Filter
EUA Cambridge

Procure Estudos de Curso Ensino à Distância em Biologia nos Cambridge EUA 2019

Um certificado é concedido aos estudantes que receberam uma determinada formação ou que passaram em testes necessários para obtê-la. Com este documento acadêmico, são fornecidas oportunidades para alcançar o ensino superior ou um trabalho relacionado com as habilidades aprendidas.

Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas de especialização em diversos setores como bioquímica, ecologia e botânica.

Solicitar Informações sobre Certificados Ensino à Distância em Biologia nos Cambridge nos EUA 2019

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Cambridge, Ensino à distância

Localização
EUA
Cambridge
Tipo de estudo
Ritmo
edX

Neste programa de certificação profissional, o foco está no projeto e execução de programas de melhoramento genético, melhoramento genético e conservação da diversidade g ... [+]

Conheça os principais princípios subjacentes aos programas de melhoramento genético em animais de criação e animais de companhia.

Neste programa de certificação profissional, o foco está no projeto e execução de programas de melhoramento genético, melhoramento genético e conservação da diversidade genética.

Neste programa, você aprenderá sobre os princípios básicos da genética populacional, quantitativa e molecular. Aspectos biológicos são integrados nos cursos pelas muitas tarefas práticas. No curso, você aprenderá a entender como configurar e otimizar um programa de criação.

Profissionais que trabalham com animais poderão usar o conhecimento desses cursos para entender o impacto da criação em populações animais e usar princípios genéticos para tomar suas decisões. Ele permitirá um ponto de partida avançado para estudos futuros, como o MSc. cursos de nível em reprodução.... [-]