Programa para Ano Preparatório em Marketing de Moda

Melhores Estudos de Curso em Marketing de Moda

Marketing de Moda

Um Ano de Estudos Fundamentais prepara os estudantes para entrar no seu desejado campo de estudo. Ele dura um ano e é uma introdução para um programa de graduação completo. Cursos distintos são exigidos e após um ano onde a base é formada, os estudantes estão aptos a entrar na graduação de sua escolha.

A área de Marketing de Moda concentra-se em uma variedade de tópicos relacionados a negócios e à costura. Dependendo do programa, os alunos podem estudar análise de vestuário, facetas sociais nas estratégias de moda, comércio eletrônico, economia e mercado do vestuário, análise estatística e métodos de pesquisa.

Solicitar Informações sobre Estudos de Curso em Marketing de Moda 2017

Ler Mais

Voga Forma Fundação Diploma

Conde Nast College
campus Período integral October 2017 Reino Unido Londres

O Diploma é um programa intensivo de um ano que é adequado para alunos a partir de uma vasta gama de fundos [+]

Melhores Estudos de Curso em Marketing de Moda 2017. O Diploma Vogue Fundação Moda é um programa intensivo de um ano que é adequado para alunos de uma ampla variedade de origens, incluindo casos de abandono escolar, graduados de outras disciplinas com a esperança de trabalhar em moda, ou aqueles que procuram uma nova carreira. O objetivo principal é melhorar as competências criativas e de comunicação dos estudantes no contexto da indústria da moda mais amplo, bem como facilitar o desenvolvimento de um portfólio forte, com uma direção clara profissional. Prazo 1: O primeiro termo segue a mesma estrutura que o Certificado de moda Vogue, fornecendo uma visão geral intensivo da indústria da moda em três áreas principais: Cultura e Contexto de Moda, Moda Media, e Fashion Business e Marketing. O primeiro termo facilita o desenvolvimento de competências profissionais e académicas essenciais (como a investigação, análise e gerenciamento de projetos) que serão utilizados durante todo o curso. Termo 2: O segundo termo permite que os alunos para trabalhar em projetos da indústria, definidas em colaboração com empresas de moda estabelecidos. Projetos da indústria anteriores foram criados em parceria com marcas ilustres como Louis Vuitton, Jaeger, Fenwick e Condé Nast títulos GQ e Glamour. Cada projeto indústria inclui os elementos centrais de pesquisa de mercado e análise e comunicação da marca de moda, com cada breve, oferecendo a flexibilidade necessária para se concentrar em uma área de interesse pessoal. Estudantes anteriores usaram o projeto da indústria para se concentrar em uma... [-]