Leia a Descrição Oficial

0-ATPL (A) integrada é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. O curso começa com uma formação teórica residencial de 10 meses (ATPL Residencial Ground School). Sob circunstâncias normais, a formação de voo começa cerca de 1 mês após o início do curso. A duração do curso pode variar de 12 a 36 meses, dependendo da agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 16 meses.



Requisitos pré-Entrada

  • conhecimento suficiente do idioma Inglês
  • EASA Médica (classe 1) Certificado



A formação teórica: O curso de conhecimentos teóricos ATPL (ground school) é composto por 14 indivíduos e inclui 800 horas de formação em sala de aula; Bristol GS aprovado de formação de vídeo inter-activa, apresentação de slides, testes de progresso e exames de amostra. A duração do curso é de 10 meses e começa duas vezes por ano, a cada setembro e fevereiro. Os 14 sujeitos ATPL são:

  • (010) Direito Aéreo
  • (021) Aircraft General Knowledge
  • (022) Instrumentos e Eletrônica
  • (031) Desempenho e planeamento de voo - Massa e centragem
  • (032) Desempenho
  • (033) Vôo Planning & Monitoring
  • (040) Desempenho e limitações humanas
  • (050) Meteorology
  • (061) Navegação Geral
  • (062) Radio Navigation
  • (070) Procedimentos Operacionais
  • (081) Princípios de voo
  • (091) comunicações VFR
  • (092) comunicações IFR



O treinamento de vôo: O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 205 horas. Desses, 134 são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 11 horas em aviões de pistão do motor multi (MEP) e 60 horas em simuladores de vôo FNPT II, ​​incluindo 20 horas em um simulador de voo FNPT II MCC para o Curso de cooperação da tripulação multi (MCC). No final do curso o aluno piloto terá completado, pelo menos, 133 duplo e 72 piloto em (PIC) hrs de comando e 85 VFR e IFR 120 horas. Durante as três primeiras fases o aluno irá completar regras de voo visual formação (VFR) e ser treinado em aeronaves do SEP. Durante a fase de quatro o aluno irá completar as regras de voo por instrumentos (IFR) e formação MEP. Durante a fase cinco, o aluno irá completar a formação MCC, cujo objectivo é o de se tornar proficientes, a fim de operar com segurança de multi-piloto aviões multi motor IFR. O estudante pode começar o treinamento de vôo em simultâneo com a formação teórica.



Análise Custo do Curso

Mundial ATPL Aviation
Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 2 programa(s) oferecido(s) por Global Aviation »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
12 - 36 meses
Meio Período
Período integral
Preço
51,235 EUR
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término