Durham University International Summer School

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Ranking Top

Universidade Durham é único. Somos a terceira mais antiga universidade na Inglaterra e um dos principais centros mundiais de bolsas de estudo e de aprendizagem. A Escola Internacional de Verão continua nesta tradição, oferecendo-lhe a oportunidade de chegar à frente neste verão com um dos nossos cursos de curta duração de estudo acadêmico intensivo.
• 5 no Guia de Universidade completos classificação geral de 2016. • 61 nos Rankings QS World University 2015/16. • 31 do mundo na categoria de Employer Reputação, rankings QS World University 2015/16.

Cursos da Escola de Verão oferecido em 2016

  • Transições de energia em Contemporânea e emergentes Societies - Idioma Inglês para Fins Acadêmicos - As fronteiras norte do Império para o Making of da Idade Média

Coorte global

A Escola Internacional de Verão atrair estudantes de todo o mundo e oferece uma experiência verdadeiramente global, com alunos de uma grande variedade de origens e culturas. Durham é uma cidade estudantil; onde quer que você vá, você vai fazer novos amigos e conhecer novas pessoas, tornando o seu tempo com a gente inesquecível. Este ambiente permite-lhe desenvolver novas habilidades, desfrutar de uma variedade de experiências, aumentar o seu apelo aos seus futuros empregadores e expandir sua visão de mundo.

Ambiente histórico

Cercado por alguns dos melhores exemplos de arquitectura do mundo, da cidade de Durham é o cenário perfeito para experimentar estudo no exterior, na Inglaterra. O castelo e catedral - juntamente designado um Património Mundial da UNESCO Site- dominam o horizonte e olhar para fora sobre o campo de tirar o fôlego.

A curta distância das Montanhas Pennine eo mar, Durham é uma das mais belas cidades da Inglaterra e o destino perfeito para experimentar a história e cultura britânica em um ambiente acolhedor. As suas ruas sinuosas e antigo mercado convidamos você a explorar ainda mais em sua herança.

Excelentes ligações de transportes de Durham e posicionamento significa que é o ponto de partida ideal para visitar mais do Reino Unido e da Europa, com Londres, Manchester, Edimburgo, Dublin e Paris, com fácil acesso.

Por Durham University International Summer School?

Desde a sua fundação, em 1832, da Universidade Durham floresceu e cimentou um lugar de destaque nacional e internacionalmente. Durham City conquistou a admiração de escritores e artistas ao longo de séculos, e como a única universidade na Inglaterra, para ocupar um Património Mundial (Durham Cathedral e Castle), continua a captar a atenção de viajantes de todo o mundo.

Universidade Durham é a terceira universidade mais antiga da Inglaterra, fundada após Oxford e Cambridge, e uma das principais instituições de pesquisa do Reino Unido. Como Durham University é uma das 100 melhores universidades do mundo, professores e tutores Durham são reconhecidos especialistas e líderes em seu campo. Independentemente de seu curso, você será ensinado por algumas das principais mentes do mundo.

A diferença Universidade Durham

Durham University oferece-lhe uma oportunidade única de experimentar a história, tradição e qualidade de uma das universidades mais antigas e mais bem classificada da Inglaterra.

Localizado na Cidade pequena e antiga de Durham, no coração de North East England, você terá a oportunidade de experimentar a vida em uma universidade tradicional britânico.

Conhecemos estudar no exterior é uma oportunidade para desenvolver habilidades que os empregadores de hoje procuram. É uma maneira de se preparar e distinguir-se em um mercado cada vez mais competitivo; iluminando novos caminhos e idéias ao longo do caminho.

Desfrute do nosso passado, aproveitar ao máximo o presente, e estamos ansiosos para um futuro cheio de possibilidades.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Summer courses »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos de Verão

Claro - Língua Inglês Para Fins Acadêmicos

campus Período integral July 2017 Reino Unido Durham

Este curso de quatro semanas lhe dará a oportunidade de aprender de alto nível acadêmico Inglês como parte da Escola Internacional de Verão da Universidade de Durham. Neste curso vamos ensinar-lhe algumas das principais habilidades acadêmicas os alunos precisam para ser bem sucedido em um [+]

Este curso de quatro semanas lhe dará a oportunidade de aprender de alto nível acadêmico Inglês como parte da Escola Internacional de Verão da Universidade de Durham. Neste curso vamos ensinar-lhe algumas das principais habilidades acadêmicas alunos precisam para ter sucesso em uma universidade britânica. O que vou estudar sobre este curso? Você vai praticar a escrita acadêmica e desenvolver a sua capacidade de apresentar os argumentos e análise. Você terá a oportunidade de fazer apresentações sobre temas acadêmicos, incluindo seus próprios estudos de graduação. Você vai aprender a contribuir e levar discussões acadêmicas. Você terá a oportunidade de aprender mais sobre a vida britânica e da cultura por meio de palestras, discussões em sala de aula, e excursões locais. Como vou ser ensinado? Você será ensinado em pequenos grupos (tamanho grupo máximo de 16). Seu professor vai ter uma abordagem comunicativa e muitas vezes você vai trabalhar de forma colaborativa através de trabalho de pares e discussões em grupo. Uma parte importante do curso é o feedback individual que você receberá. Em 12:59 tutoriais seu professor irá aconselhá-lo sobre como você pode melhorar o seu trabalho escrito e falado. O que vou fazer no curso? A melhor maneira de aprender Inglês é através de praticá-la. Neste curso vamos pedir-lhe para produzir uma carteira de trabalho. Isto incluirá: Um pedaço cronometrado da escrita produzida sob condições de exame Um ensaio acadêmico que você escreve e pesquisa em seu próprio tempo A apresentação formal Participar de um seminário avaliado Completando um projeto de pesquisa e dando uma apresentação em pôster O curso tem um programa de atividades de classe social e depois? Sim, você pode se juntar a alunos de escolas de verão de todo o mundo em atividades sociais e excursões às atracções locais, que podem incluir: Edimburgo, York, e do Lake District. Quem é este curso? Os alunos que no futuro possam querer realizar estudos de pós-graduação em uma universidade britânica: um mestrado ou doutoramento. Os alunos que estão estudando em Inglês em suas universidades de origem; quer tomar módulos em Inglês ou estudando para a licenciatura em Inglês Os alunos que querem estudar Inglês em nível mais desafiador superior. As habilidades que você vai aprender neste curso são muitas das competências linguísticas empresas e governos internacionais precisa. Eu recebo um certificado? Sim, você recebe um certificado que confirma que você frequentou e concluiu o curso com sucesso. Você também recebe um relatório escrito dando-lhe feedback sobre o seu trabalho e sugestões de como você pode continuar a melhorar. Requisitos de entrada Acadêmicos Você deve estar estudando ou ter concluído recentemente programa de graduação / bacharelado. Requisitos linguísticos Inglês IELTS 5.5 ou TOEFL iBT 64 ou acima. Qualificações equivalentes, tais como Pearson PTE e Cambridge avançou e teste de proficiência (CAE & CPE) também são aceitos. [-]

Transições De Energia Nas Sociedades Contemporâneas E Emergentes - Claro

campus Período integral 11  July 2017 Reino Unido Durham

Este curso oferece uma visão aprofundada das interligações entre energia e da sociedade. Ao participar você vai ganhar um único [+]

Datas do Curso: 11 - 22 julho 20156 taxas Programa: R $ 1.400, inclusive de propinas, alojamento, refeições e visitas. Descrição do Curso Este curso oferece uma visão aprofundada das interligações entre energia e da sociedade. Ao participar você vai ganhar uma compreensão interdisciplinar única de como a energia é moldada por, e dá origem a questões relacionadas com o desenvolvimento, a política, as mudanças climáticas e sustentabilidade, tecnologias e estilos de vida. Pesquisadores e professores da Universidade de Durham irá apresentá-lo para a mais recente pesquisa em ciências sociais, tanto do hemisfério norte (países "desenvolvidos") e do Sul Global ("em desenvolvimento" dos países) em relação a: casa, mobilidade, governança e desenvolvimento. Assim como esta, a escola vai ajudar você a ganhar uma perspectiva social crítica sobre as interconexões entre energia e sociedade e como estes se relacionam com a investigação e prática energia. Principais teorias, metodologias e entendimentos de geografia, sociologia e antropologia que serão introduzidas incluem: Práticas cotidianas (usos, utilizadores e entendimentos de energia) Governança e política (quem, como e em que escala?) A mudança de comportamento (quem, como e em que escala?) Materialidade / "coisas" de energia (por exemplo, infra-estruturas de energia e transportes / sistemas de provisão) Desenvolvimento (onde, quem por e de que maneira?) Estilos de vida baixo e alto teor de carbono e transições Formato do Curso Informado pela mais recente pesquisa e teoria do módulo irá reter os investigação e prática energia foco práticos demandas. Estudos de casos reais e exemplos de transições altas e baixas emissões de carbono irá fornecer uma demonstração prática dos riscos, desafios e oportunidades no mundo real. Os temas dos módulos será introduzido e estruturado em torno de palestras, formatos Cafe World, exibições de filmes e walkshops. Por Durham? Durham está idealmente localizado para o curso, com sua história de mineração e crescente setor de energia renovável e sustentável atual. Os alunos terão a oportunidade de visitar um parque eólico, hidrelétrica e de um laboratório de smart grid. Público alvo O curso oferece uma excelente introdução a qualquer pessoa interessada em desenvolver a sua compreensão das ligações e interligações entre energia e da sociedade. Estas incluem, mas não estão limitados a: Estudantes de pós-graduação / Graduação de disciplinas, incluindo engenharia, geografia, sociologia e antropologia Pesquisadores / acadêmicos Engenheiros / técnicos Os decisores políticos [-]

é Claro - As Fronteiras Do Norte Do Império Para A Realização Da Idade Média

campus Período integral July 2017 Reino Unido Durham

Este curso Escola de Verão multidisciplinar projetada pelo nosso Departamento de Arqueologia e do Instituto de Estudos Durham medieval e moderna, oferece aos alunos de primeira mão conhecimento e experiência do Reino Unido arqueologia e prática profissional. Combinado com duas semanas de história medieval [+]

Durante este curso Escola de Verão multidisciplinar projetado pelo nosso Departamento de Arqueologia e Durham Instituto de Estudos Medievais e moderno adiantado, os alunos irão passar as duas semanas iniciais: participando de um conjunto de grandes projectos arqueológicos focados nos limites a norte do Império Romano na Grã-Bretanha desempenhando um papel de pleno direito nas escavações e gravação edifício ganhando em primeira mão conhecimento e experiência do Reino Unido prática profissional arqueológica receber seminários e workshops no local, com visitantes de peritos explorar questões de corte preocupação vantagem em arqueologia e história cultural obter uma compreensão completa da arqueologia da transformação da fronteira militar da Grã-Bretanha romana incluindo a Muralha de Adriano no início eras medieval e moderna e uma apreciação mais ampla da arqueologia e história do Norte de Inglaterra A segunda de duas semanas do foco claro Escola de Verão em módulos de teoria medieval com peritos do Instituto de medieval e Estudos modernos centrando-se nos seguintes tópicos: Santos, estudiosos e Vikings: Mundo do Norte no início da Idade Média 'do medo dos homens do norte, querido Senhor livra-nos': assim funciona a oração do norte da Inglaterra diante do terror dos ataques vikings do século 8 até o meio do século XI. Os Vikings encontrou um mundo norte rico na vida material e cultural, gloriar-se ainda na idade de ouro de poder Northumbrian desde o século anterior, e a idade de santo tão memoravelmente narrada por Bede. Como estes mundo colidiram, as consequências destes encontros e mudança da forma das comunidades que habitavam esta região vai tudo ser explorado. Terra dos príncipes-bispos: Cultura e Conquest na Alta Idade Média "Metade igreja de Deus, a metade da torre contra os escoceses ': assim Walter Scott caracterizada a massa imponente Catedral de Durham. No apogeu do seu poder, no período de 12 a 14 séculos do príncipe-bispos de Durham exercia o poder tanto mundana e espiritual, e foram uma das principais forças que define, governando e dominando o norte, mas com influência muito além. Este módulo irá analisar as fontes e circunstâncias de que o poder, olhando para a re-fundação da Catedral de Durham, a vida ea influência de sua comunidade, os bispos individuais do Flambard lascivo para o guerreiro Hatfield, e os mecanismos de poder: castelos, econômica vida e intriga política. [-]

Contate
Endereço
International Summer School
Durham University
The Palatine Centre
Stockton Road

Durham, Inglaterra, DH1 3LE GB