Comunicação

Institute for Business and Public Administration, Bucharest (ASEBUSS)

Descrição do Programa

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Comunicação

Institute for Business and Public Administration, Bucharest (ASEBUSS)

Compreensão de si mesmo E OUTROS


O local de trabalho de hoje percebe as pessoas se tornaram um dos principais ingredientes para o sucesso organizacional. Aproveitar o poder do que o investimento em capital humano significa contar mais do que nunca sobre as relações de trabalho. Estas relações fornecem os blocos de construção para as organizações bem sucedidas de hoje. Sucesso em qualquer nível dentro de uma organização exige que os funcionários que depender dos outros e entrar em sintonia com as necessidades, preferências e estilos de cada indivíduo. Este seminário vai ajudar os funcionários a se tornar especialistas em pessoas, ajudando-os a compreender as necessidades e preferências comportamentais das pessoas no trabalho. Os participantes irão aprender a desenvolver e manter um melhor relacionamento com os superiores, pares e subordinados.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* O desenvolvimento de consciência e compreensão dos tipos básicos de personalidade e seu impacto sobre os estilos de comportamento e de comunicação de outros.
* Entendimento que diferentes padrões de comportamento não são ameaçadoras.
* Reconhecer as diferenças e pontos fortes dos outros e usá-los para criar situações de ganha-ganha.
* Capacitar os funcionários com ferramentas para o sucesso.
* Aprender a comunicar-se em um novo idioma.


O processo de comunicação

Para avançar e contribuir mais plenamente para a sua organização, você deve compreender o papel da comunicação. Você deve interagir com os outros para ganhar e oferecer a informação que você e seus colegas precisam para tomar decisões importantes. A melhor maneira de melhorar a sua comunicação é entender o que é. Este seminário irá apresentá-lo ao processo de comunicação e oferecer uma visão sobre algumas das principais barreiras à comunicação.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Compreender a importância dos negócios e comunicação organizacional.
* Estar familiarizado com os mitos e realidades da comunicação.
* Conhecer o modelo básico de comunicação.
* Identificar barreiras à comunicação eficaz.
* Empregando técnicas para melhorar a comunicação.


HABILIDADES escuta eficaz


No artigo, "Escuta - Ele pode mudar sua vida", os autores afirmam: "Ouvir não é apenas um truque ou uma sucessão de técnicas. É uma atitude, uma maneira em que você se relaciona com o mundo. Para ser um bom ouvinte, você deve fazer ouvir uma parte da maneira como você vive. A maioria de nós assumir que somos bons ouvintes. Tomamos por certo que escuta algo que vem naturalmente, quando, na verdade, ouvir é complicado e extenuante. Segundo a pesquisa, escuta ocupa 80 por cento das nossas horas de vigília. Portanto, este seminário ajuda a entender o papel de ouvir na organização e como ser um melhor ouvinte.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Entender a importância da escuta eficaz em ambientes organizacionais.
* Conhecer os sinais e as causas da má audição.
* A distinção entre hábitos de escuta maus e bons.
* Melhorar suas habilidades de escuta.
* Identificar seus pontos fortes e fracos como um ouvinte.


Comunicação interpessoal EFICAZ


Uma habilidade essencial para você, como gerente, é a comunicação interpessoal competente. Este seminário irá ajudá-lo a aprender a importância da comunicação de apoio e fornecer orientações que irão ajudá-lo a praticar este tipo de comunicação.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* A distinção entre situações de coaching e aconselhamento.
* A utilização de declarações orientado para os problemas, em vez de declarações orientadas para a pessoa.
* Comunicação congruently reconhecendo seus sentimentos verdadeiros sem agir los de forma destrutiva.
* Empregando, declarações não avaliativas descritivos que descrevem objetivamente o que ocorreu.
* Usando validação declarações que conhecimento importância e singularidade da outra pessoa.
* Utilizando declarações específicas em vez de declarações globais (ou um ou outro, preto ou branco).
* Possuir suas declarações: use palavras pessoais ("I") em vez de palavras impessoais ("eles").


MELHORAR SEU ESTILO DE COMUNICAÇÃO


De acordo com Gerald M. Goldhaber, um consultor de comunicação observou, professor e autor, o mais importante contribuinte para a satisfação no trabalho é a qualidade da relação com os empregados têm supervisores. A pesquisa mostrou que a produtividade eo atendimento ao cliente estão diretamente relacionados com a qualidade das relações na organização. Quando os funcionários sentem que estão valorizados, ouvidos, e se preocupava, e tem um senso de responsabilidade compartilhada, suas atitudes são positivas e seu desempenho é distinto. Este seminário irá ajudá-lo a desenvolver e manter um melhor relacionamento com seus superiores, pares e subordinados.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Ser capaz de distinguir entre um suporte e um clima de comunicação defensiva.
* Aprender a fazer as suas expectativas claras para os outros.
* Identificar o seu estilo de comunicação e compreender os estilos de outros.
* Sintonizar o seu estilo de comunicação com os outros.
* Saber quando e quando não usar cada estilo de comunicação.
* A utilização de divulgação e feedback eficaz.


Comunicação não-verbal ENTENDIMENTO

Gerentes e funcionários, independentemente de suas posições organizacionais, enviar constantemente mensagens ocultas para aqueles ao seu redor. Algumas vezes essas mensagens são enviadas intencionalmente, embora muitas vezes muitos são enviados sem que o remetente ainda estar ciente delas. Gestores em todos os níveis de enviar mensagens pelas roupas que vestem; o tamanho ea localização de seus escritórios; a forma como o seu mobiliário de escritório é organizado; onde se sentam durante uma reunião, as suas expressões faciais, gestos e postura; o quão perto ou longe de outros como eles estão; e até mesmo o momento em que chegam reuniões ou encontros sociais. O sucesso da comunicação em uma organização muitas vezes depende de quão bem os gerentes e funcionários podem "ler" essas mensagens silenciosas de outros. Este seminário irá melhorar a sua compreensão do papel da comunicação não-verbal dentro do

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Ganhar consciência dos tipos de comunicação não-verbal e seus efeitos sobre negócios e comunicação organizacional.
* Conhecer os símbolos de status não-verbais utilizados no negócio.
* Aprender paralanguage pode afetar a mensagem que você se comunicar.
* Melhorar a sua percepção do movimento corporal na comunicação não-verbal.
* Reconhecendo o impacto de vestuário e aparência, cor e tempo com aqueles ao seu redor.


Melhorar a sua ORAL HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO

Uma das habilidades mais importantes que você pode desenvolver é a capacidade de comunicar de forma eficaz. Este seminário irá ajudá-lo a aperfeiçoar suas técnicas de comunicação oral. Você receberá informações práticas e orientação. Você será motivado a falar com maior impacto.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Reconhecendo a importância de falar oral.
* Entender o 3 P de apresentações eficazes.
* Demonstrando como cada apresentação pode ser adaptado ao seu público específico, independentemente do tamanho.
* Aprender vários métodos de organização de uma apresentação e os benefícios de cada método.
* Sabendo que o medo do palco é um fenômeno normais métodos de aprendizagem e para controlá-la.
* Ilustrando técnicas que informam, inspiram, e persuadir as audiências grandes e pequenos.

Aprender a escrever EFICAZMENTE

Uma das habilidades mais importantes que você pode desenvolver é a capacidade de escrever correspondência comercial eficaz. O objetivo deste seminário é para ajudar você a aprimorar suas técnicas de escrita de negócios. Você pode levar os princípios que serão apresentados aqui hoje e aplicá-los a sua escrita.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Saber como escolher as palavras certas para dizer exatamente o que você quer dizer.
* Ser capaz de eliminar lábia e jargões.
* Aprender sobre a escrita de estratégias para motivar e persuadir os outros.
* Aumentar o seu poder e credibilidade através de suas palavras escritas.
* Ser capaz de identificar os obstáculos à comunicação clara.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Meio Período
Locations
Romênia - Bucareste, Bucareste
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Romênia - Bucareste, Bucareste
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