Leia a Descrição Oficial

Gerenciamento Avançado de Relacionamento com o Cliente

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: MPRS105
  • Duração: 1 semana
  • Taxa: £ 2625

ESBOÇO DE CURSO

Compreender as relações com os clientes

  • Introdução ao CRM
  • Entendendo os relacionamentos
  • Gerenciando o ciclo de vida do cliente - aquisição de clientes
  • Gerenciando o ciclo de vida do cliente - retenção e desenvolvimento de clientes

CRM Estratégico

  • Gestão de carteiras de clientes
  • Como fornecer o valor experimentado pelo cliente
  • Gerenciando a experiência do cliente

CRM operacional

  • Automação da força de vendas
  • Automação de marketing
  • Automação de serviços

CRM analítico

  • Desenvolvendo e gerenciando bancos de dados relacionados ao cliente
  • Dados estruturados e não estruturados
  • Integração de dados, armazenamento e marts
  • Gestão do conhecimento
  • Usando dados relacionados ao cliente
  • Analytics
  • Três maneiras de gerar percepção analítica
  • Questões de privacidade

Percebendo os benefícios do CRM

  • Planejando para ter sucesso
  • Implementando CRM
  • O futuro

Público-alvo

Este treinamento de CRM é adequado para:

  • Diretores de vendas e marketing, gerentes, executivos, profissionais e funcionários.
  • Gerentes seniores e de nível médio que estão envolvidos em programas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e implementações de sistema, seja em um departamento de marketing, na força de vendas ou no centro de serviços.
  • Profissionais contemporâneos de CRM que vendem produtos ou serviços para consumidores ou empresas.
  • Os gerentes seniores que percebem que os clientes lucrativos são o maior patrimônio da empresa e buscam orientação para mantê-los.
  • Aqueles que desejam entender o panorama de CRM que abrange a vastidão entre o CRM operacional e estratégico, com uma visão geral dos dados relacionados ao cliente e da mineração de dados.
  • Gerentes que desejam levar as estratégias centradas no cliente para o próximo nível.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso de gerenciamento de relacionamento com o cliente , você será capaz de compreender:

  • O que é CRM, os custos que cria e os benefícios que proporciona.
  • Os muitos contextos variados em que o CRM é usado.
  • Tecnologias de CRM que são implantadas.
  • Como o CRM pode ser implementado.
  • Como as práticas e tecnologias de CRM são usadas para aprimorar a conquista de objetivos de marketing, vendas e serviços durante os estágios de ciclo de vida do cliente de aquisição, retenção e desenvolvimento de clientes, enquanto simultaneamente suportam metas organizacionais mais amplas.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Programa ministrado em:
Inglês

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Última atualização September 27, 2018
Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
1 semana
Período integral
Preço
2,625 GBP
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Set. 2, 2019
Data de término
Set. 6, 2019
Prazo para inscrição
Location
Prazo para inscrição
Data de término
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Data de término
Prazo para inscrição
Data de término

Set. 2, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Set. 6, 2019