avaliação do cliente B2B na Ásia

Geral

Descrição do programa

Avaliação do cliente B2B na Ásia

Visão Geral do Curso


Este seminário de dois dias irá treiná-lo para avaliar e gerir os clientes no setor B2B na Ásia. O curso ensina-lhe uma abordagem estruturada para avaliar a oferta de produtos de fitness contra concorrente, quantificar o tamanho dos mercados e testar esses mercados sem assumir um risco muito grande. Além disso, o curso fornece uma introdução à criação de canais de vendas, elaboração de campanhas de lançamento de produtos e gerir as relações com seus clientes-chave.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?


Avaliando os clientes no setor B2B, escolhendo uma estratégia de vendas adequada entre as alternativas confusas e gerir os seus principais clientes são cruciais para seu sucesso a longo prazo e rentabilidade na Ásia.Este seminário de dois dias equipa-lo com ferramentas profissionais para estabelecer canais sustentável, eficaz e rentável de vendas na Ásia.

&nbsp

&nbsp

Você quer

&nbsp

  • Identificar os clientes certos B2B na Ásia?
  • Perfil e avaliar seus clientes potenciais?
  • Venda de maior valor agregado aos seus clientes opções existentes?
  • Monitore seus clientes e antecipar as suas necessidades?
  • Melhore o seu relacionamento com clientes-chave?
  • Estabelecer uma estratégia de vendas duradoura na Ásia?
Última atualização Junho 2012

Sobre a escola

O Instituto para a Ásia Estratégia e Conhecimento ("I-ASK") é uma instituição educacional que oferece seminários de formação profissional em toda a Ásia, adaptados às necessidades de gerentes e analis ... Ler Mais

O Instituto para a Ásia Estratégia e Conhecimento ("I-ASK") é uma instituição educacional que oferece seminários de formação profissional em toda a Ásia, adaptados às necessidades de gerentes e analistas seniores de empresas multi-nacionais que operam negócios em países asiáticos. Nosso foco é fornecer uma gestão com som treinamentos estratégia corporativa e um conhecimento prático da Ásia. &nbsp Nossos seminários capacitar os participantes a se equipar com as mais novas habilidades, ferramentas e técnicas para recolher e analisar informação que é crucial para se manter competitiva nos mercados de rápido e em constante mudança asiáticos. Nossos instrutores profissionais educar os participantes sobre temas importantes, como a inteligência competitiva, monitoramento da concorrência e benchmarking, segmentação de mercado e posicionamento, a entrada no mercado e estratégias de crescimento e, portanto, permitir que o pessoal das empresas chave para tomar melhores decisões e garantir o sucesso futuro das suas empresas.&nbsp&nbsp Visão e Objetivos &nbsp O Instituto para a Ásia Estratégia e Conhecimento ("I-ASK") é uma instituição educacional que se esforça para ser o provedor líder de serviços de seminários de treinamento de executivos para empresas na Ásia. &nbsp I-ASK é uma classe mundial, o primeiro do seu tipo, instituição, organização de seminários, top-notch de formação em toda a Ásia para permitir aos gestores de empresas multi-nacionais e locais que têm a responsabilidade estratégica para empresas, negócios ou linhas de produtos com a mais ferramentas avançadas e adequadas para criar valor sustentável para suas empresas na Ásia.&nbsp I-ASK reúne professores renomados e especialistas da indústria com um grupo diversificado de gestores e executivos para compartilhar suas experiências e adquirir conhecimentos valiosos sobre as últimas pesquisas acadêmicas nas áreas de Mercado e Inteligência Competitiva. Ler Menos