Asian Academy of Aeronautics

Introdução

Leia a Descrição Oficial

nossa Frota

Nós escolhemos nossas aeronaves depois de muita deliberação.

Para qualquer negócio a florescer, as ferramentas do comércio deve estar apto para o efeito, confiável, de fácil manutenção, baixo custo, têm uma longa vida útil.

Qualquer interrupção nessa cadeia leva ao aumento dos custos - custos que são frequentemente repassados ​​ao cliente.

AAA é uma empresa voltada para o futuro. Estamos aqui para o longo curso. Nós também estão bem conscientes das pressões económicas globais que organizações e Airlines Flight Training estão sob. Formação de pilotos não é barato.

No entanto, aviões sem condições de uso ou manutenção cara não é a responsabilidade dos nossos clientes.

Consequentemente, uma organização de treinamento de vôo tem o dever de prestar confiável e de custo de treinamento eficaz para os mais altos padrões. Sua frota deve ter baixos custos operacionais, suportar os rigores de um regime de treinamento e peças de reposição devem estar prontamente disponíveis, tanto agora como no futuro previsível.

Você vai ver que nossas aeronaves é resplandecente com as cores da AAA. A aparência não é coincidência. Ela reflete toda a nossa abordagem para o treinamento de pilotos para os nossos clientes.

Nossa Localização

Addu Atoll também conhecido como Seenu Atoll é o mais meridional atol do arquipélago Maldivas. As ilhas de Addu Atoll, são únicos em todos os aspectos. As pessoas, o tamanho do ilhas, cultura e modo de vida, todos têm a sua singularidade. Addu Atoll juntamente com fuahmulaku ilha, que está localizado 30 km ao norte de Addu atol estende Maldivas para o hemisfério sul cruzando o equador. Addu atol está localizado a aproximadamente 478 km ao sul de Male '.

O atol é larga cerca de 18 km, 15 km de comprimento e possuir uma forma de um coração na sua formação. O atol tem algumas das maiores ilhas do país e tem uma formidável formação de recife de coral no lado norte do atol que se junta a casa recife das ilhas do lado oeste tornando-se o maior trecho de formação de recife de coral no país.

O atóis lado ocidental abrange uma cadeia de ilhas grandes. A ilha de Gan, Feydhu, Maradhu Feydhu, Maradhu e Hithadhu do sul ao norte, respectivamente, e no lado oriental são Hulhudhu e Meedhu seguido da pequena Heretere, Gesskalhuhera, Mulikolhu, Villingili e Kandihera. Todas as ilhas estão intimamente localizado; paisagem do atol é dominado principalmente por palmeiras de coco, arbustos e árvores tropicais tropicais.

Addu Atoll também abriga a maior área de praia nas Maldivas, que se espalha para o comprimento do atol, apesar de recentes desenvolvimentos infra-estruturais ou seja Addu projeto de estrada de ligação pavimentada, exigiu para consolidar algumas das áreas de praia em um lado do ilhas habitadas da bela areia branca praias ainda rodeia a maior parte da massa de terra Addu.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Curso De Instrutor De Voo

campus Período integral Meio Período 6 - 8  August 2017 Maldivas Addu +1 mais

Após a conclusão do Curso de instrutor de vôo (FIC) um piloto terá a capacidade para instruir um aluno ao nível exigido para a emissão do PPL (A), incluindo instrução teórica. [+]

Após a conclusão da Instrutor de vôo Course (FIC) um piloto terá a capacidade para instruir um aluno ao nível exigido para a emissão do PPL (A), incluindo instrução teórica. Requisito de entrada: A seguir, são pré-requisitos de entrada obrigatórios: Segure um CPL válida ICAO (A) ou PPL (A) licença de piloto, que inclui uma classificação (Land) válida monomotor de pistão Cumprir os requisitos de conhecimento para a concessão de uma CPL ICAO (A) Ter pelo menos uma CPL (A) ou ter completado pelo menos 200 horas de tempo de voo, das quais 150 horas como piloto em comando, se segurando uma PPL (A) Ter completado pelo menos 30 horas em monomotor de pistão aviões movidos dos quais pelo menos 5 horas devem estar nos 6 meses anteriores ao teste de voo de entrada Ter completado pelo menos 10 horas de instrução de voo por instrumentos dos quais até 5 pode estar em um simulador. Ter completado 20 horas de tempo de voo cross-country como PIC de aviões, incluindo um vôo de cross country de 540 km (300 nm) com aterragens completas em dois outros aeródromos Passou um teste específico de voo de entrada dentro dos 6 meses anteriores ao início do curso. Descrição do Curso: Instrução de voo é composto por 30 horas de treinamento de vôo das quais 25 horas serão instrução dupla e 5 horas estará voando mútua com outra instrutor de estudante ou FI qualificado para praticar demonstrações de vôo. Durante a dupla instrução, o instrutor aluno vai aprender como demonstrar todos os exercícios PPL avaliar erros de desempenho e do estudante correta de um aluno. Instrução de voo será realizado em um Cessna 150. escola térreo é composto por 125 horas de ensino teórico. Durante esse tempo, um instrutor de estudante irá atualizar seu próprio conhecimento teórico e aprender a preparar, ensinar e apresentar palestras técnicas e realizar briefings pré-voo. DURAÇÃO O curso é em tempo integral, de segunda a domingo, com uma duração entre 6 e 8 semanas, depende das condições meteorológicas. Um curso de tempo parcial podem ser oferecidos. Por favor, entre em contato conosco para mais detalhes. [-]

Licença De Piloto Comercial (CPL / IR / Mer), Com Uma ATPL "congelado"

campus Período integral Meio Período 10 - 12  August 2017 Maldivas Addu +1 mais

A qualificação mínima que uma companhia aérea exigiria a partir de uma perspectiva primeiro oficial é uma Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) Licença de Piloto Comercial com uma 'congelado' ATPL. [+]

A qualificação mínima que uma companhia aérea exigiria a partir de uma perspectiva Primeiro Oficial é uma Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) Licença de Piloto Comercial com um "congelado" ATPL. A licença das Maldivas está em conformidade com a Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), pode normalmente ser exercida a nível mundial e pode ser facilmente convertido para o equivalente de outro país. A "Congelado" Piloto de Linha Aérea Licence é o nome dado à qualificação de um piloto que detém uma licença de piloto comercial (CPL), múltiplos motores de pistão Avaliação (MEP), multi motor Instrument Rating (ME IR) e passa em todos os 14 Piloto de Linha Aérea Licence (ATPL) exames teóricos . A ATPL se tornaria un congelado quando os requisitos de experiência de voo sejam cumpridas. A experiência que normalmente seria alcançado durante o emprego como um primeiro oficial. treinamento de vôo Nosso curso emblemática leva os alunos com pouca ou nenhuma experiência de voo anterior para um 'ATPL congelado "em cerca de 16 meses, de onde eles são, então, elegíveis para trabalhar como um primeiro oficial com uma companhia aérea, uma vez treinamento específico tipo de aeronave tenha sido concluída. O curso inclui uma licença de piloto comercial com Multi Motor Avaliação e Instrumento de Avaliação. A licença é endossado com o estado congelado ATPL como o aluno tenha concluído um curso integrado ATPL congelado. Você vai voar 190 horas, sendo a maioria em monomotor. Por horas exatas consulte nossos pacotes de cursos abaixo. DURAÇÃO Tempo integral - 10 a 12 meses. Entre em contato conosco para discutir a sua disponibilidade para os cursos CPL a tempo parcial. Instrução chão Os exames ATPL são baseadas no currículo JAR-FCL e são conduzidas por CAASL em nome do AMCA, quer nas nossas instalações em Gan ou em Colombo (CMB), Sri Lanka. Os exames realizados em Gan são difíceis cópia papéis pergunta, enquanto que as realizadas em CMB são exames baseados em computador on-line. Os resultados para os papéis pergunta cópia dura "será emitida aproximadamente 10 dias depois de completar todos os papéis, enquanto os resultados para o computador on-line exames baseados são declarados imediatamente após cada trabalho seja concluído. Aqueles que não limpar quaisquer documentos em Gan pode ter que esperar por até um mês antes de se sentarem para a próxima tentativa, enquanto que aqueles que fazer o exame na CMB pode sentar-se por todo o papel não-apuradas praticamente no dia seguinte se ele ou ela assim o desejar. A maioria dos estudantes preferem sentar-se para os exames on-line em CMB uma vez que existe uma taxa de aprovação significativamente maior. O exame ATPL conduzido por CAASL é composto por 6 indivíduos e 11 artigos (detalhes abaixo), excluindo a Lei de ar que é conduzido por AMCA. [-]

Licença De Piloto Privado (ppl)

campus Período integral 3 - 4  August 2017 Maldivas Addu

Se você é sério sobre aprender a voar, então este é o lugar para começar. Ganhando o seu PPL significa que você vai ser capaz de voar uma aeronave leve desacompanhado (ou com a família e amigos), que é uma experiência emocionante. [+]

Se você é sério sobre aprender a voar, então este é o lugar para começar. Ganhando o seu PPL significa que você vai ser capaz de voar uma aeronave leve desacompanhado (ou com a família e amigos), que é uma experiência emocionante. Depois de decidir a embarcar em sua qualificação PPL vamos em seguida, atribuir o seu próprio instrutor, garantindo assim a continuidade e consistência durante a sua formação. Haverá, naturalmente, haver ocasiões em que aulas serão realizadas por um instrutor alternativa, especialmente quando se trata da fase de testes, mas seu instrutor atribuído será a sua principal fonte de apoio durante a sua formação. treinamento de vôo Um mínimo de 45 horas de experiência de voo é necessária, dos quais pelo menos 10 horas precisa estar voando sozinho. Todas essas horas serão levados sob a direção de um instrutor de vôo qualificado e de acordo com o programa aprovado Autoridade de Aviação Civil JAR-FCL. Você vai estar voando em um avião Cessna 150, que é uma aeronave ideal para aprender habilidades básicas sólidas que irá atendê-lo bem qualquer tipo de aeronave que você voa no futuro. Cada lição é composta por um briefing pré-vôo com seu instrutor e são normalmente seguidos por até uma hora de voar, embora as horas de voo varia e voos mais longos são introduzidas durante a fase de formação de navegação. Duração AAA Fleet Mínimo - 45 horas de vôo Tempo integral - 3 a 4 meses Entre em contato conosco para discutir a sua disponibilidade para tempo parcial Cursos PPL Exames de terra Os exames ATPL conduzidos por CAASL é composto por 6 indivíduos (detalhes abaixo), excluindo a Lei de ar que é conduzido por AMCA. Teoria Ref Assunto Duração Número de Perguntas Aircraft General Knowledge, Princípio da 1hr vôo 20 Voo de desempenho e planejamento de 1h 20 Desempenho Humano e Limitações 1hr 20 1hr Meteorologia 20 Navegação e Comunicação 1hr 20 * Lei Ar 45 min * Conduzido por AMCA Cada trabalho é composta de perguntas relativamente simples de escolha múltipla. Além disso, há uma prova oral sobre a aeronave que você usou para a formação e um exame prático Radio Telephony. Você pode estudar para estes exames em casa usando livros e software (fornecido pela AAA) do curso. A parte final de ganhar a licença é um teste de habilidades de cerca de 2 horas de voo que testa sua capacidade, tanto de navegação e manuseio gerais de aeronaves. Outros requerimentos Você deve ter pelo menos 14 anos de idade para qualquer experiência de vôo para contar para uma licença, e pelo menos 16 anos de idade antes de ser autorizado a voar solo. Não há idade máxima. [-]

Potência Do Motor (mer - - A) De Multi

campus Período integral 14  August 2017 Maldivas Addu

programa de classificação multi-motor do AAA acrescenta privilégios multi-motor para a sua licença privada ou de Piloto Comercial existente. Tudo necessário instrução no solo e em voo, necessários pelos Multi-Motor AAA FleetAAA Fleet padrões de teste prático é incluído. Este curso de 14 dias fornece até 10 horas de treinamento de vôo e o uso da aeronave para o check-ride. [+]

programa de classificação multi-motor do AAA acrescenta privilégios multi-motor para a sua licença privada ou de Piloto Comercial existente. Tudo necessário instrução no solo e em voo, necessários pelos Multi-Motor AAA Fleet padrões de teste prático é incluído. Este curso de 14 dias fornece até 10 horas de treinamento de vôo e o uso da aeronave para o check-ride. AAA irá enviar-lhe o Manual de Piper Seneca Formação antes de começar o treinamento. Este folheto cobre aerodinâmica multi-motor, sistemas da aeronave, procedimentos da lista de verificação, procedimentos de vôo, peso e equilíbrio, gráficos necessários e placas de aproximação por instrumentos. Todas as listas de verificação e informações específicas relacionadas aeronave será incluído no Seneca Informação de Piper Manual e do Seneca POH (manual operacional do piloto), que será disponibilizado no centro de treinamento de vôo. O Departamento de Aviação Civil das Maldivas (MCAD) é um Estado membro da ICAO. A formação ministrada pelo AAA atende aos requisitos do Anexo-1. Estamos também no total conformidade com as normas JAR-FCL 1. Os piolhos MCAD [-]

Vídeos

Asian Academy of Aeronautics - Addu City