FLY FOR FUN S.R.O.

Introdução

Leia a Descrição Oficial

escola de Voo Fly For Fun foi criado em 1995 e pertence agora entre os maiores e mais prestigiadas escolas de aviação, na República Checa. Dispomos com vasta gama de diferentes aviões e helicópteros. Nossos instrutores são pilotos ex-airfighter, pilotos de avião ou pilotos de serviços de resgate aéreo.

Voar é o nosso amor e missão de vida.

FFFRSO01

Instrutores e funcionários

Conheça nossos instrutores e pessoal aéreos e terrestres. Nossos colaboradores são líderes em seu campo - juntos, voaram mais de 45.000 horas de vôo!

Petr Sindelar

O instrutor chefe (TPI) na nossa escola de vôo. Capitão de aeronaves commerical ATPL (A), piloto de teste, piloto de multi-motor de aeronaves MEP, piloto e instrutor de FI motor voando (A), piloto de planadores, inspector teste CAA. Ele voam desde 1979 e tem mais de 13 400 horas no ar.

Lada Kačerovský

instrutor de Ulla, piloto comercial de aeronaves ATPL (A) e instrutor de FI (A), piloto de transporte de helicópteros ATPL (H) e instrutor de FI (H), piloto de planadores e instrutores de vôo motorless, acrobata aéreo, reboque, piloto de aeronaves multi-motor.

Michal Raudenský

O instrutor de vôo escola Fly For Fun tem mais de 8 000 horas de experiência de voo. O mais a partir deste momento como um instrutor. Ele voa desde 1994.

Jan Matúšů

piloto de planador, piloto - instrutor da ULL (A), piloto comercial e instrutor do PPL (A) para CPL (A). Ele voa cerca de 20 tipos de aviões. Ele ama planadores de reboque, que ele também fez na Austrália. Se ele não voa, ele ensina teoria em Checo e Inglês e é examinador para ICAO exame de Inglês.

Libor Vyhnal

Piloto - instrutor e piloto de testes Ulla, piloto privado de aeronaves PPL (A), trailer.

Josef Miler

Pilot - Instruktor Ulla, piloto de caça

Daniel Jancik

piloto comercial de aeronaves CPL (A), instrutor de aeronaves FI (A), piloto de multi-motor de aeronaves MEP, dono do IR equipamentos de qualificação, de reboque, piloto de planadores, piloto instrutor de Ulla.

Iva Raudenská

documentação técnica e operativa do Fly For Fun - informação, ensino, cursos, reservas e fatura.

FFFRSO02

nossas aeronaves

Voe para a frota de Fun contém 12 máquinas. Temos os aviões e helicópteros mais adequadas para a implementação da formação de pilotos e outros serviços de aviação.

Cessna 172 RG

A aeronave de asa popular e amplamente difundido toda em metal, feito nos EUA e equipado com um motor Lycoming.

Morava L 200

Checa-made clássico bimotor equipado com dois motores M337. Originalmente concebido como um Aerotaxi.

Zephyr 2000

Um monoplano de asa baixa confiável, com uma estrutura composta. Feito na República Checa, equipado com o motor Rotax 912th austríaca.

Faeta 321

Comprovada sucessor Zephyr estrutura composta avião muito moderno, completamente nova ala e mais poderoso motor Rotax 912 S.

Piper Archer PA - 28 Archer

O popular e amplamente difundido todo em metal monoplano de asa baixa. Feito nos EUA, equipado com motor Lycoming.

Cessna 150

mais popular aeronaves de asa todo em metal do mundo. aeronaves confiável feito nos EUA com motor Continental, adequado para treinamento básico.

Robinson R22

Possivelmente o melhor pequeno helicóptero do mundo. Made in USA, motor Lycoming.

Robinson R44

Quatro sentado, mais variável e universal R22 variante. Feito nos EUA, motor Lycoming

PRODEJ OFF - ATEC 321 FAETA

Motor: Rotax 912
Assentos: 1 + piloto
Velocidade de cruzeiro: 227 kmh
Preço de: 63.000, - EUR

PRODEJ OFF - ATEC 122 ZEPHYR

Motor: Rotax 912
Assentos: 1 + piloto
Velocidade de cruzeiro: 215 kmh
Preço de: 49.900, - EUR

FFFRSO03

Onde voamos

Aeroporto Sazená (25 km a norte de Praga)

Nenhum obstáculo paisagem perto do aeroporto. O sistema de drenagem é colocado sob a superfície gramada e, portanto, o aeroporto está apto para a operação mesmo depois de chuvas torrenciais.

coordenadas geográficas:
N 50 19' 29''
E 14 15' 32''
Graças ao seu comprimento de 1,3 km e largura de 150 m do aeroporto é ideal para o treinamento de vôo.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Claro - ATPL Licença

campus Período integral Meio Período 200  September 2017 República Checa Praga +1 mais

O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. [+]

licença ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) Licença para piloto de transporte - ATPL O curso para a ATPL consiste em treinamentos sucessivos desde os primeiros PPL licença de piloto privado durante a noite, instrumento IR voando e multi-motor classificações MEP aeronave. No total, o requerente da licença deve ter completado pelo menos 200 horas de tempo de voo. Todas as sessões de treinos pode ser contado em relação a estes necessários 200 horas e horas de chamada tempo de construção que não estão incluídos nos treinamentos licença e qualificação também fazem parte da oferta. É, portanto, o custo total da formação e voar de zero a ATP, incluindo aulas teóricas. Importante! O preço não é e não pode incluir as taxas de aterragem, uma vez que não está claro de antemão quantos desembarques em que aeroportos será executada. No entanto, estes são valores mínimos que variam de dezenas de Coroas Checas em pequenos aeroportos e apenas algumas centenas de grandes aeroportos internacionais. E apenas alguns desembarques nos grandes aeroportos são necessários. Os preços não precisa ser pago integralmente com antecedência, eles podem ser pagos em parcelas durante o treinamento. Como encomendar formação ATPL? formação ATPL pode ser encomendado através de um formulário on-line ou por telefone: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Avião De Instrutor De Voo Fi (a)

campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. [+]

Avião instrutor de vôo FI (A) Você quer ensinar seu voo experiência outras pessoas? Passe a formação (A) FI e tornar-se um instrutor de vôo profissional. Requisitos para estudante O candidato deve: segurar CPL (A) ou PPL (A) e ter pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas devem ser como piloto em comando (neste caso, é necessário passar por exames CPL teóricas) ter pelo menos 20 horas de voos de cross-country como piloto em comando, incluindo 300 voos NM com aterragem com paragem completa em dois aeroportos diferentes. passar em um exame prático de entrada com FI qualificado de acordo com JAR FCL 1.330 (f) tem uma classe válida 2 médica ter pelo menos 30 horas de tempo de voo em aeronaves de pistão único motor e 10 horas de treinamento de vôo instrumento. ser titular de uma licença válida de radiotelefonia ter pelo menos 18 anos de idade proccess Course parte teórica Depois de cumprir os requisitos de entrada podem ser iniciadas curso de formação, que consiste em formação teórica e prática. O titular de um começo PPL (A) do curso para demonstrar um nível de conhecimentos teóricos no intervalo de uma CPL (A). parte prática treinamento de vôo inclui 30 horas de tempo de vôo. Formação tem lugar em aeronaves C150 e pelo menos 1 hora em Piper Decathlon ou Z142. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Aviões Leves De Avião Licença De Piloto LAPL (a)

campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. [+]

Aviões leves Licença de Piloto Plane - LAPL (A) Obter licença de piloto que permitirá que você para ser um piloto líder da aeronave asas fixas, excepto para voos comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica ocorre em uma sala de aula no aeroporto Sazená. A segunda parte da preparação teórica consiste de uma auto-preparação e consultas. Syllabus das partes teóricas: Direito Aéreo, Conhecimentos gerais sobre aeronaves, vôo desempenho e planejamento, desempenho e limitações humanas, Meteorologia, Navegação, procedimentos operacionais, princípios de voo e Comunicação. parte prática Um mínimo de 30 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. O titular de uma licença de Ulla, Planador e piloto de helicóptero válida é permitida a contar em 50% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando para o número total de horas de voo para receber uma licença LAPL. O treinamento é realizado no tipo de aeronave Cessna 150, Cessna 172 RG ou Diamond DA40. LAPL plano de treinamento de vôo: atividades de pré-voo, incluindo determinação do peso e balanceamento, inspecção antes do voo e atendimento avião tráfego do aeroporto e arranjo de operação de voo, medidas e procedimentos para evitar colisões pilotagem de acordo com a orientação visual externo voo durante a emergência de baixa velocidade do ar, o reconhecimento ea prevenção de estagnação inicial e queda voo durante a alta velocidade de ar de emergência, o reconhecimento de rotação e spin-recuperação usuais descolagens e aterragens e cross-wind capacidade descolagens máximas, desembarques nas áreas de pouso curta distância voo apenas com o uso de radionavegação, incluindo 180 graus ligar o horizonte voos de navegação com o uso de orientação visual, navegação conta inoperante procedimentos de emergência chegadas, partidas e vôos cross-country mais de aeródromos controlados, procedimentos de comunicação e fraseologia A Final do Curso exame teórico é sob a forma de teste tomada na Autoridade de Aviação Civil. habilidades práticas são verificados pelo gestor de testes (examinador) da Autoridade de Aviação Civil. [-]

Claro - CPL Licença De Piloto Comercial (a)

campus Período integral Meio Período 150  September 2017 República Checa Praga +1 mais

Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. [+]

CPL Licença de Piloto Comercial (A) Torne-se um piloto de avião profissional. Detecção de uma CPL (A) autoriza-o a atuar como piloto em comando em voos comerciais. Requisitos para estudante aprovação médica válida de elegibilidade saúde da classe I. Age pelo menos 18 anos cartão válido de telefonista PPL (A) válido licença de piloto e mínimo. 150 horas de voo, das quais min. 100 horas no posto do piloto em comando, min. 20 horas de voos de navegação no posto do piloto em comando, os voos de navegação de pelo menos 540 km (300 NM), com pouso completo em dois aeroportos, 10 horas de voo por instrumentos a 5 horas de voos nocturnos. proccess Course parte teórica O programa compreende 200 horas e / ou pode ser a parte integrante do programa de formação ATPL teórica no âmbito das 650 horas e / ou da preparação ATPL teórica reduzida no âmbito de 450 horas para o titular de licença do IR. teoria formação ATPL / CPL coopera com a Primeira Flighting Internet School. Mais informações aqui. parte prática O programa de treinamento de vôo compreende 25 horas, das quais 20 horas de vôo do Cessna 150 e 5 aulas de vôo RG aeronave Cessna 172. Para os titulares de licença IR o programa compreende 15 horas, das quais 10 horas de vôo do Cessna 150 e 5 horas de vôo do RG aeronave Cessna 172. Exames exames teóricos são tomadas sob a forma de um teste na Autoridade de Aviação Civil, eles também podem ser tomadas no decurso do programa de treinamento prático. As habilidades práticas podem ser verificados após a bem-sucedida de passar o exame teórico. Antes de verificar as habilidades práticas, o candidato deve ter pelo menos 200 horas de voo, das quais 100 horas como piloto em comando, incorporando 20 horas de voos de cross country no posto do piloto em comando; o candidato deve ser titular da licença NOITE. O exame compreende a técnica de vôo eo vôo de navegação para o aeroporto Praha Ruzyně. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Instrumento Instrutor De Treinamento De Vôo - Iri

campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Os privilégios de um IRI são para instruir para a emissão, revalidação e renovação de uma IR na categoria de aeronave adequada. [+]

Instrumento instrutor de treinamento de vôo - IRI Os privilégios de um IRI são para instruir para a emissão, revalidação e renovação de uma IR na categoria de aeronave adequada. Requisitos para estudantes Idade: pelo menos 18 anos Válido médica cartão de 1 ou 2 médica Proficiência em Inglês: ICAO min. nível 4 Para os titulares CPL ou PPL: ter completado pelo menos 800 horas de voo em IFR, das quais pelo menos 400 horas em aviões para os titulares FI: pelo menos 200 horas de voo em IFR, das quais até 50 horas podem ser tempo de instrumentos em terra num FNPT II o curso de formação para o IRI deve incluir, pelo menos, 25 horas de aulas teóricas. No caso de candidatos titulares de um certificado FI (A), estas horas são reduzidos a 5. [-]

Claro - Licença De Multi-motor

campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

Conclusão do curso lhe permite voar em aviões com dois ou mais motores. [+]

licença de multi-motor - MEP Conclusão do curso lhe permite voar em aviões com dois ou mais motores. Requisitos para estudante Requerente de uma primeira qualificação de classe de aviões monomotores devem ter concluído em aviões, pelo menos, 70 horas como piloto em comando aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. PPL (A) ou CPL (A) Age pelo menos 18 anos proccess Course O treinamento será realizado individualmente, formação prática deve ser dividido em pelo menos dois dias de vôo O treinamento inclui 6 horas de tempo de voo em um avião Tecnam P2006T Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Multi Cooperação Da Tripulação (MCC)

Online e campus combinado Período integral Meio Período 45  September 2017 República Checa Praga +1 mais

O objetivo do treinamento é para ganhar conhecimento profissional, habilidades e experiência como parte da tripulação multi-piloto (MCC) para voar com segurança aviões multi-motor multi-piloto. É um pré-requisito para o vôo para as companhias aéreas. [+]

Curso MCC O curso MCC (Multi-Cooperação Crew) é necessário para cada piloto que quer voar como parte de uma equipe multi-piloto. O objetivo do treinamento é para ganhar conhecimento profissional, habilidades e experiência como parte da tripulação multi-piloto (MCC) para voar com segurança aviões multi-motor multi-piloto. É um pré-requisito para o vôo para as companhias aéreas. Os requisitos de acesso para o curso MCC A idade mínima é de 18 anos e os alunos precisam de pelo menos manter um certificado válido de aptidão médica II Classe de acordo com a Parte-MED. 25 horas de treinamento em sala de aula são necessários antes de iniciar o treinamento prático. Os estudantes devem realizar uma IR avaliação do instrumento para aviões multi-motor e deve ter conhecimento suficiente do idioma tcheco. O curso MCC consiste em 25 horas de teoria e 20 horas de vôo em um FNPT II simulador de voo [-]

Claro - Piloto Privado De Helicópteros Ppl (h)

campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

A licença de piloto PPL permite realizar o posto de piloto em comando (não para uma consideração) de qualquer aeronave usado para voos não comerciais. [+]

piloto privado de helicópteros - PPL (H) A licença de piloto PPL permite realizar o posto de piloto em comando (não para uma consideração) de qualquer aeronave usado para voos não comerciais. Requisitos para estudante Mínimo de 17 anos, para os candidatos é necessário menos de 18 anos o consentimento dos pais. aprovação médica válida de elegibilidade de saúde de classe II. com exame de admissão médica no instituto de saúde da aviação. cartão válido de telefonista é necessário para o primeiro vôo solo (curso é parte de preparação teórica) proccess Course parte teórica preparação pré-voo teórica tem lugar na sala de aula no aeroporto Sazená. parte teórica compreende aulas e é sob a forma de palestras e consultas, a segunda parte da preparação teórica é na forma de selfstudying e consultas. O programa da parte teórica inclui: Direito Aéreo, aeronave Geral, Flight Desempenho e Planejamento, Desempenho Humano e Limitação, Meteorologia, Navegação e Radio Aids, Procedimentos Operacionais, Princípios de Voo e Comunicação. prática Um mínimo de 45 horas de tempo de voo é necessário de acordo com o programa aprovado. Um titular de uma licença de piloto válida Ulla, planador e helicóptero é permitida a contar em 10% de seus / suas horas voadas de tempo de voo como piloto em comando (6 horas no máximo) para o número total de horas de voo para receber uma licença PPL. O treinamento é realizado no tipo helicópteros Robinson R22 ou R44 Robinson. PPL (H) plano de treinamento de vôo: operações de pré-voo, incluindo determinação de massa e equilíbrio, inspecção e assistência a helicópteros; operações de aeródromo e de circuito de tráfego, precauções e procedimentos de prevenção de colisões; controlo do helicóptero por referência visual externa; descolagens, aterragens, pairar, olhar para fora voltas e transições normais de e para o foco; procedimentos de emergência, auto-rotações básicas, falha de motor simulada, recuperação ressonância do solo se relevante para digitar; para os lados e para trás vôo, se transforma no próprio local; reconhecimento anel de vortex incipiente e recuperação; autorotations aterragem, simulados desembarques motor-off, prática forçada desembarques. mau funcionamento do equipamento simulados e procedimentos de emergência relativos a problemas de funcionamento dos motores, controles elétricos e circuitos hidráulicos; curvas acentuadas; transições, paradas rápidas, fora de manobras de vento, inclinados desembarques em terra e decolagens; poder limitado e operações área confinada, incluindo a selecção de operações e de e para locais despreparados; voo por referência exclusiva aos instrumentos básicos de voo, incluindo a conclusão de um turno nível de 180 ° e recuperação de atitudes incomuns para simular a entrada inadvertida em nuvem (esta formação pode ser conduzida por um FI (H); cross-country voando com referência visual, cálculo de posição e, quando disponível, ajudas à navegação via rádio; operações para, de e através de aeródromos controlados, cumprimento dos procedimentos dos serviços de tráfego aéreo, procedimentos de comunicação e fraseologia A Final do Curso exame teórico é sob a forma de teste tomada na Autoridade de Aviação Civil. habilidades práticas são verificados pelo gestor de testes (examinador) da Autoridade de Aviação Civil. Como encomendar um treinamento de vôo? arrendamento de aeronaves podem ser reservados através de um formulário on-line ou por telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Qualificação Para Vôo Por Instrumentos

campus Período integral Meio Período 105  September 2017 República Checa Praga +1 mais

qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. [+]

Qualificação para vôo por instrumentos qualificação IR autoriza o piloto para vôo por instrumentos. requisitos de estudante: Requerente de IR (A) deve ter PPL (A), incluindo qualificação para voos nocturnos ou CPL (A) e deve ter pelo menos 50 horas de experiência de tempo de vôo com os vôos de navegação como um piloto cabeça num avião ou um helicóptero, mas pelo menos 10 dessas horas deve ser feito com uma aeronave. Estudante deve ser titular de, pelo menos, certificado de elegibilidade de saúde II. classe, prorrogado por exame por JAR-FCL 3.355 (b) .Age de pelo menos 18 cartão yearsValid de radiotelephonist. processo de curso parte teórica Para iniciar a parte prática é obrigado a absolver o IR parte teórica (A) / ATPL (A) em FTO aprovado. Estudante deve mostrar documento comprovativo de que absolveu IR curso teórico (A) / ATPL (A). Requisitos linguísticos Requerente de IR (A) devem ter conhecimento suficiente do idioma tcheco e deve demonstrar capacidade de usar a língua Inglês como afirma Apêndice 1 k JAR-FCL 1.200, passando um exame específico do uso de langauge Inglês na UCL. Contando experiência anterior: Titular da CPL de qualificação (A) ou absolvente de módulos - básico do instrumento de vôo pode ter reduzido o montante global de formação de 10 horas. Quadro que indica a formação tempo de vôo para adquirir SEP / IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 30 ° 00' Número de horas de voo - avião 00' 20 ° Número total de horas de voo de 50 ° 00' Quadro que indica a formação tempo de vôo para adquirir MEP / IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 35 ° 00' Número de horas de voo - avião 00' 15 ° Número total de horas de voo de 50 ° 00' Quadro que indica o tempo de vôo para um curso abreviado, MEP / IR (A) para o titular de IR (A) Número de horas de formação em terra 2 ° 00' O número de horas de vôo FNTP II 3 ° 00' Número de horas de voo - avião 00' 2 ° Número total de horas de vôo 5 ° 00' Como encomendar qualificação IR? qualificação IR pode ser reservado através de um formulário on-line ou por um telefone no número: (+420) 724 327 922 [-]

Claro - Rota Avaliação Do Instrumento (EIR)

campus Período integral Meio Período September 2017 República Checa Praga

O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. [+]

Enroute Instrument Avaliação - EIR O titular de uma EIR pode realizar voos no dia em condições IMC na fase em rota de voo. Este privilégio pode ser estendido para voos nocturnos IFR na EN-route as fases do voo, se o piloto já é titular de uma qualificação noite. Requisitos de entrada O estudante deve realizar pelo menos um certificado médico de classe 2 com um exame extra de acordo com um MED.A.030 (g) ter pelo menos 18 anos de idade deve ter PPL (A) ou CPL (A) e ter pelo menos 20 horas de voos de navegação como piloto em comando programa de formação Teoria A teoria consiste de 80 horas de palestras e consultas na escola ATO. Antes do treinamento prático, o aluno receberá um certificado de conclusão deste curso teoria segundo a FCL.615 Treino prático escola do-chão: 10 horas treinamento de vôo: 15 horas [-]

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