Associado de Ciências Aplicadas em Programação de Computadores
Sullivan County Community College
Informação chave
Localização do campus
Loch Sheldrake, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 - 5 semestres
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 434 / per credit *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* alunos fora do estado. Para mais detalhes sobre as propinas, consulte a descrição do programa
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Introdução
Visão geral
SUNY Sullivan oferece duas faixas para preparar profissionais para carreiras gratificantes em sistemas e tecnologia de informação em computadores - Programação e Suporte a Computadores.
Cada faixa é projetada para fornecer o fundo necessário para emprego imediato ou transferência para um programa de quatro anos. As faixas incluem cursos de hardware e software especializado, programação, lógica e resolução de problemas, habilidades de aplicação, gerenciamento de banco de dados, análise de sistemas e web design, a fim de proporcionar aos graduados um conjunto diversificado de habilidades. Um núcleo de aulas de artes liberais fornece ao aluno as habilidades de comunicação e pensamento crítico necessárias para o avanço na carreira.
Os alunos de programação de computadores aprendem a criar e desconstruir os algoritmos e o código por trás das linguagens de computador modernas. Começando com o pseudocódigo usado na lógica e na solução de problemas, os alunos passam pelo Visual Basic, Java e C usando uma metodologia de programação orientada a objetos (OOP).
Depois de concluir com êxito os requisitos do programa de graduação em Programação de Computador AAS, os alunos serão capazes de demonstrar um entendimento de:
- Os fundamentos da arquitetura e organização de computadores
- Hardware de computador: componentes, finalidade, relacionamentos e integração
- Software: uso, design, instalação, gerenciamento, configuração, depuração e gerenciamento de arquivos
- Sistemas operacionais
- Os fundamentos dos algoritmos
- Habilidades matemáticas aplicadas à resolução de problemas e lógica
- Os fundamentos do Microsoft Visual Basic
- Os fundamentos do Microsoft Visual C
- Os fundamentos do Java
- Metodologia de programação orientada a objetos
- Os fundamentos das estruturas de dados
- Os fundamentos do gerenciamento de banco de dados
- Os fundamentos da análise de sistemas
- Os fundamentos do gerenciamento de projetos
Chris Ried / Unsplash
Os graduados também estarão preparados para
- Escreva algoritmos para resolver problemas do mundo real
- Crie, edite, mantenha e consulte bancos de dados usando linguagem de consulta estruturada
- Trabalhe efetivamente em equipes de desenvolvimento orientadas a objetivos
- Use metodologias de programação orientada a objetos no desenvolvimento de sistemas
- Aplicar o ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas no gerenciamento de projetos
- Produzir comunicação escrita, oral e visual que expresse e documente claramente suas idéias
- Aplique uma base básica em ciência, tecnologia, engenharia e matemática para resolver problemas do mundo real
- Criar e manter páginas e sites
Matrícula
Requisitos Gerais de Educação
Ao prosseguir o ensino pós-secundário, espera-se que os alunos adquiram o domínio de sua matéria de escolha, seja nas artes liberais, nas ciências ou em uma de várias disciplinas profissionais. No entanto, é também um dos principais objetivos do ensino pós-secundário ampliar a perspectiva de mundo dos estudantes. Isso envolve a exposição a novas idéias, desafios a pontos de vista estabelecidos ou mantidos anteriormente e a introdução de maneiras desconhecidas e emocionantes de olhar e lidar com o pensamento. É através dessa exposição a uma educação geral mais ampla que os alunos estabelecem habilidades que fornecem uma base para estudos e trabalhos futuros. Tais habilidades incluem pensamento crítico, análise de um argumento, abordagens metodológicas apropriadas, diversidade de entendimento, incorporação de tecnologia e hábitos fundamentais de trabalho. Essa base também oferece aos alunos uma estrutura contra a qual eles podem entender e apreciar melhor o campo de estudo escolhido.
Foi nesse espírito que o Conselho de Administração da SUNY aprovou um requisito de Educação Geral em dezembro de 1998. Esse requisito exige pelo menos trinta (30) créditos de estudo em diferentes áreas acadêmicas importantes para todos os alunos que se formarem em uma instituição SUNY com um diploma de bacharelado. Para esse fim, a SUNY estabeleceu os seguintes dez Resultados de Aprendizagem:
Resultado de Aprendizagem 1 | Matemática |
Resultado de Aprendizagem 2 | Ciências Naturais |
Resultado de Aprendizagem 3 | Ciências Sociais |
Resultado de Aprendizagem 4 | História americana |
Resultado de Aprendizagem 5 | Civilização ocidental |
Resultado de Aprendizagem 6 | Outras civilizações mundiais |
Resultado de Aprendizagem 7 | Humanidades |
Resultado de Aprendizagem 8 | As artes |
Resultado de Aprendizagem 9 | Lingua estrangeira |
Resultado de Aprendizagem 10 | Comunicação básica |
Além disso, os candidatos aprovados também devem demonstrar competência em duas áreas:
Pensamento Crítico (Raciocínio)
Gerenciamento de Informações
Um Resultado de Aprendizagem do Aluno em Pensamento Crítico é incluído em cada curso de Educação Geral pelo qual é concedido crédito para os Resultados de Aprendizagem do Aluno de dois a sete (2-7) e Resultado de Aprendizagem do Aluno 10. O Gerenciamento de Informações é ensinado em todo o currículo.
Os requisitos de Educação Geral da SUNY inicialmente entraram em vigor para todos os alunos que começaram seus estudos no outono de 2000 ou posterior. Em 2010, o Conselho de Administração da SUNY alterou os requisitos de Educação Geral e, em 2013, incluiu recomendações específicas para sua implementação em faculdades comunitárias que visam facilitar a transferência contínua de estudantes para instituições de quatro anos da SUNY. SUNY A Sullivan está comprometida em ajudar seus alunos a atender aos atuais requisitos de Educação Geral estipulados pela SUNY. Para esse fim, SUNY SULLIVAN exige que cada aluno que se formar com um diploma de Associado em Artes (AA) ou de Associado em Ciência (AS) complete trinta créditos em no mínimo sete das dez áreas da Educação Geral e demonstre competência em pensamento crítico e gerenciamento de informações. Em termos de aplicação prática, esta política exige que cada candidato a AA e AS tenha demonstrado:
- Conhecimento e habilidades em duas áreas requeridas, Comunicação Básica e Matemática;
- Conhecimento e habilidades em cinco das oito áreas a seguir: Ciências Naturais, Ciências Sociais, História Americana, Civilização Ocidental, Outras Civilizações do Mundo, Humanidades, Artes e Línguas Estrangeiras; e
- Competência em duas áreas necessárias, Pensamento Crítico e Gerenciamento de Informações.
Admissões
Currículo
Requisitos pré-programa
- Compilação de matemática
Primeiro semestre:
- CPT 1300 Introdução à Ciência da Computação
- Script CPT 1307
- Eletiva Uma eletiva de Artes Liberais*
- ENG 1001 Composição I
- MAT MAT 1005, 1205, 1206, 1301 ou superior
Segundo semestre:
- CPT 1301 Lógica e Solução de Problemas
- CPT 1203HTML
- Eletiva CPT Eletiva
- ENG 1301 ou COM 1305 Fundamentos da Fala OU Comunicação Intercultural
- SCI Um curso com prefixo SCI e laboratório
Terceiro Semestre: 16
- CPT 1408 Web Design e Desenvolvimento
- Gerenciamento de banco de dados CPT 2211
- Programação Orientada a Objetos CPT 2226
- Eletivo CPT eletivo
- Eletiva Uma eletiva de Artes Liberais*
Quarto Semestre: 16
- Estruturas de dados CPT 2607
- Análise de Sistemas CPT 2611
- Programação de aplicativos móveis CPT 2040
- Projeto CPT 2220
- PED Um curso com prefixo PED
* Todos os graus AAS exigem ENG 1001 Composição I, ENG 1301 Fundamentos da Fala OU COM 1305 Comunicação Intercultural, um curso de ciências de 4 créditos com laboratório e um mínimo de 10 créditos adicionais em Artes Liberais de pelo menos duas outras áreas de estudo. Prefixos de artes liberais: ANT, ECO, ENG, FLA, GEO, HIS, HON, HUM, MAT, POL, PSY, SCI e SOC. COM 1301, Comunicações Interpessoais, COM 1305, Comunicação Intercultural, COM 2110 Introdução às Comunicações de Mídia, CPT 1210, Alfabetização em Informática, CPT 1301, Lógica e Solução de Problemas, CRJ 1115, Introdução à Justiça Criminal, e THE 1700, História do Teatro I também são classificadas como artes liberais.
Galeria
Resultado do programa
Os graduados também estarão preparados para:
- Escreva algoritmos para resolver problemas do mundo real
- Crie, edite, mantenha e consulte bancos de dados usando linguagem de consulta estruturada
- Trabalhe efetivamente em equipes de desenvolvimento orientadas a objetivos
- Use metodologias de programação orientada a objetos no desenvolvimento de sistemas
- Aplicar o ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas no gerenciamento de projetos
- Produzir comunicação escrita, oral e visual que expresse e documente claramente suas idéias
- Aplique uma base básica em ciência, tecnologia, engenharia e matemática para resolver problemas do mundo real
- Criar e manter páginas da web e sites
Casa Aberta Virtual
A casa aberta virtual está programada para as terças-feiras às 15h30 (horário padrão do leste dos EUA)
Taxa de matrícula do programa
Sobre a escola
Perguntas
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