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Um certificado é prova de qualificação em um determinado conjunto de habilidades. Os estudantes que obtêm um certificado completaram testes e requisitos educacionais. Na conclusão, eles estão prontos para perseguir um curso ou diploma, ou ir diretamente para o mercado de trabalho na sua área de especialização.Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Meio Período em Desenvolvimento… Leia mais

Um certificado é prova de qualificação em um determinado conjunto de habilidades. Os estudantes que obtêm um certificado completaram testes e requisitos educacionais. Na conclusão, eles estão prontos para perseguir um curso ou diploma, ou ir diretamente para o mercado de trabalho na sua área de especialização.

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Cingapura, Singapura

Inscreva-se antes de 16 de novembro de 2021 para desfrutar de US $ 150 de desconto na taxa do programa. Use o código SMU150EBTA durante o pagamento. O que este Programa fará p ... +

Inscreva-se antes de 16 de novembro de 2021 para desfrutar de US $ 150 de desconto na taxa do programa. Use o código SMU150EBTA durante o pagamento. O que este Programa fará por você? Após a conclusão bem-sucedida do programa, os participantes serão capazes de: Desenvolva a mentalidade do produto necessária para trazer produtos ou serviços viáveis ao mercado. Defina o problema que um produto resolverá ao mapear a jornada do cliente; articular as personas do usuário. Use o design thinking para gerar ideias e soluções inovadoras para problemas de design. Analise estratégias e estruturas para desenvolvimento, marketing e venda de um produto. Avalie as decisões de mapeamento de estradas de produtos e prototipagem usando várias técnicas e práticas de gerenciamento de produtos. Esboce um plano para criar um produto competitivo e escalável usando as principais estratégias e estruturas de desenvolvimento de produtos. Módulos de Programa O programa é composto por 8 módulos. Cada módulo é liderado por um especialista do corpo docente da SMU com experiência de campo específica para os tópicos de gerenciamento de produtos que estão sendo discutidos. Módulo 1: Desenvolvimento de produto na era digital Examine as causas da interrupção de produtos e negócios, os vários estágios de desenvolvimento de produtos digitais e os modelos de plataforma e estratégias para criar valor de rede. Módulo 2: Estratégia de portfólio de produtos Identifique os principais elementos de um portfólio de produtos, estratégias de portfólio de produtos para empresas e produtos com alocações de recursos eficazes. Módulo 3: Projetando Produtos Centrados no Cliente e Design Thinking Analise a persona do cliente de negócios usando a abordagem de design thinking, projete e avalie diversas estratégias para conceituar e gerar soluções relevantes para problemas de design. Examine a importância da prototipagem e teste durante o processo de design thinking. Módulo 4: lacuna de oportunidade de produto e produto mínimo viável Identifique as lacunas de oportunidade do produto para o crescimento do negócio. Descreva uma estratégia de inovação firme usando uma carta de inovação de produto e descreva um produto mínimo viável enquanto você o distingue de uma proposta de negócio. Módulo 5: Método de gerenciamento de produto: desenvolvimento de produto enxuto e ágil Descreva e compare os processos de desenvolvimento de produtos tradicionais e novos. Examine a implementação da metodologia de negócios enxuta e ágil em uma organização. Descreva um plano de desenvolvimento de produto com uma combinação de design thinking, desenvolvimento de terras e metodologia ágil. Módulo 6: Estratégias de preços e modelos de negócios Descreva um plano para criar um modelo de negócios eficaz e estratégia de preços para um produto ou serviço. Discuta a importância do preço baseado em valor para um produto. Examine os novos modelos de negócios. Módulo 7: Posicionamento e planejamento Analise os elementos de um produto e desenvolva sua estratégia de posicionamento. Examine a estratégia de posicionamento de um produto com foco na proposta de valor e no segmento-alvo de clientes. Reconhecer os atributos do produto que influenciam as decisões de compra do consumidor. Módulo 8: Lançamento e gerenciamento do ciclo de vida do produto usando dados Descreva o conceito de PLC com e as diretrizes relacionadas. Explique a maturidade crescente e as considerações de declínio do PLC. Identifique o estágio do PLC e as etapas que uma organização precisa realizar em cada estágio para ter sucesso. Projeto Capstone Desenvolva ainda mais sua experiência e portfólio de gerenciamento de produtos. Este Projeto Capstone aprofundado irá desafiá-lo a aplicar as habilidades e técnicas adquiridas da Semana 3 à Semana 7 em um cenário de desenvolvimento de produto do mundo real. atribuições Grab: descobrindo novas fronteiras para o crescimento na economia compartilhada do sudeste asiático Por meio de um estudo de caso centrado em uma das start-ups mais bem-sucedidas da Ásia, você identificará os principais interessados no ecossistema Grab, analisará a posição competitiva da Grab e recomendará como fortalecer essa posição e criar novas oportunidades de negócios. Experimentação e Avaliação de Opções Escolha entre dois produtos para investir seus recursos de P&D: O produto A envolve o projeto de uma nova bateria que usará a tecnologia de íons de lítio. O produto B envolve o projeto de uma nova geração de baterias baseadas na tecnologia de níquel-hidreto de última geração. Ciclo de vida do produto Examine as vendas do iPhone desde seu lançamento em 2007 até o segundo trimestre de 2021, incluindo os diferentes modelos e faixas de preço ao longo dos anos. Corpo Docente do Programa Kapil R Tuli, Ph.D. Lee Kong Chian Professor de Marketing, Diretor, Retail Center of Excellence Singapore Management University Kapil R Tuli é professor de marketing da Lee Kong Chian, diretor do Retail Center of Excellence da Singapore Management University. Ele tem um Ph.D. em Marketing pela Goizueta Business School da Emory University, mestrado em marketing e comércio eletrônico pela Texas A&M University, pós-graduação em administração de empresas pela NMIMS University (Mumbai) e bacharelado em química pela Mumbai University, Índia. Suas áreas de especialização incluem Centricidade no Cliente, Gestão da Marca, Satisfação do Cliente, Inovação e Transformação Digital. Ao longo dos anos, o Prof Tuli se envolveu na concepção e entrega de programas de educação executiva, falar em público e contratos de consultoria com uma ampla variedade de empresas, como Visa, Tiffany & Co, Ikea, DFS, Johnson & Johnson, United Overseas Bank, Microsoft, Sembcorp Marine, Singapore Power, Singhealth, Civil Service College em Singapura, Zuellig Pharmaceuticals, Health Promotion Board, Public Utilities Board, Urban Regulatory Authority e Prysmian Inc. Atualmente, o professor Tuli ensina Gestão de Marketing para alunos de MBA e Gestão de Inovações de Serviços para os alunos de Mestrado em Inovação. Além disso, o Prof Tuli também ensina Estratégia de Marketing para Ph.D. Alunos. Ao longo dos anos, o professor Tuli foi reconhecido por sua pesquisa e ensino. Em 2015, um estudo de caso escrito por ele (Jungle Beer: An Entrepreneur's Journey) foi premiado com o Best Case Study Award in Entrepreneurship pela EFMD. Em 2016, o professor Tuli tornou-se o primeiro corpo docente de uma escola de negócios asiática a receber o prestigioso prêmio Rajan Vardarajan da American Marketing Association (AMA) pelo impacto no início da carreira em estratégia de marketing. Em 2017, a pesquisa do Prof Tuli sobre soluções para o cliente ganhou o prêmio AMA-Sheth por longo impacto por um artigo publicado no Journal of Marketing. Shantanu Bhattacharya, Ph.D. Lee Kong Chian Professor de Gestão de Operações; Vice-Reitor (Programas); Diretor Acadêmico, Ph.D. em Negócios (Gestão Geral) Shantanu Bhattacharya é Professor de Gerenciamento de Operações na SMU. Antes disso, ele foi Professor Associado de Tecnologia e Gestão de Operações no INSEAD de setembro de 2002 a junho de 2014, e Professor Assistente de Tecnologia e Gestão de Operações no INSEAD de setembro de 1998 a agosto de 2002. Seus interesses de ensino e pesquisa estão nas áreas de gestão de tecnologia, gestão de operações, gestão da cadeia de abastecimento e desenvolvimento de novos produtos e serviços. O Prof Bhattacharya é membro da INFORMS, fez várias apresentações sobre o gerenciamento da incerteza na indústria de alta tecnologia e sua pesquisa apareceu na Management Science. Antes de ingressar na SMU e no INSEAD, o Prof Bhattacharya foi instrutor na Universidade do Texas em Austin. Markus Karner, Ph.D. Diretor Acadêmico, Desenvolvimento Executivo Dr. Karner ministra cursos interdisciplinares que combinam teoria da complexidade, ecologia, evolução e estratégia. Ele usa essas ferramentas para explorar o funcionamento e a evolução de sistemas adaptativos complexos por meio da diversidade, recombinação e criatividade. Dr. Karner tem ensinado alunos de graduação e MBA na Singapore Management University desde 2005. Ele é dono de uma empresa de consultoria com sede em Cingapura, Karner Consult Pte Ltd. Sua pesquisa usou ferramentas de biologia molecular em ecologia microbiana no Mediterrâneo, Oceano Pacífico e Antártica. Ele foi premiado com a Medalha da Fundação Nacional de Ciência dos EUA por Serviços na Antártica. Dr. Karner publicou sua pesquisa original na prestigiosa revista Nature e outras publicações revisadas por pares e escreveu um livro sobre modelos biológicos para negócios. A sua investigação foi financiada pelas Fundações Nacionais de Ciência da Áustria e dos EUA e pela Comissão das Comunidades Europeias. Patrick Tan, Ph.D. Professor Sênior de Gestão Estratégica; Diretor Acadêmico, ITI; Coordenador de Curso, Trilha ITI Dr. Tan tem mais de 30 anos de experiência em gestão regional sênior em bancos e companhias de seguros. Ele ocupou cargos em gerenciamento geral regional e nacional, vendas e desenvolvimento de negócios, operações, serviços ao cliente e TI. Além disso, o Dr. Tan está envolvido no início de negócios em Cingapura, Indonésia, Tailândia e China. Os interesses de pesquisa incluem Estratégia, incluindo a aplicação de Sun Tzu Art of War aos negócios; Design Thinking; Inovação do modelo de negócios e gestão de negócios da Ásia-Pacífico. Srinivas K. Reddy, Ph.D. Professor de Marketing; Diretor, Centro de Excelência em Marketing; Diretor acadêmico, LVMH-SMU Asia Luxury Brand Research Initiative Além de sua função atual na universidade, o Professor Reddy também atuou como Reitor Associado de Administração Geral, supervisionando o MBA e os programas de MBA Executivo. Anteriormente, ele foi Diretor Executivo e Chefe de Grupo, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Liderança na Maytas. Antes de sua passagem pela Maytas, ele foi Robert O. Arnold Professor de Negócios e Diretor do Centro de Estudos de Marketing da Coca-Cola, Terry College of Business da Universidade da Geórgia. A experiência do professor Reddy é em branding, inovação, desenvolvimento de novos produtos, marketing e estratégia competitiva envolvendo novas marcas e serviços. A pesquisa do Prof Reddy foi publicada no Journal of Marketing, Journal of Marketing Research, Management Science, Social Networks, Statistical Science, Journal of International Business Studies, Marketing Letters, Journal of Retailing, Journal of the Academy of Marketing Science, Decision Support Systems e Journal of Business Research. Em 2006, ele recebeu a prestigiosa bolsa SUR da IBM para estudar inovação corporativa e conversão de inovação. Ele consultou e ensinou programas executivos para IBM, Coca-Cola Company, United Parcel Service, Miller Brewing, Pfizer, Eli Lilly, Bristol-Myers-Squibb, Satyam Computer Services, Chase, Turner Broadcasting, Cox Interactive Media, Equitable, Ford Foundation , Price Waterhouse Coopers, MasterCard, Unilever, Sembcorp, MSIG, SingHealth, Randstad, Schneider Electric e Infineon. Jornada de aprendizagem do programa 140 Vídeo Palestras Mais de 50 exemplos da indústria 24 atribuições 8 quadros de discussão 1 Projeto Capstone Por que se inscrever na Gestão de Produtos? O sucesso de uma empresa depende da eficácia de seu processo de gerenciamento de produtos. Esteja você procurando trazer novos produtos ao mercado ou melhorar os existentes, o ciclo de vida do produto requer gerenciamento e liderança para que o valor seja entregue aos clientes. Na verdade, quase 70% dos gerentes de produto pesquisados concordam que o gerenciamento de produto é uma função de liderança. 84% dos gerentes de produto e líderes pesquisados disseram que são os principais responsáveis pela estratégia do produto. fonte: Alfa, 2020 57% dos gerentes de produto dizem que o gerenciamento de produto está estabelecido, mas ainda em desenvolvimento dentro de sua organização. fonte: Festival de Gestão de Produto, 2020 43% dos gerentes de produto dizem que são vistos como líderes e diferenciadores-chave dentro de sua organização. fonte: Festival de Gestão de Produto, 2020 Para quem é este programa? O programa é projetado para profissionais de tecnologia e não-tecnologia. Funções representativas e setores que podem se beneficiar incluem: Indústrias: Produtos e serviços de TI, serviços bancários e financeiros, produtos farmacêuticos, consultoria e outros Funções: Gestão Tecnológica, Gestão Geral, Operações e Consultoria Este programa é ideal para profissionais que buscam desenvolver novos produtos/serviços, aumentar receitas e lucratividade, conceituar modelos de negócios disruptivos com uma abordagem centrada no produto, gerenciar portfólios de produtos e estratégia corporativa e identificar mais oportunidades de mercado para o crescimento dos negócios. -
Certificado
Tempo parcial
2 meses
Inglês
Online
 
Cambridge, Estados Unidos da América

visão geral do programa Neste programa de Certificado Profissional, você aprenderá as ferramentas, técnicas e conceitos necessários para construir um aplicativo iOS básico, do ... +

visão geral do programa Neste programa de Certificado Profissional, você aprenderá as ferramentas, técnicas e conceitos necessários para construir um aplicativo iOS básico, do zero. Descubra como programar em Swift e utilizar o iOS Software Development Kit (SDK) e as ferramentas de desenvolvedor da Apple (Xcode, depurador, analisador e simulador iOS) para criar aplicativos móveis que podem ser vendidos através da App Store. Em cada curso, você trabalhará em uma série de lições e projetos que se concentrarão na programação Swift e ensinará sobre vários aspectos do desenvolvimento de aplicativos. Essas lições fornecerão a você as habilidades práticas necessárias para você embarcar em uma carreira no desenvolvimento de aplicativos. Além disso, várias empresas de desenvolvimento de aplicativos compartilharão suas experiências na criação e desenvolvimento de aplicativos para que você possa descobrir o que realmente é necessário para transformar sua ideia brilhante em um produto funcional. Mais Informações Instrução especializada: 3 cursos de desenvolvimento de habilidades 2-4 meses: 176 - 220 horas de esforço -
Certificado
Tempo integral
Tempo parcial
2 - 4 meses
Inglês
Set. 2022
Online
 
Fountain Valley, Estados Unidos da América

Este certificado fornece aos alunos uma base no desenvolvimento de aplicativos móveis para telefones e tablets. O currículo enfatiza o design de aplicativos móveis e noções bá ... +

Este certificado fornece aos alunos uma base no desenvolvimento de aplicativos móveis para telefones e tablets. O currículo enfatiza o design de aplicativos móveis e noções básicas de desenvolvimento usando sistemas operacionais como Apple e Android OS. -
Certificado
Tempo integral
Tempo parcial
Inglês
Campus
 

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Cambridge, Estados Unidos da América

Aprenda ferramentas e técnicas essenciais para gerenciar o desenvolvimento, lançamento e crescimento de produtos digitais e avançar em sua carreira como gerente de produtos. O ... +

Aprenda ferramentas e técnicas essenciais para gerenciar o desenvolvimento, lançamento e crescimento de produtos digitais e avançar em sua carreira como gerente de produtos. O Gerente de Produto é uma das posições mais importantes na economia digital emergente. O Gerente de Produto é essencialmente o “CEO” de um produto digital. Eles entendem e articulam necessidades; definir roteiros, planejar e coordenar o processo de desenvolvimento; defender e lançar produtos e supervisionar o ciclo de vida do produto. Eles são os implementadores de ideias em inovação de negócios digitais. O programa MicroMasters termina com dois cursos que alavancam o pensamento orientado a objetos, recursos de processos digitais e ferramentas de análise de dados para construir habilidades de "ultrapassagem de limites" na execução, medição e adaptação de experimentos estratégicos que podem levar a novos produtos, modelos de negócios e mercado crescimento. O que é um programa MicroMasters? Desenvolvidos para promover uma carreira e nascidos de programas de mestrado de universidades importantes, os programas MicroMasters são uma série de cursos de nível superior reconhecidos por empresas pela relevância real do trabalho e podem acelerar um grau de mestrado. Detalhes do programa MicroMasters Como ganhar a credencial MicroMasters Para obter a credencial MicroMasters, os alunos devem concluir e obter com sucesso um Certificado de Verificação em todos os quatro cursos e passar no curso de Avaliação Capstone. Leve sua credencial para o próximo nível Os alunos que obtiverem a credencial MicroMasters são elegíveis para crédito no grau de Empreendedorismo e Inovação (MEI) da UQ. Os titulares de credenciais que atenderem aos requisitos de entrada no programa receberão crédito equivalente a um semestre (8 unidades), reduzindo o tempo de estudo em 6 meses. Os alunos precisarão completar os 12 meses restantes de estudo em tempo integral (16 unidades) no campus. Os alunos matriculados no grau MEI serão capazes de escolher entre uma variedade de áreas de estudo: Biotecnologia; Design e Tecnologia da Informação; Empreendedorismo Alimentar; Empreendedorismo Social e Comunitário; e Energia Sustentável. Os alunos também terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e habilidades em casos reais de negócios por meio de nossos cursos exclusivos. Mais Informações Duração média: 6-8 semanas por curso Esforço: 4-8 horas por semana, por curso Número de cursos: 5 cursos no programa Assunto: Engenharia, Ciência da Computação, Negócios e Gestão, Economia e Finanças, Análise de Dados e Estatística Instituições: Boston University Instituição que oferece crédito: Boston University Idioma: inglês Transcrições de vídeo: inglês -
Certificado
Tempo integral
Tempo parcial
30 - 45 semanas
Inglês
Set. 2022
Online