AIS Flight Academy

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Por AIS Flight Academy?

AIS Flight Academy se esforça para o mais alto nível de educação e formação de acordo com as normas europeias, fornecendo-lhe:

  • Muitos anos de experiência em treinamento de pilotos em todo o mundo
  • Formação concluído em cerca de 22 meses
  • formação teórica e prática feito dentro de nossa Academia de Voo
  • fundo financeiro disponível (holandês ou Bélgica nacional só)
  • formação completa na Europa
  • orientação intensiva e treinamento de estudantes durante a formação
  • Uso de materiais de estudo avançados
  • apoio de visto gratuito para estudantes internacionais
  • alojamento disponível
  • exame de formação fornecida
  • formação em sala de aula durante groundschool
  • Modern FNPT II e Boing simuladores 737 Nível D
  • divisão de manutenção técnica própria
  • esquema Cadet com AIS Airlines (autorização de trabalho União Europeia obrigatório)

AIS Airlines

AIS Airlines é uma companhia aérea regional baseada no Aeroporto de Lelystad. Nós fornecemos serviço flexível para os clientes que procuram Wet Lease, a capacidade total da organização e voos regulares em toda a Europa. Com a nossa frota composta por 10 BAe Jetstream 32 turbo-hélice somos o maior companhia aérea regional na Escandinávia e também operam na Alemanha, Suíça e Croácia. Temos planos de expandir nossa frota, adicionando um 737 Boeing dentro de 2 anos e introduzir mais rotas. Todos os primeiros oficiais são recrutados de AIS Flight Academy.

Exemplo de charterflights:

  • dia de golfe no Reino Unido
  • evento desportivo na Alemanha
  • degustação de vinhos na França

Rotas

  • Bremen - Zürich
  • Münster / Osnabrück - Stuttgart
  • Östersund - Umeå
  • Borlänge - Örebro - Malmö
  • Borlange - Gotemburgo
  • Torsby - Hagfors - Stockhholm
  • Sveg - Mora - Estocolmo

AIS Technics

AIS Technics cuida de toda a manutenção da AIS Flight Academy e AIS Airlines. As instalações são baseados em Lelystad e cobrem uma grande área de trabalho. Devido às instalações, AIS Technics podemos oferecer o serviço excelente e eficiente a outras empresas do Grupo AIS. AIS Technics também pode fornecer manutenção para 3 partes para muitos tipos de aeronaves.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Formação De Piloto Comercial

campus Período integral 22  September 2017 Holanda Holanda online

O treinamento para se tornar um piloto comercial é um estudo em tempo integral e é concluído em aproximadamente 22 meses. [+]

O treinamento para se tornar um piloto comercial é um estudo em tempo integral e é concluído em aproximadamente 22 meses. Depois de concluir com êxito a formação, um vai obter uma licença congelada ATPL. Esta licença permite que o aluno a aplicar para uma posição como primeiro oficial a qualquer companhia aérea em todo o mundo. O total de formação é composto pelas seguintes fases: formação teórica Treino prático Coordenação Multi Crew (MCC) Course Tipo B737 classificação ou BAe Jetstream 32 A formação é dividida em uma fase teórica e prático. A formação teórica é completado em 8 meses ea prática é concluído em 14 meses. Depois de concluir a fase teórica, com resultados suficientes, você receberá uma oferta de emprego e continuar com a sua formação prática e tornar-se um primeiro oficial de AIS Airlines (Quando você decidir tomar o caminho Esquema Cadet). Ensino A taxa básica para a formação teórica ATPL custam € 9,500, -. Depois de passar a primeira fase, com resultados suficientes, você receberá uma oferta de employement como um primeiro oficial no AIS Airlines e só então você vai continuar com a segunda fase do treinamento. Se você decidir não tomar o Esquema Cadet com AIS Airlines ou se você não é elegível, você está livre para continuar com a formação prática. As taxas da segunda fase é € 123,000, - Esta taxa inclui: Todos os livros e materiais de estudo uniforme de cadete Pilot fone de ouvido de aviação 750 horas de ensino em sala de aula e palestras Todas as taxas de exame horas de voo sobre a TB-9 e TB-10 para formação VFR e IFR horas de voo em simuladores FNPT II horas de vôo no Cessna 303 Crusader para a classificação de múltiplos motores Todas as taxas de aterragem Multi Cooperação Técnica curso (MCC) sobre o Cessna Citation Jet FNPT II Simulator Tipo B737 classificação ou BAe Jetstream 32 Se você optar por sair do Esquema Cadet as taxas da segunda fase será € 103,000, - e da formação será concluída sem uma qualificação de tipo. despesas de deslocação para a instalação e os custos de vida e habitação durante a sua formação não estão incluídos. [-]

Qualificação De Tipo Boeing 737

campus Período integral September 2017 Holanda Holanda online

AIS Flight Academy desenvolveu um programa de treinamento B737 Tipo de Avaliação que contém treinamento em informática baised (CBT), formação procedimento do cockpit, bem como sessões de formação prática no simulador de movimento completo. [+]

O Boeing 737 é o mais vendido avião a jato na história da aviação e foi fabricado pela Boeing desde 1967. Ambos experiente e começando pilotos pode obter uma qualificação de tipo de aeronave. AIS Flight Academy desenvolveu um programa de treinamento B737 Tipo de Avaliação que contém treinamento em informática baised (CBT), formação procedimento do cockpit, bem como sessões de formação prática no simulador de movimento completo. formação adequada AIS Flight Academy oferece um Boeing 737 Tipo de Avaliação por um ótimo preço. Junto com nossos parceiros alemães, escandinavos e britânicos, oferecemos-lhe bem treinados e experientes instrutores. Independentemente se você já tem experiência jet ou apenas terminado a sua formação de pilotos, iremos fornecer-lhe com uma formação adequada no cockpit Boeing 737. Requisitos de entrada De acordo com a legislação europeia, um candidato para o primeiro curso de qualificação de tipo deve atender aos seguintes requisitos: [...] requerente será um aluno piloto actualmente em fase de formação em um curso de formação MPL ou cumprir com os seguintes requisitos: ter pelo menos 70 horas de experiência de voo como PIC em aviões; realizar uma IR multi-motor (A); passaram a ATPL (A) exames de conhecimentos teóricos, de acordo com a presente parte; e exceto quando o curso de qualificação de tipo é combinado com um curso MCC: possuir um certificado de conclusão satisfatória de um curso MCC em aviões; ou possuir um certificado de conclusão satisfatória de MCC em helicópteros e tem mais de 100 horas de experiência de voo como piloto em helicópteros multipiloto; ou ter pelo menos 500 horas como piloto em helicópteros multipiloto; ou ter pelo menos 500 horas como piloto em operações multipiloto em aviões multi-motor single-piloto, em transporte aéreo comercial, em conformidade com os requisitos aplicáveis ​​a operações aéreas. [-]

Vídeos

Take off your career as a pilot with us!