Styling De Moda - Primavera Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence

Descrição do Programa

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Styling De Moda - Primavera Semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence

O Curso de Styling de Moda é uma experiência educacional única para compreender e interpretar bem os valores intrínsecos da indústria de transformação da moda. Mira, em seguida, desenvolver estratégias de styling de moda e comunicação de moda capaz de transferir os valores intrínsecos do artefato para os ambientes de mercado globais contemporâneos. O trabalho do estilista da forma demonstra uma notável capacidade nas fases críticas de análise do produto e o desenvolvimento de conteúdos chave para ser comunicada. Selecione a mídia adequados para o desenvolvimento do estilo e conteúdo a ser comunicado e produz campanhas de comunicação digitais impressas e.

Perfil profissional - O estilista da forma pode trabalhar tanto em papel e revistas de moda digital de editores, italianos e estrangeiros, nos escritórios de marketing e assessoria de imprensa. Ele também pode apresentar-se no mercado como um estilista da forma, papel de escrita e revista de moda digitais, Marketing Escritório, Escritório de Imprensa, Visual Merchandiser, agência de tendências forcasting, Planner Moda Evento, Moda Blogging / gestor social

horário - As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, em tempo integral.

Quem deve participar - O curso de seis meses no Fashion Stylist é destinado a fãs dos candidatos do setor que ainda não adquiriram experiência ou um curso de estudos similares, bem como recém-licenciados que pretendem definir ou adquirir novas habilidades e perspectivas.

Estrutura e Metodologia - O principal objetivo do curso de Moda Stylist é transmitir ao aluno a capacidade de desenvolver interpretação criativa original elementos de moda em linha com estilos de vida atuais. O ensino aponta para a compreensão do valor do produto e aplicado a excelência de fabricação; independência de julgamento na seleção e definição dos conteúdos-chave do valor dos produtos e conteúdo de moda nele incluídas; capacidade de comunicação ea capacidade de propor um projeto de styling de moda e merchandising visual contemporânea.

O curso explora a evolução da história da moda contemporânea, de modo a identificar as tendências do sistema de moda e processos de comunicação. Particular importância é dada ao foco em quantidades elevadas de artesanato relacionadas com a cadeia de 'Made in Italy'. A evolução das tendências e estilos é abordado a partir de um histórico, cultural, social e econômica, para fornecer aos alunos as ferramentas necessárias para entender a moda contemporânea, destacar seus mecanismos e identificar os principais perfis e fenômenos marcantes.

O aluno aprende a usar os programas de design de vídeo e as técnicas mais importantes de filmagem e edição de vídeo. O curso também irá discutir os códigos estéticos, as diferentes linguagens do meio de vídeo ea influência que exerceu sobre a percepção do sistema de moda. Ao mesmo tempo, adquire a capacidade crítica sobre os fenômenos relacionados à produção de vídeo, traduzindo os códigos de conteúdo e compreender as técnicas de realização. Ao fornecer aos alunos uma série de habilidades técnicas e metodológicas em design visual, o curso ensina como usar programas de design gráfico para criar uma publicação personalizada, uma carteira gráficos e projetos multimídia. Começando com uma análise da imprensa especializada, o aluno aprende a criar uma narrativa, escrita e / ou visual, que leva em consideração os estilos apropriados e identidade da marca.

Os estudos de caso analisados ​​visam definir a importância de escolher a linguagem expressiva apropriada, bem como códigos semióticos, os princípios do marketing e os processos apropriados para o uso de ações de comunicação - do papel para a web e novas ferramentas digital. Experimentando a interação com outras disciplinas artísticas e desenvolver a sua criatividade, o aluno aprende a aplicar todo o processo de concepção estilística, desde a investigação preliminar até o produto acabado independentemente Como parte do projeto em sala de aula, é dado estudantes a oportunidade de interagir diretamente com o / e da sociedade / e parceiros, ou diretamente visitando showrooms da empresa da cadeia de produção.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 28, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Fev. 6, 2018
Duration
Duração
15 semanas
Período integral
Price
Preço
7,000 EUR
Locations
Itália - Florence
Data inicial: Fev. 6, 2018
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Fev. 6, 2018
Itália - Florence
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