O que é Blazing serviço?


Blazing Service é um fast-paced, programa de treinamento interativo que combina as melhores práticas de sala de aula, com um fácil de usar ferramentas de web de reforço com base após o curso de dois dias. Projetado especificamente para os prestadores de serviços ao cliente no alto de contato com clientes-organizações, Blazing serviço ajuda os funcionários a compreender e aplicar técnicas comprovadas interpessoais e resolução de problemas através de diversão exercícios experimentais, discussão em grupo perspicaz pequena, sessões de habilidades, prática e aplicação prática. Os participantes voltam a seus trabalhos com ferramentas relevantes e planos de ação para aplicá-las.

Quem precisa de Serviço Blazing?


Qualquer organização com os empregados que prestam serviço ao cliente, incluindo caixas de banco, representantes de serviço ao cliente, representantes de fone call center, caixas, associados de vendas no varejo, e quem oferece um produto ou serviço que envolva contato com o cliente.

Por Blazing Serviço Eficaz

  • Blended aprendizagem (reforço em sala de aula eletrônica), fácil de implementar na maioria dos ambientes
  • Claro, o comportamento passo a passo e modelos de habilidade que pode ser aplicado imediatamente de volta ao trabalho
  • Poderoso reforço e ferramentas de monitoramento Blazing Serviço treinador ™ e Serviço Blazing At Work ™
  • Criativa, interativa, divertida e prática - para o máximo de aprender

Ver mais 31 programa(s) oferecido(s) por University of Tulsa College of Business Administration »

Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
2 dias
Meio Período
Preço
425 USD
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Location
Prazo para inscrição
Data de término
Prazo para inscrição
Data de término
Location
Prazo para inscrição
Data de término