Designers gráficos são pessoas que gostam de ser criativos, podem esboçar e comunicar idéias e gostam de ver seus designs em aplicações do dia a dia. O programa de Artes Gráficas e Digitais do HFC foi desenvolvido para promover sua capacidade de comunicar idéias de forma visual e criativa para uma infinidade de propósitos e plataformas. Oferecemos aos alunos as habilidades necessárias para posições de design de nível de entrada, bem como certificados em ilustração e animação. Nosso programa fornecerá confiança em seu trabalho; a capacidade de projetar profissionalmente para impressão, web e movimento; e as habilidades necessárias para obter emprego ou transferência para um programa de design de faculdade / universidade de quatro anos!

Oferecemos cursos de impressão, web design front-end, motion graphics, fotografia digital, ilustração e animação. Você ganhará experiência usando softwares e equipamentos usados na indústria, incluindo Photoshop, Illustrator e InDesign. Se você está motivado, você pode conseguir estágios em agências bem conhecidas, como a equipe de Detroit e Yazaki.

Ilustração

A ilustração é um dos dois programas de certificação oferecidos no programa Digital and Graphic Arts. Baseia-se em fundações de arte e continua até a ilustração digital. Você vai aguçar suas habilidades de desenho e pintura, depois passar para a pintura no Photoshop e criar gráficos vetoriais.

Animação

O programa de certificado Animation fornece treinamento introdutório para intermediário em animação, design de personagens, narração de histórias e construção de modelos 3D. Este programa é projetado para complementar suas habilidades de design gráfico ou servir de base para estudos adicionais em uma faculdade / universidade de quatro anos.

Programa de Resultados de Aprendizagem

Após a conclusão bem sucedida deste programa, os alunos devem ser capazes de:

  1. Crie comunicações visuais para uma mensagem pretendida, desde o desenvolvimento conceitual até o artefato final, usando uma variedade de mídias, tanto tradicionais quanto digitais, para saída final impressa e digital.
  2. Utilize a terminologia e a metodologia atuais de design gráfico como base para discutir e avaliar trabalhos de design, tanto de estudantes quanto de profissionais.
  3. Incorporar influências de design histórico e contemporâneo, tanto de época como de designer, na criação de soluções de design, bem como compreender o papel do design na cultura.
  4. Implemente tratamentos tipográficos apropriados para comunicações impressas e digitais. Isso inclui composição, legibilidade, hierarquia e estilo para criar soluções de comunicação envolventes.
  5. Aplique processos de design para concluir soluções de design apropriadas. Isso inclui a capacidade de esboçar e refinar conceitos preliminares, empregar os elementos e princípios do design, bem como a teoria das cores em soluções eficazes.
  6. Utilize software e equipamentos atuais da indústria para construir arquivos vetoriais e rasterizados para uso em impressão, movimento e resultados digitais. Isso inclui formatos de arquivo apropriados para salvar o trabalho, bem como para distribuição da saída final e preparação para impressão ou transferência de arquivos.
  7. Desenvolver e apresentar uma carteira de projetos para uso na busca de uma posição de nível de entrada ou transferência para um programa de graduação de quatro anos. Organize e exiba projetos em uma exposição de estudantes de graduação

Testemunhos de Estudantes

Emily Ruda

Henry Ford College foi o trampolim perfeito para minha educação. O programa de Design Gráfico tem ótimos professores e uma líder fantástica, Vicki Shepherd. Entrei para o jornal dirigido por estudantes, "The Mirror News", onde minhas habilidades de design gráfico me ajudaram como assistente de layout. A equipe criativa do jornal também teve um projeto paralelo. Fui designado designer-chefe do "The Looking Glass" e não poderia ter feito isso sem as habilidades que aprendi com esse programa.

Joe Fraga

Designer gráfico, Yazki Student Madonna College

O programa de design gráfico do Henry Ford College foi uma ótima experiência de aprendizado. O programa é estruturado para desenvolver o conjunto de habilidades de cada aluno de forma criativa e técnica. Eu realmente gostei do foco no processo criativo do início ao fim e da demanda por trabalho de qualidade para todo e qualquer projeto. O que aprendi com o programa me ajudou a me tornar um designer gráfico melhor. Meu portfólio me ajudou a obter uma grande cooperativa de longo prazo e uma bolsa de estudos considerável para continuar minha educação.

Jerry Moore

Designer freelancer, Sirrus Radio

Eu adorava como o programa de Design Gráfico começou a se transformar em um programa mais voltado para a carreira; nós aprendemos o máximo de criticar o trabalho uns dos outros. Meu último semestre no programa de Design Gráfico HFC foi incrível. Eu criei meu portfólio e mostrei para meus amigos, familiares e colegas, e mostrei minha arte digital no programa. Foi uma ótima maneira de mostrar a todos a minha paixão.

Oportunidades de carreira

  • Designer de produção
  • Designer gráfico
  • Designer Visual
  • Web designer de front-end
  • Design de gerenciamento de conteúdo
  • Ilustrador
  • Animador
  • Motion Designer
  • Desenvolvedor de Conteúdo
  • Artista de Layout
Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 7 programa(s) oferecido(s) por Henry Ford College »

Última atualização December 17, 2018
Este curso é No câmpus
Data de início
Set. 2019
Duration
2 anos
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término