Curso: Estudo Universitário Na China

Go Abroad China

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso: Estudo Universitário Na China

Go Abroad China

Programa de mandarim universitário

Go Abroad China O estudo único da China no Programa China College é facilitado em parceria com algumas das melhores universidades da China, com o apoio de professores de língua chinesa profissionais e experientes em Pequim, Shanghai Jiaotong, Universidade de Fudan e Nanjing. Quando você escolher o idioma chinês do estudo do GAC no programa da China por um semestre ou mais, você se encontrará vivendo e explorando essas cidades.

Os programas universitários do GAC são projetados para imergir os participantes em mandarim de várias maneiras, incluindo aulas formais, aulas particulares, programa de intercâmbio de idiomas com um orador chinês experiente e nativo, além de eletivas culturais e excursões ao ar livre. Os métodos de ensino acelerados utilizados pelas universidades chinesas parceiras permitem que os participantes adquiram as ferramentas necessárias para melhorar suas habilidades de língua chinesa em um período relativamente curto de tempo. Para alunos já avançados, essas aulas de chinês visam melhorar a proficiência dos alunos com expressões chinesas complexas. O programa de imersão na língua chinesa do GAC integra todos os aspectos da língua chinesa, incluindo leitura, redação, conversação, gramática, fonética e vocabulário. Cada curso abrange situações cotidianas de cultura, sociedade e história, para que você viva o estilo chinês e obtenha uma compreensão profunda da cultura. Nossos instrutores e professores são altamente qualificados e profissionalmente qualificados como falantes de mandarim, com uma qualificação universitária em Ensino de Chinês como Língua Estrangeira. Congratulamo-nos com participantes de todos os níveis da vida para vir e estudar juntos! Este tipo de arranjo é mais adequado para estudantes, graduados ou indivíduos que desejam estudar o idioma chinês mandarim na China.

Estude em uma cidade preferida de sua escolha e domine a língua chinesa por meio do nosso programa de imersão de idioma abrangente e estimulante. Escolha entre um mínimo de uma semana e um curso de um ano inteiro, desde níveis iniciantes ou avançados. Muitos disseram que os programas Mandarin Beijing são os mais populares.

Como um estudante de línguas, comece por anotar que a China em mandarim é Zhongguo: o resto se seguirá.

Destaques do programa

  • Reconhecimento internacional pelo excelente desempenho acadêmico.
  • Aprender chinês mandarim, obter total imersão na língua e cultura.
  • Programas de língua chinesa acessíveis, credenciados e de qualidade.
  • A taxa do programa cobre mensalidades, acomodação, documentos de apoio para vistos, livros didáticos, certificado após o término, pacote de boas-vindas, eletivas culturais, atividades sociais
  • A acomodação inclui hospedagem domiciliar ou apartamento compartilhado com um colega de quarto chinês.
  • Transferência de crédito da faculdade disponível.

Destaques do Curso

  • Um currículo abrangente e equilibrado que integra todos os aspectos da língua chinesa: falar, escutar, chinês abrangente, extenso
  • Os professores e instrutores designados são falantes nativos de mandarim, com formação em chinês e experiência de muitos anos.
  • As aulas estão disponíveis para iniciantes e também para aqueles que já estudaram chinês.
  • O programa padrão da língua chinesa tem 20 horas por semana, o idioma chinês intensivo é de 30 horas por semana.
  • Programa de curta duração: 4 a 12 semanas.
  • Programa de longo prazo: um semestre ou ano letivo completo.
  • Programa de troca de idiomas com falantes nativos.
  • Eletivas livres: podem ser linguagem e não linguagem focada. Eletivas são baseadas no nível de proficiência do aluno. Essas disciplinas eletivas incluem História da China, Chinês para Negócios, Introdução a Caracteres Chineses, Proficiência em Mandarim, Filme Chinês, Caligrafia Chinesa

Como funcionam os créditos do curso?

Você pode estar aprendendo chinês em Xangai ou qualquer cidade que você preferir; Todas as universidades chinesas com as quais a Go Abroad China parceira são credenciadas diretamente pelo Ministério da Educação da China.

No final de cada programa da University Learn Chinese, a universidade publica uma transcrição acadêmica. Este documento lista os cursos que cada aluno fez, o número de horas que frequentou e as notas finais. As notas baseiam-se em grande parte no exame final, com algum peso dado a um período intermediário, dever de casa e frequência. A maioria dos estudantes interessados ​​em transferir créditos para suas universidades de origem precisará obter aprovação prévia do programa.

Como os programas são de 20 aulas por semana, eles são considerados estudo em tempo integral (na verdade, mais do que o estudo em tempo integral pelos padrões das universidades ocidentais!). Um programa de quatro semanas é aproximadamente igual a um curso chinês de um semestre em uma universidade ocidental; um semestre é de vários cursos e deve ser concedido 12 a 15 créditos em os EUA (no valor de um semestre inteiro de classes). Por que não vem para a China e estuda na China?

Saiba mais sobre os nossos programas de língua mandarim em Pequim , Aprenda Chinês em Xangai e Nanjing, etc, e aprenda através dos nossos métodos de imersão na China.

Programa Mandarim Universitário - Componentes

Os Programas de Língua Chinesa de Mandarim de Xangai, Nanjing e Pequim são organizados em parceria com algumas das melhores universidades da China, a Mandarin School Shanghai; estudando no exterior por um semestre, você estudará em uma das seguintes instituições:

Core Language Classes

Estude chinês na China com cursos oferecidos nas seguintes escolas:

  • Universidade de Língua e Cultura de Pequim
  • Universidade de Pequim
  • Universidade de Tsinghua
  • Universidade Jiao Tong de Xangai
  • Universidade de Shanghai Fudan
  • Universidade de Nanjing

Troca de Idiomas

Conhecer os moradores chineses é parte integrante dos programas de semestre do Mandarim no exterior. Se você for com o tipo de apartamento compartilhado, permitirá a integração cultural e linguística entre o participante e seus vizinhos de família, marcando o início de amizades especiais e aprendendo fora de sua classe chinesa, ajudando a melhorar o intercâmbio cultural e social. . Quer você faça um curso de chinês em Xangai ou em qualquer outra cidade, nós encorajamos o intercâmbio de idiomas por causa da rapidez com que o ajudará a aprender chinês rápido e levar você a morar o idioma.

Habitação

Go Abroad China oferece muitos tipos diferentes de acomodações para atender às necessidades e ao orçamento de nossos alunos. Limpos e confortáveis, todas as áreas habitacionais da Go Abroad China são cuidadosamente selecionadas, seguras

A acomodação pode ser feita com uma família anfitriã, o que é particularmente útil para aqueles que estudam no exterior; Aprenda chinês em Xangai e aproveite esta oportunidade única. Outras opções incluem um apartamento compartilhado com um jovem profissional chinês, apartamento privado, dormitórios de estudantes ou um hotel padrão de três estrelas. Para mais informações sobre alojamento, por favor clique em Go Abroad China Housing .

Cultura Eletivas, Atividades Sociais, Visitas Guiadas

Além de fornecer aulas estruturadas de língua chinesa e outros serviços correspondentes, aqui na Go Abroad China nós oferecemos oficinas eletivas. As disciplinas eletivas são projetadas para ampliar as habilidades lingüísticas chinesas e a percepção cultural dos alunos e participantes nos campos da arte e da história. Nossas atividades sociais incluem visitas guiadas e excursões à Cidade Proibida, Palácio de Verão; temos também caligrafia, pintura chinesa, tai chi, artes marciais, medicina tradicional chinesa, culinária chinesa, voluntariado, etc. Também são oferecidas oportunidades interessantes para aprender mandarim fora da sala de aula. Por favor clique

Eventos de Rede

Go Abroad China organiza vários Eventos de Negócios e Networking, dos quais os alunos podem escolher participar. Networking oferece oportunidades adicionais para nossos participantes conhecerem indivíduos influentes estrangeiros e chineses da comunidade empresarial e se conectarem a eles, trocar informações importantes sobre negócios e conhecimento do setor. . Para aqueles que estão fazendo um estágio de verão na China, por exemplo, essa é a melhor opção oferecida.

Service pack total: suporte e assistência

Go Abroad China tem um pacote abrangente de serviços que abrange desde procedimentos antes da partida no país de origem de um participante até o final do programa selecionado. Outros serviços incluem traslado do aeroporto, acomodação, documentos de suporte para vistos, suporte de linha direta 24 horas, assistência com o programa principal e muito mais. Tudo somado, nós cuidamos de tudo enquanto você se concentra em estudar e experimentar a cultura chinesa. Para mais detalhes, por favor clique no pacote de serviços Go Abroad China Total .

Aprenda China: comida, idioma, pessoas, cultura, paralelos antigos e modernos, etc.

datas

BEIJING

datas

datas

datas

XANGAI

datas

datas

NANJING

datas

Perguntas frequentes

Quais níveis de curso estão disponíveis?

Nossos participantes e estudantes do programa geralmente estão em níveis diferentes quando entram no programa pela primeira vez. O curso de chinês pode acomodar estudantes de todos os níveis, se você estudou chinês antes ou não. Antes de iniciar formalmente seu curso, você precisará fazer um teste de nivelamento para determinar seu nível em chinês e, em seguida, ser colocado na classe apropriada para você.

Normalmente, as classes chinesas são separadas em três categorias principais: níveis Iniciante, Intermediário e Avançado. Dentro desses grandes grupos, por exemplo, o nível iniciante pode ser dividido em dois outros subgrupos: um grupo iniciante absoluto para aqueles que nunca foram expostos ao chinês antes e um grupo iniciante superior para aqueles que já aprenderam alguns chineses básicos, mas ainda não confiantes o suficiente para conversar. Em suma, todos os nossos alunos são colocados nas turmas que se adequam ao seu nível para obter melhores resultados.

Onde posso encontrar um mapa do campus da minha universidade?

Assim que você chegar em Pequim, a equipe da Go Abroad China fornecerá um mapa da sua universidade junto com outros materiais gratuitos, ajudará você a se locomover pelo campus da universidade, além de se familiarizar com a sua nova vizinhança onde ficará hospedado. a duração do seu programa.

Onde e quando recebo meus livros didáticos?

Todos os livros didáticos estão incluídos na taxa total do programa Go Abroad China . Os livros didáticos serão emitidos para você no seu primeiro dia na escola.

Quantos alunos estarão em uma aula?

Em média, há 10-15 alunos por turma. Normalmente, o tamanho de uma turma não excede, no máximo, 20 alunos.

Como é um dia normal?

A maioria dos cursos de chinês em Pequim, Xangai, seguirá um modelo semelhante de ter, por exemplo, 4 a 6 horas de aula de chinês todos os dias. Além disso; você terá um dever de casa que requer cerca de duas horas para ser completado, e geralmente envolve a prática de caracteres chineses e revisão. Se, no entanto, você tiver escolhido o Programa Intensivo de Mandarim, o horário de aula aumentará de quatro a seis horas por turma.

O que eu vou aprender?

Bem, nós encorajamos nossos alunos a estudar o máximo possível, especialmente porque aprender chinês é um processo que exige muito tempo. Praticar personagens chineses e memorizar suas novas palavras levará a resultados mais rápidos e ideais.

Como um guia geral, ao longo de um semestre de estudo, esperamos que o aluno médio aprenda e domine aproximadamente 800 novos caracteres (isso equivale a 100-200 caracteres por mês).

Para colocar isso em perspectiva:

  • Conhecer 200 caracteres é o suficiente para sobreviver em um nível básico no dia-a-dia, isto é; apresente-se, dê instruções para um taxista, peça comida e bebida básica
  • Conhecendo 800 caracteres permitirá que você mantenha uma conversa simples em chinês, por exemplo, falando sobre o tempo, seus gostos e desgostos, compras e quase sem esforço de se locomover pela cidade.
  • Conhecer 1 500 caracteres permitirá que você possa ler um jornal; embora você não reconheça todos os caracteres, ainda assim será capaz de compreender o significado geral de um artigo.
  • Conhecer 2500-3500 caracteres coloca você aproximadamente no mesmo nível de um estudante de ensino médio chinês local. Nesta fase, você será capaz de ler e entender completamente os jornais e programas de televisão e conversar facilmente em uma ampla gama de tópicos.
  • Dominando 4500-5500 caracteres colocá-lo em torno do mesmo nível como um estudante universitário chinês local. Neste nível, espera-se que você fale fluentemente em qualquer situação, seja capaz de traduzir e entender
  • Chegar ao nível de 20 000 - 30 000 caracteres coloca você dentro de um grupo muito pequeno de especialistas acadêmicos lingüísticos que comandam um conhecimento muito raro de todo o vocabulário não-padrão e sutilezas contidas em chinês mandarim. Poucas pessoas, estrangeiras e até mesmo locais, chegam a esse nível, mas não há mal em tentar!

Posso receber pontos de crédito da universidade / faculdade pelo trabalho concluído no meu curso de mandarim?

Go Abroad China coloca os participantes e estudantes em universidades internacionalmente credenciadas; portanto, a maioria das universidades fora da China aceita esses pontos de crédito. A maioria dos participantes do GAC transferiu com sucesso os créditos que eles ganharam para suas universidades originais em seu próprio país. Go Abroad China certamente irá ajudá-lo na transferência de seus pontos de crédito também, desde que você cumpra as taxas e pontos de aprovação de cada universidade. Ainda assim, ainda é importante verificar novamente com sua universidade de destino sobre transferência de crédito e requisitos.

Qual é o sistema de graduação na universidade para o Programa de Língua Mandarim?

Programas de curta duração com 3 meses ou menos têm apenas um exame final. Programas de longo prazo que são um semestre ou um ano acadêmico geralmente têm um exame de meio período e um final. A nota de aprovação normalmente é de 50%, mas cada professor também ajustará sua marca de acordo com o registro de frequência da classe, portanto, certifique-se de participar da aula todos os dias e participar!

Quais tópicos e lições o meu curso cobrirá?

As lições enfocam todas as partes da língua chinesa: falar, ouvir, ler, escrever. Há também uma ênfase nas habilidades que permitem que os alunos aproveitem o ambiente local e possam se comunicar na vida cotidiana. Na sala de aula, os alunos geralmente revisam vocabulário, praticam leitura, aprendem gramática e dominam a formação e estrutura de frases chinesas, fazem alguns exercícios de conversação com outros colegas etc. Todos esses aspectos do estudo garantem um rápido conhecimento da língua chinesa.

Quantas horas por semana estarei estudando?

As aulas de língua chinesa em nossas universidades parceiras e escolas acontecem de segunda a sexta-feira, com um total de 20 horas por semana para um programa padrão. Sessões de aula são 40-50 minutos por período com um curto intervalo de tempo entre eles. Os alunos que participam do programa intensivo de mandarim do GAC têm aproximadamente 10 horas (a menos que você deseje algo mais intensivo) por semana, em um ambiente individual com um tutor experiente. Por favor, clique em GAC One on One Tutoring para mais detalhes. Além das horas normais de aula, você terá o dever de casa que precisa fazer na maioria dos dias.

Como são os professores e palestrantes?

Os professores são falantes de mandarim nativos altamente experientes, com anos de ensino de chinês para estrangeiros e são considerados especialistas e altamente capazes em seu campo.

Como eu sei em que nível começar?

Antes de iniciar formalmente seu aprendizado, você precisará fazer um teste de colocação. Isso é para ajudar a universidade e seus professores a saberem em que classe colocar você e seu nível atual de chinês, independentemente de você ter estudado chinês antes ou não.

Quanto tempo leva para ser fluente em chinês?

Se você seguir o curso do nível iniciante completo até o final do nível avançado, ele levará cerca de 3 anos para alcançar o nível de um falante nativo. Claro, isso inclui estudar durante as férias de verão e inverno.

No entanto, todo mundo é diferente. Algumas pessoas aprendem mais rápido do que outras e, como você faz um teste de colocação no iniciante, não precisa ficar confinado nesse nível. É possível pular alguns níveis se você for um aprendiz rápido e trabalhador.

Outra coisa a lembrar é que não é necessário passar por todos os níveis, do iniciante ao avançado ou falar como um nativo, um nível alto e razoável é geralmente aceito para morar e trabalhar na China. Os alunos que concluírem o nível iniciante já devem poder conversar em chinês simples.

Quais documentos serão entregues quando eu completar o programa?

Go Abroad China fornece aos alunos uma certificação após a conclusão bem sucedida do programa. Para aqueles que participaram do programa em uma de nossas universidades parceiras, cada universidade também emitirá um certificado adicional.

Posso chegar antes do meu curso começar?

Go Abroad China recomenda que os estudantes cheguem nas datas de chegada especificadas para cada programa, que são selecionados de tal forma que você tenha alguns dias para se acomodar em sua acomodação, comece a fazer novos amigos e explore sua área local! No entanto, se você precisar chegar antes do horário estipulado, ou quiser prolongar sua estadia após o término oficial do programa, isso pode ser providenciado por uma pequena taxa adicional.

Qual é a vantagem da tutoria particular?

O intensivo programa mandarim oferece aulas particulares, que a maioria dos estudantes acha muito úteis para avançar rapidamente nos estudos de mandarim. Nem todo mundo quer aprender em um ambiente de sala de aula, esse estilo particular de tutoria é o mais adequado para esses tipos de alunos. Com o tempo, descobrimos que os alunos que têm dificuldade em falar e ouvir se beneficiam mais de aulas particulares. Além disso, aulas particulares são organizadas para se adequar ao seu horário individual, tornando o estudo mais conveniente para você. Alguns alunos gostam de agendar suas sessões à tarde, escolhendo também um local que eles gostam, por exemplo, em casa, em um café etc.

Como posso obter um visto?

A carta de admissão de sua universidade de destino aqui na China e o formulário JW202 são necessários para obter um visto. Estes documentos são fornecidos pela Go Abroad China tempo de inscrição e quando todas as taxas do programa foram pagas integralmente.

Quem será meu professor particular?

Temos uma seleção de professores particulares em Pequim e Xangai com os quais trabalhamos há alguns anos. Nós definitivamente vamos alocar alguém com experiência de ensino, é fluente em inglês e chinês, flexível o suficiente para atender às suas necessidades e tornar o aprendizado agradável para você.

Por favor, conte-me sobre o programa de tutoria One on One

O programa de idiomas Um-em-Um significa simplesmente que você será nomeado seu próprio professor chinês para lhe dar aulas de chinês todos os dias. Os tutores que nossa organização oferece são altamente experientes no ensino de chinês como língua adicional para estrangeiros, e às vezes podem até ser professores de idiomas em algumas das universidades mais conceituadas de Pequim e Xangai.

Qual é a estrutura da tutoria individual?

Seu próprio tutor formulará um plano especialmente para você ajudá-lo a aprender chinês de maneira mais rápida e eficiente. Se você é um iniciante em chinês, seu tutor irá se concentrar fortemente nos fundamentos da língua mandarim. Normalmente, seu plano de curso incluirá a linguagem cotidiana para ajudá-lo nas seguintes circunstâncias: cumprimentos, apresentar-se, fazer compras, viajar, perguntar, etc. No começo, memorizar vocabulário e frases será essencial para aprender chinês.

Qual é o benefício de escolher o estilo de tutoria One-on-One?

  • Você obtém uma atenção mais especializada do seu professor sem distrações de outras pessoas.
  • O horário da aula é muito flexível; você e seu tutor podem discutir um momento adequado para conduzir suas aulas de acordo com sua programação.
  • O One-on-One provou ser útil para pessoas que querem aprender chinês muito rapidamente em um nível de alta intensidade.
  • Você não precisa ir a uma sala de aula tradicional para estudar; suas aulas podem ser em sua própria casa, em um café, em um parque, etc. O objetivo é tornar a experiência de aprendizado o mais flexível possível para ajudar a acelerar seu aprendizado.

Quem pode selecionar o programa de tutoria One on One?

Normalmente, os candidatos que estão bastante ocupados durante o dia e precisam trabalhar ou têm outros compromissos podem optar por ter um tutor particular para que suas lições possam ser planejadas de acordo com suas programações diárias.

Esse formato também é útil para pessoas que não desejam se submeter ao estilo usual de aprendizado em sala de aula com outras pessoas, mas preferem ter um tutor particular focado apenas no aluno.

No Go Abroad China , normalmente os candidatos que escolheram o programa de estágio geralmente o associam a essas aulas particulares de tutoria.

Quais livros eu vou usar?

Seu tutor será responsável por selecionar e recomendar os melhores livros didáticos com relação aos seus chineses iniciais, com rapidez com que você deseja aprender e ao lado de quaisquer outros requisitos que você possa ter.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês


Última atualização May 22, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Duration
Duração
4 - 48 semanas
Período integral
Information
Deadline
Locations
Dates