Associado de ciência na administração aeroespacial

Geral

4 locais disponíveis

Descrição do programa

Visão global

ambiente aeroespacial de hoje é incrivelmente complexa. Como o mais complexo de máquinas, o sistema aeroespacial global é uma série de interligadas engrenagens e rodas dentadas que devem ser mantidos em funcionamento no mais alto nível possível de segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, ano após ano. Cada evento inesperado faz com que uma onda que afeta o sistema como um todo. As pessoas geralmente pensam sobre pilotos quando se considera o ambiente aeroespacial, deixando de explicar os milhões de homens e mulheres em todo o mundo que ajudam a manter a aeronave numerosos no céu. Para cada dois pilotos em um convés de vôo da linha aérea, existem cerca de 100 pessoas que apoiam esse particular operação e voo das companhias aéreas comerciais são apenas uma parte de um ambiente aeroespacial muito maior! O programa de grau Administração Aerospace em Polk State College prepara os alunos com este grande-retrato abordagem conceitual para a indústria aeroespacial. Os alunos recebem uma educação completa, não só em teoria operacional, mas também na prática operacional, usando o passado, presente e estudos de caso potencial de eventos na área de negócios aeroespaciais. Os alunos gostam de ambas as oportunidades de trabalho em sala de aula e em campo neste programa, culminando em várias possibilidades de estágios administrativos que podem atuar para lançar uma carreira emocionante, gratificante na administração aeroespacial.

Estrutura

Como todos os operadores da aviação comercial (e muitos privado) no ambiente aeroespacial de hoje, o Programa Aerospace em Polk State College abraça o conceito de um Sistema de Gestão da Segurança (SMS) como uma abordagem de gestão da qualidade para controlar o risco. Portanto, todas as atividades curriculares e de aviação seguir a orientação que se colocam na Federal Aviation Administration Advisory Circular 120-92, "Introdução aos Sistemas de gestão da segurança para os operadores aéreos", e da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) Documento 9859, "Manual de Gestão de Segurança (SMM). "as políticas e os procedimentos nestes documentos fornecem a estrutura organizacional para apoiar uma sólida cultura de segurança, tanto para treinamento de pilotos e para operações de piloto profissional no Sistema Nacional de Espaço Aéreo. Os alunos treinam sob os mesmos requisitos operacionais que se aplicam às empresas que um dia de trabalho para. Após a graduação a partir deste programa, os indivíduos não são apenas pronto para novas carreiras na aviação, eles são profissionais da aviação.

Metodologia de treinamento

O Programa Aerospace State College Polk é fundamentalmente diferente do que o modelo de formação de aviação tradicional. Porque todo o programa é baseado no conceito de SMS, os cursos, as atribuições, projetos e trabalhos de campo todos têm imensa relevância para o ambiente de trabalho. O programa reforça ainda mais esta relevância, combinando os currículos para a Administração Aerospace and Professional Pilot Ciência no curso do núcleo aeroespacial. Através da realização de cursos desta forma, os alunos são treinados em ambos os aspectos da aviação (operações e administração) para entender a natureza sistémica da indústria aeroespacial. Essa abordagem também permite que os alunos a participar de oportunidades de aprendizagem do grupo que ampliam consideravelmente o alcance global e experiência em operações de aviação.

GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DO ESPAÇO AÉREO

O objectivo da Programa de Administração Aerospace é preparar aqueles que procuram emprego nos aviação, companhia aérea e ou campos / aeroporto com as habilidades e experiências necessárias para ser bem sucedido. Licenciados deste programa pode procurar oportunidades de emprego nas esferas federal, estadual e campos de aviação do governo local, enquanto outros podem encontrar oportunidades nos campos de companhias aéreas, incluindo postos de trabalho de nível de entrada em serviço ao cliente, operações e carga aérea, bem como entry- a meados cargos de gestão -Level. Os graduados também podem aplicar para as posições em apoio a entidades do sector aeronáutico, como fornecedores e prestadores de serviços para as companhias aéreas e agências de aviação governamentais.

O Associate of Science em programa de graduação Administração Aerospace requer um total de 60 créditos. O programa consiste de 18 créditos de cursos de ensino geral e um núcleo de negócio da aviação de 33 créditos. Em seguida, cada aluno escolhe até nove créditos de disciplinas eletivas para se especializar e mais dirigir o seu estudo da administração aeroespacial. Estes créditos eletivos também pode ser usado para estágios da indústria aeroespacial, que se expandem significativamente as habilidades do estudante no nicho aeroespacial do mercado.

Carreira de administração

  • Gestão companhia aérea
  • Gestão Aeroportuária
  • Planner aeroporto
  • OPERAÇÕES DE VOO
  • Despacho de voo
  • marketing de Aerospace
  • Suporte ao cliente
Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Polk State College, established in 1964, is a multi-campus institution serving over 20,000 students with Bachelor of Applied Science, Bachelor of Science, Associate in Arts and Associate in Science d ... Ler Mais

Polk State College, established in 1964, is a multi-campus institution serving over 20,000 students with Bachelor of Applied Science, Bachelor of Science, Associate in Arts and Associate in Science degrees, as well as a wide range of certificate and workforce training options. The College also operates three charter high schools. Ler Menos
Lakeland , Bartow , Lake Wales , Winter Haven + 3 Mais Menos