Claro - Design De Jogos

Vancouver Film School - VFS

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Claro - Design De Jogos

Vancouver Film School - VFS

Programa Game Design da Vancouver Film School irá ajudá-lo a se tornar um designer de jogos profissional em apenas um ano, levando-o ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento de jogos de vídeo do conceito ao jogo final. Você vai trabalhar em estreita colaboração com os mentores da indústria de jogos de vídeo em um ambiente imersivo que espelha a de um estúdio profissional como você projetar, produzir e apresentar jogos totalmente jogável.

O que você aprenderá

Os cursos que você vai tomar para se tornar um designer de jogos irá ajudá-lo a dominar várias disciplinas. O currículo VFS Game Design orienta você através dos estágios de concepting, nível de design, design de interface de jogo, todo o caminho para scripting, programação e criação de jogos completa.

Concepção e criação de jogos

Na VFS, você não só pensar em jogos - você experimentar o ciclo de desenvolvimento de primeira mão como você projetar e produzir dois grandes projetos de jogos.

Uma compreensão mais profunda de Jogos

Projetando jogos significa olhar para eles em um novo caminho: combinando toda a teoria, história e know-how prático para um designer experiente e versátil.

Storytelling Interativo

As histórias são poderosas ferramentas para o desenvolvimento de grandes jogos: eles amarram o jogo juntos e envolver o jogador em um nível mais profundo.

Redes e lançamento de sua carreira

A indústria de jogos está sempre mudando. Ficar um passo à frente é vital, ea única maneira de fazer isso é estar cara a cara com a indústria a cada dia.

Datas de início:

  • 05 de janeiro de 2015 lugares limitados - 04 de maio de 2015 - 31 de agosto de 2015

Requisitos do Programa

A conclusão bem sucedida do Visual Art & Design programa da Fundação VFS - OU - A 1 página (máximo) sinopse de um jogo que você está apaixonado pela criação. Explicar o conceito, visão ou idéia. Incluir o gênero de jogo que você iria utilizar. Fazem referências a outros jogos para explicar como você faria o seu jogo. Além disso, fornecer um esboço de 1 página (máximo) detalhando a sua história, os possíveis níveis e personagens.

Fornecer 1-2 páginas (máximo) de diagramas explicando quaisquer recursos ou mecânica de jogo e um mapa simplificado do mundo do jogo descrito em sua sinopse.

  • conhecimentos de informática intermediários são uma exigência, incluindo a habilidade de usar o Microsoft Word e Excel.
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Mar. 2019
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Locations
Canadá - Vancôver, Colúmbia Britânica
Data inicial : Mar. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Mar. 2019
Canadá - Vancôver, Colúmbia Britânica
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações