Filter
Tipo de estudo: Ensino à distância Ritmo: Todas

Veja Estudos de Curso Ensino à Distância em Biologia 2019

Um certificado é um documento acadêmico que fornece a prova dos requisitos educacionais. Ele pode qualificar um estudante para educação superior ou indicar que o mesmo é proficiente em um determinado assunto ou conjunto de habilidades.

A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem como a forma como tais fatores afetam onde o organismo vive. Ela pode ainda estudar como organismos individuais interagem dentro dos seus próprios ambientes.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso Ensino à Distância em Biologia 2019

Ler Mais Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo:

1 Resultados em Biologia, Ensino à distância

edX

Neste programa de certificação profissional, o foco está no projeto e execução de programas de melhoramento genético, melhoramento genético e conservação da diversidade g ... [+]

Conheça os principais princípios subjacentes aos programas de melhoramento genético em animais de criação e animais de companhia.

Neste programa de certificação profissional, o foco está no projeto e execução de programas de melhoramento genético, melhoramento genético e conservação da diversidade genética.

Neste programa, você aprenderá sobre os princípios básicos da genética populacional, quantitativa e molecular. Aspectos biológicos são integrados nos cursos pelas muitas tarefas práticas. No curso, você aprenderá a entender como configurar e otimizar um programa de criação.

Profissionais que trabalham com animais poderão usar o conhecimento desses cursos para entender o impacto da criação em populações animais e usar princípios genéticos para tomar suas decisões. Ele permitirá um ponto de partida avançado para estudos futuros, como o MSc. cursos de nível em reprodução.... [-]