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FRANCÊS

O objetivo é fazer com que os candidatos a uma comunicação eficaz na vida cotidiana e vida profissional em vários níveis: relacionamentos dentro da empresa e fora, relacionamento com clientes e da hierarquia. O objectivo é também dar-lhes a capacidade de se comunicar oralmente, para aprender, para documento, para entender a mensagem, para levar uma mensagem, apreciar uma mensagem ou situação.

LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

A língua estrangeira

Pesquisa vocabulário voltado para as necessidades do negócio. Melhor compreensão da língua falada em sua diversidade de sotaques, e habilidades de fala. Estudo de textos, revistas específicas para a profissão. Aprenda a ler rapidamente e bem. Escrevendo cartas comerciais que lidam com os desafios mais comuns da prática (inquérito, elaboração de estimativas, correspondência com agências estrangeiras, reclamações e follow-up, etc.). Variedade de exercícios: Rapid expostos conversas improvisadas, tomar notas, escrita ou contração de textos, relatórios.

Língua estrangeira B

Pesquisa vocabulário voltado para as necessidades do negócio. Melhor compreensão da língua falada em sua diversidade de sotaques, e habilidades de fala. Estudo de textos, revistas específicas para a profissão. Aprenda a ler rapidamente e bem. Escrevendo cartas comerciais que lidam com os desafios mais comuns da prática (inquérito, elaboração de estimativas, correspondência com agências estrangeiras, reclamações e follow-up, etc.). Variedade de exercícios: Rapid expostos conversas improvisadas, tomar notas, escrita ou contração de textos, relatórios.

ECONOMIA GERAL E TURISMO

Os fundamentos do conhecimento econômico. O financiamento da economia. Regulamento. Relações econômicas internacionais. A economia global. O ciclo econômico e turismo. O mercado turístico e de seus atores. As políticas de desenvolvimento do setor.

LEI

Lei e da atividade econômica. A atividade empresarial e comercial hotel. As relações de trabalho no ramo de hotelaria. As dificuldades de hotelaria e restauração empresas. Relações jurídicas no negócio de hotelaria e / ou restauração com os consumidores. As ligações na indústria da hospitalidade e catering para os consumidores.

SALVAR AGORA

A empresa projeta e diversidade da empresa. A empresa, no sistema de produção. O centro de decisão da empresa. A empresa, organização e pessoas. Gestão de recursos humanos. A empresa e sua abordagem estratégica. A empresa, sociedade e ética.

Contabilidade gerencial, FISCAL E FINANCEIRA

Visão geral das capacidades técnicas e de gestão. Organização administrativa e de TI. O sistema de informação contábil. O sistema de gerenciamento de informações. Outras ferramentas de gestão. Orçamentos operacionais. O controle do desempenho operacional. A forma de realização do painel. Aspectos econômicos e financeiros do empreendedorismo.

MARKETING

A abordagem de marketing. O conhecimento das necessidades e do mercado. As variáveis ​​mercatiques. Outras variáveis ​​mercatiques.

CIÊNCIAS APLICADAS

A qualidade dos alimentos. Ergonomia, conforto e segurança. Higiene e manutenção das instalações, equipamentos, materiais, revestimentos e tecidos. Alimentos Psychosociologie.

PROFISSIONAL TÉCNICA

Pesquisa de engenharia de Culinária e desenvolvimento. Sistemas. Equipamento. Planejamento. Produção. A produção de animação. Optimization. Comida e bebida conhecimento. Os procedimentos e documentos necessários para o funcionamento da restauração ou serviço do sistema. Benefícios restauração. O funcionamento dos estabelecimentos. O sistema de faturamento e o corpo. Animação em restauração. Restauração da mídia comercial. A recepção e comercialização de catering. A gestão operacional dos recursos humanos. Controlo, qualidade e restabelecer a produtividade. Alojamento e comunicação profissional. O conceito de hospedagem host. A organização do trabalho. O design do produto. Impulso de vendas. Diagnóstico e controle.

Engenharia e Manutenção

A engenharia hotel e restauração. A realização de uma operação de investimento. Stakeholders. Os regulamentos de planejamento. Programação. Manutenção. Segurança. Princípios de design. O contexto da intervenção. A definição de requisitos de espaço, layout e equipamentos. Elementos técnicos de engenharia de restaurantes. O caso de negócios para um mercado de equipamentos de consulta.

CURSOS

Imersão no local de trabalho de um total de 16 a 20 semanas, incluindo 12 semanas consecutivas no primeiro ano. Os restantes semanas pode ser dividida em uma ou mais partes em uma ou mais empresas.

Program taught in:
Francês

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Período integral
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