Categorias populares

Graduações Tecnológicas

Há vários tipos de graduações tecnológicas disponíveis: desde graduação tecnológica em humanas a graduação tecnológica em ciências e ciências aplicadas. Graduações Tecnológicas têm vários propósitos para diferentes alunos: muitas vezes são utilizados para preencher a lacuna entre diferentes fases do estudo acadêmico, ou para fornecer formação e qualificação profissional complementar. Há graduações tecnológicas em uma grande variedade de disciplinas tanto em Humanas quanto em Ciências, e em várias outras áreas de estudo. A variedade de diferentes programas pode ser impressionante - não deixe isso te inibir! Comece sua pesquisa explorando as graduações tecnológicas mais procuradas listadas abaixo.

Graduações Tecnológica recém-adicionadas

University of Pittsburgh at Bradford

Associado De Ciência Em Tecnologia De Petróleo

January 17, 2017
Você está trabalhando na indústria do petróleo e gostaria de avançar em sua educação? Ou, você está interessado em obter um emprego nesta área de alta demanda? Em nosso programa, você vai começar o treinamento que você precisa para se tornar um técnico de petróleo qualificado. Se você está trabalhando na indústria ou esperar ser. … [+] [-]

The American College in Spain

Grau De Associado Em Ciências Humanas / Ciências Sociais (transferência)

January 14, 2017
O Programa de Transferência de Universidade oferecido pelo American College em Espanha permite que os estudantes começam seus primeiros dois anos de estudos em nosso centro universitário Marbella, tendo uma grande parte dos cursos básicos necessários para um grau de Graduação em universidades norte-americanas.

International Business College Mitrovica (IBCM)

Academia Profissional (ap) Licenciatura Em Gestão De Serviço Público

January 17, 2017
O bacharel programa IBCM Public Service Management (PSM) dá aos alunos a capacidade de enfrentar os desafios da gestão do sector público moderno e reforma.

Universidades em Brasil

Alterar localização

O que é uma Graduação Tecnológica?

Uma Graduação Tecnológica é um curso de ensino superior oferecido em faculdades comunitárias, escolas técnicas e universidades que geralmente levam cerca de dois anos para se concluir. Em alguns países, uma graduação tecnológica pode ser concedida após o aluno concluir os dois primeiros anos de uma graduação principal. Alguns dos tipos mais convencionais de Graduação Tecnológica são: em Humanas (AA), em Ciências (AS) e em Ciências Aplicadas (AAS). Graduações Tecnológicas são a qualificação de ensino superior necessária para algumas áreas profissionais, enquanto em outros setores constituem uma vantagem competitiva sobre aqueles que não têm uma qualificação superior.

Quais os benefícios de fazer um Curso de Graduação Tecnológica?

Há inúmeros benefícios em fazer um programa de graduação tecnológica. Obter uma graduação tecnológica oferece a um aluno uma experiência acadêmica de dois anos. Isso desenvolve uma compreensão mais avançada da área de interesse profissional em foco, bem como contribui para formação de caráter. Diplomados com graduação tecnológica muitas vezes são mais procurados que aqueles sem um diploma de ensino superior, e também são mais elegíveis para maior remuneração. Empregadores reconhecem a maior compreensão da disciplina e mais aprofundada familiaridade com o assunto que o candidato com graduação tecnológica traz consigo.

O que se estuda num Curso de Graduação Tecnológica?

Programas de graduação tecnológica são oferecidos numa vasta gama de especializações na maioria das disciplinas acadêmicas. Há Graduações Tecnológicas em Tecnologia, Gestão, Artes, Humanas, Ciências Sociais e Ciências Naturais. Programas de graduação tecnológica são oferecidos em escolas em todo o mundo. Por exemplo, um aluno pode querer fazer uma Graduação Tecnológica em Decoração de Interiores e Design na Austrália, ou uma Graduação Tecnológica em Assistência Legal nos Estados Unidos.

Que tipo de melhoria de carreira se pode esperar ao fazer um Curso de Graduação Tecnológica?

Obter uma graduação tecnológica pode ter um impacto significativamente positivo sob perspectivas de carreira - de competitividade na busca por empregos a melhores salários e elegibilidade para uma promoção. Empresas são mais abertas a considerar ofertas de promoção para profissionais experientes empregados se eles também tiverem um diploma. Graduações tecnológicas também abrem portas para dar continuidade a estudos superiores, já que alguns créditos do curso podem ser transferidos para programas de graduação e, logo em seguida, de mestrado.

Quanto custa um Curso de Graduação Tecnológica?

Os custos de fazer uma graduação tecnológica variam de um país para outro e de uma escola para outra. O custo da taxa de matrícula também pode variar de acordo com a disciplina da graduação tecnológica. É importante obter o máximo de informação sobre os custos de uma graduação tecnológica ao decidir qual dos cursos é o ideal para você. É possível contatar a escola que oferece o programa de graduação tecnológica de sua escolha para obter mais informações sobre o valor da taxa de inscrição, outros custos e se há algum apoio financeiro disponível (sob a forma de bolsas escolares ou subsídios).

Por que fazer um Curso de Graduação Tecnológica Online?

Fazer um curso de graduação tecnológica online pode abrir portas do ensino superior àqueles que não seriam capazes de estudar caso contrário, devido a conflitos com horários e deslocamento. Programas de graduação tecnológica online fazem uso de tecnologia de aprendizagem para trazer a sala de aula a você em seu escritório em casa ou onde quer que você esteja. Trabalhar ao redor de uma agenda lotada pode parecer intimidador, porém cursos de graduação tecnológica online são projetado para ajudá-lo a realizar seus objetivos sem desistir de outros compromissos. Professores podem comunicar diretamente com os alunos em programas de graduação tecnológica online. O resultado final de uma conclusão bem sucedida em um curso de graduação tecnológica online é o mesmo obtido por alunos do mesmo curso presencial no campus.