Certificado em Electro Technical Officer STCW III / 6th

Geral

Descrição do programa

111029_atlantislogo1.jpg

Obtenha sua licença ETO na Croácia!

Seja um dos oficiais eletrotécnicos que concluíram com sucesso o curso de ETO na Croácia e receberam seu certificado de competência. Mais de 400 marinheiros juntaram-se aos nossos cursos e concluíram o curso no menor tempo possível.

Tivemos candidatos que chegam de todo o mundo e damos o nosso melhor para ajudá-los com o procedimento complexo necessário para obter com sucesso as licenças de ETO na Croácia. Todos os detalhes do curso estão disponíveis em nosso site

Certificados emitidos por países membros da UE (ou países reconhecidos pela UE de acordo com a Diretiva sobre Padrões Mínimos de Treinamento para Marítimos) são aceitos na República da Croácia se estiverem em conformidade com o acima ou se a Croácia tiver um acordo bilateral com um país terceiro sobre o reconhecimento mútuo de certificados, em conformidade com as disposições da Convenção STCW. O Atlantis fornecerá orientações básicas sobre a avaliação de credenciais, caso você não tenha certeza.

Os marítimos que tenham frequentado cursos STCW na UE ou em países terceiros reconhecidos pela Croácia, conforme explicado acima, não são obrigados a voltar a frequentar os respetivos cursos.

Então, estamos esperando você se juntar a nós e fazer parte de nossa crescente comunidade. Descubra o que fez tantas pessoas nos escolherem e envie seu formulário de inscrição para o próximo grupo disponível!

De acordo com as regras sobre profissões e certificação de marítimos NN no. 130/2013, 45/2014 e 124/2015 O Centro de Treinamento Atlantis, o primeiro na Croácia, começa com o programa de treinamento especial para os oficiais de eletrotécnica STCW III / 6 (ETO)

O treinamento é destinado a eletricistas e / ou técnicos em eletrônica trabalhando a bordo de um navio e que, no curso de sua formação, não compareceram e não estão certificados de acordo com a Convenção STCW e a necessidade subseqüente de completar um treinamento especial com duração de um total de 190 horas

Requisito de matrícula no programa de educação especial:

  • Concluído um mínimo de quatro anos da Escola Secundária de Eletrotécnica e / ou
  • no programa de estudos universitários de graduação direção Eletrotécnica.

O conteúdo do programa de educação especial:

  • Engenharia de Energia de Navios - 80 horas
  • Automatics dos navios - 60 horas
  • Engenharia Mecânica de Navios - 50 horas

Depois de concluir o programa de educação especial, o atendente recebe um certificado de conclusão bem-sucedida do treinamento específico, a fim de adquirir um certificado de qualificação para um eletrotécnico, que também é uma exigência antes de fazer o exame.

Requisitos para fazer o exame:

  • Um certificado de conclusão com sucesso de treinamento de educação especial, a fim de adquirir um certificado de qualificação para um oficial de Electro Técnico (STCW III / 6)
  • Conclusão de uma escola secundária mínima de quatro anos para Eletrotécnica e / ou
  • Programa de estudos universitários de graduação Direção eletrotécnica
  • Pelo menos 6 meses de serviço marítimo como engenheiro elétrico ou eletricista naval estagiário,
  • Está em conformidade com as condições de saúde prescritas
  • Mantém certificados de treinamento:
    • D2 (segurança básica a bordo),
    • D12 (combate a incêndios),
    • D17 (Proficiência em embarcações salva-vidas e barcos salva-vidas que não sejam embarcações de salvamento rápidas)
    • D19 (Primeiros Socorros Médicos)
    • D47A (Liderança, gerenciamento de equipe e melhoria do trabalho em equipe a bordo - nível de trabalho)
    • D48 (Prevenção da poluição do meio marinho)
Última atualização Mar. 2019

Sobre a escola

Choosing a university to go to is one of the most important decisions that we make and the school is therefore responsible to make sure that all of its students get the necessary knowledge, build skil ... Ler Mais

Choosing a university to go to is one of the most important decisions that we make and the school is therefore responsible to make sure that all of its students get the necessary knowledge, build skills and prepare in the best way for the business market of the 21st century. The mission of University College Aspira is to create a transformative educational experience through the application of the best global practices and collaboration with the industry leaders. Ler Menos
Dividido , Zagreb , Dividido + 2 Mais Menos