Leia a Descrição Oficial

Embora a fotografia eo filme são separados nas mentes de muitos teóricos e críticos, é claro que hoje as fronteiras entre imagem em movimento e ainda diluída. Surgiu um espaço híbrido que permeia a prática artística, experimental e comercial.

O principal objetivo do curso é mostrar as correspondências entre a fotografia eo cinema ao longo de sua história, e fornecer um quadro de propostas que permitam aos alunos para enriquecer a sua linguagem visual e aberto à experimentação. Isso irá ajudá-los a articular mais ricas projetos estéticos formalmente e conceitualmente, e traçar um perfil criativo singular.

Passo de fotografia serão examinados para cinética, a atração músua entre os dois meios e considerações expressivas; o trabalho de fotógrafos que fizeram filmes e cineastas que flertavam com a fotografia, ea presença de elemento filme em fotografia e exploração do quadro em filmes independentes contemporânea serão analisados. Todas essas relações devem ser consideradas tendo como referência a história ea evolução de ambas as ferramentas.

Junto com a entrada do professor, o curso tem como objetivo aumentar a participação dos alunos e estimular a sua criatividade através do comissionamento de um projeto pessoal.

Ver mais 13 programa(s) oferecido(s) por GrisArt Escuela Superior de Fotografía »

Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
1 mês
Meio Período
Preço
230 EUR
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição