Biologia

Cambridge Immerse

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Biologia

Cambridge Immerse

Visão geral do curso

  • 8 de julho a 21 de julho de 2018
  • 22 de julho a 4 de agosto de 2018
  • 5 de agosto - 18 de agosto de 2018

---

  • Residencial em uma faculdade central da Universidade de Cambridge
  • Aulas projetadas e ministradas por tutores universitários
  • Uma variedade de oficinas de habilidades cuidadosamente planejadas
  • Universidade dedicada e aconselhamento específico
  • Inclusive de todas as excursões e extracurriculares
  • Diversa gama de participantes internacionais
  • Avaliação do Participante
  • Certificado de participação

Resumo

Cambridge Immerse é uma experiência educacional residencial única de duas semanas com um currículo diversificado e enriquecedor, projetado e ministrado pela Universidade de Cambridge e tutores da Universidade de Oxford. Tutoriais e seminários são ministrados por especialistas em um ótimo ambiente de aprendizagem que estimula a pesquisa acadêmica; ainda assim, o cronograma cuidadosamente planejado garante que o programa não só atende às necessidades acadêmicas dos participantes, mas também fornece uma visão única da cidade universitária através de uma abundância de atividades extracurriculares. O curso Cambridge Immerse Biology é desafiador e envolvente, com alunos aprendendo em grupos pequenos para garantir que as necessidades de cada aluno sejam abordadas. Além de material de cobertura que é estudado no nível A e IB, os alunos também são ensinados tópicos avançados de nível universitário de forma acessível e fácil de entender. Além de consolidar a compreensão existente dos estudantes sobre Biologia, o curso apresenta estudantes a tópicos e debates mais avançados que não só estimularão a curiosidade intelectual, mas também ajudarão a se preparar para estudar a disciplina no nível universitário./>

Conteúdo Acadêmico

O estudo das ciências biológicas inclui uma gama variada e diversificada de tópicos, desde a estrutura celular até a genética, e até aos ecossistemas inteiros. As descobertas que os cientistas produzem sobre os processos da vida são cruciais para enfrentar os desafios para o bem-estar humano e a proteção ambiental. O programa Cambridge Immerse é uma oportunidade única para explorar temas fascinantes nas Ciências Biológicas, para debater os avanços científicos recentes e as potenciais interações da Biologia com outras disciplinas. Para equipar os participantes com valiosas habilidades de pensamento crítico, o programa também examina os debates passados ​​e atuais que ocorrem dentro da disciplina, explorando os conceitos da filosofia da ciência e a teoria da evolução de Darwin - que tem sido um ponto histórico de disputa entre cientistas e religião. O programa também considera as contribuições controversas dos principais biólogos, incluindo o eminente professor Dawkins, um dos principais cientistas mundiais e autor de 'The God Delusion', entre outros, e aprender e debater as afirmações atuais no campo. O currículo Cambridge Immerse Biology também inclui a realização de um projeto de grupo. Este projeto, que é completado durante o programa, permite que os participantes desenvolvam suas habilidades de pesquisa explorando campos específicos de interesse, culminando em uma apresentação avaliada para o (s) tutor (es) do programa. Uma diversidade de tópicos são explorados durante o programa, e abaixo você encontrará uma amostra de tópicos anteriores que foram explorados:

Exemplo 1: O que é "vida" e como os cientistas pensam que se originou?

Este tópico explora o debate científico em torno do que constitui "vida" e como os biólogos tentaram definir a vida. Os alunos consideram algumas das idéias mais novas e fascinantes sobre como se pensa que a vida se originou, e examina a "hipótese do mundo ARN" e seus problemas. A variedade de vida e a classificação em uma hierarquia de táxons também são exploradas, levando à consideração dos dois tipos básicos de células em que os alunos são ensinados as diferenças essenciais entre as células procarióticas e eucarióticas e consideram como diferentes partes de uma célula podem ser estudadas por a técnica de Fração de células.

Exemplo 2: O advento da Biologia Molecular - Estrutura e função do DNA

O DNA é um dos tópicos mais fascinantes e "relevantes" nas Ciências Biológicas. Este tópico inicialmente considera a evidência experimental em torno do DNA e posteriormente explora algumas das principais características estruturais do DNA. Com base nessa base, uma discussão mais avançada revela como a estrutura de dupla hélice é estabilizada e os alunos aprendem o significado dos termos de desnaturação e renaturação do DNA e a importância do emparelhamento de base complementar. Os alunos aprenderão sobre a universalidade da replicação semiconservadora e analisarão o experimento que confirmou esse modo de replicação em oposição a uma maneira conservadora ou disruptiva. Além disso, os alunos aprendem sobre algumas das proteínas envolvidas na replicação do DNA e consideram como a informação codificada no DNA é transcrita e traduzida pela consideração do código genético e das moléculas de ARN. Isto é seguido por uma introdução à tecnologia de DNA recombinante, aprendendo como o DNA pode ser amplificado no laboratório pela reação em cadeia da polimerase (PCR).

Exemplo 3: ritmos circadianos - mecanismos moleculares

Quase todos os organismos mostram oscilações comportamentais e bioquímicas durante um período de 24 horas. Estes ritmos são conhecidos por serem conservados evolutivamente e ajudam a sincronizar a atividade biológica com o meio ambiente da Terra giratória. Os alunos sabem que os verdadeiros ritmos circadianos exibem várias características comuns chave; Eles são livres de corrida na medida em que persistem em condições constantes e são arrastáveis ​​(podem ser reajustados como quando, por exemplo, mudamos os fusos horários) e são independentes da temperatura (compensada pela temperatura). Como surgem esses ritmos na atividade biológica? Este tópico fornecerá uma introdução aos mecanismos moleculares que impulsionam o tempo circadiano, considerando especificamente o modelo de loop de retorno de transcrição e tradução. Além disso, os alunos exploram se uma compreensão do relógio circadiano pode ter implicações para a saúde e o tratamento de estados de doença.



Participar de Cambridge Immerse me ensinou lições inestimáveis ​​que vão além da estrutura da aprendizagem em sala de aula. Eu sinto que depois de duas semanas desenvolvi intelectualmente e como pessoa em geral, resultado do rápido ritmo de ensino e do grupo de colegas fantasticamente motivados que aprendi ao lado. - Sophie, Reino Unido

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Cambridge Immerse

Última atualização January 17, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Julho 5, 2018
Julho 8, 2018
Duration
Duração
2 semanas
Período integral
Price
Preço
4,295 GBP
Locations
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
Data inicial: Julho 5, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Ago. 18, 2018
Data inicial: Julho 8, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Julho 21, 2018
Data inicial: Julho 22, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Ago. 4, 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Julho 5, 2018
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Ago. 18, 2018
Julho 8, 2018
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Julho 21, 2018
Julho 22, 2018
Reino Unido - Cambridge, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Ago. 4, 2018
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Vídeos

Inspiration

Cambridge Immerse

People I Met

People I Met