Companhia Aérea Licença De Piloto De - - Piloto De Formação EASA Integrado Oxford, Uk

Airways Aviation

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Companhia Aérea Licença De Piloto De - - Piloto De Formação EASA Integrado Oxford, Uk

Airways Aviation

O treinamento de pilotos Airways Aviação EASA Integrado esquema é conhecido como o Programa Elite Pathways, que foi desenvolvido para atender a necessidade crescente indústria para os graduados experientes, altamente qualificados, e empregáveis.

Nosso programa foi concebido em consulta com as principais companhias aéreas e órgãos-chave da indústria, e está totalmente alinhada com a Formação IATA e da Iniciativa de Qualificação.

Este programa totalmente integrado irá levá-lo de nenhuma experiência em aviação (ab initio) para um piloto EASA licenciado, ready-indústria.

ESTRUTURA DO CURSO

FASE 1 - ATPL Theory +

REINO UNIDO

A primeira etapa de formação consiste em 26 semanas de teoria ATPL. Você vai realizar uma série de módulos, incluindo conhecimentos gerais de aeronaves, a lei do ar e comunicações IFR até desempenho da aeronave e os procedimentos operacionais. Você também vai participar da nossa formação Airline Preparação entregue por pilotos de avião atuais.

FASE 2 - Pilot Single-Training Foundation + Airline Preparação

ESPANHA

Na Fase 2, você vai viajar para a nossa base de tempo de vôo fair- na Espanha para completar a sua formação de piloto único Foundation e Preparação Airline adicional, totalizando 114,5 horas de treinamento de vôo monomotor no nosso state-of-the-art diamante DA40.

FASE 3 - Single-Pilot Avanço Formação + Airline Preparação + virada Prevenção e Recuperação de Formação

REINO UNIDO

Voltando a Oxford, você vai completar o seu Pilot Single-Formação Avançada e mais Airline Preparação. Você vai realizar um mínimo de treinamento de vôo 82,5 horas, incluindo pelo menos 30 horas de tempo de voo multi-motor e 52,5 horas de treinamento em simulador FNPTII. Além disso, você vai completar um módulo de virada de Treinamento em Prevenção e Recuperação (UPRT) para desenvolver ainda mais suas habilidades avançadas de vôo.

ETAPA 4 - multi-piloto Foundation Course Jet

REINO UNIDO

A fase final da sua formação companhia compreende a Fundação Jet Curso Multi-Pilot (MPFJC) a ser realizada no Reino Unido. Você vai realizar 48 horas de treinamento intensivo ao longo de 20 dias, incluindo a instrução teoria avançada e A320 / Boeing 737 simulador de tempo de vôo.

Após a conclusão de todas as etapas acima, você terá ganhado o seu EASA fATPL. Os pilotos com um fATPL são elegíveis para trabalhar como Primeiro Oficial na indústria da aviação comercial. Você vai precisar de acumular 1500 horas de vôo para alcançar uma ATPL cheio no momento em que você será elegível para voar como um capitão.

REQUISITOS DE ENTRADA:

Os alunos devem:

  • ter pelo menos 18 anos de idade
  • têm o direito de estudar em outro Reino Unido do que em um visto Tier 4
  • mantenha um mínimo de 3 x GCSE (ou equivalente); conclusão bem sucedida de Inglês, matemática e ciências é desejável
  • produzir uma CRC (Criminal Record Check) certificado de divulgação básico antes de iniciar a formação
  • ser uma altura mínima de 5'2 (157 cm), altura máxima de 6'5 "(196 cm)
  • realizar uma classe UK 1 da EASA médico sem restrições
  • Além disso, os estudantes internacionais devem ser capazes de demonstrar proficiência em Inglês com um passe de um Sistema de Teste de Inglês Internacional de Linguagem (IELTS) com uma classificação global de 5.5 ou equivalente.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização September 28, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
Período integral
Locations
Reino Unido - Oxford, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Oxford, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações