Programa de fundação de arte

DLD College London

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa de fundação de arte

DLD College London

O que é o Programa de fundação da arte?

O Programa da Fundação de Arte é para estudantes avançados que desejam construir um portfólio para progredir no Ensino Superior. Este curso é normalmente um requisito para entrar em programas de grau BA (Hons) em escolas de arte de prestígio. Ele lhe dá a oportunidade de explorar o seu potencial criativo e área especializada de estudo.

O Diploma Fundação é um curso prático, criativo e intenso de 1 ano. O curso é diagnóstica na abordagem, permitindo que os alunos a explorar uma ampla gama de áreas especializadas antes de decidir sobre a direção futura dentro do assunto. Estudantes encontrar este curso emocionante desafiador e gratificante. Se você está interessado em uma carreira criativa e comercial e está interessado no mundo da arte e design, este pode ser o curso para você!

Características do curso chave:

  • Qualificação : Diploma de Nível 4
  • Credenciamento : Pearson
  • Nível : 4
  • Modo : Tempo integral
  • Duração: 1 ano

Quem é o curso?

estudantes avançados que desejam construir uma carteira, a fim de avançar para o ensino superior. Você pode estar pensando em uma carreira em Arte e Design, mas não tem certeza de quais as possíveis direções que você poderia tomar. Você pode sentir que você realmente não experimentou muitas áreas de Arte e Design. Você pode não ser claro sobre o conteúdo da carteira necessário quando se candidata a um curso de graduação. Nosso curso de fundação foi concebido para responder às suas perguntas criativas, ajudá-lo a fazer as escolhas certas e alcançar seu potencial. Ele lhe dará confiança, habilidades práticas e conhecimento teórico para dar o próximo passo em direção a uma carreira excitante e criativo.

Como vou saber?

Você terá acesso a instalações de última geração em nosso novo departamento de artes criativas. Equipe entusiástica e experiente de professores especializados ensinará diariamente.

Durante o curso os alunos irão participar de discussões e análise do seu próprio trabalho e outros grupos. Exploração de artistas contemporâneos históricos e práticas designers estão integrados no trabalho prático. Os alunos fazem viagens regulares para visitar exposições e eventos de moda em toda Londres.

Estudos contextuais / pesquisa escrita: os alunos também serão obrigados a realizar visitas regulares de pesquisa de exposições e escrever em profundidade sobre seu trabalho prático e os principais artistas conectados, como uma parte regular e integral de seus cursos.

O ano é estrutura em 3 estágios

Etapa exploratória do estágio 1 : uma ampla introdução que lhe proporciona novos processos e técnicas, através de projetos que se baseiam na experiência do nível A. projectos 1 e 2 semana intensivos são projetados para desafiar seus preconceitos de Arte e Design, incentivar a experimentação e ambição.

Esta etapa permite que você experimentar muitas especialidades diferentes ao mesmo tempo ajudando você a concentrar sua atenção na escolha de cursos futuros. Tutores fornecer suporte extensivo para se preparar para entrevistas e apresentação de sua carteira.

Caminhos de Especialista em Fase 2 : Esta etapa permite que você desenvolva um portfólio de trabalho através de projetos especializados estendidos nas seguintes áreas. Fine Art (escultura pintura, gravura, multimédia) media Lens base (fotografia, animação) design gráfico, ilustração, têxteis, (design de interiores / arquitetura, design de produto, etc.)

Confirmação da Etapa 3 (Projeto Principal Final): Esta etapa é uma oportunidade para produzir um trabalho auto-motivado e mais independente dentro da sua via de especialistas escolhida. Uma exposição do trabalho aberto ao público é o ponto culminante do curso.

Como eu vou ser avaliado?

O Diploma Fundação é 100% de cursos avaliados. Os projectos são apresentados para a marcação em uma base regular durante todo o curso. O trabalho é graduada e feedback por escrito fornecida permitindo aos alunos para medir o quão bem eles estão fazendo no curso. Feedback ajuda os alunos a ver os pontos fortes de seu trabalho, bem como reflectir sobre as áreas, que podem continuar a ser desenvolvidas. Os estudantes devem passar cada fase do curso antes que eles possam ir para o próximo. classificações finais são concedidos sobre o trabalho produzido durante o período de verão e apresentados na exposição.

Progressão

O Diploma Fundação é reconhecido como o melhor caminho para uma licenciatura em arte e design depois de completar A-levels. Este curso é principalmente um trampolim para universidades em todo o Reino Unido, preparando os alunos para tirar o máximo do ensino superior, aconselhando-os sobre o curso de especialização mais adequada. departamento de arte da DLD tem um excelente recorde de estudantes ganhando lugares nos cursos de graduação mais competitivos.

NB: A maioria dos cursos de arte e grau de design especificar que os alunos devem completar um diploma Foundation como um requisito de entrada.

Requisitos de entrada padrão

  • Idade: 17 anos +
  • Um nível 'A' (UK estudantes nacionais apenas) ou outra qualificação relevante em Arte e Design
  • 4 ou mais GCSEs em notas A * -C, ou equivalente
  • submissão portfólio
  • IELTS 5.0 ou superiores, ou equivalente
  • Passando uma entrevista que irá avaliar a capacidade idioma Inglês e motivação

Estudantes maduros e ou pouco qualificados são encorajados a aplicar com habilidade excepcional, como eles também podem ser consideradas. No entanto, é carteira do estudante que vai ser utilizado para avaliar a aptidão para o curso. Os alunos serão convidados a apresentar uma carteira de seu próprio trabalho. Isto deve incluir uma selecção de obras de arte (pinturas, desenhos de observação e de design, fotografia) e, especialmente, o trabalho que você pode ter realizado em seu próprio tempo. Cadernos e folhas de design são vistos como vital na tomada desta decisão. Você vai ser entrevistado, e isso vai lhe dar a oportunidade de fazer perguntas detalhadas sobre o curso e nos mostrar uma carteira de seu trabalho, demonstrando suas habilidades e interesses. Você também será solicitado a concluir uma tarefa criativa que demonstra a sua habilidade artística e habilidade fluente em Inglês a nível 5.0 IELTS ou acima.

após DLD

Na conclusão bem-sucedida deste curso de diploma da Fundação BTEC L4 em alunos da A & D, é esperado que se candidatem a qualquer um dos seguintes graus.

  • BA (Hons) Belas artes
  • BA (Hons) em Artes
  • BA (Hons) fotografia
  • BA (Hons) Gráficos
  • BA (Hons) Ceramics

Este portfólio de alta qualidade do trabalho produzido neste curso irá permitir a aplicação a uma grande variedade de cursos de arte e grau de design em todo o Reino Unido. Por exemplo, em Londres:

  • University of the Arts
  • University for the Creative Arts
  • London Metropolitan University
  • Ravensbourne Colégio
  • University of East London
  • City and Guilds of London Art School

Requisitos de Entrada

  • 1 forte A-level em Arte
  • Se os alunos não tiverem uma qualificação de nível A na entrada, eles só podem ser submetidos com evidência de alta habilidade equivalente no ponto de entrada (isto deve incluir um portfólio substancial que compreende uma série de peças finais desenvolvidas e um trabalho de pesquisa e projeto forte (incluindo detalhes pesquisa contextual escrita de artistas e prática artística) Os alunos devem ser capazes de mostrar fortes evidências de consciência e compreensão da prática de arte e design histórico e contemporâneo, e têm um forte domínio do inglês falado e escrito, pois o componente escrito é uma parte fundamental do curso.
  • Se os alunos não têm um A nível de qualificação na entrada que eles terão de tomar uma A Level ao fazer seu Art - curso Foundation, a fim de cumprir os requisitos de aplicação Grau.
  • Se o aluno tem IELTS nível 5 na entrada que eles terão de atingir o nível IELTS 6+, a fim de ser elegível para solicitar e ocupam lugares em cursos de graduação na conclusão do Curso Art Foundation.

Requisitos de entrada para estudantes internacionais

  • Para estudar o Programa da Fundação Internacional (IFP), os resultados atuais ou pendentes do exame devem ser equivalentes ou superiores ao GCSE (Certificado Geral de Ensino Secundário) em pelo menos 5 indivíduos e um nível mínimo de equivalente em inglês para IELTS 5.0 (de preferência 5,5) .
  • Por favor, note: para que os estudantes de Arte-Fundação bem sucedidos possam participar de qualquer Licenciatura em Artes (BAH), eles terão que ter conseguido pelo menos uma qualificação no nível 6.0 IELTS durante o ano de estudo Art-Foundation.
  • Os alunos da IFP sem passagem no grau C no GCSE ou na língua inglesa IGCSE ou com uma pontuação inglesa acadêmica inferior a 6,5 ​​em geral devem participar de um curso de inglês acadêmico durante a duração do ano lectivo, que será mensalizado ao lado das aulas do IFP.
  • Se o seu nível de Inglês não é suficiente para satisfazer os critérios de entrada para o IFP normalmente você vai ser oferecido um lugar no Abbey DLD Colleges One Year Pré-sessões (Pre-IFP), a fim de trazer os seus conhecimentos de inglês até o nível necessário .

DLD é a faculdade onde eu me sinto em casa. Os tutores da DLD são muito amigáveis ​​e de apoio, eles estão sempre prontos para trabalhar com você e sempre incentivá-lo a fazer perguntas. Eles também têm um senso de humor muito bom!

Mariam Gogeliya - DLD Graduate Mariam está atualmente na UCL estudando Bioquímica

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Price
Preço
23,000 GBP
Por ano
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações