Descrição do programa

O Certificado Laboratório de Biotecnologia é uma opção de certificado do Programa de Biotecnologia. Este programa abrangente garante formação teórica e prática em conceitos e instrumentos relevantes para a biotecnologia.

O Certificado Laboratório de Biotecnologia destina-se a preparar os alunos para emprego imediato no campo da biotecnologia, como técnicos de laboratório, assistentes de laboratório e outros cargos de nível de entrada. titulares de certificados podem encontrar oportunidades de emprego em laboratórios de pesquisa acadêmicos ou industriais, e instalações de produção biofarmacêutica.

Os alunos que entram este programa não tem que fazer o exame accuplacer para fazer os cursos neste programa. Os estudantes devem cumprir os requisitos da faculdade computador de alfabetização, a fim de preencher o certificado. Os cursos LSS no programa não são transferíveis de associar e de outros graus mais elevados.

Descrição Do Trabalho

Os titulares Biotecnologia Certificado Lab (M405) podem encontrar oportunidades de emprego em laboratórios de pesquisa acadêmicos ou industriais, e instalações de produção biofarmacêutica como:

  • assistente técnico de laboratório
  • Técnico de laboratório
  • trabalhador de apoio laboratorial
  • técnico ambiental
  • técnico de autópsia
  • Movimentação de materiais
  • trabalhador bioprodução
  • trabalhador biomanufacturing.

Opções de carreira e Ocupação Outlook

O Certificado Laboratório de Biotecnologia é um programa de carreira destina-se a preparar os alunos para emprego imediato no campo da biotecnologia, como técnicos de laboratório, assistentes de laboratório e outros cargos de nível de entrada como técnico ambiental, técnico da autópsia, manipulador de material, bioprodução ou trabalhador biomanufacturing. Estes postos de trabalho podem estar disponíveis em laboratórios de universidades de pesquisa, biotecnologia e empresas biofabricação, bem como laboratórios de agências governamentais.

Como por US Bureau of Labor Statistics (Departamento de Trabalho dos EUA) o emprego de técnicos de laboratório de biologia deve crescer 14 por cento 2010-2020 [1].

[1] Bureau of Labor Statistics, do Departamento de Trabalho dos EUA, Occupational Outlook Handbook, 2012-13 Edição

Habilidades necessárias

Os técnicos do laboratório de biotecnologia ou assistentes são esperados para configurar, operar e manter instrumentos de laboratório e equipamentos, experimentos de monitor, fazer observações, e calcular e registrar os resultados. Eles podem ser necessários para analisar substâncias orgânicas, tais como sangue, alimentos e medicamentos. Eles podem estar envolvidos na biomanufacturing, controle de qualidade e garantia de qualidade.

Processo de Candidatura

Para se candidatar a BCCC, siga estes passos: 1.Submit um formulário de admissão preenchido com uma taxa de U $ 10.

2.Submit uma forma Maryland Residency Verificação concluída.

3.Submit credenciais académicas adequadas, ao Serviço de Admissões: a. Oficial histórico escolar (mostrando evidência de graduação); b. diploma GED (com uma cópia da sua pontuação); c. transcrição oficial da faculdade (se transferindo de uma outra faculdade) 4. Participar na sessão de Orientação New Student, seja online ou em pessoa.

Nota: Os candidatos com idade inferior a 16 anos devem se reunir com o Diretor de Admissões os requisitos de admissão especiais.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 9 programa(s) oferecido(s) por Baltimore City Community College »

Este curso é No câmpus
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Preço
96 USD
/ Hora de crédito para Maryland residentes. $ 195 / hora de crédito para fora do estado e estrangeiros residentes Não-Imigrante
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término