do gerente da instalação. Eles terão uma ideia clara sobre a base do gerenciamento de instalações e serão capazes de analisar estrategicamente e tomar as decisões necessárias para gerenciar a instalação.

Desafios de Liderança em Hospitalidade (2 dias)

Enquanto o setor de hospitalidade sustenta uma necessidade contínua de gerentes em todos os níveis, a necessidade é ainda maior para gerentes que possam cultivar a mentalidade, as capacidades e as habilidades de longo prazo de um grande líder. Nem todo gestor tem as habilidades para se tornar um líder de hospitalidade, mas os gerentes que podem crescer nesse manto são fundamentais para impulsionar o sucesso dos negócios a longo prazo. Na indústria de hospitalidade em rápida mudança, a vantagem competitiva não é fácil. A liderança estratégica em hospitalidade exige que você tenha uma compreensão profunda do mercado e a capacidade de formular, avaliar e executar estratégias competitivas. O objetivo deste Masterclass é preparar os participantes para lidar com os vários desafios que enfrentarão enquanto são líderes no setor de hospitalidade. Eles aprenderão a desenvolver um estilo de liderança para melhorar a saúde e a eficácia da organização. O Masterclass ajudará a desenvolver as capacidades dos participantes para ajudá-los a diagnosticar culturas organizacionais tóxicas e processos disfuncionais na indústria e também permitir que eles criem um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Gestão Financeira Hoteleira (2 dias)

Hospitality Financial Management é de natureza empreendedora e enfatiza que para ter sucesso no mundo dos negócios, se você trabalha para uma empresa maior ou menor, uma empresa pública ou privada, para outros ou para si mesmo, você deve sempre pensar como um proprietário enquanto age como um Gerente. Quanto mais você assumir que o dinheiro que está gastando, coletando e investindo em si mesmo, as melhores decisões de negócios que você fará e mais recompensas financeiras você ganhará. Esta Masterclass fornecerá uma abordagem direta e prática para ajudar o gerente de hospitalidade a analisar efetivamente os relatórios de gerenciamento do setor de hospitalidade e as demonstrações financeiras; preparar previsões de negócios precisas, modelos estratégicos de precificação e sistemas eficazes de controle de custos; administrar o capital de trabalho etc. Os participantes aprenderão a entender e aplicar a contabilidade departamental de hospitalidade nos níveis de supervisão e gerencial, como despesas orçamentárias, previsão de vendas e tomada de decisões financeiras, além de obter um entendimento claro da contabilidade gerencial em um ambiente de hospitalidade.

Métodos Modernos em Turismo e Gestão (2 dias)

A indústria do turismo e seus ganhos são muito importantes para muitos países do mundo, e o turismo é uma força importante na economia do mundo - tornou-se uma atividade de importância e importância global. No entanto, ele também se tornou um setor industrial que, a menos que seja bem gerenciado e controlado, pode ter efeitos prejudiciais nas culturas e ambientes dos países “hospedeiros”. Para se beneficiar do turismo, seu desenvolvimento deve ser planejado, controlado e “vendido” usando métodos modernos de marketing, turismo e viagens e seus produtos, este masterclass fornece ao profissional de negócios ou turismo conhecimento prático dos conceitos essenciais e habilidades necessárias para desenvolver e sustentar uma indústria do turismo. É voltado para os participantes interessados ​​em garantir que os projetos de turismo não sejam apenas bem-sucedidos, mas duradouros. Isso irá iluminar os participantes com os conceitos básicos e questões da indústria que os ajudarão a entender e desenvolver-se profissionalmente para lidar com a indústria com sucesso.

Gestão Motivacional para o Turismo e Hotelaria (1 dia)

A hospitalidade

Protocolo e Gerenciamento de Viagens (2 dias)

Serviços de protocolo de melhores práticas são entregues em observância deliberada das normas existentes e regras modernas de engajamento. Um oficial de protocolo deve possuir o conhecimento, habilidades e atitudes necessários para processar os documentos certos no momento certo e no lugar certo, apoiados com logística eficiente, pois isso constitui requisitos primordiais para atingir as metas de negócios. Esta Masterclass proporcionará aos participantes práticas coerentes e alinhadas com as melhores práticas internacionais. Eles aprenderão a desenvolver e fortalecer funções de protocolo e viagens de gerenciamento e a garantir a entrega de um serviço de alta qualidade a todos os usuários, da maneira mais econômica possível. Eles poderão planejar e organizar viagens e acomodações nacionais e internacionais com eficiência e ser capazes de gerenciar pessoas em todos os tipos de situações.

Gestão Estratégica de Recursos Humanos na Indústria Hoteleira (2 dias)

A Gestão de Recursos Humanos é uma abordagem diferenciada para a gestão do emprego, que busca obter vantagem competitiva por meio da implantação estratégica de uma força de trabalho altamente comprometida e capaz, utilizando uma matriz integrada de técnicas culturais, estruturais e de pessoal. Turismo e hospitalidade oferece enorme diversidade no que diz respeito às políticas e práticas de gestão de recursos humanos. Esta Masterclass irá explorar as melhores práticas de RH na indústria da hospitalidade e turismo, incluindo recrutamento, treinamento e desenvolvimento, avaliação, segurança no emprego e relações com funcionários. O Masterclass também enfatizará a importância da cultura organizacional e da cultura do país anfitrião, e como os gerentes de hospitalidade devem se adaptar na organização do equilíbrio ambiental e na cultura do país anfitrião

Gestão Estratégica de Receitas e Capitalização de Lucros (2 dias)

Expanda seu pipeline de receita e gere os lucros da empresa adotando uma abordagem estratégica de alto nível para o controle de preços e estoque. Criar e controlar a demanda do cliente, estabelecer uma estratégia de marketing que seja construída em torno de sistemas de controle rigorosos e ganhe uma clara vantagem sobre a concorrência; tudo resultando em aumento de vendas e lucratividade. Essa Masterclass é focada nos princípios fundamentais do gerenciamento de receitas e fornece aos participantes as ferramentas e técnicas avançadas que orientam decisões estratégicas de preços, definem controles de estoque e estimulam a manipulação da demanda de maneira a não apenas gerar lucros, mas também melhorar o desempenho organizacional geral. Os participantes receberão instruções avançadas em gerenciamento de receita e aprenderão as habilidades críticas do setor e as técnicas avançadas usadas pelos melhores funcionários do mundo.

Sustentabilidade em Hotelaria e Turismo (2 dias)

Sustentabilidade afeta várias áreas de hotéis, locais, centros de convenções, centros de conferência e restaurantes, incluindo engenharia, alimentos e bebidas, a frente da casa, limpeza, gerenciamento de operações e outras áreas de serviço. A indústria da hospitalidade abraçou a sustentabilidade em seu paradigma de gestão em todos os setores. A sustentabilidade pode ser parte de uma área maior de responsabilidade ou pode ser uma posição de tempo integral separada, dependendo do tipo ou tamanho da organização. Esta Masterclass está empenhada em preparar os participantes para assumir posições de liderança no setor global de turismo e hospitalidade. Habilidades reconhecidas são transmitidas aos participantes para que possam se tornar cidadãos globais, resolver problemas complexos usando ferramentas de desenvolvimento sustentável e uma abordagem de linha de base tripla, pensar de forma inovadora e empreendedora e se comunicar de forma eficaz. Eles se tornarão conscientes de questões ambientais e sociais críticas e podem se tornar agentes de mudanças positivas.

Saneamento e segurança (2 dias)

Sem medidas de segurança e saneamento, a saúde humana pode estar em risco. O saneamento de segurança envolve o gerenciamento de métodos de manuseio de alimentos e métodos de limpeza de instalações. Isso inclui o gerenciamento de procedimentos para a preparação de alimentos, cozinhar, armazenar e servir e para controlar a contaminação de equipamentos e instalações usadas no serviço de alimentação. Entender as práticas adequadas de manipulação de alimentos é crucial no setor de hospitalidade. Os gerentes aprendem a implementar práticas essenciais de segurança alimentar e criam uma cultura de segurança alimentar. Esta Masterclass foi criada para ensinar aos participantes os princípios básicos de segurança alimentar, microbiologia de alimentos, princípios de projeto sanitário para instalações e equipamentos, práticas de higiene dos trabalhadores, procedimentos corretos para limpeza e higienização, defesa alimentar e muito mais. Os gerentes aprendem a implementar práticas essenciais de segurança alimentar e criam uma cultura de segurança dentro de sua organização por meio do uso adequado e da aplicação das melhores práticas.

Quem deve comparecer?

Executivos de hospitalidade e turismo dos setores público e privado:

  • Ministérios do turismo
  • Comissões para turismo e antiguidades
  • Agentes de viagem
  • Hotéis, resorts
  • Faculdades de turismo e hospitalidade
  • Organizações de turismo e hospitalidade, associações e sindicatos
  • Museus
  • Comida
  • Empresas de transporte
  • Parques de diversão
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 21, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
29 dias
Período integral
Locations
Arábia Saudita - Al Khobar, Kassala
Data inicial : Set. 2019
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Arábia Saudita - Al Khobar, Kassala
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