Center for International Learning

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Descubra Oman com o Centro de Aprendizagem Internacional

O Centro de Aprendizagem Internacional é o centro de aprendizagem no primeiro idioma no Sultanato de Omã - dominar o árabe em um dos principais destinos de viagem da Condé Nast Traveler de 2015.

nossos programas

Nossos programas originais e desafiadoras variam de semestres tradicionais de estudo no exterior, cursos de línguas flexíveis, mas intensivos, e as classes projetadas para profissionais que trabalham na área de Muscat.

O Centro

O Centro de Aprendizagem Internacional é o destino de aprendizagem premier linguagem no Golfo. Com a nossa equipe all-Omani ensino, excursões culturais envolventes, e dedicação ao domínio e retenção de árabe, estamos orgulhosos de nós mesmos chamam de "o melhor". O Centro de Aprendizagem Internacional é a instituição mais importante de seu tipo em Muscat, oferecendo oportunidades flexíveis para estudo rigoroso em um ambiente acolhedor e inclusivo.

Por CIL?

O Centro de Aprendizagem Internacional é um Centro de premier para estudar árabe e o Oriente Médio. Através de programas intencionalmente concebidos, congratulamo-nos com alunos de mais de 41 países para os nossos dois programas de assinatura: Programa Intensivo de árabe e do Programa de Estudos do Oriente Médio. Nosso Programa árabe Intensivo é ensinado durante todo o ano, enquanto o nosso Programa de Estudos do Oriente Médio é ensinado apenas durante o Outono e Primavera Semestres. Nós somos o Centro de maior e mais antigo para o ensino da língua árabe em Omã, e criaram um currículo que é mais estreitamente alinhada com os resultados do Conselho Americano sobre o Ensino de Línguas Estrangeiras (ACTFL). Com os nossos professores all-omanense, campus e acomodações em Muscat, e excursões regulares trabalhou no currículo, CIL é o local ideal para experimentar o melhor da Península Arábica.

Uma das maiores vantagens que temos é a nossa localização. Em primeiro lugar, Muscat é a cidade mais cosmopolita do Sultanato de Omã e é a sede do governo e de representação diplomática internacional. Você tem acesso a todas as comodidades de uma cidade pequena, moderna (incluindo internet, alimentos e água limpa, sistema viário moderno, amplas instalações de transporte e um sistema de saúde moderno e barato). Além disso, a localização de Omã na ponta sudeste da Península Arábica dá-lhe acesso aos países da região (incluindo os Emirados Árabes Unidos, Qatar, Jordânia, Egito, Marrocos), bem como não-árabe países que são igualmente rica e interessante (por exemplo, a Turquia , Tanzânia, Quênia, Índia, Nepal e Sri Lanka). Nossos alunos têm aproveitado a nossa localização para subir em um avião e explorar a riqueza, tanto do mundo árabe, bem como o Oceano Índico. Nós convidamos você a fazer o mesmo!

Alojamento e transporte opções estão disponíveis para os estudantes, que vão desde a viver com famílias de Omã para compartilhar novos apartamentos de um e dois quartos totalmente equipados (2 camas individuais em cada quarto) em um bairro movimentado.

A DIFERENÇA CIL

  • 10 em tempo integral professores certificados árabes com anos de experiência, e 13 salas de aula em nosso campus em Seeb
  • alojamento estudantil conveniente e transporte providenciado pela CIL
  • excursões culturais em todo Oman integrado ao currículo
  • Claro rigorosa e abrangente de estudo que está em conformidade com as normas ACTFL

Flats Local Shared

A maioria dos estudantes optam por viver em apartamentos decorados de um e dois quartos em um novo edifício localizado numa zona souk movimentada perto do campus da CIL, com lojas locais, pequenos restaurantes e um ginásio próximo. Outros estudantes vivem um tiro simples pedra do nosso campus. Todas as nossas acomodações estão totalmente equipados com novos aparelhos de cozinha, panelas e utensílios, roupa de cama, ar condicionado e wi-fi em cada plano. Os alunos podem manter os custos baixos por cozinhar as suas próprias refeições.

transporte

Estudantes viajam de e para o campus no ônibus privado CIL durante a semana. Nos fins de semana e à noite, os táxis locais fornecer o transporte, bem como oportunidades para a prática de árabe! Também disponível (especialmente para estudantes do sexo masculino) são ônibus Baisa, vans locais que dobram o Qaboos estrada Sultan, transportando pessoas de um final de Muscat para o outro, a um custo muito acessível. Para os alunos mais velhos não em nosso estudo no exterior programa, aluguer de carros também é uma opção, e nós podemos ajudar a fazer arranjos qualquer momento.

Excursões culturais

Nossos programas são complementados por uma série de excursões em Omã que permitem que os alunos a explorar as múltiplas dimensões deste país fascinante que hospeda nossos alunos. Os alunos têm a oportunidade na maioria dos fins de seu tempo em Omã para visitar aldeias que já existem há mais de 4.000 anos, as cidades que serviram papéis centrais na história de Omã e Ibadhi, localidades do deserto que forçam um para maravilhar-se com a força da natureza, e wadis (vales / ravinas) que redefinem a nossa compreensão da beleza. Estas excursões são incluídos nos custos do programa que os alunos pagam para participar do programa, tal como nós sentimos que a sua aprendizagem é reforçada tanto pelo sentimento ligado ao seu país de acolhimento, bem como a ruptura que você tem de deixar Muscat e permitindo que seu cérebro ao resto, precisa de tal estudo rigoroso.

Alguma vez você tem um desejo ardente de acordar às 3:30, puxe em sua roupa, e cabeça para fora para uma longa caminhada na praia? Você vai aqui em Omã, desde 04:00 - sob a cobertura da escuridão e um número infinito de estrelas - é o melhor momento para ver as tartarugas marinhas ameaçadas de extinção verde fazem o seu caminho de mar a areia, cavar grandes buracos ninho e depositar 100 a 120 ovos . Como o sol começa a subir sobre a água, estas tartarugas voltar para o mar, sem saber se seus descendentes sobrevivem (apenas cerca de 1% o fazem). Como você vê tartarugas colocam ovos, você também pode ver filhotes sair de ovos mais maduros (mais velhos) e, instintivamente, rastejar em direção ao mar, para não voltar a esta mesma praia até que ele é o seu tempo para pôr ovos. Você terá o privilégio de ver este feito extraordinário da natureza na Ras Al Jinz Turtle Reserve na costa leste de Omã, apenas movimentação de algumas horas da capital, Muscat.

Outras aventuras de Omã incluem caminhadas a 3.300 m imponente / 10.000 'Jebel Akhdar, conhecida por deslumbrantes vistas Grand Canyon-like, o terraceamento agrícola separando aldeias que se agarram ao lado da montanha, e várias variedades de árvores de fruto, incluindo o premiado romã, que florescem nas altitudes mais elevadas legal.

Uma visita a Nizwa, antiga capital de Omã, agora menos de 90 minutos de Muscat em uma estrada moderna, anteriormente levou o dia todo para chegar de burro em um caminho acidentado. O Nizwa Fort restaurado oferece um vislumbre Oman do passado, e está rodeado por uma área movimentado mercado, o souk, com suas carnes, frutas e legumes, artesanato, prata e khanjars, adagas Omani tradicionais. Perto em uma direção é Misfat Al Abreyyin, a 4.000 anos de idade vila continuamente habitada no lado de uma ravina. Os moradores ainda usam o falaj para fornecer água para as casas dos moradores, bem como para irrigar os terrenos agrícolas em socalcos utilizados para cultivar mamão, banana e cana-de-açúcar.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • árabe

Vista Summer courses »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos de Verão

Programa Arábica Intensiva (IAP)

campus Período integral September 2017 Omã Moscatel

O IAP no Centro de Aprendizagem Internacional (CIL) é composto por 20 horas de aula por semana de instrução em conversa (árabe padrão moderno), gramática, mídia e leitura / escrita. Nosso currículo é baseado na série de Al-Kitaab. [+]

O IAP no Centro de Aprendizagem Internacional (CIL) consiste em 20 horas de aula por semana de instrução em conversa (árabe padrão moderno), gramática, mídia e leitura / escrita. Nosso currículo é baseado na série de Al-Kitaab. Combinamos esta instrução formal sala de aula com 10 horas adicionais, 6 dos quais estão em dialeto de Omã, e 4 dos quais estão em atividades extra-curriculares, incluindo palestras acadêmicas, seminários, sessões de revisão e atividades culturais que aumentam o currículo árabe, perfazendo um total de 30 horas por semana. Todos os estudantes será avaliado antes do início das classes para a colocação e no final do seu programa. cursos de árabe no CIL são 4-créditos cada e são projetados e numerados de acordo com o Conselho Americano sobre o Ensino de Línguas Estrangeiras (ACTFL) níveis: O que é coberto e por CIL oferece todos os três níveis de árabe padrão moderno (Iniciante, Intermediário e Avançado), bem como dialeto Omani. Nós utilizamos o livro de Al Kitaab FII Talum Al-Arabiya, partes 1, 2 e 3, que encontramos facilita uma transição suave entre universidades de origem e estudos no CIL. Além do livro de Al Kitaab, também usamos materiais desenvolvidos pelo nosso corpo docente. instrução árabe em CIL abrange leitura, escrita, vocabulário, a literacia mediática, compreensão e uso ativo de lughat-al-muthaqqafeen ( "discurso educado"), como ouvido na Al Jazeera. níveis oferecido Árabe 101-102-103: Iniciante Árabe I-II-III Árabe 201-202-203: Intermediário Árabe I-II-III Árabe 301-302-303: Avançado Árabe I-II-III Árabe 401-402: Superior Árabe I-II                                      Metodologia Nosso programa de língua árabe concentra-se em todas as quatro habilidades linguísticas (leitura, escrita, audição, fala), e os estudantes rapidamente perceber suas habilidades melhorar como eles gastam 20 horas por semana a aprender a língua. Os alunos aprendem árabe para quatro horas por dia, cinco dias por semana, com vários professores diferentes para diferentes habilidades, e um Facilitador de Pares (parceiro de língua) para uma conversa tarde, que reforça a aprendizagem formal de sala de aula. conversa sessões da tarde com facilitadores de pares (PFS) são uma parte especial do nosso regime de língua árabe, e um componente de programa único pioneira da CIL. Além de nossas aulas de manhã, as sessões de PF fornecer 6 horas adicionais por semana de conversa direta com um omani em grupos de dois ou três alunos. Salvo indicação em contrário, as sessões de PF são uma parte normal dos programas dos alunos e estão incluídos sem custo adicional. custos adicionais para sessões de PF são aplicadas, no entanto, nas seguintes circunstâncias: 1) um estudante chega depois das aulas já começaram e precisa de tempo PF extra para recuperar o atraso, 2) um estudante pede tempo PF adicional para um curto período, ou 3) um estudante deseja um PF privado. É nossa experiência que os alunos beneficiar mais de pequeno tamanho da classe, o que lhes dá todas as oportunidades para participar e receber ampla atenção professores durante as aulas. aulas CIL normalmente contêm 3-7 estudantes, e nunca mais de 10. O aprendizado ocorre em um ambiente descontraído e confortável; nosso campus é uma grande villa anteriormente ocupado por uma família, e ainda mantém que "família" sensação de que os estudantes encontram tão propício à aprendizagem. Programa de Estudos do Oriente Médio (MESP) O MESP é o único de seu tipo na região do Golfo inteiro. Através de uma abordagem intencional para o estudo de Omã, Estados Árabes do Golfo, e do mundo árabe, os nossos alunos neste programa são desafiados a pensar fora das fronteiras disciplinares que limitam uma verdadeira compreensão da região. A seguir estão descritos cada um dos componentes do programa: Cursos de Língua Árabe (10 semanas / 200 horas) O estudo dos motivos de língua árabe a sua compreensão do mundo árabe, e forma uma grande parte do seu estudo em Omã. Você é colocado em um dos nove níveis em árabe e estão em 4 classes diferentes: Conversação / fala, leitura / escrita, mídia árabe (Alto nível iniciante e acima), e gramática). MES 360: The Contemporary Oriente Médio árabe (3 créditos) O curso semestre começa com um panorama histórico do Oriente Médio contemporâneo, explorando as complexidades da região. O curso continua a investigar e analisar as questões dinâmicas e forças na região e suas interações, como arabismo e diversidade étnica, Islam e diversidade sectária, o Ocidente eo mundo árabe, o conflito árabe-israelense e, finalmente, os levantes árabes também conhecido como a Primavera árabe. MES 370: Estudo Independente (3 créditos) Este curso foi concebido para capacitar o aluno a integrar os vários componentes dos outros cursos semestrais. Cada aluno, em consulta com o instrutor, decide sobre uma área de foco substancial para a sua pesquisa. É necessário que o tema centra-se no mundo árabe. Ao longo do semestre, cada aluno vai reunir-se regularmente com o instrutor para consultas como ele ou ela concebe e desenvolve o projeto global de investigação. [-]

Contate
Endereço
PO BOX 2644
PC 111,

Muscat, OM