Inscreva-se antes de 16 de novembro de 2021 para desfrutar de US $ 150 de desconto na taxa do programa. Use o código SMU150EBTA durante o pagamento. O que este Programa fará por você? Após a conclusão bem-sucedida do programa, os participantes serão capazes de: Desenvolva a mentalidade do produto necessária para trazer produtos ou serviços viáveis ao mercado. Defina o problema que um produto resolverá ao mapear a jornada do cliente; articular as personas do usuário. Use o design thinking para gerar ideias e soluções inovadoras para problemas de design. Analise estratégias e estruturas para desenvolvimento, marketing e venda de um produto. Avalie as decisões de mapeamento de estradas de produtos e prototipagem usando várias técnicas e práticas de gerenciamento de produtos. Esboce um plano para criar um produto competitivo e escalável usando as principais estratégias e estruturas de desenvolvimento de produtos. Módulos de Programa O programa é composto por 8 módulos. Cada módulo é liderado por um especialista do corpo docente da SMU com experiência de campo específica para os tópicos de gerenciamento de produtos que estão sendo discutidos. Módulo 1: Desenvolvimento de produto na era digital Examine as causas da interrupção de produtos e negócios, os vários estágios de desenvolvimento de produtos digitais e os modelos de plataforma e estratégias para criar valor de rede. Módulo 2: Estratégia de portfólio de produtos Identifique os principais elementos de um portfólio de produtos, estratégias de portfólio de produtos para empresas e produtos com alocações de recursos eficazes. Módulo 3: Projetando Produtos Centrados no Cliente e Design Thinking Analise a persona do cliente de negócios usando a abordagem de design thinking, projete e avalie diversas estratégias para conceituar e gerar soluções relevantes para problemas de design. Examine a importância da prototipagem e teste durante o processo de design thinking. Módulo 4: lacuna de oportunidade de produto e produto mínimo viável Identifique as lacunas de oportunidade do produto para o crescimento do negócio. Descreva uma estratégia de inovação firme usando uma carta de inovação de produto e descreva um produto mínimo viável enquanto você o distingue de uma proposta de negócio. Módulo 5: Método de gerenciamento de produto: desenvolvimento de produto enxuto e ágil Descreva e compare os processos de desenvolvimento de produtos tradicionais e novos. Examine a implementação da metodologia de negócios enxuta e ágil em uma organização. Descreva um plano de desenvolvimento de produto com uma combinação de design thinking, desenvolvimento de terras e metodologia ágil. Módulo 6: Estratégias de preços e modelos de negócios Descreva um plano para criar um modelo de negócios eficaz e estratégia de preços para um produto ou serviço. Discuta a importância do preço baseado em valor para um produto. Examine os novos modelos de negócios. Módulo 7: Posicionamento e planejamento Analise os elementos de um produto e desenvolva sua estratégia de posicionamento. Examine a estratégia de posicionamento de um produto com foco na proposta de valor e no segmento-alvo de clientes. Reconhecer os atributos do produto que influenciam as decisões de compra do consumidor. Módulo 8: Lançamento e gerenciamento do ciclo de vida do produto usando dados Descreva o conceito de PLC com e as diretrizes relacionadas. Explique a maturidade crescente e as considerações de declínio do PLC. Identifique o estágio do PLC e as etapas que uma organização precisa realizar em cada estágio para ter sucesso. Projeto Capstone Desenvolva ainda mais sua experiência e portfólio de gerenciamento de produtos. Este Projeto Capstone aprofundado irá desafiá-lo a aplicar as habilidades e técnicas adquiridas da Semana 3 à Semana 7 em um cenário de desenvolvimento de produto do mundo real. atribuições Grab: descobrindo novas fronteiras para o crescimento na economia compartilhada do sudeste asiático Por meio de um estudo de caso centrado em uma das start-ups mais bem-sucedidas da Ásia, você identificará os principais interessados no ecossistema Grab, analisará a posição competitiva da Grab e recomendará como fortalecer essa posição e criar novas oportunidades de negócios. Experimentação e Avaliação de Opções Escolha entre dois produtos para investir seus recursos de P&D: O produto A envolve o projeto de uma nova bateria que usará a tecnologia de íons de lítio. O produto B envolve o projeto de uma nova geração de baterias baseadas na tecnologia de níquel-hidreto de última geração. Ciclo de vida do produto Examine as vendas do iPhone desde seu lançamento em 2007 até o segundo trimestre de 2021, incluindo os diferentes modelos e faixas de preço ao longo dos anos. Corpo Docente do Programa Kapil R Tuli, Ph.D. Lee Kong Chian Professor de Marketing, Diretor, Retail Center of Excellence Singapore Management University Kapil R Tuli é professor de marketing da Lee Kong Chian, diretor do Retail Center of Excellence da Singapore Management University. Ele tem um Ph.D. em Marketing pela Goizueta Business School da Emory University, mestrado em marketing e comércio eletrônico pela Texas A&M University, pós-graduação em administração de empresas pela NMIMS University (Mumbai) e bacharelado em química pela Mumbai University, Índia. Suas áreas de especialização incluem Centricidade no Cliente, Gestão da Marca, Satisfação do Cliente, Inovação e Transformação Digital. Ao longo dos anos, o Prof Tuli se envolveu na concepção e entrega de programas de educação executiva, falar em público e contratos de consultoria com uma ampla variedade de empresas, como Visa, Tiffany & Co, Ikea, DFS, Johnson & Johnson, United Overseas Bank, Microsoft, Sembcorp Marine, Singapore Power, Singhealth, Civil Service College em Singapura, Zuellig Pharmaceuticals, Health Promotion Board, Public Utilities Board, Urban Regulatory Authority e Prysmian Inc. Atualmente, o professor Tuli ensina Gestão de Marketing para alunos de MBA e Gestão de Inovações de Serviços para os alunos de Mestrado em Inovação. Além disso, o Prof Tuli também ensina Estratégia de Marketing para Ph.D. Alunos. Ao longo dos anos, o professor Tuli foi reconhecido por sua pesquisa e ensino. Em 2015, um estudo de caso escrito por ele (Jungle Beer: An Entrepreneur's Journey) foi premiado com o Best Case Study Award in Entrepreneurship pela EFMD. Em 2016, o professor Tuli tornou-se o primeiro corpo docente de uma escola de negócios asiática a receber o prestigioso prêmio Rajan Vardarajan da American Marketing Association (AMA) pelo impacto no início da carreira em estratégia de marketing. Em 2017, a pesquisa do Prof Tuli sobre soluções para o cliente ganhou o prêmio AMA-Sheth por longo impacto por um artigo publicado no Journal of Marketing. Shantanu Bhattacharya, Ph.D. Lee Kong Chian Professor de Gestão de Operações; Vice-Reitor (Programas); Diretor Acadêmico, Ph.D. em Negócios (Gestão Geral) Shantanu Bhattacharya é Professor de Gerenciamento de Operações na SMU. Antes disso, ele foi Professor Associado de Tecnologia e Gestão de Operações no INSEAD de setembro de 2002 a junho de 2014, e Professor Assistente de Tecnologia e Gestão de Operações no INSEAD de setembro de 1998 a agosto de 2002. Seus interesses de ensino e pesquisa estão nas áreas de gestão de tecnologia, gestão de operações, gestão da cadeia de abastecimento e desenvolvimento de novos produtos e serviços. O Prof Bhattacharya é membro da INFORMS, fez várias apresentações sobre o gerenciamento da incerteza na indústria de alta tecnologia e sua pesquisa apareceu na Management Science. Antes de ingressar na SMU e no INSEAD, o Prof Bhattacharya foi instrutor na Universidade do Texas em Austin. Markus Karner, Ph.D. Diretor Acadêmico, Desenvolvimento Executivo Dr. Karner ministra cursos interdisciplinares que combinam teoria da complexidade, ecologia, evolução e estratégia. Ele usa essas ferramentas para explorar o funcionamento e a evolução de sistemas adaptativos complexos por meio da diversidade, recombinação e criatividade. Dr. Karner tem ensinado alunos de graduação e MBA na Singapore Management University desde 2005. Ele é dono de uma empresa de consultoria com sede em Cingapura, Karner Consult Pte Ltd. Sua pesquisa usou ferramentas de biologia molecular em ecologia microbiana no Mediterrâneo, Oceano Pacífico e Antártica. Ele foi premiado com a Medalha da Fundação Nacional de Ciência dos EUA por Serviços na Antártica. Dr. Karner publicou sua pesquisa original na prestigiosa revista Nature e outras publicações revisadas por pares e escreveu um livro sobre modelos biológicos para negócios. A sua investigação foi financiada pelas Fundações Nacionais de Ciência da Áustria e dos EUA e pela Comissão das Comunidades Europeias. Patrick Tan, Ph.D. Professor Sênior de Gestão Estratégica; Diretor Acadêmico, ITI; Coordenador de Curso, Trilha ITI Dr. Tan tem mais de 30 anos de experiência em gestão regional sênior em bancos e companhias de seguros. Ele ocupou cargos em gerenciamento geral regional e nacional, vendas e desenvolvimento de negócios, operações, serviços ao cliente e TI. Além disso, o Dr. Tan está envolvido no início de negócios em Cingapura, Indonésia, Tailândia e China. Os interesses de pesquisa incluem Estratégia, incluindo a aplicação de Sun Tzu Art of War aos negócios; Design Thinking; Inovação do modelo de negócios e gestão de negócios da Ásia-Pacífico. Srinivas K. Reddy, Ph.D. Professor de Marketing; Diretor, Centro de Excelência em Marketing; Diretor acadêmico, LVMH-SMU Asia Luxury Brand Research Initiative Além de sua função atual na universidade, o Professor Reddy também atuou como Reitor Associado de Administração Geral, supervisionando o MBA e os programas de MBA Executivo. Anteriormente, ele foi Diretor Executivo e Chefe de Grupo, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Liderança na Maytas. Antes de sua passagem pela Maytas, ele foi Robert O. Arnold Professor de Negócios e Diretor do Centro de Estudos de Marketing da Coca-Cola, Terry College of Business da Universidade da Geórgia. A experiência do professor Reddy é em branding, inovação, desenvolvimento de novos produtos, marketing e estratégia competitiva envolvendo novas marcas e serviços. A pesquisa do Prof Reddy foi publicada no Journal of Marketing, Journal of Marketing Research, Management Science, Social Networks, Statistical Science, Journal of International Business Studies, Marketing Letters, Journal of Retailing, Journal of the Academy of Marketing Science, Decision Support Systems e Journal of Business Research. Em 2006, ele recebeu a prestigiosa bolsa SUR da IBM para estudar inovação corporativa e conversão de inovação. Ele consultou e ensinou programas executivos para IBM, Coca-Cola Company, United Parcel Service, Miller Brewing, Pfizer, Eli Lilly, Bristol-Myers-Squibb, Satyam Computer Services, Chase, Turner Broadcasting, Cox Interactive Media, Equitable, Ford Foundation , Price Waterhouse Coopers, MasterCard, Unilever, Sembcorp, MSIG, SingHealth, Randstad, Schneider Electric e Infineon. Jornada de aprendizagem do programa 140 Vídeo Palestras Mais de 50 exemplos da indústria 24 atribuições 8 quadros de discussão 1 Projeto Capstone Por que se inscrever na Gestão de Produtos? O sucesso de uma empresa depende da eficácia de seu processo de gerenciamento de produtos. Esteja você procurando trazer novos produtos ao mercado ou melhorar os existentes, o ciclo de vida do produto requer gerenciamento e liderança para que o valor seja entregue aos clientes. Na verdade, quase 70% dos gerentes de produto pesquisados concordam que o gerenciamento de produto é uma função de liderança. 84% dos gerentes de produto e líderes pesquisados disseram que são os principais responsáveis pela estratégia do produto. fonte: Alfa, 2020 57% dos gerentes de produto dizem que o gerenciamento de produto está estabelecido, mas ainda em desenvolvimento dentro de sua organização. fonte: Festival de Gestão de Produto, 2020 43% dos gerentes de produto dizem que são vistos como líderes e diferenciadores-chave dentro de sua organização. fonte: Festival de Gestão de Produto, 2020 Para quem é este programa? O programa é projetado para profissionais de tecnologia e não-tecnologia. Funções representativas e setores que podem se beneficiar incluem: Indústrias: Produtos e serviços de TI, serviços bancários e financeiros, produtos farmacêuticos, consultoria e outros Funções: Gestão Tecnológica, Gestão Geral, Operações e Consultoria Este programa é ideal para profissionais que buscam desenvolver novos produtos/serviços, aumentar receitas e lucratividade, conceituar modelos de negócios disruptivos com uma abordagem centrada no produto, gerenciar portfólios de produtos e estratégia corporativa e identificar mais oportunidades de mercado para o crescimento dos negócios.
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