Curso - O Comportamento Do Consumidor

Russian State University For The Humanities

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso - O Comportamento Do Consumidor

Russian State University For The Humanities

Curso - Comportamento do Consumidor

Idioma: Inglês

Horário dos cursos: Outono

Este curso está disponível a partir do ano lectivo 2012-2013

Comportamento do Consumidor e Curso de Análise examina o processo de tomada de decisão do consumidor e da sua sociedade, do meio ambiente, o grupo, e os determinantes econômicos. Inclui pesquisa, análise e desenvolvimento de estratégia em motivações de consumo, valores, desejos, necessidades e comportamento.

Comportamento do Consumidor e Análise curso explora o comportamento do consumidor, que é específica para a Internet e analisa métodos que motivam os consumidores a comprar os produtos e / ou serviços. A ênfase deste curso é identificar campanhas de marketing específicas de Internet e avaliar seu sucesso e / ou fracasso em inspirar o consumidor a comprar o produto ou serviço.Uma abordagem estudada é uma tática de marketing valioso personalizado que permite que um comerciante da Internet para acompanhar os interesses específicos de consumidores e fazer sugestões em compras futuras. Este curso examina como desenvolver planos de marketing de Internet que incorporam a análise do comportamento do consumidor.

Curso Conceitos-chave

  • Percepção, memória e sistemas de aprendizagem como relacionados ao conhecimento do consumidor
  • Motivação, envolvimento e valores comportamento do consumidor subjacente
  • Atitudes, mudança de atitude e persuasão
  • Tornando individual e familiar decisão
  • Grupo e influências subculturais sobre o consumo

Esboço do Curso

  • Introdução em Comportamento do Consumidor
  • Motivação, Envolvimento e Valores
  • Estilo de Vida e psicografia
  • Atitudes, teorias e modelos
  • Persuasão através da comunicação
  • Exame da Consumer Internet
  • Comportamento do Consumidor e Princípios de Design
  • Marketing personalizado e seus componentes interativos
  • Metodologias de Análise de
  • Internet Comportamento do Consumidor Case Studies
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Período integral
Locations
Rússia - Moscou
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Rússia - Moscou
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações