Abbey School - Ciao Italy

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Abbey School - Ciao Itália nasceu a partir da experiência multicultural e profissionalismo da equipe de Abbey School, que tem representado um excelente centro no campo do ensino de línguas em Turim desde 1996.

A escola, que é especializada no ensino da língua e cultura italiana para estrangeiros, garante aos seus alunos os mais elevados padrões de aprendizagem de línguas. A instituição é membro do ASILS, a AIL e Eduitalia, e também foi reconhecido pela CSN Lund-Suécia. Além disso, a escola também é um centro para a oferta de cursos Bildungsurlaub, e desde 2012 tem sido a execução de um Mestrado em Ensino de italiano como língua estrangeira e como Segunda Língua.

A decisão da escola para o trabalho com apenas pequenos grupos garante que cada participante tem a oportunidade de desenvolver e melhorar seus / suas habilidades linguísticas. O acesso a cada curso, portanto, requer um exame de admissão, a fim de formar classes de um nível adequado para todos os participantes.

As aulas são confiadas a professores nativos qualificados e dinâmicos que, através de um método direto e o uso de uma grande variedade de materiais didáticos (livros, jornais, CDs, filmagens, música, etc.), ajudar os seus alunos a melhorar a sua comunicação e habilidades culturais. As inúmeras atividades recreativas organizadas pela escola, em colaboração com os profissionais da área, permitir que o aluno entrar em contato com a população local e para conhecer a riqueza cultural e artístico da cidade e da província. A oferta Abbey Cartões, além disso, os privilégios aos seus titulares, permitindo-lhes desfrutar de vários serviços com desconto (desde restaurantes a ginásios) oferecidos por empresas participantes.

Responsive para a crescente demanda por cursos por estudantes asiáticos, Abbeyschool Ciaoitaly preparou programas baseados em metodologias de ensino que levam em consideração a diversidade fonética e sintática de línguas não europeias. A fim de ajudar os alunos, a escola também oferece equipe que estão familiarizados com algumas das principais línguas asiáticas.

Para os estudantes que têm um amor de alimentos, programas especiais para a descoberta de piemontês cozinha e especialidades culinárias pode ser arranjado.

Essa escola oferece programas em:
  • Italiano

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Curso De Língua Italiana Coletiva Intensiva

campus Período integral Inscrições abertas Itália Turim

O curso é destinado a estudantes que desejam aprender a língua italiana em um ambiente divertido e dinâmico. Em 80 horas, é possível a aquisição de competências linguísticas adequadas ao nível que está sendo estudado, incluindo: estruturas gramaticais [+]

Aprender italiano em Turim O curso é destinado a estudantes que desejam aprender a língua italiana em um ambiente divertido e dinâmico. Em 80 horas, é possível a aquisição de competências linguísticas adequadas ao nível que está sendo estudado, incluindo: estruturas gramaticais, desenvolvimento de vocabulário, aprendizagem e melhoria da pronúncia, conversação, compreensão, leitura e escrita. O acesso ao curso está prevista através de um teste de entrada livre, a fim de avaliar o nível inicial do aluno de conhecimentos e, consequentemente, para formar turmas compostas por alunos do mesmo nível. As aulas são realizadas todos os dias, de segunda a sexta-feira, e constituem um número total de 20 horas por semana. Um teste de progresso será dado a meio do curso seguido de um teste final, no final, para o qual será emitido um certificado de nível de linguagem. Os estudantes será fornecido com um kit de estudo composto de o material necessário para o curso e um AbbeyCard, o que permite que o suporte para beneficiar de uma gama de descontos em qualquer um dos inúmeros participantes lojas, restaurantes e museus. No pedido, a escola pode organizar atividades recreativas permitindo aos alunos a descobrir a beleza e os sabores do Piemonte. Calendário: Os cursos começam na primeira segunda-feira de cada mês. Qualificação: Certificado de participação Professores: Professores da escola, todos têm um grau e todos possuem qualificações universitárias específicas no campo do ensino de língua italiana. Eles possuem muitos anos de experiência de ensino e falar fluentemente Inglês, bem como outros idiomas europeus e asiáticos. Nível: Todos os níveis do Quadro Europeu Comum: A1, A2, B1, B2, C1, C2. Público-alvo: Quem estiver interessado Requisitos: Um teste de entrada gratuita está prevista, a fim de avaliar o nível inicial de conhecimento da língua. Metodologia: Sala de aula Duração: 4 semanas Número de horas: 80 horas Time: Manhã Preço total: 765,00 € Promoção: Taxa de desconto para estudantes universitários e au pairs. 645,00 € [-]