inteligência competitiva na Ásia

Geral

Descrição do programa

Inteligência Competitiva na Ásia

Visão Geral do Curso


Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos s para construir suas habilidades de inteligência competitiva e adicionar valor real para sua empresa 's desempenho dos negócios. O curso centra-se em uma abordagem estruturada para coleta, armazenamento e entrega de informações essenciais para a tomada de decisão gerencial. Ele descreve os principais componentes de um sistema de inteligência concorrente dentro de uma empresa e mostra onde a inteligência concorrente se encaixa para fornecer uma imagem consolidada, o que pode ajudar no desenvolvimento da estratégia e fornecer informações imediatas para decisões táticas.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?


Decisões de marketing de som depende da disponibilidade de informações de mercado, a fim de desenvolver estratégias, para decidir sobre táticas ou para medir o desempenho.No entanto, em muitas empresas, a informação essencial não está devidamente recolhidos, analisados ​​e utilizados. Este seminário de dois dias treina-lo sobre as mais recentes tendências de inteligência concorrente para equipá-lo com as ferramentas para transferir informações de mercado em estratégias cruciais que ajudam a sua empresa para ficar à frente de seus concorrentes na Ásia.

&nbsp

&nbsp

Você quer

&nbsp

  • Identificar necessidades de informação dentro da sua organização?
  • Coletar informações da maneira mais eficiente (interno e externo)?
  • Converta informações coletadas em inteligência valiosa?
  • Comunicar as suas descobertas para a gerência sênior e fornecer aqui uma base sólida para as decisões estratégicas da empresa?
  • Construir perfis dos concorrentes e prever seus próximos passos?
  • Exploit concorrentes fraqueza "e minar suas forças?
  • Contrariar quaisquer ações dos concorrentes adversos utilizando inteligência?
Última atualização Junho 2012

Sobre a escola

O Instituto para a Ásia Estratégia e Conhecimento ("I-ASK") é uma instituição educacional que oferece seminários de formação profissional em toda a Ásia, adaptados às necessidades de gerentes e analis ... Ler Mais

O Instituto para a Ásia Estratégia e Conhecimento ("I-ASK") é uma instituição educacional que oferece seminários de formação profissional em toda a Ásia, adaptados às necessidades de gerentes e analistas seniores de empresas multi-nacionais que operam negócios em países asiáticos. Nosso foco é fornecer uma gestão com som treinamentos estratégia corporativa e um conhecimento prático da Ásia. &nbsp Nossos seminários capacitar os participantes a se equipar com as mais novas habilidades, ferramentas e técnicas para recolher e analisar informação que é crucial para se manter competitiva nos mercados de rápido e em constante mudança asiáticos. Nossos instrutores profissionais educar os participantes sobre temas importantes, como a inteligência competitiva, monitoramento da concorrência e benchmarking, segmentação de mercado e posicionamento, a entrada no mercado e estratégias de crescimento e, portanto, permitir que o pessoal das empresas chave para tomar melhores decisões e garantir o sucesso futuro das suas empresas.&nbsp&nbsp Visão e Objetivos &nbsp O Instituto para a Ásia Estratégia e Conhecimento ("I-ASK") é uma instituição educacional que se esforça para ser o provedor líder de serviços de seminários de treinamento de executivos para empresas na Ásia. &nbsp I-ASK é uma classe mundial, o primeiro do seu tipo, instituição, organização de seminários, top-notch de formação em toda a Ásia para permitir aos gestores de empresas multi-nacionais e locais que têm a responsabilidade estratégica para empresas, negócios ou linhas de produtos com a mais ferramentas avançadas e adequadas para criar valor sustentável para suas empresas na Ásia.&nbsp I-ASK reúne professores renomados e especialistas da indústria com um grupo diversificado de gestores e executivos para compartilhar suas experiências e adquirir conhecimentos valiosos sobre as últimas pesquisas acadêmicas nas áreas de Mercado e Inteligência Competitiva. Ler Menos