Você prefere trabalhar ao ar livre? Não gosta de ficar confinado a um escritório?

Se assim for, o programa de Licenciatura em Engenharia de Arboricultura / Técnico Florestal da Gateway é o único para você. Quase todo o trabalho é realizado fora, trabalhando com uma variedade de ferramentas e máquinas. E, se você escolher subir em árvores, poderá ter seu próprio “escritório” natural com uma visão todos os dias.

O grau de associado Técnico de Arboricultura / Técnico Florestal da Gateway fornece as habilidades práticas e a educação em recursos naturais para os formandos para entrar neste excitante campo de carreira de arboristas, silvicultores urbanos e ocupações relacionadas. Oferece salários sustentáveis ​​às famílias e trabalho durante todo o ano com proprietários privados, corporativos ou governamentais.

Gateway é apenas uma das duas faculdades técnicas em Wisconsin para oferecer um grau de associados neste campo.

Os alunos aprenderão como subir em árvores e usar equipamentos manuais e técnicos associados, no campus de Kenosha da Gateway e nas áreas vizinhas. Juntamente com insights sobre Urban Forestry, os alunos aprenderão habilidades para se tornar um arborista, um engenheiro florestal urbano ou um profissional que lida com muitos aspectos de cuidar de árvores e remover árvores insalubres ou inseguras. Os que trabalham nessa indústria também são treinados para serem consultores, especialistas em saúde de plantas e gerentes de estoque.

A Gateway oferece um curso de aplicador de pesticidas que aumenta ainda mais a capacidade de um graduado de entrar em sua carreira e ter sucesso.


Aprendendo fazendo

Os formandos do Gateway em Arboricultura / Técnico Florestal Urbano entram no mercado de trabalho com conhecimento e habilidades do mundo real. Nossos alunos aprendem os fundamentos da poda, cuidados com a planta, plantio e manutenção de árvores, identificação de plantas, avaliação de riscos de árvores e instalação e gerenciamento de paisagens através de experiência prática e em sala de aula.

Nosso exclusivo componente aéreo proporciona aos nossos alunos experiência em trabalhar com segurança no alto das árvores. Você estará do lado de fora aprendendo a escalar corda e arreios, e a operação de elevadores aéreos, cortadores de escovas e outros equipamentos industriais.

A segurança é o foco principal do nosso programa. Os alunos aprendem e seguem os padrões de segurança específicos da indústria, ao mesmo tempo em que adquirem habilidades e teoria avançada em operações de arboricultura aérea, inclusive trabalhando com segurança a uma altura adequada para podar ou remover árvores próximas a estruturas e obstáculos. A operação segura do equipamento de um picador de escova e outros equipamentos específicos do setor é explorada. A gestão da paisagem e as habilidades de design também são examinadas, preparando os estudantes para carreiras como técnico de horticultura, técnico de manutenção de paisagem, projeto e instalação de paisagismo, técnico de manutenção de parques e mapeamento de vegetação.


Requisitos de admissão

  1. Os estudantes devem enviar uma inscrição e pagar uma taxa de US $ 30.
  2. Os alunos devem completar as avaliações de leitura, escrita e colocação de habilidades matemáticas.
  3. Os alunos devem enviar a transcrição oficial do ensino médio, GED ou HSED.


Requisitos de graduação

  1. Mínimo de 64 créditos com uma média de 2,0 ou acima.
  2. * Média de 2,0 (“C”) ou acima para esses cursos principais.

Para obter uma lista completa dos requisitos de graduação, consulte o manual do aluno.


Ofertas do Programa

Após a graduação

A arboricultura envolve a arte e a ciência de plantar, cuidar e manter árvores individuais. Aqueles que trabalham no campo são chamados de arboristas.

Graduados da Gateway serão treinados para plantar árvores, bem como para manter árvores jovens e maduras. Eles também aprenderão como podar árvores de modo a garantir que elas estejam seguras e a crescer para um tamanho maduro e saudável, a fim de proporcionar o máximo de benefícios para os moradores da cidade ou proprietários de residências. Eles também serão treinados em remoção de árvores técnicas e especializadas para árvores insalubres, indesejáveis ​​ou de alto risco localizadas ao redor de casas e outros obstáculos. Remoções de árvores e podas são realizadas com equipamentos especializados, variando de elevadores aéreos a subir em árvores usando corda e arreios.

Os graduados serão treinados para trabalhar como técnicos de saúde de plantas, combatendo pragas e doenças de árvores para ajudar as árvores doentes a se tornarem saudáveis ​​novamente. O curso ajuda os formandos a obter o conhecimento para serem consultores para uma variedade de questões relacionadas a árvores, incluindo avaliação de risco para poda e remoção de árvores.

Os silvicultores urbanos gerenciam e cuidam das florestas dentro das áreas urbanas para melhorar a qualidade de vida geral dos residentes urbanos. Técnicos florestais urbanos entendem o valor inerente das árvores e podem atuar como defensores das florestas em ambientes urbanos, decidindo onde as árvores devem ser plantadas e demonstrando seu valor estético e econômico.

Os graduados da Gateway serão treinados para podar árvores, plantar árvores, gerenciar os cuidados com árvores e coletar dados para entender melhor os ambientes das florestas urbanas.


Trabalho

Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA indicam aparadores de árvore e podadores ganhou em Wisconsin um salário médio de 36.830 dólares para 39.220 dólares por ano em Wisconsin em 2015. Algumas áreas mostram uma média de US $ 50.000.

Nacionalmente, os números do governo mostram que o emprego de aparadores de árvores e podadores crescerá a uma taxa de 18%, mais rápido que a média de todas as ocupações. Futuras “cidades inteligentes” estão programadas para incluir mais espaços verdes, e muitas cidades e vilas já estão plantando mais árvores.

Esta tendência irá abrir oportunidades para os arboristas.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 8 programa(s) oferecido(s) por Gateway Technical College »

Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
2 anos
Período integral
Preço
9,125 USD
Taxa de matrícula residentes: US $ 134,20 por crédito. Residentes de fora do estado: $ 67,10 mensalidade por crédito; total de aula $ 201,30 por crédito. Taxas adicionais podem ser aplicadas.
Prazo
Solicitar Informações
Priority admission deadline
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Priority admission deadline
Location
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Priority admission deadline
Data de término

Associate Degree in Arboriculture and Urban Forestry