Licenciado em línguas

Irvine Valley College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Licenciado em línguas

Irvine Valley College

O objetivo da LAC é ajudar os alunos a aproveitar ao máximo seu aprendizado de línguas no Irvine Valley College. Nossas tutoriais e recursos estão disponíveis para todos os alunos matriculados em nossa classe de conferência de línguas de meia unidade.

Chinês

A língua chinesa (também chamada de Hanyu, Zhongwen ou Huawen) é membro da família de línguas sino-tibetana. Cerca de um quinto do mundo fala alguma forma de chinês como língua nativa, tornando-se a língua mais falada do mundo.

O programa chinês da IVC ensina chinês mandarim padrão, conhecido como palavras comuns ou linguagem nacional (pu-tong-hua ou guo-yu), que se baseia no dialeto de Pequim. O mandarim padrão é a língua oficial da República Popular da China e Taiwan, uma das quatro línguas oficiais de Cingapura e uma das seis línguas oficiais das Nações Unidas. O mandarim padrão também corresponde aos formulários chineses escritos - hanzi (caracteres chineses) usados ​​por todos os falantes chineses em todo o mundo.

Para aprender chinês

Escuta

A paciência é a primeira chave para o seu sucesso. Expor seus ouvidos para língua nativa ou usar programas de áudio irá ajudá-lo a se acostumar com este sistema de som desconhecido. Não se sinta frustrado consigo mesmo quando achar que só pode entender algumas palavras.

Falando

A prática é a segunda chave. Atividades como praticar com um professor chinês, combinar com um parceiro de idioma ou visitar um restaurante ou mercado chinês podem ajudá-lo a usar o idioma e criar sua própria conversa.

Escrevendo

Pratique a escrita de cada personagem pelo menos 7 a 10 vezes por dia até você se lembrar. Teste-se periodicamente para testar sua memória. Enquanto escreve, pense no som e no significado do personagem e diga-o em voz alta.

Leitura

Leia textos ou parágrafos curtos com freqüência até que você possa ler os personagens sem a ajuda de Pinyin. Não fique frustrado se você encontrar alguns personagens que não entende, volte a praticar mais sobre o vocabulário e leia novamente.

ESL e Adult ESL (AESL)

O Departamento de Inglês como Segunda Língua (ESL) oferece aulas de inglês para falantes nativos de inglês para ajudá-los a ter sucesso na faculdade, em seus empregos e na comunidade. Os alunos podem fazer aulas no início, intermediário e avançado durante o dia ou a noite.

Estudantes de todas as idades, culturas e origens educacionais se inscrevem em nossas aulas, a fim de melhorar seu inglês para realizar seu próprio objetivo inglês exclusivo. Alguns alunos tomam aulas de ESL para melhorar o seu Inglês para ter sucesso em outros cursos universitários, alguns fazem aulas para encontrar ou manter um emprego, e alguns fazem aulas para melhorar sua comunicação com sua família, vizinhos, colegas de trabalho e comunidade. O Departamento de ESL está aqui para ajudar os alunos com todas as suas necessidades.

Nossos dois programas de inglês são adaptados para atender aos objetivos educacionais dos estudantes.

Inglês adulto como segunda língua (AESL)

  • Aulas de inglês e de cultura dos EUA para ajudar no trabalho, com a família, na comunidade ou na escola:
    • Falando com pessoas no seu trabalho ou na escola de seus filhos
    • Escrevendo e-mails pessoais ou profissionais
    • Encontrando informações on-line
  • Sem créditos (0 unidades)
  • Custos: $ 19 Taxa de Saúde mais livros didáticos e materiais
  • As aulas se reúnem 12 horas por semana
  • De segunda a quinta-feira, aulas de dia e de noite
  • Os horários das classes variam
    • Entrada aberta: os alunos podem se inscrever até a 13ª semana do semestre
  • Níveis iniciais, intermediários e baixos avançados

Inglês como segunda língua (ESL)

  • Preparação de Inglês Acadêmico para um diploma ou certificado na IVC ou transferir para uma universidade de quatro anos:
    • Escrevendo parágrafos e ensaios no formato MLA
    • Aprendendo o vocabulário acadêmico
    • Leitura e análise de textos
  • Cursos de habilidades concentradas em uma área, como conversa, gramática, pronúncia, leitura ou vocabulário
  • Crédito (3 ou 5 unidades de cursos)
  • Custos: $ 46 / unidade (para residentes da CA) mais $ 19 Taxa de Saúde mais livros didáticos e materiais
  • As aulas atendem 3-5 horas por semana
  • Os alunos precisam se inscrever antes do final da segunda (2ª) semana do semestre
  • Níveis iniciais, intermediários e avançados

francês

O departamento francês da IVC enfatiza instrução envolvente e dinâmica. Nossos instrutores são altamente educados, experientes e apaixonados por ensinar a língua e a cultura francesas. Acreditamos que a interação é o melhor meio e objetivo da aprendizagem de línguas. Os instrutores criam um ambiente divertido e divertido que torna o francês acessível. Os instrutores usam atividades como audição, reconhecimento, repetição, diálogos, skits, jogos, músicas e vídeos. Este estilo de ensino é efetivo e, no final do primeiro semestre de francês, os alunos já podem se comunicar com falantes nativos sobre tópicos básicos. Além disso, os alunos matriculados em aulas de francês gozam de um apoio considerável de seus instrutores, no Centro de Aquisição de Linguagem e na mini comunidade de aprendizes franceses, cria o estilo de classe atraente. Francês 21, nossa classe de cultura e civilização francesa é ensinada on-line, em inglês e apresenta aos alunos os conceitos básicos da cultura francesa.

  • Francês 1 e 2, nossas aulas de francês iniciantes no primeiro ano, foco em ouvir e comunicação e desenvolver habilidades de fala nas situações da vida cotidiana.
  • Francês 3 e 4, nosso segundo ano, as aulas de francês intermediário continuam a se concentrar na comunicação ao mesmo tempo em que abre espaço para gramática e vocabulário mais avançados.
  • Francês 10 e 11 são aulas de conversação e oferecem oportunidades para melhorar e praticar vocabulário, conectar alunos diretamente com pessoas e organizações francófonas e francófonas na comunidade e permitir a conversa livremente em francês.

Japonês

O programa japonês no Irvine Valley College foi aprovado pela California Community Colleges Chancellor em maio de 2006, como uma das majores de língua estrangeira em grau AA. Atualmente, oferecemos três níveis de aulas: Início Japonês (JA1 e JA2), Intermediário Japonês (JA3 e JA4) e Advance Japanese (JA5); E aula de conversação, conversação interativa japonesa (JA10).

Além das aulas de línguas, oferecemos aulas culturais, "Introdução à Cultura Japonesa" (JA21) e "Anime e Manga Japonesa" (JA23) que são realizadas em inglês e exploram vários aspectos culturais do Japão. Estas aulas são oferecidas como cursos de DE (on-line) durante o semestre regular e foram muito populares e os alunos são encorajados a se inscrever cedo.

Nós temos vários instrutores adjuntos que usam métodos comunicativos e os estudantes que procuram o Japão nesse ano em grau AA podem completar todos os cursos necessários no Irvine Valley College em dois anos; JA1 a 4, e JA21 (classe de cultura). Nossas aulas de nível inicial oferecem experiência de aprendizado interativa divertida e divertida e tentamos tornar o processo de aprendizagem fácil e divertido.

As aulas de idiomas são realizadas em japonês, e os alunos aprendem o sistema japonês de escrita e leitura nas primeiras semanas do curso. No entanto, nossa ênfase é falar e entender os japoneses falados pelos falantes nativos. Incentivamos os alunos a falar com falantes nativos, embora sua gramática não seja perfeita. Para melhorar e ampliar a oportunidade de falar e ouvir os falantes nativos do Japão, os instrutores recrutaram estudantes japoneses para participar e assistir as atividades da sala de aula. Também incorporamos "sessões de bate-papo" com os falantes nativos antes ou depois da aula.

A compreensão da cultura é outro fator importante da aquisição da linguagem. Durante a aula, os alunos também aprenderão diferentes aspectos culturais que estão intimamente relacionados com a linguagem.

Linguagem de sinais

O departamento oferece cursos desde o início através do nível avançado em francês e começando por cursos de nível intermediário em chinês, japonês e espanhol. Além disso, o departamento oferece cursos em American Sign Language em todos os níveis para aqueles que desejam desenvolver habilidades receptivas e expressivas para se comunicar com deficientes auditivos. Todos os cursos são projetados para desenvolver as habilidades de compreensão auditiva, fala, leitura e escrita da aluna, bem como para fornecer uma visão geral da civilização e da cultura. Curriculum em todos os idiomas inclui cursos de divisão inferior que são totalmente transferíveis para uma faculdade ou universidade de quatro anos.

Maior

Estudantes que se destacam em uma língua estrangeira no nível de divisão inferior se concentram em aprender a entender, falar, ler e escrever uma língua estrangeira. No processo, os alunos desenvolvem uma compreensão mais profunda do mundo e aprendem suas complexidades - cultural, politicamente, econômica e socialmente. É claro que, à medida que nosso mundo se torna cada vez mais interdependente e as viagens internacionais acessíveis, o conhecimento de uma língua estrangeira será benéfico para todos.

Estudantes no Irvine Valley College podem escolher a maioridade em francês, japonês ou espanhol. A faculdade recomenda que as principais empresas não selecionem um curso de idiomas para atender às exigências de educação geral de artes e línguas, mas sim escolher um curso em uma das artes que lhes interessa.

espanhol

O departamento de espanhol do Irvine Valley College convida você a se tornar parte do nosso programa de espanhol dinâmico e interativo. Todas as nossas aulas são realizadas em espanhol. Nossos professores são altamente qualificados em usar imagens, objetos e efeitos sonoros para transmitir significado sem usar o inglês e utilizar música, jogos e atividades de par ou em grupo para praticar e revisar o vocabulário em espanhol. A única maneira de ganhar fluência em espanhol é cercar os sons da linguagem e ter muitas oportunidades para ouvir e falar!

A ênfase em espanhol 1 e 2 é aprender a entender espanhol nativo falado e escrito e se expressar em situações básicas. Em espanhol, 3 e 4 espanhol falado continua a ser um foco, uma vez que uma gramática mais detalhada e materiais de leitura mais complexos são apresentados. Espanhol 10 e 11 são cursos de segundo ano com foco na conversação. Ambos os cursos usam música, mídia e filmes para melhorar a valorização dos alunos sobre a cultura hispânica e aprimorar as habilidades de fala.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Período integral
Price
Preço
46 USD
por unidade
Locations
EUA - Irvine, Califórnia
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Irvine, Califórnia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações