Advanced Flight Training

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Fundada em 2007, Advanced Flight Training oferece uma gama de cursos de treinamento de vôo profissionais, incluindo Commercial Pilots Licence, múltiplos motores de pistão Rating, Instrumento de Avaliação e Classificação instrutor.

Todo o treinamento é fornecida por nossos instrutores de vôo dedicados baseado em Sherburn aeródromo perto de Leeds, West Yorkshire.

Desde o início, nosso ethos tem sido fornecer treinamento de vôo profissional adaptada às necessidades e estilos de nossos alunos.

Nossos instrutores não só trazer mais de 100 anos de experiência combinada no treinamento de vôo, eles também são todos os entusiastas da aviação afiados e partilhar a mesma paixão para os céus como os nossos alunos. Acreditamos que esta combinação nos uma das melhores instalações de treinamento no país faz.

Aqui no avançada Flight Training orgulhamo-nos na construção de relações que nos permitem fornecer treinamento que é agradável para os nossos alunos e proporciona-lhes um método de aprendizagem sob medida para garantir que eles têm a maior oportunidade para o sucesso.

Avançada Flight Training estão orgulhosos de sermos reconhecidos pelo nosso sucesso estudantes, tendo sido selecionada como provedor de treinamento de vôo de Universidade de Leeds de Tecnologia de Aviação com Pilot Estudos Licenciatura ano a ano desde 2009.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Claro Avaliação Do Instrumento

campus Período integral 55  August 2017 Reino Unido Leeds

Os pilotos precisam Instrument Rating, a fim de voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). [+]

Os pilotos precisam avaliação do instrumento a fim de voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Requisitos pré-inscrição: Antes de iniciar os candidatos do curso para uma IR devem: Realizar pelo menos uma PPL (A) Os privilégios para voar à noite, de acordo com FCL.810 i; ou Um ATPL em outra categoria de aeronaves; ou A CPL (A). Ter completado pelo menos 50 horas de tempo de vôo cross-country como PIC em aviões, helicópteros ou aeronaves, das quais pelo menos 10 horas devem estar em aviões. Ter concluído as EASA, IR ou ATPL exames de conhecimentos teóricos. O teste de voo por instrumentos deve ser passado dentro de 36 meses de passar no exame escrito final. Segure um médico válido. Se a formação de um Instrumento de Avaliação multi-motor de realizar uma classificação de multi válida classe pistão do motor ou ter concluído a formação para a qualificação de classe MEP. Todos os candidatos devem realizar um FRTOL válido. Estrutura do Curso: Considerando a maioria dos candidatos será a conclusão do curso de RI no avião MEP, o curso de formação padrão de IR (A) é um curso de 55 horas, 40 horas em FNPT II, ​​15 horas em aeronaves MEP. Se o candidato quer detém uma CPL (A) ou certificado básico Instrument Flight Module (BIFM), então o BIFM inicial pode ser reduzida em até 10 horas da seguinte forma: A BIFM não é necessária se o candidato possua ou um CPL, concluiu o curso CPL e passou o teste de habilidades, ou já possui um curso BIFM Certificado de conclusão. Qualquer estudante que requer básico IF formação de refrescamento pode utilizar uma parte do básico Instrument Flight Módulo conforme necessário, a critério do Chefe de Treinamento. Custo: £ 14.604,72 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: ver esquema CAA de cargas Solo aluguer de avião para o teste: £ 462,24 [-]

Instrutor De Voo (f / I) Curso

campus Período integral August 2017 Reino Unido Leeds

Os alunos que concluírem o F / I curso são então capazes de ensinar outros estudantes para o nível PPL. [+]

Os alunos que concluírem o F / I curso são então capazes de ensinar outros estudantes para o nível PPL. Requisitos pré-inscrição: Realizar pelo menos uma CPL (A). Ou realizar pelo menos uma PPL (A) e ter: Satisfizeram os requisitos de conhecimentos teóricos CPL, com exceção de um FI (A) fornecendo treinamento para a LAPL (A), apenas Completado pelo menos 200 horas de tempo de voo em aviões ou TMG, das quais 150 horas como PIC; Ter completado pelo menos 30 horas no pistão movido aviões monomotores dos quais deverá ter sido completado pelo menos 5 horas durante os 6 meses anteriores ao teste de voo de entrada previsto no FCL.930. Ter concluído um voo VFR cross-country como PIC, incluindo um voo de pelo menos 300 nm, no decurso da qual devem ser efectuadas aterragens de paragem completa em 2 aeródromos diferentes Devem ter passado um teste específico de voo de entrada com um FI certificado em conformidade com FCL.905. Dentro dos 6 meses anteriores ao início do curso, para avaliar a sua capacidade de realizar o curso. Estrutura do Curso: 30 horas de treino de voo (Max de 5 horas mútua) 25 horas de ensino e aprendizagem 100 horas de instrução de conhecimentos teóricos Custo: £ 7.400,00 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: £ 220 aluguer de Solo do avião para o teste: £ 182,64 [-]

Licença De Piloto Commerical

campus Período integral August 2017 Reino Unido Leeds

A Licença de Piloto Comercial é uma obrigação para qualquer pessoa que queira fazer voar sua carreira. Das companhias aéreas comerciais para instruir, a CPL é outro trampolim para os pilotos ambiciosos que querem trabalhar na indústria da aviação. [+]

O Licença de Piloto Comercial é uma obrigação para qualquer pessoa que queira fazer voar sua carreira. Das companhias aéreas comerciais para instruir, a CPL é outro trampolim para os pilotos ambiciosos que querem trabalhar na indústria da aviação. Requisitos pré-inscrição: Os candidatos devem: Ter pelo menos 18 anos de idade. Seja o titular de uma PPL (A) com uma qualificação noite Ter completado 150 horas como piloto de aviões, e se a prova de perícia deve ser concluída em uma aeronave multi-motor, ter completado pelo menos 70 horas como piloto em comando de aviões. Passaram o JAR ou da AESA, CPL ou ATPL exames de conhecimentos teóricos. (Pedido de licença para a CPL deve ser feita no prazo de 36 meses após a conclusão dos exames escritos.) Segure uma classe válida 1 médica. Demonstrar o uso do idioma Inglês, tal como estabelecido no apêndice 1 do FCL.055 Antes de iniciar os candidatos do curso são necessários para completar a lista de verificação curso modular. Se o candidato é concluir um curso de 25 horas utilizando as aeronaves MEP como o avião complexo, ele deverá realizar um multi-motor de pistão de classe válido ou ter concluído a formação para a qualificação de classe MEP. Estrutura do Curso: A CPL padrão (A) Curso de formação é um curso de 28 horas 20 horas em aeronaves setembro (Fase 1), e 8 horas em aeronaves MEP (Fase 2) Se o candidato quer detém uma classificação MEP ou está a realizar o teste em aviões a setembro "complexo", em seguida, a Fase 2 serão reduzidos para 5 horas 7 horas de formação teórica chão 1 exame de conhecimento teórico Típico comprimento tempo integral: 4 semanas Custo: £ 7.954,32 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: ver esquema CAA de cargas Solo aluguer de avião para o teste: £ 462,24 [-]

Licença De Piloto Privado

campus Período integral 4 - 6  August 2017 Reino Unido Leeds

O PPL é a exigência de nível de entrada para voar solo e é o ponto de partida fo todos os pilotos do insecto recreativo, para o piloto comercial. [+]

O PPL é a exigência de nível de entrada para voar solo e é o ponto de partida fo todos os pilotos do insecto recreativo, para o piloto comercial. Requisitos pré-inscrição: Mínimo de 17 anos de idade para se candidatar a licença Estrutura do Curso: 45 horas em aviões 25 horas de instrução de voo duplo 10 horas de voo a solo, incluindo 5 horas de navegação cross-country individual 9 exames de conhecimentos teóricos 1 Teste de Habilidade PPL Típico comprimento tempo integral: 4-6 semanas Custo: £ 9.298,80 inc. CUBA. Custos adicionais: teste de habilidade com um examinador de voo aprovado: £ 100 aluguer de Solo do avião para o teste: £ 182,64 [-]