Certificado em Marketing e Comunicação

Melhores Programas de Certificação em Marketing e Comunicação

Marketing e Comunicação

Um certificado é concedido aos estudantes que receberam uma determinada formação ou que passaram em testes necessários para obtê-la. Com este documento acadêmico, são fornecidas oportunidades para alcançar o ensino superior ou um trabalho relacionado com as habilidades aprendidas.

Solicitar Informações sobre Programas de Certificação em Marketing e Comunicação 2017

Ler Mais

Negociação Habilidades De Educação Executiva

Manchester Business School, China Centre
campus Período integral September 2017 China Xangai

No MBS oferecemos muito mais do que cursos de formação de gestão. Nós temos a experiência de trabalhar em parceria com nossos clientes para desenvolver educação executiva única que inspirar os líderes, as culturas mudam e transformam as organizações mais de 50 anos. [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. Negociação Habilidades de Educação Executiva No MBS oferecemos muito mais do que cursos de formação de gestão. Nós temos a experiência de trabalhar em parceria com nossos clientes para desenvolver educação executiva única que inspirar os líderes, as culturas mudam e transformam as organizações mais de 50 anos. Nossa equipe internacional de acadêmicos líderes mundiais e especialistas da indústria irá trabalhar com você para encontrar a solução perfeita para o seu negócio - e dar-lhe um excelente suporte antes, durante e depois de seu programa. Para saber mais sobre Educação Executiva da MBS, contacte-nos. Negociações Internacionais Aprender a negociar e se comunicar através de culturas de forma eficaz 15-16 fevereiro 2017 Se você realizar negociações internacionais ou comunicar entre culturas, este programa de dois dias é para você. Ele irá ajudá-lo a antecipar, compreender e gerir as diferenças culturais que podem levar a mal-entendidos, equívocos e conflitos. Adaptado para o Oriente com relevância global e regional, o programa altamente interativo oferece aprendizagem experiencial e feedback imediato. Você vai ganhar uma "caixa de ferramentas" de habilidades para usar imediatamente para melhorar o seu próprio desempenho - e da sua organização. No final do programa, você receberá um certificado, pertença a nossa Rede de Educação Executiva, além de isenção futuro de um curso eletivo sobre o MBA Part-time global. Para discutir este programa e reservar o seu lugar, por favor, entre em contato com nossa equipe. O programa Durante este programa de dois dias, você: Concentre-se em adaptar estratégias de negociação e persuasão para atender as diferentes culturas (tanto nacionais e organizacionais) Obter insights sobre os blocos de construção de negociação Saiba ferramentas e técnicas que o ajudarão a negociar acordos de negócios bem sucedido e superar as expectativas. O programa é dividido em três partes: Parte 1: negociação internacional: os blocos de construção, os principais conceitos e táticas Parte 2: Negociação e cultura Parte 3: Negociações: dinâmica internacional e interpessoais os delegados Este programa é adequado para quem negocia com colegas e clientes de diferentes culturas. Você vai participar de delegados de uma ampla gama de indústrias, setores e origens - uma grande oportunidade de aprender, desafiar e apoiar uns aos outros. O líder do curso "Tenho estado envolvido com as negociações internacionais, persuasão e influência desde o início da minha carreira profissional, e mesmo de tenra idade, tendo vivido em uma variedade de países crescendo. Estou ansioso para idéias partilha, cenários de negociação da vida real, pesquisas e abordagens práticas, para ajudar os participantes a negociar de maneira eficaz e rentável através de culturas e fronteiras ". Professor Arun Singh, OBE FRSA Arun é um educador e diretor da empresa conselho corporativo. Com experiência de mais de 25 anos, ele trabalha como administrador não executivo, advogado líder internacional de negócios, professor visitante (pelo Reino Unido e universidades internacionais e escolas de negócios), e consultor sênior do governo. Descrito por colegas e clientes como um "pensador comercial forte", ele tem trabalhado com organizações a partir de uma ampla gama de setores e profissões, e com fundos soberanos em os EUA, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Ele era um ex-sócio da KPMG Legal e maçons (agora Pinsent Masons). Arun foi nomeado um OBE para serviços ao comércio e ao investimento internacional em janeiro de 1999, e eleito membro da Royal Society of Arts e Fabricantes. Sua jornada de aprendizagem [-]

Curso De Marketing Esportivo On-line

Johan Cruyff Institute
Campus ou online Meio Período 10  February 2017 Espanha Barcelona Holanda Amsterdam +2 mais

O principal objetivo do Curso em marketing esportivo é entender os conceitos de marketing e aplicá-los ao desporto gestão. Após o curso você vai saber como usar ferramentas de marketing operacionais que irão melhorar seus resultados como um profissional de marketing esportivo. [+]

No mundo de hoje, marketing e comunicação têm grande relevância. Todos os dias, milhares de aplicativos exclusivos e especializados parecem que têm um valor diferencial de alta. Esta mesma especialização e rigor está sendo aplicada a formação de profissionais de marketing esportivo. Este inovador curso de 10 semanas irá fornecer uma vantagem de antecipação a todos os profissionais de marketing a indústria do esporte inclui. OBJETIVOS O principal objetivo do Curso de Marketing Desportivo é entender os conceitos de marketing e aplicá-los ao desporto gestão. Após o curso você vai saber como usar ferramentas de marketing operacionais que irão melhorar seus resultados como um profissional de marketing esportivo. RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Para saber análise e ferramentas de diagnóstico para pesquisa de mercado. Para conhecer, analisar e avaliar estratégias para o desenvolvimento, lançamento e posicionamento de novos produtos. Para analisar e avaliar estratégias de marketing para a internacionalização da actividade desportiva. Para ter um bom domínio de ferramentas tecnológicas para a exploração de recursos de negócios através do marketing. Para conhecer, analisar e avaliar o papel das comunidades digitais e mídias sociais nos negócios de esportes. Para conhecer as ferramentas básicas de marketing digital. ITINERÁRIO ACADÊMICA Você tem a opção de estudar este curso e outros cursos de especialização, ganhando créditos até a obtenção do Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Desporto (32 ECTS) ou o Diploma de Pós-Graduação em Marketing Desporto (27 ECTS), ou mesmo até a obtenção do Mestrado em Gestão de Desporto (60 ECTS) ou o Mestrado em Desporto marketing & Sponsorship (60 ECTS). DESTINADAS A O programa é voltado para aqueles que desejam completar sua formação com um curso de especialização em marketing esportivo. É especialmente adequado para você, se: Você é um (ex-) atleta que quer especializada educação em marketing esportivo. Você está trabalhando em um ambiente de negócios e / ou esportes, e deseja adquirir uma melhor compreensão do marketing esportivo. REQUISITOS DE ADMISSÃO Para fazer este curso, recomenda-se que você tem experiência profissional em uma organização desportiva ou em qualquer ambiente de gestão de negócios, ou que tenham desenvolvido uma carreira como atleta profissional. PROGRAMA O programa tem 8 créditos (ECTS), distribuídos por 10 semanas. O curso é composto de várias unidades de ensino (UD) e cada uma consiste em um teste de avaliação contínua, em que você interativamente aplicar a teoria, complementada com resolução de exercícios e casos práticos. [-]

Veterinário Assistente Certificado

Bow Valley College
Campus ou online Período integral February 2017 Canadá Calgary

Este programa de certificação de um ano (30 semanas) prepara os formandos para fornecer uma administração eficaz escritório em consultórios veterinários e clínicas. O conteúdo inclui treinamento de aplicação informática, administração de escritório e procedimentos financeiros relevantes para a prática veterinária, terminologia médica veterinária e os problemas de saúde comuns na prática veterinária ... [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. Veterinário Certificate Assistant Este programa de certificação de um ano (30 semanas) prepara os formandos para fornecer uma administração eficaz escritório em consultórios veterinários e clínicas. O conteúdo inclui treinamento de aplicação informática, administração de escritório e procedimentos financeiros relevantes para a prática veterinária, terminologia médica veterinária e os problemas de saúde comuns na prática veterinária. Cursos em Programa * Indica curso que também está disponível on-line HUCL 1101 - Papel Conceitos em Saúde (3 créditos) * Admn 1104 - Digitação e Processamento de Documentos (3 créditos) * HUCL 1401 - Terminologia Médica I (3 créditos) * Voas 1101 - Introdução ao Veterinário (3 créditos) * Voas 1301 - Gestão Financeira para o Veterinário (3 créditos) Voas 1201 - Veterinary Medical Terminologia (3 créditos) Problemas & Doenças (3 créditos) Common Saúde - Voas 1601 Voas 1401 - Habilidades Clínicas para o Veterinário (3 créditos) Voas 1501 - Eletrônica Veterinary Office Management (3 créditos) HUCL 1701 - Comunicação Empresarial de Atenção à Saúde (3 créditos) * Experiência de trabalho Opcional - taxas do curso APLICAR Voas 0001 - Preparação Emprego - Veterinário Certificate Assistant (0 créditos) Voas 0002 - Experiência de trabalho - Veterinário Certificate Assistant (0 créditos) 2014/2015 Ano Lectivo: Queda 2014 Semestre: 2 de Setembro - 12 dez 2014 Inverno 2015 Semestre: 7 de Janeiro - 21 de abril de 2015 Primavera 2015 Semestre [on-line]: 5 Maio - 17 de agosto de 2015 Primavera 2015 Semestre [In-Class Only]: 5 Maio - 26 de junho de 2015 Verão 2015 Semestre [In-Class Only]: June 29 - 21 de agosto de 2015 Requisitos Acadêmicos Crédito em Inglês 30-1 ou 30-2 ou equivalente De crédito em uma categoria 10 Math (excluindo Math 04/10 e Matemática 16 níveis) OR: A conclusão bem sucedida do teste de Desenvolvimento Educacional Geral (GED) com uma pontuação padrão de 520 em Artes idioma: Leitura e Escrita e 450 em Matemática OR: Os resultados satisfatórios no teste de admissão BVC [-]

Mestrado Em Gestão "programa Ecole Grand '

ESC Clermont Graduate School of Management
campus Período integral 3 - 4  September 2017 França Clermont-Ferrand

O Mestrado em Programa de Gestão (100% track Inglês ou faixa Francês possível) foi concebido em colaboração com empresas parceiras para se certificar de que os graduados têm as habilidades e experiência necessárias para estar plenamente operacional logo que começam a sua carreira. Ao longo do programa, os alunos serão oferecidos uma ampla gama de possibilidades em termos de faixas de estudo, especializações e ambientes de trabalho. Há também várias opções em termos de intercâmbios acadêmicos, diplomas duplos e cursos de línguas. [+]

O Mestrado em Programa de Gestão (100% track Inglês ou faixa Francês possível) foi concebido em colaboração com empresas parceiras para se certificar de que os graduados têm as habilidades e experiência necessárias para estar plenamente operacional logo que começam a sua carreira. Ao longo do programa, os alunos serão oferecidos uma ampla gama de possibilidades em termos de faixas de estudo, especializações e ambientes de trabalho. Há também várias opções em termos de intercâmbios acadêmicos, diplomas duplos e cursos de línguas. Groupe ESC é credenciado pela AACSB International e pela CGE - Conférence des Grandes Ecoles - Que é um consórcio para cima Francês Business Schools. O nosso programa é destinado a preparar os alunos para mensagens de nível superior em gestão. Os nossos alunos são totalmente armado para o desenvolvimento de empresas existentes, bem como novas actividades. Ao longo de seu programa, os alunos irão adquirir uma vasta gama de formação e as competências criativas e inovadoras em tecnologia e gestão ferramentas state-of-the art. Cada aluno matriculado no Programa Grande Ecole terá a oportunidade de adquirir Experiência no exterior durante o programa. Quando nos referimos a 'experiência no exterior "queremos dizer um período mínimo de um semestre no estrangeiro, quer como parte do cursus acadêmica (Semestre no exterior, duplo-diploma, a colocação da empresa), ou um estágio ou projetos pessoais. Admissão Os requisitos de admissão para estudantes internacionais: 4-year grau de Bacharel Proficiência em Inglês (Oficial TOEFL iBT 80 ou equivalente) Todas as candidaturas devem ser submetidas on-line através do seguinte link: http://www.esc-clermont.fr/en/apply-online Documentos necessários para submeter on-line: Cópia do passaporte Certificado de graduação Transcrição de registos cv Carta de motivação Duas cartas de referência certificado de idioma Os candidatos serão convidados para uma entrevista Skype com o Diretor do Programa após a conclusão do processo de candidatura on-line e apresentação dos documentos exigidos. Atenção: Alguns critérios académicos e linguísticas serão tidas em conta para selecionar estudo candidatos no exterior. Testes de língua também são obrigatórias para todos estudo no exterior programas (TOEFL, Goethe, testes espanhol ..., dependendo do destino e do programa desejado). Para maiores informações Admissão Internacional - Entre em contato com Audrey Villerette - Audrey.villerette@esc-clermont.fr - 0033473982408 [-]

Certificate In Marketing Management & Media

Whistler Adventure School
campus 8 - 12  Inscrições abertas Canadá Pemberton

Nossos alunos Marketing e Programa Media Manager irá projetar e produzir um portfólio de fotografia e trabalho de vídeo em uma área de sua escolha. Usando estas habilidades recém-adquiridas, os alunos irão planejar e implementar uma estratégia de marketing usando o marketing de internet, mídias sociais e eventos para promover qualquer negócio ou produto de sua escolha. Cada curso pode ser concluído individualmente ou combinar todos os oito cursos, incluindo um estágio co-op, para uma graduação programa completo. [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. Destaques do Programa Nossos alunos Marketing e Programa Media Manager irá projetar e produzir um portfólio de fotografia e trabalho de vídeo em uma área de sua escolha. Usando estas habilidades recém-adquiridas, os alunos irão planejar e implementar uma estratégia de marketing usando o marketing de internet, mídias sociais e eventos para promover qualquer negócio ou produto de sua escolha. Cada curso pode ser concluído individualmente ou combinar todos os oito cursos, incluindo um estágio co-op, para uma graduação programa completo. Composição do curso: 45 horas por curso, além de um estágio co-op 157,5 hora. Localização: No campus Resumo do Programa NOME DO PROGRAMA: Gerente de Marketing e Mídia Horas programa: 472,5 (Full Time) Duração do curso: 8-12 meses Créditos: 24,5 Credencial: Certidão CIC Elegibilidade: permissão de estudo de um ano e co-op autorização de trabalho. Trabalhar e estudar as licenças expiram após a formatura. Requisitos para a inscrição: Mínimo 18 anos de idade e Proficiência em Inglês. As datas de admissão: Janeiro, Junho e Outubro Cursos no âmbito do Programa de Marketing & Media Manager: FOTOGRAFIA Com o advento dos meios de comunicação social, a fotografia tornou-se fundamental para o marketing da marca. Este curso vai ensinar fotografia, bem como o negócio de fotografia, a fim de ajudar os alunos a criar uma operação de mídia bem-sucedida. O curso incidirá sobre as habilidades fundamentais necessárias para ser um fotógrafo de aprender a analisar fotografias em fornecer produtos profissionais. Diretores de pequenas habilidades de gestão empresarial e de marketing será enriquecido com as mãos sobre dias de laboratório fotografar o vale Whistler. Combinados, o curso oferece aos estudantes a oportunidade de se tornar uma parte deste elemento emocionante, fast-paced da indústria. Estudante produziu fotos serão avaliadas tanto para a excelência técnica, bem como qualidades estéticas. Nossos instrutores têm as habilidades necessárias para treinar os alunos para criar ofertas para uma ampla gama de clientela. Edição de foto Edição de Fotografia é o curso de cortesia para o nosso curso Fotografia. A edição de fotografias curso ensina os alunos como transformar uma carteira de imagens em fotografia digital e as ferramentas de software usadas por profissionais modernos. Os alunos irão editar o seu portfólio de imagens de ajuste de correção de cor, contraste e resolução. As imagens serão manipulados, restaurado, retouched, salvo e reproduzido no hardware adequado pronto para a apresentação. videografia Marcas como Arcteryx, The North Face, e OR criaram campanhas de marketing de sucesso usando uma rede de cineastas desportos de neve. Este curso ensina os alunos sobre os princípios de cinema começando com o processo de criação de propostas para entregar um produto através de formatos da web e mídia. Cursos contará com vários dias de laboratório filmar e editar o melhor de Whistler com a instrução de profissionais líderes da indústria. Os alunos irão concluir o curso com uma curta-metragem editada acabado para usar em sua carteira. Edição de vídeo O curso de edição de vídeo ensina os alunos como transformar uma carteira de vídeo bruto em uma história com a narrativa que contém a continuidade técnica e emocional. Edição de vídeo hardware e software será ensinado como os alunos a desenvolver uma compreensão de questões estéticas, incluindo estilo, ritmo e conteúdo emocional. Vídeo filmado e editado por foi aluno Eric Frankhasuer Internet Marketing & Social Media Facebook, Instragram e Twitter conduzir marketing moderno. planos de marketing contam com pessoal de marketing especializados para atrair os consumidores para as suas operações. Este curso prepara os alunos para se tornarem internet marketing e gerentes de mídia social com ênfase na criação de planos de marketing integrado para os clientes. Os alunos irão pesquisar, avaliar e preparar planos de marketing para uma determinada marca ou região. Além disso, os alunos irão gerenciar e elementos de mídia social de mercado como parte de um hands-on currículo desenvolvidos para dar aos alunos a experiência do mundo real. Saiba como uma empresa retorno de influência ajuda a linha de fundo. O curso de Internet Marketing & Mídia Social é projetado para proporcionar aos participantes uma base de habilidades utilizadas para navegar no mundo da internet marketing, ferramentas de mídia social e estratégias. Os alunos irão aprender técnicas que podem ser aplicadas imediatamente no local de trabalho. 35 por cento dos empregadores norte-americanos "usar a mídia social (SM) para promover a sua empresa." Isso é de acordo com uma nova pesquisa CareerBuilder. "25 por cento destes empregadores", diz WebProNews ", estão usando a mídia social para se conectar com os clientes e encontrar novos negócios, enquanto outros estão usando para recrutar e pesquisar potenciais empregados (21%), ou melhorar as suas marcas de emprego (13%) Planeamento de Eventos Comunidades de resort recentraram esforços de marketing para utilizar eventos para trazer o turismo. Como resultado, o planejamento do evento tornou-se um ponto focal do plano de marketing de muitos resort. Os alunos irão aprender a estratégia de compor um evento de sucesso, desde a fase de proposta de entrega e execução. Os alunos irão trabalhar com líderes da indústria do mundo real na criação de comunidades eventos e indivíduos podem se orgulhar. Curriculum incidirá sobre os elementos fundamentais que são fundamentais na criação de eventos únicos. Instruído por produtores de eventos altamente experientes (o nosso corpo docente), este curso apresenta as habilidades necessárias para a produção de eventos e apresenta uma visão chave. cronogramas de eventos, a ciência dos custos de compensação com os objectivos, gestão de fornecedores, planos de gestão de risco, comunicações, cronogramas de produção e análise pós-evento e comentários são incorporados a este curso. Os alunos que completam o curso vai sair com um kit de ferramentas funcional de competências para permitir resolver problema crítico na concepção, planejamento, coordenação e execução de eventos. Os alunos são obrigados a planejar um evento do início ao fim, como parte deste curso. De acordo com a lista do US News & World Report on melhores carreiras em 2012, Reunião, Convenção e planejador de evento é classificado como o # 1 best carreira. Além disso Reunião e Eventos Planner é classificado como um dos # 4 postos de trabalho mais rápido crescimento para projeções até 2020. Estratégia de Marketing funções tradicionais de marketing estão agora incluídas nas descrições de trabalho de quase todos os membros de uma empresa. O curso de estratégia de marketing desenvolve o pensamento estratégico para as empresas. Os alunos irão analisar o ambiente competitivo e planejar uma estratégia de marketing para o sucesso. Os estudantes ganham uma compreensão de marketing de segmentação, segmentação e posicionamento para criar vantagem competitiva. abordagens do mundo real são avaliados e estudantes posicionar eficazmente o seu negócio dentro do mercado. Co-op Experiência de trabalho Estudantes inscritos em programas de tempo integral completar um mínimo de 157,5 horas de experiência de trabalho Co-op com um empregador relacionado com a sua área de estudo. FOI tem conexões com negócios em Whistler que oferecem aos alunos a oportunidade de praticar suas habilidades em um ambiente do mundo real. Essas empresas estão sempre procurando futuros empregados e co-op curso de experiência de trabalho permite aos estudantes uma oportunidade de impressionar. WAS e os estudantes trabalham em conjunto para encontrar uma colocação adequada e este curso é parte dos alunos globais grau vai conseguir. [-]

Certificado Em Marketing Digital E Mídia

ISB International School Of Business Dublin
campus Período integral September 2017 Irlanda Dublin

Este programa é projetado para estudantes de graduação de negócios que têm um interesse particular no novo e em rápida mutação mundo digital de marketing e mídia. Ele proporciona aos alunos conhecimentos e habilidades práticas e também constrói o seu conhecimento prévio de gestão, comunicação e economia em um contexto multi-cultural. [+]

Este programa é projetado para estudantes de graduação de negócios que têm um interesse particular no novo e em rápida mutação mundo digital de marketing e mídia. Ele proporciona aos alunos conhecimentos e habilidades práticas e também constrói o seu conhecimento prévio de gestão, comunicação e economia em um contexto multi-cultural. Módulos marketing digital Media Digitais Gestão e Organizações Aspectos sociais e económicos da Irlanda Habilidades de comunicação empresarial Marketing Digital & Media Project marketing digital O objetivo deste módulo é dar aos estudantes internacionais o conhecimento ea compreensão do papel e da função do marketing digital e as ferramentas para planejar, implementar, analisar e avaliar uma campanha de marketing digital. Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a: Descrever a paisagem irlandesa Marketing Digital e suas tendências futuras. Identificar as teorias, os papéis e as funções dos principais canais digitais e mídias sociais. Reconhecer a importância e as características do marketing digital no contexto da função de comunicação de marketing mais amplo. Discutir a relação entre as tendências de marketing e de consumo digital no comportamento e uso de mídia. Explicar como as principais teorias, conceitos, técnicas e aplicações de marketing digital pode ser efetivamente desenvolvido para planejar e implementar uma estratégia de marketing digital no mercado irlandês. Media Digitais O objetivo deste módulo é dar aos alunos uma compreensão do desenvolvimento e do papel da mídia digital em uma sociedade moderna, consumidor. Ele também irá dar aos alunos o conhecimento e uso das ferramentas práticas necessárias para trabalhar na mídia digital a partir de uma mídia ou negócio perspectiva, incluindo experiência com conteúdo rich media através de áudio e vídeo. Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a: Relacionar a prática de mídia digital e teoria para aplicações empresariais e de consumidores. Reconhecer a importância ea sua evolução, incluindo o consumo de, quadros de mídia digital e estruturas. Discutir as questões éticas e regulamentares decorrentes de uma cultura "de conteúdo em todos os lugares '. Produzir exemplos de conteúdo de vários meios de áudio e video'rich e exibir competência em software de mídia digital. Comunique-se o uso eficaz dos meios digitais específicas dentro de uma campanha de comunicação de marketing mais amplo. Gestão e Organizações O objetivo deste módulo é familiarizar os alunos internacionais com a teoria, princípios, práticas, papéis e funções de gestão e organizações no ambiente de negócios irlandês. Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a: Identificar várias definições e teorias de gestão, reconhecer suas sutilezas e apreciar o seu desenvolvimento histórico e os fundamentos da sua implementação corporativa. Etiqueta, descrever e aplicar as ferramentas de gestão, tais como PESTEL e Análise SWOT, Cinco Forças carregadores e conceitos da cadeia de valor / oferta. Definir e discutir, usando exemplos corporativos claros, disciplinas-chave da administração, tais como: estruturas organizacionais e cultura, liderança, trabalho em equipe, ética e responsabilidade social, tomada de decisão e resolução de conflitos. Explique como a implementação de tradicionais de gerenciamento de funções, ferramentas e disciplinas é influenciado pela estrutura organizacional, a cultura e os ambientes internos e externos. Aspectos sociais e económicos da Irlanda Este módulo tem como objectivo informar e melhorar a valorização sócio-cultural da Irlanda pelos alunos internacionais, e que lhes permitam utilizar ferramentas econômicas padrão para explorar e avaliar aspectos fundamentais da economia irlandesa. Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a: Discutir as dimensões sócio-culturais, políticas e econômicas da Irlanda contemporânea, identificando semelhanças e contrastes com o país do aluno de origem Identificar as principais civilizações, influências e eventos que moldaram a sociedade, a política ea economia da Irlanda contemporânea Explicar as origens do conflito na Irlanda do Norte e os progressos realizados desde a década de 1990 Explicar o papel da língua irlandesa na Irlanda moderna, e determinar as causas de seu uso em declínio Explicar as ferramentas padrão utilizadas pelos economistas para analisar certos aspectos de uma economia nacional, e explorar a sua aplicabilidade aos aspectos da economia irlandesa Discutir as causas e consequências do aumento da Irlanda à proeminência econômica como uma economia Celtic Tiger e sua posterior colisão Examinar e discutir questões contemporâneas chave e opções em relação à política social e económico irlandês Negócios Comunicações Skills O objetivo deste módulo é capacitar os alunos internacionais para se comunicar no idioma Inglês com clareza e autoridade, a aplicação de escrita, habilidades de comunicações electrónicas, verbais e não-verbais em uma variedade de configurações de negócios e situações. Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a: Desenvolver uma compreensão dos princípios da comunicação eficaz através de aplicações teóricas e práticas do idioma Inglês para comunicações empresariais Avaliar não-acadêmicos textos orientados de negócios primários e gerar de forma independente uma resposta medidos e articulada Criar, roteiro e entregar uma apresentação de negócios com foco no público, usando vocabulário apropriado, gráficos, tabelas e outros recursos visuais / electrónicos Comunicar de forma clara e concisa no negócio escrito Inglês, observando o layout relevantes, convenções e estilos de e-mails, cartas, relatórios e folhetos promocionais Comunicar de forma adequada e convincente em Inglês oral, incluindo em discussão, debate, entrevistas, reuniões e negociações Diferenciar entre variados registos de linguagem em um contexto de negócios (formal, informal e improvisada) para cenários de negócios realistas planejadas e não-previsto, tais como as negociações comerciais e lançando produtos simulada Comunicar de forma eficaz dentro de uma equipe Marketing Digital & Media Project Este módulo foi projetado para formar um elemento essencial que facilita os alunos na consolidação dos eixos principais do programa de Marketing & Mídia Digital em um projeto integrador. Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a: Reconhecer e aplicar a relevância disciplinar cruz de aprendizagem atingidos nos outros módulos de Marketing Digital e Programa de Mídia Digital. Traduzir a teoria acadêmica subjacente Marketing Digital e Mídia Digital na natureza aplicada através da criação de um padrão de campanha de comunicação digitais indústria realista. Comunique-se uma proposta para um evento de padrão da indústria realista que ilustra uma campanha de marketing digital eficaz e implementação de estratégias de mídia digital apropriados. Explicar como selecionado marketing digital e as estratégias de mídia digital deve e pode ser aplicado em conjunto de forma eficaz em um ambiente indústria. [-]

Certificado De Comercialização

University of Redlands
campus Meio Período 11  September 2017 EUA Redlands

O Certificado de Marketing apresenta uma ampla exposição para comercialização com concentrações específicas em Internet e marketing de mídia social, pesquisa de marketing, comunicação integrada de marketing, gerenciamento de experiência do cliente e de análise. [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. O Certificado de Marketing dispõe de uma ampla exposição para comercialização com concentrações específicas em Internet e marketing de mídia social, pesquisa de marketing, comunicação integrada de marketing, gestão da experiência do cliente e análises. O programa é projetado para fornecer uma ampla exposição ao planejamento e execução campanha de marketing, fornecendo os indivíduos com uma variedade de estudos de caso e projetos em que para desenvolver ainda mais a sua experiência no campo. É bem adequado para os profissionais de marketing júnior ou de nível médio que estão olhando para crescer e desenvolver sua experiência profissional em marketing, bem como aqueles que desejam seguir uma carreira como gerente de marketing. Conceitos são examinados a partir da perspectiva de pequeno a organizações de médio porte, assim que você é capaz de aprender ambas as estratégias de alto nível, bem como metas de implementação de nível médio. Após a conclusão do programa, você terá desenvolvido um amplo portfólio de competências e habilidades relacionadas com as últimas tendências do setor. Os cursos exigidos são: Princípios de Marketing (4 créditos) Introdução ao conceito de princípios de marketing e de marketing, com foco em como o marketing cria valor para o cliente. O levantamento do mix de marketing (produto, preço, promoção e lugar / distribuição) e sua aplicação aos produtos e serviços em lucro e não-empresas com fins lucrativos em um ambiente local, nacional e internacional. Pesquisa de Marketing (3 créditos) Saiba como tomar decisões de marketing eficazes usando pesquisa de marketing. Explorar fontes de pesquisa de mercado, recolha de dados, análises, pesquisas, teorias e estratégias de investigação. Avaliar pesquisa quantitativa e qualitativa, com ênfase sobre o valor e as limitações das várias fontes. Identificar como misturar e gerenciar fontes de pesquisa de marketing. Customer Experience Management (3 créditos) Desenvolver uma apreciação para as várias maneiras aos clientes produtos e serviços de experiência, de consciência de marca para produtos e realização de serviços de programas de fidelidade. Examinar a experiência do cliente e marca. Identificar como criar um sistema de gestão da experiência do cliente. Aprenda a entregar excepcional serviço ao cliente. Internet e Social Media Marketing (3 créditos) Explorar marketing na Internet, incluindo as suas componentes, estrutura e tecnologia, bem como a aplicação de conceitos de marketing em mídia social. Saiba as estratégias, ferramentas e táticas relacionadas com marketing na Internet, com especial atenção para o desenvolvimento de técnicas de mensagens destinadas para obter ferramentas mediais sociais específicos. Comunicação Integrada de Marketing (3 créditos) Inquérito sobre a integração de publicidade, promoção de vendas, relações públicas, marketing direto e do mix de marketing para apoiar a estratégia de marketing. Saiba as ligações de segmentação, segmentação, posicionamento, comportamento do comprador e branding. Explorar planejamento, orçamentação e execução de um amplo programa de comunicação de marketing, desenvolvimento integrado de mensagem através de seleção de mídia e avaliação. Analytics de marketing (3 créditos) Saiba como medição de marketing se relaciona com retorno sobre o investimento de negócios usando análise. Comente vista de cima o desempenho da campanha, gestão táctica e monitoramento da campanha em tempo real. Explore como integrar resultados de vários meios de comunicação e canais, incluindo varejo, vendas, marketing direto e mídia on-line. Abrange a utilização de ferramentas de análise. [-]

Certificado Em Marketing

Grenoble Ecole de Management
campus Meio Período February 2017 França Grenoble

Este curso vai ajudar os participantes a adquirir as principais habilidades e técnicas necessárias em uma posição de marketing. [+]

Objetivos:

Adquirir as habilidades fundamentais e técnicas relacionadas a:

O marketing estratégico Planejamento de marketing A pesquisa de mercado e exploração de dados Planejamento de negócios E-Marketing

Descrição do programa:

Este programa é projetado para profissionais de diferentes origens que precisam adquirir as principais habilidades e técnicas necessárias em uma posição de marketing.

Datas

Módulo 1: E-marketing - 24-28 fevereiro de 2014

Módulo 2: Pesquisa de Mercado - 31 de março - 04 de abril de 2014

Módulo 3: Marketing Estratégico e Planejamento de Marketing - June 2-6, 2014

Oportunidades de carreira:... [-]


Certificado Em Marketing E Cliente Centricity

University of Johannesburg
campus Meio Período February 2017 Africa do Sul Joanesburgo

Expanda seus horizontes de marketing, participando de nosso programa altamente aclamado em Marketing e Cliente Centricity projetado para atender às necessidades de praticar ou comerciantes aspirantes. [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. Você encontra-se em uma posição onde você tem que fazer o marketing para a sua unidade ou organização, e você realmente precisa de um melhor conhecimento de marketing? Sua posição exclui a longa caminhada para obter uma qualificação de marketing e estudo com um grupo de jovens que abandonam a escola realmente não apelar para você também. No entanto, você precisa encontrar uma maneira de se tornar um bem sucedido comerciante. Leia mais .... porque a estrada para o sucesso do marketing atravessa o Certificate in Marketing & foco no cliente ... Quem deve participar? Os candidatos que devem ser aplicadas incluem: Pessoas em marketing, vendas ou posições PR, que não têm qualquer formação de marketing. Pessoas de unidades de negócios, que cada vez mais precisa para o mercado sua unidade de negócios ou de produtos / serviços oferecidos. As pessoas que querem complementar sua base de engenharia ou habilidades técnicas com experiência em marketing. FIM DA QUALIFICAÇÃO O objetivo deste programa é dotar os participantes, através do estudo dos princípios básicos e avançados de marketing, com as competências e habilidades necessárias no planejamento e aplicação de estratégias de marketing, com o cliente como foco principal. PROGRAMA DE DURAÇÃO O programa começa em Fevereiro de cada ano e são apresentadas ao longo de um período de um ano, que consiste de 23 sessões de contacto de três horas cada. As aulas são oferecidas de segunda-feira à noite a partir 17h45-20h30 no Campus Kingsway. Para concluir com êxito o Certificado de Marketing e foco no cliente alunos precisam passar seis avaliações escritas, uma em cada módulo. REQUISITOS DE ADMISSÃO Os requisitos mínimos de admissão são: Certificado Senior (categoria 12) ou equivalente; e experiência em negócios, pelo menos, três anos. Devido à dinâmica de grupo, apenas um número limitado de candidatos podem ser acomodados. A seleção será baseada no mérito. CONTEÚDO DO PROGRAMA O programa consiste em seis módulos Módulo 1: Compreendendo o foco no cliente Criação e entrega de valor ao cliente foco no cliente e o papel do marketing Entendendo o cenário do marketing Módulo 2: foco no cliente gestão do conhecimento e informações de clientes Compreensão dos mercados de clientes e de negócios Compreender concorrentes Módulo 3: Segmentação os clientes certos Identificação dos clientes Seleção de clientes Posicionamento e diferenciar a oferta de marketing Módulo 4: ferramentas de foco no cliente tradicionais decisões de produto e branding decisões de comunicação de marketing pessoal de venda decisões de preços decisões de distribuição Módulo 5: serviço voltado para ferramentas de foco no cliente Evidência física Processos Pessoas Módulo 6: Voltando clientes Qualidade de serviço medição da qualidade de serviço Retenção e crescimento de clientes Pedido de certificado em Marketing e foco no cliente Clique aqui [-]

Desenvolvimento Formato Entretenimento

NFTS - National Film and Television School
campus Meio Período August 2017 Reino Unido Londres

Em parceria com a BBC, este curso único três meses no Desenvolvimento Format Entertainment vai dar-lhe as competências-chave para se trabalhar em uma equipe de desenvolvimento de cada emissora ou produtora independente ... [+]

Desenvolvimento Formato Entretenimento Em parceria com a BBC, este curso único três meses no Desenvolvimento Format Entertainment vai dar-lhe as competências-chave para se trabalhar em uma equipe de desenvolvimento de cada emissora ou companhia de produção independente. Grã-Bretanha é universalmente reconhecido como uma força importante na criação, desenvolvimento e produção de alguns dos formatos de entretenimento de maior sucesso na televisão. Grã-Bretanha tem sido sempre a primeira a transmitir formatos novos e inspiradores (Strictly Come Dancing, Top Gear, Pointless) e vender esses formatos para o mundo. O NFTS está lançando um novo de três meses, curso de tempo parcial para pessoas interessadas em gerar idéias e trabalhar em Desenvolvimento. Idealizado pelos NFTS, BBC Academy e grande esquema de mídia, este curso irá proporcionar uma verdadeira visão sobre o desenvolvimento de formatos de entretenimento para a televisão. Trabalhar com profissionais de televisão estabelecidas, você vai aprender a arte de desenvolvimento, conhecer os principais contatos na indústria e ganhar experiência prática lançando idéias para comissários de televisão. Não só isso, o curso também oferece uma colocação duas semanas com a BBC em um de seus departamentos de Desenvolvimento e há uma oportunidade para um aluno para garantir um contrato de três meses para trabalhar na BBC Entertainment Development no final do curso. O curso envolve palestras, atividades e sessões com criativos principais e comissários na televisão. Os alunos deverão gerar idéias em uma base regular, participar de brainstorms e vir acima com contornos escrito para as informações de comissionamento. O curso culminará com estudantes concepção, o desenvolvimento e lançando uma idéia original para um painel de editores de comissionamento. Isso poderia ganhar uma comissão. O curso terá a duração de 12 semanas e os estudantes serão esperados para participar em tempo integral em Semanas 1 e 12. Semanas 2-11 envolverá uma noite e um dia por semana. A colocação de trabalho duas semanas terá lugar em Junho. Entrega curso terá lugar em Londres em um prédio BBC. Elementos-chave do curso Conhecer e compreender o mercado O Sistema de Comissionamento Os princípios do Programa de Desenvolvimento Como Ideias Turn Into Comissões Escrevendo Pitches eficazes Técnicas de Mastering Afastamento Evitando erros comuns no desenvolvimento de Introdução à Programação Visitando Productions Em Desenvolvimento Sessões práticas com produtores independentes Orientação sobre os contratos e proteger suas idéias Trabalhando com Talent Sessões práticas Pitching TUTORES Os tutores principais do curso são fornecidos pela grande esquema MÍDIA. Graham Smith e Mark Robson são altamente experientes e produtores versáteis e comissários de programas de televisão, tendo trabalhado por todas as principais empresas de radiodifusão em uma ampla variedade de papéis. Graham foi um comissário para a BBC, Channel 4 e Channel 5, enquanto que Mark era um executivo da ITV por dez anos. Ambos são instrutores experientes, tendo cursos de corrida para o fundo de formação Indie e trabalhou como mentores, tutores e examinadores para o entretenimento Departamento Televisão NFTS. CURRÍCULO O mercado Você vai ganhar a compreensão do mercado de televisão moderna e suas necessidades. O que mudou nos últimos dez anos e que vai acontecer no futuro? Vamos explorar oportunidades em todos os canais e além da tela da televisão nacional - como as idéias podem filtrar através de canais on-line, interatividade e apps. The Pitch Ter uma boa idéia não é suficiente, você pode vendê-lo? Pitching é uma forma de arte, seja um passo escrito, um teaser vídeo ou uma apresentação do Office. Os alunos vão aprender as habilidades necessárias para escrever e fazer arremessos eficazes. Formatos Os alunos irão estudar formatos de entretenimento e usar esse conhecimento para criar e lançar suas próprias idéias. Os alunos deverão ter algum conhecimento de formatos de entretenimento no passado produção e presente. Desenvolvimento Seja trabalhando como um criativo ou como parte individual de uma potência de desenvolvimento, existem regras básicas que podem ajudá-lo a refletir e gerar trabalho criativo que tem valor. Vamos explorar as coisas boas e ruins que acontecem em Desenvolvimento e, em equipes, realizar uma série de sessões de brainstorm idéia. O negócio Isto irá cobrir questões legais, proteção de direitos autorais, negociações de contratos e direitos internacionais. Vamos proporcionar aos alunos uma visão sobre o que acontece com idéias, uma vez que se tornar uma commodity vendável. REQUISITOS DE ENTRADA Os candidatos não precisam necessariamente de ter uma licenciatura universitária para se candidatar a este curso, mas deve ser capaz de demonstrar claramente uma verdadeira paixão pelo entretenimento de televisão e estar totalmente comprometido com uma carreira em TI. Seleção vai também ser em grande parte com base na qualidade e originalidade da idéia de enviar e análise crítica. [-]

Certificado Internacional Em Business Coaching

Академия PwC
campus Meio Período March 2017 Rússia Moscou

O primeiro e único curso de russo do coaching de negócios, credenciados treinar duas instituições internacionais: a Federação Internacional de Treinamento (ICF) e do Conselho Europeu de mentoring e coaching (EMCC). [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. Certificado Internacional em Business Coaching Sobre O primeiro e único curso de russo do coaching de negócios, credenciados treinar duas instituições internacionais: a Federação Internacional de Treinamento (ICF) e do Conselho Europeu de mentoring e coaching (EMCC). O objetivo deste curso: aplicar profissionalmente as habilidades e técnicas de coaching, permitindo a operar como um treinador profissional certificada; Identificar e divulgar a capacidade potencial como a sua própria, e seus funcionários; Para definir metas e alcançá-los, superando barreiras e resistência; Para aumentar a produtividade e eficiência. O treinamento é realizado em russo. público-alvo Quem pode estar interessado? O curso é projetado para: sênior e média gerência, bem como empresários, Funcionários do Departamento de Gestão de Pessoas, treinadores de negócios, consultores psicólogos, bem como para aqueles que desejam continuar o desenvolvimento de suas habilidades no campo de treinamento e obter uma acreditação pessoal na Federação Internacional de Coaching (ICF). O que os participantes obter Após a conclusão do curso e passar no exame, os participantes recebem um certificado de conclusão do treinamento no montante de 156 horas de treinamento no âmbito do programa aprovado pela ICF dentro ACSTH especialização. Depois de receber o certificado, os participantes podem se inscrever para ICF acreditação pessoal * o nível da ACC ou PCC **. * Associate Certified Coach. ** Professional Coach Certified. Por PwC 25 anos de experiência na área de desenvolvimento de cultura de coaching PwC; Extensas ferramentas de prática de treinamento utilizados no âmbito de projetos de consultoria; De longo prazo de parceria e cooperação ICF e PwC; Os professores do curso ACC ICF; grupos-não pequenas mais de 15 pessoas; Mais de 30 técnicas de coaching; 156 horas astronómicas de formação dentro dos 5 módulos; Mentoring horas e supervisão; Obtenção no final do curso de dois certificados: a Federação Internacional de Treinamento (ICF) e do Conselho Europeu de mentoring e coaching (EMCC). O curso é um programa abrangente que inclui: 15 dias de treinamento interativo (Módulo de Instalação - 3 dias; Módulos I-IV para 3 dias cada) - 120 horas; Mentoring / supervisão: 03:00 acompanhamento individual com um treinador profissional (extra, fora do trabalho modular) - 3 horas; 12 horas de orientação / supervisão de um grupo dentro do Módulos I-IV; trabalho ativo em pares / grupos de três: 2 horas extras de treinamento sessões por dia durante Módulos I-IV - 24 horas Destes, sessões de coaching 5 de treinamento com um parceiro em um grupo sob a supervisão de um treinador profissional; quaisquer comentários e recomendações do treinador (no processo de trabalho modular) 1 sessão de coaching pessoal diretamente com um treinador profissional (trabalhando com o pedido de formação participante) - 1 hora trabalhar em pares / grupos de três auto-module-comunicação para aperfeiçoar as ferramentas do coaching Exame final - 1 dia (8 horas) Teoria: teste (com base no material coberto); parte prática: uma demonstração de pontuação sessões de coaching com clientes usando as ferramentas, técnicas e competências adquiridas durante o curso; - Prestação de feedback do professor. Além disso, os participantes terão de demonstrar que passaram pelo menos 36 horas de sessões de coaching de clientes externos (possivelmente de forma gratuita). módulo Horários: Instalação do Módulo "Introdução ao tema do treinador" - 31 de março - 2 de abril. Módulo 1 "O papel do treinamento para resolver problemas de negócios" - 21 - 23 de março. Módulo 2 "definição de objectivos e de design do futuro" - 19 - em 21 de maio. Módulo 3 "Implementação do próprio potencial e vai além dele" - 16 de junho - 18. Módulo 4, "Construir um relacionamento forte e eficaz como uma chave para o sucesso" - 7 - 9 de julho. Exame e Certificação - 14 de julho. preço do curso 225 000 rublos. excluindo o IVA. O pagamento é feito como se segue: 50% do custo é pago antes do início do treinamento, os restantes 50% serão pagos ao Módulo 1. [-]

Certificado Em Gestão De Negócios: Negócios Na Web

Butte College
campus Período integral Meio Período September 2017 EUA Chico

O programa de Gestão de Negócios é projetado para fornecer aos alunos uma educação arredondada bem em operações de negócios, técnicas de gestão, relações humanas, princípios básicos de marketing, contabilidade, direito empresarial, economia e aplicações informáticas negócio. [+]

Certificado em Gestão de Negócios: Negócios na Web Programa de Gestão de Negócios Patrick Christensen, cadeira (530) 895-2598 Departamento de escritório: BE 116 (530) 895-2371 Aconselhamento e Assessoria: (530) 895-2378 Sobre o Programa de O programa de Gestão de Negócios é projetado para fornecer aos alunos uma educação arredondada bem em operações de negócios, técnicas de gestão, relações humanas, princípios básicos de marketing, contabilidade, direito empresarial, economia e aplicações informáticas negócio. especialidades do programa incluem: Gestão, Gestão de Varejo e Pequenas Empresas / Empreendedorismo. Para ser bem sucedido, os alunos precisam competências básicas em leitura, escrita e comunicação oral, e matemática. Além disso, os estudantes neste campo deve possuir um interesse em trabalhar com os outros, o desenvolvimento de estratégias de negócios e responder ao ambiente de negócios competitivo e mudança de tecnologia. estudantes do ensino médio são encorajados a fazer cursos de aplicações de negócios, matemática, comunicação e informática. cursos de línguas estrangeiras e das ciências sociais seria útil. Oportunidades de Carreira Este programa é projetado para ensinar os alunos a resolver problemas, desenvolver estratégias de gestão, fazer apresentações orais, e escrever relatórios, tais como planos de negócios e análise de casos. competências de gestão são úteis em muitas configurações do trabalho: varejo, atacado, manufatura, serviços sociais, governo e educação. Essas habilidades são também importantes para as pessoas que desejam melhorar o seu desempenho em postos de trabalho existentes ou desenvolver seus próprios negócios. Os alunos que completam o Certificado de Conclusão em Gestão de Negócios vai aumentar suas habilidades práticas relativas à elaboração de planos, organizar tarefas, levando outros, e controlar as operações. Os alunos podem prosseguir os seus interesses na gestão, em geral, ou optar por se concentrar no gerenciamento em ambientes de negócios de varejo e / ou pequenas. Certificado em Negócios na Web (15 unidades) Estudante Resultados de Aprendizagem Após a conclusão deste programa, o aluno será capaz de: Entenda os termos e conceitos de negócios e comunicar de forma eficaz usando a linguagem dos negócios. Tomar decisões de negócios baseados na web eficazes usando um avaliativo, abordagem sistemática, baseada na informação. Os cursos exigidos para o certificado: Princípios de Marketing de Negócios na Internet Introdução ao Web Design Interativo e Authoring Produção Multimídia I Desenvolvimento Web I [-]

Gestão De Marketing

ADEN Bogotá
campus Período integral 130  January 2017 Colômbia Bogotá

Criação de propostas de valor diferenciadas e altamente competitivo [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. CRIANDO PROPOSTAS DE VALOR DISTINCT e altamente competitivo Objectivos Avaliar as mudanças no meio ambiente, ao consumidor e tecnologia e seu impacto na estratégia da empresa. propostas estruturantes concebidos a partir do valor do cliente, segmentados e adaptados às exigências actuais, quer nos mercados locais e internacionais. ferramentas digitais para integrar diferentes processos de marketing. Desenvolver uma abordagem sistémica que permite que o link de processos, atividades e ferramentas. Construir e manter relacionamentos com os clientes com base no reconhecimento de oportunidades não atendidas, o desenvolvimento de canais apropriados e usando métricas para medir o grau de satisfação. processos experienciaria usando simulações para compreender a realidade amplamente. Reconhecendo o impacto das novas ferramentas de marketing na criação e manutenção de relacionamentos duradouros. destinatários Este programa é voltado para aqueles que são responsáveis ​​em sua própria empresa ou nas áreas funcionais do Marketing ou Marketing em organizações nacionais e internacionais e agências de mídia que precisam para desenvolver o conhecimento sobre o uso atual da Internet e sua aplicá-las como ferramentas de plataforma de negócios, bem como sobre as novas tendências nos processos de marketing e negócios. Plano de estudos DEFINIÇÃO DE CRIAÇÃO DE VALOR MODELO · 40 horas. Canal de Ligação desenvolvimento estratégico · 50 horas. EXECUÇÃO DO MERCADO MODELO DE NEGÓCIO · 40 horas. Certificado Universidade da Califórnia em Irvine · Extensão e ADEN International Business School, certificado concedido conjuntamente de especialização (^) em Marketing que preencham os requisitos do programa. (^) Certificado de Educação Continuada, que credencia nenhum título ou grau, a ser emitido nos EUA. ADEN reserva-se o direito de alterar Cates certifi, universidades parceiras e professores por motivos de força maior ou por razões além dele. Em tais casos, eles são substituídos por outros de prestígio semelhante e qualidade acadêmica. Metodologia ADEN desenvolveu um modelo de aprendizagem pedagógica interativo chamado modelo de transferência de Péricles, que permite a transferência de conhecimentos adquiridos ao local de trabalho com uma abordagem prática; desenvolveu uma comunidade virtual interativa com um suplemento de sala de aula. Para reforçar a retenção e aplicabilidade de uma digital e placa, com base em modelos matemáticos que permitem a experimentar e jogar situações no mundo dos negócios, onde as decisões são tomadas e seu impacto é verificada em um uso intensivo de simuladores é feito ambiente lúdico. O programa de avaliação consiste em testes de múltipla escolha em modo on-line, caso integrativa e praticar com um simulador que está registado na Comunidade Virtual. Este programa é apoiado pela literatura complementar de autoria de professores ADEN que os participantes entregue. [-]

Certificado Em Vendas E Marketing (tempo Parcial)

Marketing Institute of Singapore Training Centre (MISTC)
campus Meio Período August 2017 Cingapura Singapore

O Certificado de Vendas e Marketing é uma qualificação básica de marketing especialmente concebido para aqueles que estão no campo de vendas e marketing e que desejam atualizar seus conhecimentos e habilidades para posterior progressão na carreira. Também é ideal para aqueles sem formação de marketing formal, mas que desejam seguir uma carreira em vendas e marketing ... [+]

Certificado de Vendas e Marketing (Part-Time) O Certificado de Vendas e Marketing é uma qualificação básica de marketing especialmente concebido para aqueles que estão no campo de vendas e marketing e que desejam atualizar seus conhecimentos e habilidades para posterior progressão na carreira. Também é ideal para aqueles sem formação de marketing formal, mas que desejam seguir uma carreira em vendas e marketing. Programa Objetivo O Certificado de Vendas e Marketing programa visa dar aos alunos uma sólida compreensão dos princípios e técnicas de vendas e funções de marketing. Exames e Avaliação Este programa envolve uma combinação de cursos, trabalhos, projetos, apresentações e exames / testes. Todos os módulos contêm componentes de avaliação formativa e sumativa. Avaliação sumativa de cada módulo pode ser baseado em um trabalho individual, tutoriais, projeto de grupo e um exame final escrito. Tutoriais durante a classe pode tomar uma variedade de formas, dependendo do módulo e incluir a participação nas aulas, debates, estudos de caso e apresentações orais. Levar trabalho para casa também pode ser atribuída aos estudantes. Os alunos são obrigados a passar a avaliação global, a fim de ser concedida uma nota de aprovação para o módulo. Um aluno que não passar no exame final vai fazer o exame complementar. No entanto, uma taxa suplementar de exame aplica. Se o estudante falhar o exame suplementar, que ele ou ela é necessária para repetir o módulo. Para repetir um módulo falhou, o aluno deve freqüentar as aulas e pagar uma taxa de re-curso módulo antes de ele / ela é considerado elegível para fazer os exames. No caso de módulos não-exame, um aluno que não o principal componente de avaliação (maior percentual weightage) serão obrigados a re-trabalho. Todos os alunos são obrigados a cumprir o requisito de participação de pelo menos 75% para cada módulo antes de serem considerados elegíveis para os exames de fim de semestre. Prêmio de Certificado Estudantes que tenham concluído todas as obras de curso necessárias, passou com sucesso todos os módulos necessários e atender todas as obrigações financeiras para com o Instituto é premiado com o Certificado de Vendas e Marketing. Estrutura do Programa e Currículo Este é um programa de tempo parcial de 6 meses, abrangendo mais de 4 módulos 2 semestres com um total de 120 horas de contacto. 10 sessões devem ser realizadas para cada módulo. Os detalhes são os seguintes: Módulos Compreender Clientes Introdução ao Marketing Desempenho eficaz em um ambiente de vendas Introdução à venda A entrega de módulos podem não seguir a sequência como descrito acima. Este programa envolve palestras, discussões em grupo, estudos de caso e apresentações de alunos. As aulas são realizadas geralmente duas a três vezes por semana. Palestras semanais são conduzidas por professores qualificados e experientes locais aprovados pelo Instituto. Requisitos de Entrada Todos os candidatos devem possuir: Os candidatos que não preencham os requisitos acima serão considerados caso a caso. Inglês requisito: Pelo menos IELTS 5.0, TOEFL iBT 35-45, ou um passe em nível GCE 'N' Inglês ou seu equivalente. Os candidatos que não atenderem ao requisito de Inglês deve sentar-se para MIS Centro de Formação de Inglês Teste de Nivelamento e obter uma pontuação de 80% e acima; se a pontuação obtida está abaixo de 80%, os candidatos devem primeiro passar por MIS Centre Programa Preparatório Inglês Formação e passar Nível 4. Os candidatos também podem ser entrevistado para uma avaliação mais aprofundada. Idade mínima: 16 anos O Marketing Institute of Singapore Training Centre Diretório Acadêmico reserva-se o direito de alterar os requisitos e seleção acima a seu exclusivo critério. Mudanças e Alterações O Instituto de Marketing do Centro de Formação de Cingapura reserva-se o direito de alterar, modificar e alterar o conteúdo do módulo, requisitos de entrada, taxas do curso, currículo, regras e regulamentos de exame, professores, data palestra, local e outros aspectos do curso, a qualquer momento antes da e durante a entrega dos módulos. [-]

Certificado Em Vendas E Marketing

Ashton College
campus Período integral November 2017 Canadá Vancouver

O Certificado de Vendas e Marketing é oferecida em parceria com a Associação Profissional de Vendas canadense (CPSA) e é projetado para enriquecer o conhecimento do aluno [+]

Melhores Certificados em Marketing e Comunicação 2017. As vendas e Certificado de Marketing é oferecido em parceria com a Associação Profissional de Vendas canadense (CPSA) e é projetado para enriquecer o conhecimento e as habilidades do aluno em áreas centrais de negócios, preparando-os para a progressão na carreira ou a entrada em campo. Estudantes de Vendas e Marketing de Certificado vai aprender conceitos essenciais do negócio, tais como: planejamento de marketing, estratégia, gestão, direito empresarial, os fundamentos de vendas, comunicação, tecnologia da informação e finanças, e aplicá-los em situações práticas de negócios. Nosso currículo inclui cursos da Associação Canadense Profissional de Vendas (CPSA) base de conhecimento para a certificação, e incorpora conceitos de negócio atuais e exemplos da vida real para ilustrar uma visão mundana do ambiente de vendas e marketing da empresa. Após a conclusão bem sucedida do programa, os alunos se qualificar para o Certificado de Ashton em Vendas e Marketing. Oportunidades de Carreira Graduados de Vendas e Marketing de Certificado pode seguir uma carreira em uma variedade de áreas, desde indústrias privadas para o governo e organizações sem fins lucrativos. Os graduados podem trabalhar como coordenadores de publicidade, pesquisadores de mercado, supervisores comércio a retalho, lojas de departamento, supervisores caixas cabeça, produzir supervisores de departamento, supervisores de serviços de aluguel, vendas no varejo e supervisores de telemarketing. Requisitos gerais de admissão Todos os candidatos à admissão para o Colégio deve satisfazer os seguintes critérios: - Deve ser um graduado do ensino médio ou 19 anos (ou mais) no início do seu programa ou curso. - Os candidatos podem ser obrigados a fornecer a documentação válida confirmando seu status legal como cidadãos canadenses ou residentes permanentes. - Candidatos internacionais devem atender aos requisitos da Cidadania e Imigração do Canadá para os alunos que estudam no Canadá. - Os candidatos também podem ser necessários para demonstrar a sua proficiência em Inglês. Estes requisitos podem variar ligeiramente de programa para programa. Por favor, verifique com o seu conselheiro Programa ou a página do programa para os requisitos específicos para o seu programa escolhido. Requisitos de Inglês Todos os candidatos para a admissão ao Colégio devem demonstrar proficiência em língua Inglês, fornecendo prova de uma das seguintes formas: - A nota mínima de "C" em Inglês 12; ou - A nota mínima de "C" em Inglês e Literatura 12; ou - proficiência em Inglês por um dos seguintes meios ou ensaios equivalentes: - TOEFL mínima de 64 (via Internet), 180 (baseados em computador) ou 510 (paper-based), ou - IELTS pontuação mínima Acadêmica de 5,5; ou - pontuação mínima de 800 TOEIC; ou - pontuação Accuplacer de 76-95 [-]