Infopulse University Ukraine

Introdução

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Vinda a "Infopulse Ucrânia"

Infopulse - um fornecedor internacional de confiança, fornecendo soluções de TI de primeira classe

Com escritórios em nove países, localizados em toda a Europa e Israel, Infopulse é uma das maiores empresas de outsourcing de TI ucraniano. Oferecer excelência em engenharia de software, gestão de infra-estrutura e segurança da informação, Infopulse construiu uma reputação como um fornecedor confiável solução de serviço completo.

Crescimento e estabilidade

Fundada há mais de 25 anos atrás, Infopulse tem crescido constantemente durante a última década. A partir de 2016, com uma equipe de especialistas em TI 1,300+ best-in-class, Infopulse continua a alcançar o topo do ranking como um empregador, consequentemente, produzindo as mais baixas taxas de desgaste em nossa região.

Ser parte de Evry, uma das maiores empresas de TI na Escandinávia, as ações Infopulse Valores europeias da cultura de negócios e padrões de qualidade. A empresa presta especial atenção à criação e manutenção de planos de continuidade de negócios sólidos, garantindo a estabilidade de todos os processos e equipes. Apoiamos os nossos clientes em parcerias de longo prazo para capacitar novos recursos de negócios flexíveis, para dirigir melhorias tecnológicas e de serviços contínuos, e para reduzir custos.

Foco indústria

combinando de forma eficiente em profundidade conhecimento da indústria e conhecimento tecnológico, Infopulse agregue valor aos negócios de seus clientes reforçada pela prestação de serviços de TI confiáveis ​​e soluções para as PME e Fortune 100 corporações de todo o globo. Com foco na Automotive, E-Commerce, Eletrônica, Energia, Finanças, FMCG, Saúde, High-Tech, Marketing, Publishing, Software, Telecom e outras indústrias, o nosso objectivo principal é o de fornecimento aos nossos clientes com serviços de qualidade, específico do cliente tecnologias e conhecimentos abrangentes. Nosso negócio é adaptado em torno do nosso cliente - para entregar benefícios, desempenho excepcional, melhorar a agilidade dos negócios, resolver problemas, transformá-los em oportunidades e preencher as necessidades.

Nossa abordagem

Através da aplicação de princípios-chave da nossa abordagem completa "cadeia de valor", Infopulse é um parceiro integrado para toda a sua solução de TI precisa - desde a manutenção simples de desenvolvimento de produto, desde a pesquisa básica à consultoria complexa. Nós "falar a língua" da Indústria, ter conhecimento avançado em arquitetura, segurança, gestão, metodologia, negócios, finanças, embalagens e outros domínios funcionais.

Nosso negócio é baseado em nosso lema - Criação de Valor, Entregar Excelência!

Na era digital, quase todas as empresas ou start-up requer um grau de desenvolvimento de código e engenharia de sistemas. Software é o núcleo de computação. Em todo o mundo, as empresas, grandes e pequenas, estão aumentando sua dependência da tecnologia para melhorar a eficiência em seus processos de negócios. Assim, não é surpreendente que os engenheiros de software e desenvolvedores estão em alta demanda em todo o mundo.

Oferecemos-lhe para se juntar a esta TI mundial de tecnologias de ponta, ideias fascinantes e sociedade inovadora.

Nossos instrutores são profissionais altamente qualificados, ativamente envolvidos em projetos de TI engenheiros e desenvolvedores ansiosos para compartilhar seus conhecimentos com você.

Você também pode participar em projectos comerciais do mundo real dentro da equipe e sob orientação de desenvolvedores de nível superior de grande empresa de TI - Infopulse.

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Cursos

C ++ Fundamentos

Online 60  October 2017 Ucrânia Kiev

Estes claro explicar a linguagem C ++ a partir de seus conceitos básicos até os mais novos recursos introduzidos pelo C ++ 11. Os capítulos têm uma orientação prática, com exemplos de programas em todas as seções para começar a praticar o que está sendo explicado imediatamente. [+]

Esboço de Curso noções básicas: O que é um computador, comando de computador, uma aplicação e uma linguagem de programação? A evolução dessas noções. análise detalhada da execução do programa de computador: descrevendo as funções de sistema operacional, drivers, CPU, memória, ônibus, teclado, mouse e outros componentes As diferenças entre as linguagens de alto e baixo nível de programação (código de máquina, assembler, C, C ++, Java, SQL, HTML). Como para começar a escrever um programa. editor de texto, compilador, vinculador. IDEs (Ambientes de Desenvolvimento Integrado). Começando: Explicação da anterior linha por linha de código do programa. O pré-processador - ponto de entrada do programa. Introduzindo regras primeira codificação. Erros, como lidar com eles. Os tipos de dados (tamanho, escala), a Declaração de variáveis. regras de nomenclatura, a legibilidade do código e estilo de codificação bom. A pilha (fila LIFO). Variáveis ​​visibilidade e duração de vida. As variáveis ​​globais e locais. estilo de codificação ruim - uso de variáveis ​​globais. Visibilidade do operador extensão "::". Variáveis ​​e constantes, a diferença entre a inicialização e atribuição. formatos binários, decimais e hexadecimais. Prática: "Olá Mundo!" programa. Como receber dados de entrada do usuário e mostrá-lo. de diálogo do usuário. As primeiras ferramentas: As noções de operador, expressão e instrução. Correcta importância o uso de terminologia para passar entrevista bem sucedida. operadores aritméticos, operadores de comparação e as regras da sua utilização. Assinado e tipos não assinados. Explícita e implícita conversão de tipo. Pós e pré-incremento. Prioridade e associatividade. operadores condicionais (if, else if), operador ternário, switch (cair conceito). Loops: para, ao mesmo tempo, fazer enquanto. loops aninhados (i, j, k contadores de ordem). Debug: Como traçar uma execução do programa, os pontos de interrupção, F5, F10, relógios. Prática: Algumas perguntas das entrevistas. Uma calculadora simples. Examinar a capacidade de processar qualquer entrada do usuário. Como para reduzir o número de possíveis erros. O primeiro conceito de design de aplicação multi-plataforma. Desenho de formas: cheio, vazio, com espessura de fronteiras definidas, retângulos, triângulos, losango. Como para exibir o texto no meio do rectângulo. posicionamento de tela Diversos formatos em uma fileira. animações simples (formas em movimento), getch (), a primeira ferramenta para obter informações necessárias. Encontrar e processar os números específicos da gama. O primeiro programa 'Desenho', que poderia trabalhar eterna; ele deve mostrar o menu, tirar qualquer forma de escolha do usuário ou terminar. Arrays, ponteiros, referências, algoritmos: Pilha de agregados com base, o seu operador de dimensão, o índice, sizeof (), inicialização de matriz. Ponteiros, como é que iArray [i] expressão realmente funciona, o que significa que o tipo de ponteiro para um compilador. alocação dinâmica de memória, montão, novo, apagar, apagar [] operadores. Todos os ponteiros relacionados nuances: ponteiros não inicializados, enforcados ponteiros (esquecidas), vazamentos de memória (e ferramentas para detectá-lo). Ponteiro para tudo - void *. Referências, as diferenças entre eles e ponteiros. Classificar, pesquisar e algoritmos de comparação, o seu desempenho. O profiler. Compilar e erros de execução. matrizes dinâmicas (que pode mudar o tamanho em tempo de execução). arrays multidimensionais. - Prática: Algoritmos: busca, o valor mínimo de busca, valor máximo, contam itens, soma, média. algoritmos mais complicados: trabalhar com arrays multidimensionais, criação de histograma, rotação de matriz. Como olhar para a frente a partir da posição atual na matriz. Vários algoritmos de ordenação com análise de seu desempenho. Primeiro jogo: tic-tac-toe. Descrição: O usuário terá opção de escolher '0'-s ou' X'-s e definir a quantidade de rodadas para jogar. O programa deve determinar o vencedor da rodada atual e manter o número total de vitórias, empates e derrotas. Programa também devem ser protegidos contra erros do usuário (com uma explicação deles), tem uma boa usabilidade e interface. Avançado: usar a cor para a saída de texto. Funções: Por que precisamos em funções? Passando argumentos de função por valor, por endereço e por referência. Primeiro, olhe para o espaço de endereço do aplicativo e formato de arquivo executável, um custo da chamada de função. Funções sobrecarga, parâmetros padrão. Recursão, pilha de chamadas, estouro de pilha, integer overflow. Ponteiros e modificador const: a diferença entre ponteiro constante e ponteiro para constante. Um bom estilo de codificação. Por que é tão importante. Prática: medição de desempenho do algoritmo. Como obter uma precisão razoável. Algumas tarefas de entrevista (uso de recursão). Reescrever Tick_tack-toe, calculadora e aplicativos de desenho usando funções. Cordas: Um aplicativo de console, buffer do sistema e interrupções de teclado. funções de biblioteca: strcmp, strlen, strtok_s, strstr. Como formatar a saída de texto (em C e C ++), cin.getline. Char e wchar_t, zero, string terminada. matriz dinâmica de cordas. Prática: Criar funções auxiliares para proteger seu aplicativo de entrada errada do usuário: evitar a entrada de caracteres, em vez de dígitos; evitar entrar mais símbolos do que a capacidade tampão; estar pronto para a entrada de texto extra-grande Quantas vezes uma determinada palavra presente em uma frase? O usuário digita qualquer número de sentenças, a aplicação analisa-los, cria matriz de palavras a partir dessas frases, conta o número palavras ot, encontra o mais longo eo mais curto, classificará palavras de comprimento e em ordem alfabética. Criar app "rolagem cadeia de texto" com a opção de suspender o ciclo e atualizar o conteúdo. Avançado: Implementar algoritmo palavra-wrap. operações bit a bit: Operadores e, |, ^, ~, !. - Prática: Armazenar em um inteiro variável quatro números de diferentes gamas (0-5, 0-100, 10-60, 100- 40000). Mostrar representação binária do valor inteiro O que é o maior número pode ser armazenado em um byte? Levante 2 elevado à potência de 200. Liste todas as unidades lógicas de PC. Criptografar e descriptografar texto inserido. Estruturas, enumerações, sindicatos, campos de bits: Quais são os tipos definidos pelo usuário. As diferenças entre С e С ++. Primeiro contato com programação orientada a objetos. armazenamento Universal para cada tipo de dados. enum como declaração compacta de constantes relacionadas. Prática: Como usar sindicatos para enviar e receber dados de qualquer tipo. Desenvolver aplicativos "estudantes" para armazenar e processar dados pessoais. A estrutura de "Student" (armazenamento de dados) tem que ter seguintes campos: nome, sobrenome, idade, 5 pontos (matriz), Mark média. Implementar operações simples com array de objetos: pesquisar, ordenar, adicionar, excluir, editar. Criar um algoritmo de inicialização automática de matriz de estruturas (incluindo nomes). Você entrará tamanho da matriz de teclado. Advanced Task: classificar os dados e mostrar usando ponteiros para estruturas, não é em si objetos. directivas de pré-processador: Como e onde deve ser definido restrições críticas, constantes. Como incluir um unidades de compilação dos mesmos ou de diferentes locais, impedindo a partir de um arquivo incluindo várias vezes. classes de memória: extern, estático, cadastre-se, automático. Variáveis ​​estáticas em funções e arquivos. compilação condicional. desenvolvimento de plataforma cruzada. Usando # e ## operadores de depuração. Macros: como escrever uma macro, a favor e contra, e como escrever testes de unidade convenientes. Prática: Criar várias .h * e * arquivos .cpp e ligá-los corretamente. Escrever uma macro para a avaliação de qualquer declaração de desempenho. Arquivos: O papel do sistema operacional, drivers e aplicação em operações de IO, contabilidade referências, modos de operação de arquivo. Que tipos de erros relacionados arquivos devem ser verificados na aplicação de produção. Ler, escrever e as operações de posicionamento. tamanho e formato do arquivo. saída tamponada. As diferenças entre o texto e modos de abertura de arquivos binários. Qual deve ser usado. Prática: Como explorar o conteúdo de unidades e diretórios. Como copiar um arquivo grande. Gravar no arquivo de dados criptografados de qualquer formato. Leia-o, descriptografar e show. Criar um aplicativo como lembrete (diário, organizador). Descrição: O usuário digita algumas informações e define o tempo para lembrar sobre isso. Uma vez usuário inicia este aplicativo, ele verifica a data e hora atual, olha através de todos os registros armazenados em um arquivo. Se houver alguma coisa para lembrar, neste momento ele exibe uma mensagem de lembrete. projeto do curso: gerenciador de arquivos simples que pode pesquisar e exibir o conteúdo de cada arquivo (como é, sem reconhecimento do formato de arquivo), e editar determinados arquivos. O estudante deve desenvolver o seu próprio formato de arquivo para armazenamento e processamento de dados - uma grande variedade de estruturas 'Student' (ver descrição acima na seção prática das Estruturas). complexidade avançada: Adicionar campo "experiência" com a estrutura 'Student' (uma matriz de caracteres no heap) e seu comprimento. Nem todos os alunos têm a experiência, ele deve complicar formato de arquivo. O programa deve ter uma interface amigável e operar em dois modos: Criar um arquivo e encontrá-lo no sistema de arquivos. abrir, ler, adicionar ou excluir registro, editar, classificar os dados, com base em seus vários critérios especificados pelo usuário. Trabalhar em qualquer modo, o usuário deve ser capaz de ver o menu de contexto. App deve ser protegido de quaisquer erros do usuário e não tem qualquer tipo de vazamentos de memória (memória heap, descritores). C ++ avançada Duração do curso: 120 horas ponteiros de função: Uso dos ponteiros de função como critério de pesquisa e comparação, que podem ser passados ​​como argumentos para pesquisar ou classificar algoritmos. Predicados. Adaptar a sua funcionalidade para interface existente, por exemplo: classificar qualquer matrizes utilizando a função qsort_s. funções de retorno, typedef. Como estender a funcionalidade do seu programa sem recompilar-lo. Custo do trabalho de controle de qualidade extra. Prática: Ordenar "estudantes" (ver prática curso base) por vários critérios recebidos durante a execução. Rewrite app 'calculadora' usando matriz de ponteiros de função. funções de modelo: Tipo de deduzir, argumentos typecast e função, função de modelo sobrecarga. parâmetros não-tipo. Prática: Desenvolver um aplicativo que classifica matrizes de inteiros, caracteres e dobra o uso de funções do modelo. Funções com número variável (indefinido) de parâmetros: O papel do primeiro parâmetro, especificadores de formato, va_list. Prática: Desenvolver uma função de "mini printf". Classes (conceitos básicos): Filosofia de design de classe e uso. Construtores, destruidores, construtores sobrecarregados, interface de classe como um conjunto de regras para trabalhar com ele ... Como rastrear todas as chamadas para funções de classe no programa. Padrão funcionalidades função de classe e como desativá-lo. Composição: agregação e conhecido, um diagrama de interação, UML. regra de inicialização. Como trabalhar com recursos. este, público, privado. A #ifndef pré-processador e directivas #pragma dependente do compilador. O que é um padrão c ++; Classe A tem objeto da classe B, mas a classe B possui um ponteiro para A - como resolver isso. Amigos: Como uma função ou classe pode se tornar um amigos para outra classe. As relações entre "amigos". Prática: Desenvolver classes de array e de linha. Outra ferramenta: BackUp classe, que pode ser usado por qualquer cliente para reescrever com segurança qualquer arquivo, e segura recuperar um de dados (um proxy entre um cliente e um arquivo); Cópia construtor e operador de sobrecarga: Quando você precisa dessas ferramentas? cópia superficial e profunda. Como copiar um objeto que tem um outro objeto dentro. construtores explícitos. Built-in e tipos de dados definidos pelo usuário. Operador sobrecarga regras. Prática: Sobrecarga de +, =, [-]

Frameworks Java

Online 80  October 2017 Ucrânia Kiev

Este é um propósito geral, e linguagem de programação de alto nível, prevalente em muitos setores orientada a objetos. Startups, banca e finanças, aeroespacial, de alta tecnologia, médicos e outras indústrias diversas usar Java para automatizar processos e possibilitar novos negócios. Os alunos irão aprender uma ampla gama de ferramentas e estruturas, a construção de uma fundação em que para iniciar uma carreira gratificante. [+]

Esboço de Curso sistemas de controle de versão sistemas clássicos CVS, SVN sistemas distribuídos Git, Mercurial repositórios públicos Github, bitbucket A integração contínua (IC) por meio de Jenkins desenvolvimento de sistemas de automação de projeto Java Formiga Maven A estrutura do projeto padrão Gerenciamento de dependência Gradle noções básicas de desenvolvimento frontend Conceitos básicos de HTML, CSS Interação entre clientes JavaScript e servidor Java Servlets e JSP noções básicas de HTTP Processamento de solicitações HTTP via servlet Sessões e cookies páginas JSP JSP Expression Language e JavaBeans padrões de desenvolvimento Web Java MVC DAO arquitetura de três camadas de aplicativos corporativos serviços web SABONETE DESCANSAR mapeamento objeto-relacional hibernar JPA carga lenta JPA Query Language tecnologias da mola principal container Spring IoC e injeção de dependência Spring MVC Comente outras tecnologias Primavera Java EE JSF HTTP solicitações de processamento no modelo de JSF Beans de apoio JSF Facelets regras de navegação Criando um páginas compostas com base em modelos e anexos dados JSF mecanismos de validação Java EE EJB Enterprise Java Beans tipos serviços EJB-contentores POJO e anotações Injeção de Dependência em Java EE EJB Timer Service aplicações Web SPA AJAX baseada em solicitações de SPA e Mudanças no DOM SPA estruturas avaliação Renderização de templates HTML no lado do cliente modelo HTML e modelo de vinculação história API Trabalho prático: projeto web com uma pilha completa de tecnologias (fórum, rede social ou loja on-line). [-]

Fundamentos Java

Online 60  September 2017 Ucrânia Kiev

Este é um propósito geral, e linguagem de programação de alto nível, prevalente em muitos setores orientada a objetos. Startups, banca e finanças, aeroespacial, de alta tecnologia, médicos e outras indústrias diversas usar Java para automatizar processos e possibilitar novos negócios. Os alunos irão aprender uma ampla gama de ferramentas e estruturas, a construção de uma fundação em que para iniciar uma carreira gratificante. [+]

Esboço de Curso Introdução ao Java As áreas de aplicação. A plataforma Java. Características do Java. Java Virtual Machine. Java Development Kit. Java Runtime Environment. Compilar e executar programas a partir da linha de comando. Integrated Development Environment (IDE). Visão geral dos ambientes de desenvolvimento populares. Perspectivas do uso e desenvolvimento da linguagem de programação Java Trabalhando com Eclipse IDE Faça o download e instalação do Eclipse. A criação de um espaço de trabalho. Configurando Java no Eclipse. Visão geral do ambiente de trabalho Eclipse. O conceito do projeto. Criação e execução de um aplicativo Java simples em Eclipse. Visão geral de depuração do programa. Diagnosticar problemas. O conceito de código inacessível. programas de depuração no Eclipse. A sintaxe básica de Java Tipos de dados. tipos de dados primitivos. tipos de dados de referência. Convertendo tipos numéricos. fundição tipo. Variáveis. Inicializar variáveis. Constantes. A final modificador. Operações. Operações aritiméticas. operações de incremento e decremento. operações relacionais. operações lógicas. operações bit a bit. Funções matemáticas (aula de matemática). Prioridade das operações. operadores de controle. Se declaração e as suas formas. ifs aninhados. operador Switch. Blocos e variáveis ​​locais. Quebrar operador. operador ternário. Loops operadores. O conceito de condição do loop e sair. Enquanto loop. Do-while loop. Para loop. loops aninhados. Continue operador. Voltar operador. Arrays. O conceito da matriz. Declaração, criar e inicializar matrizes. Alterar tamanho da matriz. arrays multidimensionais. Métodos. O conceito do método. assinatura do método e corpo do método. Método de chamada. Passando parâmetros de método. Valor de retorno. Sobrecarga métodos. métodos recorrentes. Métodos com número variável de parâmetros. Trabalhando com strings. Classe String e seus métodos. StringBuffer e StringBuilder classes. Convertendo números para Cordas e volta. Noções básicas de programação orientada a objetos A noção de abstração. Os princípios de programação orientada a objetos: herança, encapsulamento, polimorfismo. A noção de classe. O conceito do objecto. As relações entre as classes. Criação de objetos. Novo operador. métodos de classe. modificadores de acesso. static palavra-chave. classes de mensagens publicitárias de tipos primitivos (pacote java.lang). Autoboxing e valores unboxing. Construtores. regras de inicialização campos. construtores sobrecarregados. Palavra-chave this. palavra-chave super. Criando classes personalizadas. A herança de classe. classes abstratas. enums O conceito de enum. Criação de tipos enumerados. Escrevendo enums personalizados com construtores e métodos. Gráficas componentes de interface do usuário Informações gerais sobre bibliotecas AWT e Swing. pacote javax.swing. • criação Frame. Localização e tamanho do quadro. Propriedades do quadro. O conceito de controles de layout e interface do usuário. Adicionando componentes visuais para enquadrar. componentes visuais tratamento eventos. plug-in WindowBuilder. Pacotes e arquivos em Java Pacotes. aulas de importação. Colocar classes em pacotes. Criando um arquivo JAR. tarefas práticas do curso: exercícios práticos consiste em resolver uma série de tarefas educativas destinadas a dominar habilidades de programação Java básicos, bem como o projeto final - a criação de uma aplicação gráfica em destaque. [-]

Garantia Da Qualidade

Online e campus combinado Período integral 60  September 2017 Ucrânia Kiev

Automated Software Testing é um processo, utilizando ferramentas para executar testes de pré-roteiro sobre uma aplicação de software antes de liberá-lo em produção. Os alunos escrevem um script de teste uma vez, e depois executá-lo várias vezes em menos de um minuto. Os testes são muitas vezes correr em paralelo com outro, testando mudanças e procurando defeitos. [+]

Automated Software Testing é um processo, utilizando ferramentas para executar testes de pré-roteiro sobre uma aplicação de software antes de liberá-lo em produção. Os alunos escrevem um script de teste uma vez, e depois executá-lo várias vezes em menos de um minuto. Os testes são muitas vezes correr em paralelo com outro, testando mudanças e procurando defeitos. Esboço de Curso Introdução ao Teste de Software História de Teste de Software Porquê Teste de Software? Finalidade de testar Princípios de Teste Software Development Life Cycle (SDLC) processo de desenvolvimento de software: modelos e metodologias Teste e Garantia de Qualidade Visão geral do Quality Assurance Objetivos e benefícios da Garantia de Qualidade Teste de software conceitos básicos Teste de software em todo o SDLC Medindo processo de testes, métricas em testes Visão geral de sistemas de rastreamento de teste Ciclo de Vida de Software Testing Tipos de testes fases e atividades de teste artefatos de teste, documentação de teste: Plano de teste Caso de teste Lista de verificação Relatório de erro Resultado de Exame Relatório Requisitos Análise dos requisitos e especificações Matriz de rastreabilidade Plano de teste As atividades de planejamento de teste Estratégia de teste modelo de Plano de Teste Caso de teste atributos Caso de Teste Escrever e Acompanhamento de Casos de Teste Lista de verificação Uso pratico Diferença entre casos de teste e verificar as listas Relatório de erro Ciclo de Vida de Inseto atributos de bugs gravidade do erro e da prioridade Métricas em Bug Tracking Visão geral de Bug Tracking Systems Resultado de Exame Relatório Conceitos básicos Modelo de relatório de ensaio técnicas de teste de design A cobertura de teste técnicas de design de teste básicos fundamentos de teste Caixa preta Caixa branca Testes caixa-cinza Testes funcionais e não-funcionais Visão Geral de Testes Funcionais Diferentes tipos de testes Testes de segurança Teste de performance Teste de instalação Teste de usabilidade Teste de Failover e Recuperação Teste de configuração Testando as alterações: Fumaça Sanidade construir Verificação Testes de regressão Testando níveis: Teste de unidade Testes de integração Teste do sistema Teste de aceitação Testes Alfa e Beta Outros aspectos da gestão de Teste de Software Teste de Sistemas Orientada a Objetos Teste-Client Server e sistemas baseados na Web Sistemas COTS teste Visão Geral de Testes Automatizados Objetivos, conceitos básicos, vantagens e desvantagens ferramentas de automação de teste A gestão de riscos em Teste classificação de risco análise e prioridades e gestão de riscos Sua carreira como Software Tester Tester: qualidades pessoais Características do trabalho do testador Desenvolvimento profissional certificações testes Entrevista com potencial empregador Preparação para a entrevista CV, perguntas e respostas típicas, o comportamento na entrevista exercícios: Os casos de teste design para tarefas de teste Preparando da documentação de teste (plano de teste, casos de teste, listas de verificação, teste resultado relatório) análise de requisitos, matriz de rastreabilidade concepção e execução de teste para tarefas de teste relatórios de erros técnicas de design de teste: uso prático [-]

Java Avançado

Online 80  October 2017 Ucrânia Kiev

JAVA - Este é um propósito geral, e linguagem de programação de alto nível, prevalente em muitos setores orientada a objetos. Startups, banca e finanças, aeroespacial, de alta tecnologia, médicos e outras indústrias diversas usar Java para automatizar processos e possibilitar novos negócios. Os alunos irão aprender uma ampla gama de ferramentas e estruturas, a construção de uma fundação em que para iniciar uma carreira gratificante. [+]

Esboço de Curso Manipulação de exceção Todos os modelos de erros de manipulação. Exceção desencadeante. Classificação das exceções. O conceito de try-catch-finally bloco. Palavras-chave joga e jogar. Criando uma exceção personalizada. interfaces Java O conceito de interface. recursos de interface. O lugar para interfaces no projeto do sistema. padrões de retorno de chamada e delegado objetos de clonagem Objeto superclasse global e seus métodos. A cópia profunda e superficial do objeto. Interface Cloneable. Objeto inicializando com número variável de atributos. Padrão Builder Trabalhando com arquivos java.io. pacote Classe File. Trabalhando com arquivos e diretórios. Leitura de dados a partir de dados de arquivo e de escrita para o arquivo. Classes FileReader, FileWriter, BufferedReader e BufferedWriter. acesso arquivo de exceção relacionada. Interfaces FileFilter, FilenameFilter. serialização de objeto Aplicações de serialização. Interfaces Serializable e Externalizable programação genérica O conceito ea finalidade da programação genérica. classe genérica. Uma instância de uma classe genérica. métodos genéricos. Restrições para os genéricos. herança genéricos. Anotações em Java o uso de anotações embutido. anotações personalizadas Criação Trabalhando com bancos de dados Bases de fundamentos. O conceito ea finalidade do banco de dados (DB) e sistemas de gerenciamento de banco de dados (DBMS). Visão geral de DBMS populares. Bancos de dados relacionais. conceitos básicos da teoria de banco de dados. design de banco de dados. Tipos de dados em bancos de dados. formas normais. Garantir a integridade dos dados. Fundamentos da Structured Query Language SQL. Finalidade e uso de SQL. criação de banco de dados, a criação da tabela (CRIAR operador). Modificação de dados (operadores INSERT e UPDATE). Consulta de dados (SELECT operador). Consultas de várias tabelas. Consultas com condições (onde o operador). classificação de dados (por ordem pela operadora). dados de agrupamento (GROUP BY operador). Junte-se a consultas, sindicatos, mesas de subtração java.sql pacote. Estabelecer uma conexão com banco de dados. Classes Connection, Statement, e ResultSet. Projeto DAO padrão. Trabalhando com bancos de dados usando tecnologias de ORM Colecções Interfaces e classes de coleções. interface de coleta. Iterator e interfaces de Iterable. Lista de Interfaces, Set, SortedSet, Fila. Classes Vector, Pilha, ArrayList, LinkedList, HashSet, TreeSet. as interfaces comparáveis ​​e comparador. Interface Map. Registro de trabalho do programa java.util.logging pacote log4j pacote Tópicos O conceito de aplicação multi-threaded. Classe Thread. interface Runnable e as características de sua realização. prioridades threads. Método join (). Interrupção de linha. sincronização de threads. métodos sincronizados. O conceito do monitor. palavra-chave sincronizados. interface chamável. Bloqueio de filas. Artefatos de pacote java.util.concurrent: Semaphore, CountDownLatch, executor, Barreira, trocador variáveis ​​atômicas noções básicas de XML A estrutura do documento XML. Análise de XML-documentos. Validação de XML documentos. XPath. Namespaces. analisadores de streaming. Criação de XML documentos. Triagem e unmarshalling noções básicas de programação Web servlets aplicação Tomcat instalação do servidor e configurar. criação Servlet. Conceitos básicos de Java Server Pages (JSP tecnologia). Tag feito sob encomenda, JNDI serviços web O conceito de serviço Web. tecnologias de criação de Web Services. Descrição do serviço Web via WSDL. utilização de serviços Web no aplicativo cliente. tarefas práticas do curso: Desenvolvimento de simulador de estatística multi-threaded. [-]

Linguagem De Consulta SQL

Online 35  September 2017 Ucrânia Kiev

SQL (que significa Structured Query Language), é uma linguagem de computador, que é usado para se comunicar com e manipular bancos de dados. Para obter o máximo de as enormes quantidades de dados que eles coletam, muitas empresas devem tornar-se versado em SQL. SQL é utilizado por empresas como uma maneira de acessar e manipular as informações e dados que são armazenados em suas bases de dados, bem como para a criação e alteração de novos dados que armazenados tabelas de banco de dados. Um banco de dados é uma ferramenta para coleta e organização de informações. Bancos de dados podem armazenar informações sobre produtos, pedidos, pagamentos ou qualquer outra coisa. Muitos bancos de dados muitas vezes começam como arquivo de texto simples ou folha de cálculo, mas como eles crescem um vai achar que é útil para transferi-los para um banco de dados criado por um sistema de gerenciamento de banco de dados. Este curso irá familiarizá-lo com SQL e irá ajudá-lo a usar bancos de dados eficientemente e com alta produção. [+]

SQL (que significa Structured Query Language), é uma linguagem de computador, que é usado para se comunicar com e manipular bancos de dados. Para obter o máximo de as enormes quantidades de dados que eles coletam, muitas empresas devem tornar-se versado em SQL. SQL é utilizado por empresas como uma maneira de acessar e manipular as informações e dados que são armazenados em suas bases de dados, bem como para a criação e alteração de novos dados que armazenados tabelas de banco de dados. Um banco de dados é uma ferramenta para coleta e organização de informações. Bancos de dados podem armazenar informações sobre produtos, pedidos, pagamentos ou qualquer outra coisa. Muitos bancos de dados muitas vezes começam como arquivo de texto simples ou folha de cálculo, mas como eles crescem um vai achar que é útil para transferi-los para um banco de dados criado por um sistema de gerenciamento de banco de dados. Este curso irá familiarizá-lo com SQL e irá ajudá-lo a usar bancos de dados eficientemente e com alta produção. Esboço de Curso Introdução. definições e conceitos básicos O que é SQL e por que você precisa dele padrões SQL Forças e fraquezas O que é um banco de dados? sistema de gerenciamento de banco de dados MySQL. teoria relacional Conceitos básicos Relações. Chaves de relações formas normais. Resultados de normalização operações relacionais Começando com DB As diferenças entre SQL e teoria relacional RDBMS MySQL Banco de dados do esquilo aplicativo cliente Notas rápidas da sintaxe SQL ferramentas de definição de tabela e manipulação de dados ferramentas de definição da tabela relações de subordinação restrições de integridade de dados Manipulação de dados. Parte 1 dados Buscando da tabela banco de dados de treinamento e dados de entrada Formulação da tarefa Responder o questionário sintaxe instrução SELECT Semântica da consulta Compondo etapa Selecionar a passo Buscando dados da tabela - cláusula WHERE O conceito de um predicado. Regras das expressões lógicas Comparações de predicados, COMO, ENTRE, IN, é NULL, JOGO dados Buscando da tabela - agregação As funções de agregação cláusula HAVING Operadores DISTINCT e ALL tarefas práticas set №1 dados Buscando da tabela - subconsultas O esquema de trabalho subconsulta Subqueries em cláusula WHERE. Predicados, mais uma vez Subqueries em colunas Subqueries na cláusula FROM dados Buscando das tabelas - tabelas de união Relação com a teoria relacional O que poderia ser na cláusula FROM Associação de tabelas usando operador JOIN associações internas Associações externas Junte-se na desigualdade A união, divisão, subtração Manipulação de dados. Parte 2 Adicionando dados a uma tabela - inserir dados Alterando tabela - ATUALIZAÇÃO adicionando-ou-mudança (fusão) os dados da tabela - INSERT ... ON UPDATE Excluindo dados de uma tabela - APAGAR e. Mesclando dados. tarefas práticas definir №2 consultas recursivas O conceito de representação de dados hierárquica hierarquia de processamento de dados usando o modelo de dados adjacente hierarquia de processamento de dados usando o modelo de conjunto aninhado Gatilhos desencadeia o uso Impor restrições corporativos Antes e depois de gatilhos INSERT, UPDATE e gatilhos APAGAR Os gatilhos de linha e da declaração objetos especiais OLD e NEW criando visualizações Vantagens e desvantagens da criação de pontos de vista visões atualizáveis. Pontos de vista com restrições ferramentas de autorização Dicionário de dados manipulação de usuários Concessão e revogação de direitos Os níveis de acesso Gerenciamento de transações transação ACID transações fenômenos níveis de isolamento ajuste de desempenho de consulta Grandes quantidades de dados planejador de consultas indexação particionamento Junte-se a algoritmos tarefas práticas definir №3 Projeto de banco de dados usando UML Análise de requisitos Criação de diagrama de classe Associação, composição e relacionamentos de agregação Transição de classes de diagrama para o ERD projeto final: criação de sistema de faturamento da operadora de telefonia móvel Preparação de requisitos funcionais para projeto Preparação de requisitos técnicos Criação de banco de dados Encher o banco de dados e cálculo dos indicadores necessários Compor da conta do usuário [-]

Tecnologias De Desenvolvimento Web Frontend

Online 80  October 2017 Ucrânia Kiev

Parte 2: atividades de trabalho de um desenvolvedor front-end incluem: colaboração com clientes e colegas, tradução de design gráfico em códigos de computador estruturados, escrevendo roteiros para frontend e backend interação, verificar a exactidão da representação e sua 'comportamento, otimizando, fixação e pesquisando para o único objectivo de utilidade web e facilidade. [+]

Toda a beleza da web de hoje é alimentado pelo frontend. O QUE É ISSO? Essas páginas da web que você vê todos os dias no seu browser são eles próprios a parte frontend da web. Além disso, nos bastidores, há a parte de back-end com servidores e armazenamento de dados. Então frontend é o que você ver e interagir com as páginas da Web imediatamente. Ele serve a dois propósitos. Em primeiro lugar, ele é utilizado para estruturar e claramente representam informação aos utilizadores. Em segundo lugar, que traz a você o controle sobre essa informação. Ele inclui scripts de programas que não são vistos nas telas, mas fazem as páginas da web interativa. Esta interacção tem duas etapas: você empurra links e botões e os scripts executar ações que você solicitar sobre os dados. Isso pode ocorrer no seu navegador ou no servidor back-end. desenvolvimento frontend é, uma atividade de engenharia criativa lógica que exige curiosidade e análise, precisão e encontrar soluções fáceis. Esta área de TI já atraiu milhões de desenvolvedores em todo o mundo. Ainda sendo o fio da navalha do campo que necessita e recebe um número crescente de novos especialistas. Isto é por causa da transferência de aplicações em ambientes habituais, tais como desktop, mobile-natal, e mesmo off-line para a web. atividades de trabalho de um desenvolvedor front-end incluem: colaboração com clientes e colegas, tradução de design gráfico em códigos de computador estruturados, escrevendo roteiros para frontend e backend interação, verificar a exactidão da representação e sua 'comportamento, otimizando, fixação e pesquisando para o único objectivo de utilidade web e facilidade. Esboço de Curso Introdução ao  JavaScript, informações básicas, a sintaxe JavaScript como linguagem de programação С-like Variáveis ​​e tipos de dados. matrizes unidimensional e multidimensionais; matrizes de hash; funções de matriz / de hash Objetos, programação orientada a objetos em JavaScript Cordas objetos e seus métodos objeto Math e seus métodos Funções: criando e chamando Passando argumentos para funções, parâmetros, resultar devolver e utilizar Condicional, looping, comutação construções; tratamento de exceções métodos de data e hora Temporizadores: setTimeout, setInterval, setImmediate modelo de objeto do navegador (BOM): Navigator, documento, história, localização, navegador, tela, janela Document Object Model (DOM) Acesso a elementos da página web, nativos JS-objetos de HTML-elementos JavaScript usando jQuery introdução jQuery transições suaves na página: instruções, mecânica, carga navegador (acordeão, de alternância, animado, etc ...) jQuery eventos do cliente manipulação - .bind (), etc ... Colecções iteração - each () Operações com elementos HTML AJAX a estrutura da página melhores abordagens JS procedimentos de back-end chamadas Expressões regulares Biscoitos Aplicações web Security Essentials fundamentos PHP para saída de dados tarefas frontend de nível de exibição Modelos: pura PHP, Smarty A saída de dados Variáveis, arrays, objetos, propriedades, métodos Acesso a tipos de dados compostos Estruturas de controlo usados ​​na saída de dados: loops, condições a inclusão de arquivos formatação de dados e conversão Ferramentas de desenvolvimento Csslint, JSLint, jshint и IDE editiors código on-line Bug-trackers git controle de versão Cross-browser: Modernizr, Browserstack, Virtualbox exercícios: Os exercícios são incluídos em cada tópico e fornecer implementação prática de materiais explicou: elementos visuais dinâmicos, menus drop-down, galerias, forma de verificar, on-line carrinho de compras, etc. Você pode incluir essas obras a sua carteira profissional para garantir a obtenção de emprego. [-]

Tecnologias De Frontend De Web Design

Online 60  October 2017 Ucrânia Kiev

Este curso fornece uma base sólida em Web design e desenvolvimento. HTML5, CSS3, Bootstrap, SASS / MENOS, BEM / SMACSS, design responsivo móvel e mais tecnologias são cobertos. Ele oferece o conhecimento essencial sem informação estranha, cultiva habilidades profissionais certos, e aumenta a confiança nas coisas que você faz. A espinha dorsal deste curso é BEM - uma abordagem rápida e super-eficiente. Ele simplifica criação de elegantes, sites flexíveis e interfaces de usuário web. [+]

Parte 1: HTML5 / CSS3 + extra Este curso fornece uma base sólida para o desenvolvimento Web. HTML5, CSS3, Bootstrap, SASS / MENOS, BEM / SMACSS, design responsivo móvel e mais tecnologias são cobertos. Ele oferece o conhecimento essencial sem informação estranha, cultiva habilidades profissionais certos, e aumenta a confiança nas coisas que você faz. A espinha dorsal deste curso é BEM - uma abordagem rápida e super-eficiente. Ele simplifica criação de elegantes, sites flexíveis e interfaces de usuário web. O curso de desenvolvimento Web também inclui: materiais de referência apostila exclusivas - para facilitar o início e progressão confiante mostrando casos práticos e hands-on tarefas - para aprender e fazer por exemplos claros o uso de melhores práticas - para poupar tempo e esforços tempo de ferramentas de economia de revisão - para fazer o necessário e não mais dicas entrevista de emprego - para ajudar a sua obtenção de emprego Nossos treinadores simplesmente falar sobre as coisas complicadas. Eles estão sempre dispostos a ajudar. Esperamos que todas estas coisas irá atendê-lo melhor para que você deseja obter um emprego favorito e rentável. Breve currículo está disponível abaixo. Para receber um currículo detalhado, por favor envie-nos um pedido gratuito. - Introdução às tecnologias da Web: compreensão profunda do que Internet é, software web, normas - HTML5 e XML, design responsivo móvel, fundamentos de SEO Aprender como criar sites bonitos, de fácil utilização e aplicações web. Hands-on torná-los olhar muito bem em computadores e dispositivos móveis. Noções básicas de otimização de motor de busca para aumentar o valor do seu trabalho técnico. - CSS3, SASS / MENOS estilo profissional de design visual página. Ferramentas para a aceleração processo de desenvolvimento. - BEM, SMACSS / OOCSS / et sim. O tema central do curso. A-canivete suíço para a página da web e desenvolvimento de interface do usuário. ferramentas de economia de tempo mais eficazes para fazer processo de design máximo produtivo. Revisão das abordagens semelhantes. - Photoshop, Pixlr / et sim. fundamentos do Photoshop para fins Webdev técnicos. Extração de gráficos e fundos para uso posterior em HTML & CSS. ferramentas de avaliação gratuito. Para receber um currículo detalhado, por favor envie-nos um pedido gratuito. Este curso fornece-lhe com as habilidades necessárias e conhecimento para criar páginas web e web aplicativos UI em indústrias de alta-pago: bancário comércio eletrônico indústrias de oi-tech serviços on-line: companhias aéreas, telecomunicações, entretenimento, etc. e muitas outras esferas Este curso prepara você para a atividade profissional em várias posições: Web Developer e desenvolvedor de TI. desenvolvedor web frontend Webmaster Gerenciador de Conteúdo Web especialista em Web Freelancer programador web (educação adicional exigido) Sinta-se livre para fazer suas perguntas e se inscrever agora mesmo! Esboço de Curso Introdução a tecnologias Web Estrutura da Internet, interação cliente-servidor, o protocolo HTTP, software servidor web e hardware, DNS Normas: W3C, DOCTYPE, validação compatibilidade cross-browser XML Proposta geral XML usado no frontend: XSLT, XPath, CDATA, RSS HTML Finalidade, a estrutura do documento, tags, atributos Separadores e caracteres especiais modelos de cores Dados: meta-dados, textos, hiperlinks, imagens, multimídia, listas, formulários, tabelas HTML5 layouts adaptáveis noções básicas de SEO CSS Finalidade, a estrutura de estilo Classes, identificadores, selectores, pseudoselectors, pseudoelements Agrupamento, herança, em cascata; BEM metodologia de marcação; preprocessors CSS: menos, SASS, etc. Tipos de dados e unidades de medida Pia batismal eo texto modelos de formatação visual Estofamento, margem, de fronteiras; cores principais e de fundo posicionamento elemento CSS3: fundos, gradiente, sombra, fonte, arredondamento fronteira, transformação e transição melhora progressiva fundamentos do Photoshop para fins de marcação configurações do espaço de trabalho, ferramentas essenciais, atalhos, camadas Extração de gráficos e fundos medições de design: tamanhos, freespaces, fontes, cores Corte da ferramenta; otimizar e salvar imagens exercícios: exercícios práticos incluem marcação de layouts de design do site reais e modelos de design de marcação. Uma especial atenção é dada às abordagens principais que são necessários para a conclusão da tarefa profissional. Exercícios de capacitar os alunos a usar jQuery em seu trabalho. [-]

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