Iv certificado em redes de tecnologia da informação

Pacific College of Technology

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Iv certificado em redes de tecnologia da informação

Pacific College of Technology

Esta qualificação fornece as habilidades e conhecimentos para um indivíduo para instalar e gerenciar redes de pequena escala, quer como um técnico de suporte de rede independente ou como parte de uma equipe.

Após a conclusão de todas as unidades neste curso, os alunos são elegíveis para o IV Certificate in Information Technology Networking-ICT40415. Cargos possíveis relevantes para essa qualificação incluem:

  • suporte de rede
  • suporte de operações de rede
  • técnico de operações de rede
  • técnico de rede
  • técnico de suporte de rede

Caminhos da qualificação:

ICT50415 Diploma de Networking Tecnologia da Informação ou uma série de outras qualificações Diploma TIC.

As principais áreas de estudo:

  • Instalar e gerenciar redes e servidores
  • infra-estrutura de Internet
  • O gerenciamento de projetos
  • projeto de rede
  • necessidades de negócio e requisitos técnicos

Requisitos de Entrada

Condições de entrada em esta qualificação são as seguintes:

  • Os alunos devem ter mais de 18 anos de idade,
  • Os alunos devem ter uma conclusão bem sucedida do Ano Australiano 12 ou equivalente.

Caminhos preferidos para os candidatos considerando esta qualificação incluem:

  • Depois de atingir ICT30115 Certificado III em Informação, Mídia Digital e Tecnologia, ou outras qualificações ou unidades relevantes equivalente ao núcleo da ICT30115 OR
  • Com experiência profissional demonstrada em uma variedade de ambientes de trabalho em um papel de suporte de rede, incluindo administrador, gerente, analista de operações, operações, engenheiro / técnico, ou técnico.

Inglês Proficiência Requisitos

evidência primária: A fim de ser oferecido um lugar no Pacific College, o estudante estrangeiro deve demonstrar a evidência de um dos seguintes testes:

  • IELTS 5.5 *
  • TOEFL iBT 46
  • PTE Academic 42
  • Cambridge Inglês: Avançado (CAE) 47
  • OET passagem
  • TOEFL PBT 527

provas alternativas:

  • O estudante estrangeiro que marcou abaixo do mínimo exigido pontuação nos testes mencionados acima, ele / ela deve ter realizado ou concordar na realização do programa de Idioma Inglês (ELICOS) de pelo menos 10 semanas.

ou

  • O estudante estrangeiro que tenha estudado na Austrália por, pelo menos, 6 meses serão considerados como tendo exigido nível de proficiência na língua desde que o pedido é acompanhado por uma prova de que ele / ela tenha devidamente preenchido Certificado IV ou superior qualificação e o meio de instruções foi Inglês.

ou

  • O estudante on-shore não ter IELTS / TOEFL / PTE Academic / Cambridge ou certificado ELICOS também pode satisfazer a exigência do idioma, se puderem demonstrar ALTE Nível 3 ou acima de pontuação no teste realizado pelo Colégio.

Estrutura do Curso e Unidades de Competência

Para atingir o Certificado IV ICT40415 em Redes Tecnologia da Informação, as regras de embalagem exigem que os alunos para completar 17 unidades que compreendem 8 (oito) unidades centrais e nove (9) unidades eletivas.

De acordo com as regras de embalagem, não há requisitos de entrada especificados ou pré-requisitos para este curso.

Ensino e Método de Avaliação

O método de ensino inclui conceitos teóricos e discussão em sala de aula com casos de diferentes organizações. Os alunos serão facilitados para desenvolver habilidades e conhecimentos para satisfazer os requisitos de cada uma das unidades de competência e seus elementos.

Toda a avaliação de unidades de competência será conduzido de acordo com as diretrizes de avaliação e padrões de competência do pacote de formação oficialmente endossado para esta qualificação.

A avaliação, os procedimentos e os critérios para julgar o desempenho será claro para todos os participantes inscritos neste curso. Avaliações serão conduzidas para cada parte do programa de formação e os processos serão válidas, confiáveis, justo e flexível.

processos de avaliação irá cobrir a ampla gama de habilidades e conhecimentos necessários para demonstrar competência e irá integrar conhecimentos e habilidades com a sua aplicação prática. processos de avaliação irá fornecer para o reconhecimento de competências não importa como, onde ou quando tenham sido adquiridos.

Em geral, durante este curso, a avaliação envolve o desempenho dos alunos na gama de critérios, incluindo desempenho de classe e apresentação, teste oral e escrita, demonstrações e outras obras de classe.

Os alunos irão receber feedback após a conclusão do processo de avaliação do assessor relevante. Se os alunos não estão satisfeitos com o resultado da avaliação, eles podem apelar para a reavaliação de acordo com a política da faculdade reavaliação e procedimento (consulte o Manual do Aluno).

Localização do campus

O campus está localizado em Auburn, que é de aproximadamente 20 km de Sydney CBD e está apenas a 3 minutos a pé da Estação Ferroviária de Auburn. O endereço é o Nível 1, 91-95 Rawson Street, Auburn NSW 2144.

Ambiente e instalações locais

A Austrália é um país multicultural. Um grande número de estudantes internacionais vêm para a Austrália para prosseguir o seu estudo anualmente. Nosso campus está situado em Sydney, uma das mais belas cidades do mundo. Sydney tem lugares de renome para visitas, incluindo bela Opera House, Harbour Bridge, e Bondi Beach.

Nossa classe é composta por estudantes de diferentes países da Ásia, África e Europa. As salas de aula são equipadas com computadores modernos, com equipamentos mais recentes e de alta velocidade motor de busca da Internet. Outras instalações incluem biblioteca com livros de recursos e livros de referência, cozinha, etc.

Nossas aulas são de tamanho pequeno e os nossos professores amigáveis ​​concentrar em cada aluno precisa durante o processo de aprendizagem.

Muitos professores usam projetores multimídia ou retroprojetores para auxílios visuais durante as aulas. Os computadores estão disponíveis no computador-laboratórios para uso dos alunos. Os alunos podem usar esses computadores durante suas horas de aula para completar suas atribuições, ou de pesquisa na Internet. Atribuições pode ser impresso para uma carga nominal ou pode ser enviado para docentes através de e-mail.

Custo associado para estudar na Austrália

O custo de receber uma educação na Austrália é bastante elevado, tendo em conta as taxas de matrícula, custo de vida e as viagens internacionais. custo de vida depende sempre de cada aluno no entanto, o Departamento de Imigração e Assuntos Multiculturais e Indígenas aconselha os estudantes a ter R $ 18.610 por ano. Portanto, você tem que tomar providências para garantir o pagamento dos custos incorridos na Austrália antes de fazer o movimento.

outras taxas

  • Taxa de inscrição do curso: R $ 150
  • Taxa de acomodação do estágio: R $ 200
  • Aeroporto Taxa de Transferência: R $ 200
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
52 semanas
Período integral
Price
Preço
10,000 AUD
por ano
Locations
Austrália - Sydney, Nova Gales do Sul
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 2019
Austrália - Sydney, Nova Gales do Sul
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações