Associate Of Science Em Administração De Empresas

Glendale Community College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Associate Of Science Em Administração De Empresas

Glendale Community College

O Associado em Ciências em Administração de Empresas de Transferência de Grau é projetado para fornecer aos alunos com o núcleo comum de cursos de divisões inferiores necessárias para transferir e perseguir um grau de bacharelado em Administração de Empresas. Isso inclui graus de negócios com opções como contabilidade, finanças, gestão de recursos humanos, negócios internacionais, gestão, gestão de operações e marketing. O Associate in Science em Administração de Empresas para o grau de transferência se alinha com a CSU Bachelor of Science in Business Administration.

O grau AS-T Administração de Empresas exige a conclusão da requisitos principais e Educação CSU Geral (40 unidades) ou IGETC (37-39 unidades).

Todos os cursos utilizados para satisfazer o maior para o Associado em Ciências deve ser completada com uma nota "C" ou melhor.

Resumo de carreira

A administração é uma parte integrante de qualquer empresa, incluindo a indústria privada, instituições sem fins lucrativos e entidades governamentais. A hierarquia de gestores se estende desde altos executivos, que estabelecem políticas, formulação de objetivos de negócios, supervisionar os fundos, e desenvolver planos de longo prazo de uma organização, para gerentes de agências regionais ou distritais ou, que implementam a estratégia organizacional e plano de ação nos seus territórios geográficos atribuídos , para gerentes de departamento que dirigem e sarna do dia-a-dia dos seus serviços, programas ou equipes. O objetivo de qualquer gerente eficaz é entregar resultados tangíveis no prazo e dentro do orçamento, gerar novas ideias de negócio, aumentar as receitas da empresa e fomentar a produtividade. Capacidade de efetuar ambiente de trabalho cooperativo, motivar os funcionários para executar com a máxima eficiência, e levar as pessoas em um esforço conjunto para um objetivo comum são as características e marcações de um gestor de sucesso.

Ao longo das últimas duas décadas, as empresas americanas tem sido impactado por uma série de transformações significativas. A mudança para uma economia de serviços, a globalização dos negócios, a redução do tamanho das empresas, a terceirização acelerado das operações de produção da empresa, os avanços na tecnologia de ponta estão entre as últimas tendências. Consequentemente, esses desenvolvimentos afetaram os tipos de produtos oferecidos, a natureza de postos de trabalho envolvidas na produção e comercializá-las, a demanda por pessoas com certas habilidades, e o ambiente de trabalho como um todo. Como o campo do negócio está a evoluir para uma entidade mais complexa e global, conhecimento de teoria administração de empresas e aplicações práticas está se tornando cada vez mais importante. Para atender às demandas de aceleração do mundo empresarial de hoje, os graduados de negócios deve cultivar a liderança, pensamento crítico, resolução de problemas e habilidades de comunicação. Oportunidades na sua carreira de negócios existem praticamente todos os lugares em empresas de todos os tamanhos.

Descrição do programa

O curriculum GCC Administração de Empresas é projetado para apresentar aos alunos as várias práticas de negócio e prepará-los para uma eventual entrada em todas as áreas de negócio com as oportunidades de emprego em agências governamentais, instituições financeiras, distribuidores atacadistas, lojas de varejo e grandes a pequenas empresas. Os alunos serão fornecidos com um conhecimento fundamental de funções de negócios, processos, e uma compreensão das organizações empresariais na economia global de hoje. O curso abrange uma gama de conceitos de negócio, incluindo procedimentos de contabilidade, comunicações empresariais escritas, as relações humanas que se aplicam ao ambiente de negócios, princípios de investimento, o funcionamento dos mercados de valores mobiliários, sistema monetário americano e instituições financeiras, funções gerenciais e técnicas de marketing. Os alunos desenvolvem competências relacionadas com a aplicação desses conceitos através do estudo de aplicações informáticas, formação de equipe, ajuste de trabalho, liderança e tomada de decisão. Após a conclusão da Administração Associado GCC Negócios em Artes ou a qualquer associado de programas de Ciência (geral de negócios, planejamento financeiro e de investimento, negócios internacionais, ou Empreendedorismo / pequenas empresas), os indivíduos possuem o conhecimento acadêmico e prático necessário para a entrada de nível postos de trabalho. Estas oportunidades de carreira pode estar em áreas como contabilidade, vendas, marketing, recursos humanos, bancário e financeiro. Um diploma de bacharel vai abrir a porta para futuras promoções no seu plano de carreira. Um MBA ou EMBA tornou-se um fenômeno comum na cultura corporativa de hoje. especializações altamente técnicos ou colectivas exigem um doutorado ou grau profissional.

Os estudantes interessados ​​em perseguir uma licenciatura deve se reunir com um conselheiro acadêmico e / ou transferência para discutir os seus requisitos de transferência de universidade específicos.

Competências Chave e Características

  • Conhecimento dos princípios de negócios e gestão envolvidos no planejamento tático, alocação de recursos, coordenação de recursos humanos, a técnica de liderança.
  • forte interesse na coordenação de dados, recursos e pessoas.
  • Boa aptidão verbal para explicar as coisas para os funcionários e clientes.
  • habilidade numérica para preparar orçamentos.
  • Capacidade de negociar com as pessoas e se dar bem com os clientes.
  • qualidades do edifício da equipe.
  • Capacidade de pensar em seus pés; trabalhar independentemente; demonstrar iniciativa e delegar trabalho para os outros.
  • instintos empresariais Keen e visão; forte interesse em operações comerciais.
  • Atenção aos detalhes.
  • Capacidade de escrever relatórios.
  • Conhecimento de vendas e técnicas de marketing e métodos para promover e vender produtos ou serviços.
  • Orientação para o serviço ao cliente de qualidade.
  • Conhecimento de princípios económicos e de contabilidade e práticas, os mercados financeiros, bancário e da análise e comunicação de dados financeiros.

Títulos carreira relacionada

  • CEO Presidente COO Vice-Presidente Executivo CFO CIO Regional ou área ou distrito ou Gestor Gerente Geral Gestão de Trainee Assistente Geral Primeiro-line Supervisor Retail Specialist Agente de Compras Representante de Vendas Suporte Administrativo Personnel Recruiter * O comprador por grosso ea retalho
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Locations
EUA - Glendale, Califórnia
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Glendale, Califórnia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Vídeos

GCC International Student Association Video