Leia a Descrição Oficial

* Desenvolver uma abordagem holística de atendimento ao cliente, levando em consideração 7 aspectos diferentes da definição de atendimento ao cliente

* Criar objetivos e programas para maximizar a satisfação interna do cliente

* Avaliar o projeto, implementação e análise de pesquisas de satisfação do cliente

* Use reclamações de clientes como trampolim para melhoria de serviço

* Escreva acordos de nível de serviço (SLAs) para garantir clareza e conformidade

* Avalie o aspecto do serviço da organização ou departamento através de indicadores de desempenho chave bem escolhidos

para mais informações: www. Convertas .org

Program taught in:
Inglês

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Este curso é Campus based
Data de início
Ago. 2019
Set. 2019
Duration
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Período integral
Por local
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Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Set. 2019
Data de término
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Data de início
Jan. 2020
Data de término
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Set. 2019
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Ago. 2019
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Ago. 2019

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Set. 2019

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Jan. 2020