Read the Official Description

Chartered Institute of Programa de Marketing (CIM)

Os alunos que se juntam os programas CIM deve tomar nota do seguinte:
Taxa de admissão: Novos alunos pagam uma taxa de admissão de Kshs 10.000 / -
2014 Intakes

  • 13 jan 2014 to 23 de maio de 2014 a admissão Aplicação ******** em andamento
  • 24 de junho de 2014 to 21 de novembro de 2014

Bloquear Programas de Lançamento: Kshs 7000 / - por unidade

CERTIFICADO introdutório em MARKETING

Duração do Curso: 3 meses a 6 meses
Requisitos para a inscrição:

  • CIM PROFISSIONAL certificado de nível.
  • Outros qualificação (s) aprovado pelo CIM.

Unidades

  • O que é Marketing
  • Entender Relações com o Cliente

Certificado Profissional em MARKETING

Duração do Curso: 1 ano
Requisitos para a inscrição:
Quatro (4) Cs em KCSE ou dois (2) A Level Passes, Idade 18 com os equivalentes da CIM necessários ou atender a pelo menos uma das seguintes qualificações CIM-aprovados:

  • CIM PROFISSIONAL OU DIPLOMA
  • Segure qualquer grau geral Bacharelado ou Mestrado ou
  • Ter a CIM Certificado Introdutório em Marketing (Nível 2 ou 3) ou
  • Já possui uma NVQ ou SVQ Nível 3 em Marketing (equivalente a NQF Nível 3) OU
  • Já possui uma NVQ ou SVQ Nível 4 em qualquer outro assunto (Reino Unido - o equivalente a QNQ Nível 4 e acima) OU
  • Segure um Bacharelado Internacional (equivalente a NQF Nível 3 e acima) OU
  • Negócios ou marketing experiência seria uma vantagem, mas não é essencial.

Unidades:

  • Essentials de Marketing
  • Avaliando o ambiente de Marketing
  • Marketing de Informação e Pesquisa
  • Marketing de Stakeholder

PROFISSIONAL Pós-Graduação em MARKETING

Duração do Curso: 1 ano
Requisitos para a inscrição: Diploma Profissional CIM ou Licenciatura em Marketing pela universidade reconhecida

Unidades:

Fase 1

  • Temas Emergentes
  • Análise e decisão
  • Gestão de Liderança e Planejamento
  • Gestão de Reputação Corporativa

Progressão: Os alunos podem progredir para MBA / MSc (Marketing) na conclusão. O aluno torna-se um comerciante fretado na profissão de marketing.

Fase 2

  • Marketing de Liderar

Progressão: Os alunos podem progredir para MBA / MSc (Marketing) na conclusão. O aluno torna-se um comerciante fretado em marketing profissão.

NB: CIM tem como único critério de isenções de outros níveis. Parcelamento disponíveis
Inscrição e de Exame CIM Investimento: Pagar conforme os regulamentos da CIM
Outras taxas: KNEC invigilation / correio

CHARTERED PROF

Duração do Curso: 1 ano
Requisitos para a inscrição:
Para se qualificar, os candidatos devem atender a pelo menos uma das seguintes qualificações CIM-aprovados:

  • CIM Certificado Profissional em Marketing ou
  • Segure qualquer Bacharelado negócios / marketing ou Mestrado de uma universidade reconhecida ou
  • Experiência em um papel de gestão de marketing ou
  • Quaisquer Bacharelado negócios ou marketing ou mestrado, onde um mínimo de um terço dos créditos provenientes de comercialização (ou seja, 120 créditos em Bacharelado 60 créditos em mestrado).

Unidades:

  • Processo de Planejamento de Marketing
  • Oferecer valor aos clientes através de Marketing
  • Gestão de Marketing
  • Gestão de Projetos em Marketing
Program taught in:
Inglês

See 2 more programs offered by INtel College »

Este curso é Campus based
Data de início
Jan. 2020
Duration
3 - 12 meses
Meio Período
Período integral
Preço
7,000 KES
por unidade
By locations
By date
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Application deadline

Jan. 2020

Location
Application deadline
Data de término