Faça um Curso em Cingapura

Cursos em Cingapura 2018

Estudo em Cingapura

Ensino Superior em Cingapura

Caracterizado como líder mundial e selecionado para louvor pelo Bretanha 'ministro da Educação, s, Cingapura ' s sistema de ensino superior tornou-se uma força de liderança que ajuda a promover a sua reputação como um dos principais centros do mundo 's para o crescimento financeiro e avanços tecnológicos. Seis universidades nacionais em Cingapura são classificados entre os top 50 do mundo: a Universidade Tecnológica de Nanyang, a Singapore University of Technology and Design, da Universidade Nacional de Cingapura, a Singapore Institute of Technology, da Universidade de Administração de Cingapura e da Universidade SIM. Essas universidades oferecem cursos de graduação e pós-graduação de licenciatura em Contabilidade, Gestão de Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Economia, Ciências Sociais, Direito e Ciência da Computação.

Cingapura também tem ensino superior politécnico que são concebidos para treinar os alunos para os trabalhos que apóiem ​​o desenvolvimento econômico e tecnológico do país. Atualmente, Cingapura oferece cinco politécnicos para os estudantes que desejam ganhar um grau não-acadêmica, que lhes permite entrar no mercado de trabalho imediatamente após a conclusão do programa. Um grau de ganho em um politécnico é semelhante a um grau de associado 's ou certificado de formação profissional e leva menos de dois anos para ser concluído.

Os estudantes internacionais são autorizados a trabalhar 16 horas por semana enquanto matriculados em tempo integral em uma universidade de Cingapura. Os alunos que solicitam um visto de estudo precisam provar que são fluentes em Inglês, fornecendo os resultados de um Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), um Certificado Geral de Educação Secundária (GCSE), ou um Inglês Language Testing System International (IELTS ).Eles também devem ter recebido uma carta de aceitação de uma universidade ou politécnico, bem como fotos de passaporte e documentação que comprove a sua elegibilidade para participar de um programa diploma universitário (diploma do ensino médio, por exemplo).

Além disso, os estudantes internacionais terão de obter um patrocinador local, que é um cidadão de Cingapura antes que eles possam aplicar para um visto de estudante. Algumas universidades e politécnicos não podem exigir patrocínio, para que os alunos devem verificar com a escola destina de escolha para determinar se o patrocínio é necessária. O processamento do visto pode demorar um a dois meses, dependendo da validade da papelada um aluno 's ea quantidade de documentação. Todos os pedidos devem ser enviados online para a Imigração e Autoridade Checkpoints of Singapore (SOLAR), que fornece todas as informações necessárias para facilitar o aluno 's entrada em Cingapura ' s sistema de ensino superior.

 

Por que estudar em Cingapura?

Estudantes de graduação de universidades Singapore 's são consistentemente classificada excepcionalmente elevada em avaliações sobre a ciência eo conhecimento matemático. Na verdade, os alunos de Cingapura foram classificada como número um acordo com a pesquisa estatística realizada pela Associação Internacional para a Avaliação de Rendimento Escolar organização. Além disso, a Nanyang Technological University e da Universidade Nacional de Cingapura estão entre as 50 melhores instituições de ensino do mundo. Além disso, os alunos também poderão desfrutar de excelente sistema de saúde Singapore 's que a Organização Mundial da Saúde classifica como o sexto melhor do mundo.

Universidades em Cingapura

Universidades em Cingapura

Fatos sobre Cingapura

A República de Singapura consiste na principal ilha de Singapura, ao largo da ponta sul da Península Malaia entre o Mar do Sul da China eo Oceano Índico, e 58 ilhas próximas. Cingapura é o centro financeiro quarta maior do mundo 's, eo seu porto é um dos cinco portos mais movimentados do mundo. A economia depende fortemente da exportação e refino de produtos importados, especialmente na indústria transformadora, que constituíram 26% do PIB Cingapura 's em 2005. Em termos de paridade de poder aquisitivo, Cingapura tem a renda per capita terceira maior do mundo.

 

Capital: Singapura
Línguas oficiais: Inglês, malaio, chinês e tâmil
Governo: república constitucional parlamentar Unitária
População: 5.312.400
Produto Interno Bruto: 327 dólares.557000000000
Moeda: Dólar de Cingapura (SGD)
Fuso horário: (UTC 8)