China estuda escola de verão

Xi'an Jiaotong-Liverpool University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

China estuda escola de verão

Xi'an Jiaotong-Liverpool University

China estuda escola de verão

VISÃO GERAL

  • Interessado na China, mas não sei por onde começar?
  • Estudar China e querendo experimentar a cultura local?
  • Procurando por um interessante programa de verão estudo com boa comida, lugares interessantes para visitar e uma grande empresa?

O XJTLU Estudos sobre a China Escola de Verão é um lugar para se estar, um caminho a seguir, e uma experiência a ser tido. O curso acadêmico no coração da escola de verão deste ano, ensinado no modo intensivo, é a mudança social na China.

A escola de verão, que vai de Sábado 1 a sábado 29 de julho de 2017, o levará a Xi'an, Chengdu e Hangzhou, bem como introduzindo-lhe Suzhou, a casa de XJTLU.

Xi'an é famoso como uma caixa capital chinesa antiga, entre outros tesouros, o Exército de Terracota. Chengdu é famoso por comida picante e pandas. Suzhou é a longo prazo centro cultural da China, famosa por sua seda, jardins, canais, pintura e escultura em madeira.

CARACTERÍSTICAS

Este curso está preocupado com as grandes mudanças sofridas pela sociedade chinesa desde o início da reforma e da estratégia de abertura em 1978. Colocar essas mudanças em perspectiva histórica Centra-se em três grandes temas, cada um dos quais é considerada em profundidade: classes sociais; diversidade regional; igualdade. Todos os três são definidos no contexto histórico da emergência da China como uma força econômica e política internacional crescente. Este curso os alunos a locais históricos em Suzhou, Hangzhou, Xi'an e Chengdu. Trabalho sobre os três temas amplos vai seguir um padrão semelhante, compreendendo palestras, grupos de discussão, explorações de sites e projetos práticos.

APRENDA CHINÊS

Haverá oportunidades para aprender chinês durante a Escola de Verão, embora nenhum conhecimento prévio do chinês é necessário. aulas de língua será fornecido na maioria dos dias e um professor de língua chinesa vai acompanhar a Escola de Verão.

ESCOLA DE VERÃO DO PESSOAL

Professor David Goodman é chefe do Departamento de Estudos sobre a China na XJTLU. Um membro da Academia de Ciências Sociais na Austrália e um Ministério da Educação RPC Distinguido Overseas Academic, sua pesquisa se concentra na mudança social e política na China desde 1900, especialmente a nível local.

Jean Louis Rocca é um dos principais sociólogos europeus da China. Baseado em Sciences Po em Paris, ele também ensina na Universidade de Tsinghua.

CRÉDITOS GANHO

O curso pode ser tomado por crédito em outras universidades, o equivalente a um oitavo de uma carga de aprendizagem do aluno em tempo integral por um ano lectivo. Mais detalhes da avaliação estão disponíveis mediante pedido.

Viagem e alojamento

Viagens e alojamento são organizados pela Escola de Verão. Você será recebido no aeroporto de Shanghai e trouxe para Suzhou. Os custos de viagem e alojamento estão incluídos com a taxa de matrícula.

CONHECIMENTO E HABILIDADES

  • Saiba mais sobre o contexto histórico da emergência da China como uma força econômica e política internacional crescente
  • Ter aulas de chinês e aprender a falar uma das línguas mais importantes do mundo
  • Conhecer novas pessoas de todo o mundo e desenvolver suas habilidades de comunicação intercultural.

Honorários

RMB 20.000 (aprox. USD $ 3.300), excluindo o curso de e para a China. Taxa cobre viagens dentro China, alojamento, taxas de entrada (para locais de interesse) e taxa de matrícula.

COMO APLICAR

As candidaturas deverão ser apresentadas através do nosso sistema de inscrição on-line:

  • Clique / toque no link APLICAR
  • Criar uma conta ou fazer login em sua conta existente
  • Completar a sua candidatura

Uma vez que sua conta do aplicativo é criado com êxito, insira todas as informações exigidas no formulário de candidatura com cuidado e verifique se a informação que você fornece é correta, completa e actualizada. Faça o upload dos documentos exigidos para os campos correspondentes.

Você pode ligar-se para ver o seu formulário de inscrição a qualquer momento e fazer upload de quaisquer documentos comprovativos restantes.

Nota: O prazo para candidaturas é 20 de maio de 2017.

É aconselhável chegar na China através de Xangai. O nosso Escritório Internacional ajudará na obtenção de vistos e irá encontrá-lo na chegada.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização December 8, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 semanas
Price
Preço
20,000 CNY
Locations
China - Suzhou, Jiangsu
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
China - Suzhou, Jiangsu
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações