Leia a Descrição Oficial

Aprender a voar

Aprender a voar é uma das aventuras mais gratificantes da vida. Se você está pensando em aprender a voar para a recreação, ou para prosseguir uma carreira na aviação, você está prestes a embarcar em uma das experiências mais emocionantes e agradáveis ​​de sua vida.

IMG_3337

Uma Permissão de Piloto Recreativo permite voar um avião de um único motor e trazer um passageiro com você, durante o dia. Esta é a maneira mais rápida e menos dispendiosa para você voar. Você pode usar a licença recreativa para voar para o negócio ou o prazer, em vôos curtos ou por muito tempo, em qualquer dia em qualquer lugar no país. Sua experiência de Permissão de Piloto Recreativo ajuda a construir tempo para a Licença de Piloto Privado.

Depois de ter sua Licença Privada com Night Rating, leve seus amigos em um calçada pela cidade à noite para uma experiência estimulante. O ar é calma à noite ea vista é fantástico! O Night Rating aumenta sua flexibilidade, permitindo que você continue seu vôo após o anoitecer, então você não precisa ser aterrado quando o sol se põe.

O Multi-Engine Rating permite voar com dois ou mais motores, aumentando o poder a seu comando. O alcance e a velocidade dos aviões multi-motor são mais elevados do que a maioria dos singles, permitindo-lhe voar viagens mais tempo em mais conforto e menos tempo.

Com um Instrumento Rating (IFR), você pode voar em quase qualquer tempo. Você será capaz de voar em ou acima das camadas de nuvem e chegar ao seu destino, quando o céu está nublado ou claro. Combinar o IFR com o Multi-Engine Rating dá-lhe o máximo de flexibilidade.

Progressão típica da carreira

Se você está interessado em voar por razões pessoais, ou olhando para uma carreira no mundo maravilhoso da aviação, o nosso excelente pessoal de instrutores de vôo experientes estão totalmente qualificados para oferecer formação de qualidade para as seguintes licenças e classificações:

Carreira

Seu Intensive Career Training começa com a Licença de Piloto Privado. Então você pode levar a família e amigos voando, enquanto construindo o tempo de vôo necessário para a sua licença de piloto comercial. Você vai precisar de 20 horas de tempo de cross-country, para que você possa planejar algumas viagens emocionantes.

A Licença Comercial permitirá que você voe para alugar. A maioria dos pilotos Track carreira escolher combinar o Multi-Engine e Instrumento Rating com o treinamento comercial, então quando você chegar a 200 horas você pode estar pronto para começar seu primeiro trabalho de vôo. O Night Rating, outro requisito, está incluído no Treinamento Comercial.

Classificação do instrutor

Depois de obter sua Licença Comercial, você pode ganhar experiência e horas ensinando a alegria de voar.

Carta

Muitos operadores charter contratar co-pilotos com 200-250 horas de tempo de vôo. Você estaria voando para muitos locais diferentes.

Bush Voando

Isso requer uma Classificação Float. Você estaria voando passageiros e necessidades vitais para pequenas comunidades do norte e campos de caça / pesca.

Portadores Pequenos

As companhias costumam lidar com voos regulares em áreas do sul e do norte, em aeronaves que têm até 19 assentos.

Fotografia Aérea, pára-quedismo, reboque planador, patrulha de incêndio

Estes são geralmente posições de tempo parcial bom para a construção de tempo de vôo VFR.

Transporte Airline

Quando você tem 1.500 horas, você pode obter a licença de piloto de transporte aéreo, que lhe permite voar aeronaves de qualquer tamanho, incluindo grandes jatos. Com a ATPL, você tem muitas opções abertas para você, incluindo:

  • Companhia aérea
  • Viajante
  • Instrutor Chefe de Voo
  • Bombeiro
  • Carta Executiva
  • Corporativo
  • Transporte Canadá
Torne-se um piloto
Programa ministrado em:
Inglês
Este curso é No câmpus
Data de início
Abrir matrícula
Duration
Solicitar Informações
Meio Período
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término