Claro - Comércio Eletrônico

Russian State University For The Humanities

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Claro - Comércio Eletrônico

Russian State University For The Humanities

Course - Electronic Business

&nbsp

Idioma: Inglês

Horário dos cursos:. Primavera Este curso está disponível a partir do ano lectivo 2012-2013

Este curso é projetado para fornecer uma visão geral dos modelos de e-commerce, aplicativos, decisões e questões. Exemplos de materiais abordados neste curso são E-Commerce modelos de receita conceitos de marketing, aplicações específicas, tais como B2B, web 2.0, E-Learning e E-Government, bem como pagamentos de tecnologia, segurança e Negócios e Estratégias de E-Commerce e. Este curso irá beneficiar os alunos com interesse em trabalhar em um ambiente de E-Commerce, começar seu próprio negócio E-Commerce ou avaliar as atividades de E-Commerce.

Objetivos

Após a conclusão bem sucedida deste curso, o aluno será capaz de:

  • Delinear um modelo básico da infra-estrutura tecnológica da Internet
  • Avaliar estratégias e aplicações de comércio eletrônico, incluindo marketing online, E-Government, E-Learning e global E-Commerce
  • Discutir a importância do conteúdo da Web 2.0 e redes sociais em E-Commerce
  • Diferenciar mercados eletrônicos e dar exemplos de comércio eletrônico de produtos e serviços
  • Comparar as estratégias E-commerce B2B e B2C, incluindo segmentação do mercado
  • Categorizar vantagens e desvantagens de diferentes opções de pagamento online
  • Discutir questões legais, éticas e fiscais comuns em E-Commerce
  • Use o conhecimento de questões de segurança on-line para avaliar sites existentes
  • Use o conhecimento dos principais modelos de receita de comércio eletrônico para avaliar sites existentes

Esboço do Curso

Admn 344: E-Commerce é dividido em 13 semanas da seguinte forma:

  • Tema 1: Visão Geral de Comércio Eletrônico (CE)
  • Tema 2: E-Marketplaces (Auctions, Portais, etc)
  • Tema 3: E-tailing Produtos e Serviços
  • Tema 4: Marketing Online e Comportamento do Consumidor On-line
  • Tema 5: Business-to-Business E-Commerce
  • Tema 6: E-Governo e e-learning
  • Tema 7: Web 2.0, Redes Sociais e Search Engine Optimization
  • Tópico 8: E-Commerce Segurança
  • Tópico 9: Soluções de Pagamento e Ordem de Atendimento
  • Tema 10: Estratégia de E-Commerce e Questões Globais
  • Tópico 11: Legal, Ética e Fiscal Issues
  • Tópico 12: Iniciando um negócio E-Commerce
  • Tópico 13: E-Commerce Projeto Termo de Análise de Negócios
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Período integral
Locations
Rússia - Moscou
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Rússia - Moscou
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações