Pilot training center/ Pilotų Mokykla

Introdução

Leia a Descrição Oficial

EASA aprovado ATO "Pilotų mokykla" é o maior lugar para treinar pilotos amadores na Lituânia. Esta é a primeira escola de formação de piloto privado nos Estados Bálticos com uma base voar no aeroporto Paluknis. Durante um ano várias centenas de diferentes certificados são emitidos lá. De acordo com os requisitos internacionais, a Escola Piloto é uma organização de formação aprovada (ATO). Os alunos aprendem de acordo com os programas de ensino de módulos. Por exemplo um módulo é a formação inicial de um piloto amador, e assim por diante. Leva um ano e meio para treinar um piloto de aviação comercial. A escola utiliza seguintes planos: C-150, C-152, C-172, C-206, PA-28, PA-30, PA-34, PA-38, PA-46, Malibu, An-2, Cessna Mustang , Beechcraft Premier I. Durante um ano da Escola Piloto pode treinar até 100 pilotos. Para experiente escola oferece treinamento de pilotos da família A320, B737-300 / 900, ERJ 170/190 e SAAB 340 Tipo de cursos de rating.

A escola fundou uma organização de manutenção técnica aviação geral técnica Elsa, quais os serviços e reparos aviões. Esta empresa foi emitido PARTE 145 licença confirmando a organização de manutenção técnica.

Os pilotos de companhias de transporte aéreas são treinados na Escola Piloto há mais de 15 anos. O primeiro a chegar para ser treinado lá eram pilotos de Letónia. No presente momento o fluxo de Letónia ainda é estável, porém há também estudantes da Ucrânia, Finlândia, Estónia, Itália, Polónia, Suécia, Noruega e Alemanha. Aqueles que querem se inscrever podem registar-se no nosso site e, em seguida, assistir a uma parte das lições em salas de aula e parte deles em casa ter ligado para o material didático por códigos especialmente previstas.

ATO "Pilotų mokykla" Fornece estes cursos de treinamento de vôo:

  • Avião e helicóptero licença de piloto privado PPL (A) (H);
  • Licença de piloto comercial (CPL);
  • Qualificação de instrumentos curso (IR);
  • Piloto do avião do motor (MEP) - multi;
  • Multi Crew Co-Operation Claro (MCC) com simulador de FNPT II (equipado com modelos de aeronaves B200 Super King Air, ATR-42);
  • De 0 a Licença de Piloto Comercial (CPL) com ATPL (congelado);
  • Boeing curso de qualificação de 737-300 / 400/500 -737-600 / 700/800/900 Tipo
  • Airbus A318 / 319/320/321 curso de qualificação de tipo;
  • SAAB avaliação do curso 340 Tipo;
  • Embraer ERJ 170/190 curso de qualificação de tipo.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Aeronaves E Helicópteros De Licença De Piloto Privado PPL (A) (H)

campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. [+]

PPL (A) - licença de piloto privado DESCRIÇÃO O objetivo do (A) curso de Piloto Privado PPL é capacitar o aluno piloto para voar com segurança e eficiência segundo as Regras de Voo Visual. Para os alunos que passaram com sucesso os exames teóricos e teste de habilidade Administração da Aviação Civil (CAA) fornece licença de piloto privado. O titular da licença PPL passa a ter direito a voar como piloto em comando ou co-piloto em aeronaves, que são registrados em uma licença de piloto. ASSUNTO Lei do Ar e Procedimentos Operacionais Conhecimentos gerais de aeronaves Navegação Manual de Voo da Aeronave comunicação Princípios de Voo Meteorologia Desempenho de vôo e Planejamento Desempenho Humano e Limitações REQUISITOS Idade mínima: Um candidato a uma PPL (A) deve ser pelo menos 17 anos de idade Aptidão médica: Um candidato a uma PPL (A) deve ser titular de um Classe 1 ou Classe 2 atestado médico válido. PRIVATE Licença De Piloto - PPL: Hora / HORAS Voos com Cessna 150/152 (41 horas) 41 Voos com simulador (4 horas) 4 Teoria de piloto privado * 100 Material didático (livros Oxford) Exame de voo com inspector CAA 01:30 TOTAL Voos - 46:30 Teoria - 100 INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Preparação da sala de aula incluído * testes on-line Voar em condições de inverno + 10% Curso disponível em Inglês ou Russo [-]

Cursos De Formação De Qualificação De Tipo

campus Período integral Meio Período 30 - 45  September 2017 Lituânia Vilnius +1 mais

EASA aprovado ATO lituano "Pilotu mokykla" estabeleceu programas de formação para a qualificação de tipo para o tudo dos mais populares tipos de aeronaves ocidentais utilizadas na Aviação Civil. [+]

ATO "Pilotu mokykla" oferece um pacote completo de serviços de qualificação de tipo de treinamento, combinando formação teórica em Vilnius sede formação e FFS práticas de formação em vários locais. Course Rating Training certificados de conclusão emitida pela ATO "Pilotu mokykla" são válidos na União Europeia, Arménia, Geórgia, Azerbaijão, Kirghistan, Tadjiquistão, Índia, Bangladesh, Cazaquistão, Ucrânia, Bielorrússia e muitos outros países. Cursos de qualificação de tipo estão disponíveis para os seguintes tipos de aeronaves: - Airbus 319/320/321 - Qualificação de Tipo; - B737 CL / NG - Qualificação de Tipo; - Embraer 170 - Type Rating; - Embraer 190 - Type Rating; - Saab 340 - Type Rating. [-]

De 0 A CPL Com ATPL (congelada)

campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

O que você ganha? - CPL - Commercial licença de piloto com - (IR) avaliação do instrumento, (ME) classificação multi motor, "Frozen" ATPL - licença de Piloto de Linha Aérea (curso teórico) com um mínimo de 200 horas de vôo. [+]

De 0 a CPL com ATPL (congelada) DESCRIÇÃO O que você ganha? - CPL - Commercial licença de piloto com - (IR) avaliação do instrumento, (ME) classificação multi motor, "Frozen" ATPL - licença de Piloto de Linha Aérea (curso teórico) com um mínimo de 200 horas de vôo. Os privilégios do titular de uma CPL são: Exercer todos os privilégios do titular de uma PPL Act como piloto no comando ou co-piloto de uma aeronave envolvida em outros do que o transporte aéreo comercial; Atuar como piloto em comando no transporte aéreo comercial de qualquer avião single-piloto; Atuar como co-piloto em transporte aéreo comercial. ASSUNTO Direito Aéreo e procedimentos ATC; Fuselagens e sistemas, elétrica, do grupo motopropulsor, equipamento de emergência; Instrumentação; Massa e equilíbrio; Desempenho; Planeamento e monitorização de voo; Desempenho e limitações humanos; Meteorologia; Navegação Geral; Radionavegação; Procedimentos operacionais; Princípios de voo; Comunicações. REQUISITOS Idade mínima de 18 anos; Classe 1 atestado médico; Nível suficiente de conhecimentos de Matemática e Física; Aceitáveis ​​conhecimentos da língua inglesa. ESTÁGIOS 01 licenças de piloto particular (PPL); Edifício 02 horas; 03 qualificação noite (VFRN); 04 único instrumento de avaliação do motor (IR SEP); 05 licença de piloto comercial (CPL); 06 múltiplas qualificação pistão (MEP); 07 de multi classificação instrumento motor (MEP IR); Hora / HORAS PPL - Licença de Piloto Privado PPL curso teórica (testes on-line, treinamento de solo, exames escolares, livros) .: 100 Voos com Cessna-150/152: 40 Voos com simulador FNPTII: 5 Exame de voo com CAA examinador: 1,5 ICAO teste de proficiência de língua total Voos - 46:30 Teoria - 100 ATPL TEORIA ATPL (A) -650 curso teórico (ensino à distância, testes on-line, treinamento de solo, exames escolares, livros) .: 650 VFRN - classificação Noite Teoria: 2 Voos com Cessna-150/152: 5 As taxas de pouso total Voos - 5 Teoria - 2 Prédio Tempo Voos com Cessna-150/152: 73 total Voos - 73 Setembro IR - Instrumento de Avaliação Voos com simulador FNTPII: 35 Voos com Cessna-172: 15 Briefing de Comprovação: 10 As taxas de pouso total Voos - 50 Teoria - 10 CPL - Licença de Piloto Comercial Voos com Cessna-150/152: 15 Briefing de Comprovação: 5 As taxas de pouso total Voos - 15 Teoria - 5 MEP (VFR, IR) - multi motor de pistão Voos com Aeronaves multi Motor: 8 Voos com simulador FNTPII: 3 Teoria, apurou a comprovação: 10 Prova de perícia CPL voo MEP IR com Aeronaves multi Motor: 2 total Voos - 13 TOTAL de 0 a CPL com ATPL congelado Voos - 202: 30 Teoria - 758 ** Preço Treinamento é determinada quando da assinatura do contrato, dependendo da duração do curso. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Voar em condições de inverno + 10% Também oferecemos Oxford livros didáticos teórico. Lista de preços é projetado de acordo com o nosso melhor conhecimento e cobre todas as despesas no fato de que estagiário prosseguir sem quaisquer problemas. Vezes em cada módulo são JAR FCL 1 regulamentos mínimos. 80% de alunos sem problemas atender aos requisitos JAA, mas apenas por favor, mantenha em mente que você pode precisar de algumas aulas adicionais. Eles são, naturalmente, por uma taxa adicional. De combustível, carga administrativa e instrutores taxas estão incluídas. De fato, se você optar por voar em aeroportos internacionais, muitas vezes, em seguida, eles podem ser um pouco maior. O seguro médico não está incluído, porque a maioria dos alunos têm o seu próprio a partir de seus países. CAA taxas não estão incluídos, porque eles são pagos pelos alunos diretamente para CAA. [-]

MCC - Claro Cooperação Multi-tripulação (aeronave)

campus Período integral September 2017 Lituânia Vilnius

Claro Multi Crew Co-Operation é essencial para voar como um membro da tripulação de companhia aérea em Multi Aircraft Pilot (MPA). Curso MCC é necessário (ou é vantagem significativa) para ser concluída pela maioria das companhias aéreas antes de uma entrevista. [+]

Multi Crew Co-Operation curso (MCC) com simulador de FNPT II (equipado com modelos de aeronaves B200 Super King Air, ATR-42) DESCRIÇÃO Claro Multi Crew Co-Operation é essencial para voar como um membro da tripulação de companhia aérea em Multi Aircraft Pilot (MPA). Curso MCC é necessário (ou é vantagem significativa) para ser concluída pela maioria das companhias aéreas antes de uma entrevista. O objetivo do curso é o de se tornar proficientes em multi-tripulação cooperação (MCC), a fim de operar aviões com segurança multi-piloto multi-motor em IFR. Os objectivos da formação MCC são a melhor tomada de decisões, comunicação, divisão de tarefas, o uso de listas de verificação, supervisão mútua, trabalho em equipe, e apoio em todas as fases do voo, sob condições normais, anormais e de emergência. O treinamento enfatiza o desenvolvimento de competências não técnicas aplicáveis ​​a trabalhar em um ambiente multi-tripulação. Tópicos da teoria Liderança / "seguidores" e autoridade; Personalidade, atitude e motivação; Comunicação eficaz e clara durante o voo; Procedimentos de coordenação da tripulação; Uso de listas de verificação; Supervisão mútua, informação e apoio; Chame-out procedimentos; Operação de sistemas de aeronaves; Crewmember papéis e responsabilidades durante as operações normais; Crewmember papéis e responsabilidades durante operações anormais. REQUISITOS Pelo menos 100 horas como piloto em comando; Válido multi-motor IFR e ATPL (JAR-FCL 1.285). [-]

Contate
Endereço
Rodūnios kelias 34
Vilnius, LT-02187 LT