Curso De Formação Avançada Em E-commerce - Concepção E Gestão

IED – Istituto Europeo di Design Florence

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso De Formação Avançada Em E-commerce - Concepção E Gestão

IED – Istituto Europeo di Design Florence

ESTE PROGRAMA É em italiano Ministrado

Quem deverá participar:

O Curso de Formação Avançada em E-commerce - Concepção e Gestão é destinado a graduados ou graduados em marketing, engenharia, gestão de mídias sociais, artes visuais, ciência da computação e áreas afins, empresários, profissionais e empresas interessadas no desenvolvimento de um e-commerce, tanto por conta própria e como um serviço a terceiros, e a todos aqueles que planejar, gerenciar ou supervisionar um site de e-commerce no setor de B2C ou B2B.

endereços de especialização:

Os profissionais de e-commerce são Project Manager pode gerenciar completamente e em toda a linha os vários recursos envolvidos na estrutura e gestão de um e-commerce: as estratégias para as atividades diárias, a partir de relações com fornecedores, estoque e comercialização, até gestão de relacionamento com clientes e atendimento ao cliente.

Metodologia e estrutura:

O Curso de Formação Avançada em E-Commerce -Projeto e Gestão está estruturado com base em um modelo de aprendizagem e ensino que reflete a complexa estrutura do mercado de trabalho e modelos organizacionais dos grandes estúdios, empresas e e-commerce.

O ensino é dividido em três macro-áreas de intervenção que dizem respeito ao aspecto teórico e cultural (área estratégica), planejamento estratégico (a área de criação) e técnico-instrumental (área técnica) e formar um complexo caminho de aprendizagem, proporcionando act um quadro completo dos problemas das diferentes áreas necessárias para a concepção, comissionamento e / ou orientação de um e-commerce.

A partir dos princípios do marketing, dedicada à área estratégica de intervenção analisamos as características básicas de um e-commerce, os itens jurídico-fiscal, pagamentos e remessas para vender online. Uma atenção especial é dedicada à narração de histórias e da correcta utilização das mídias sociais para contar uma marca e vender um estilo de vida em todo o mundo.

Os alunos aprendem a importância da experiência do usuário (UX Web e móvel) e sua otimização depois de identificar os principais indicadores, ferramentas para venda on-line (Visual Merchandising) do DEM (Direct Email Marketing) para aumentar vendas. Através de workshops e seminários os participantes aprendem como implementar essas ferramentas e como fazer o check-up em um site existente e, em seguida, remodelá-lo na sua totalidade.

O ensino é, portanto, focada nas plataformas disponíveis no mercado para gerir os principais fluxos de e-commerce, desde a compra para fazer a gestão de clientes (CRM e Social CRM). Ele aprende o valor da medição de tráfego e conversões através do Google Analytics e otimização lado SEO / SEM (Search Engine Marketing) com uma visão geral dos principais tipos de publicidade na web e programas principais de web design.

A tese final consiste de um projecto individual de e-commerce.

Essa escola oferece programas em:
  • Italiano


Última atualização October 20, 2016
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Mar. 2018
Duration
Duração
7 meses
Período integral
Locations
Itália - Florence
Data inicial: Mar. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Mar. 2018
Itália - Florence
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações