Global Aviation

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Desde 1997, Global Aviation (GR-ATO-102) tem vindo a oferecer cursos-piloto de formação comerciais e privados. ofertas globais Cursos integrados e modulares para o transporte piloto da linha aérea (ATPL) e licenças de Piloto Privado (PPL) bem como o Instrumento (IR), Multi-Motor (MEP), Instrutor de voo (FI) Classificações e cursos multi Cooperação Técnica (MCC).

Além disso, a Global é um centro de testes certificados para a ICAO nível 4 Aviação Inglês Proficiência Test (LPT), oferecendo exames ao longo do ano.

Global Aviation SA foi fundada por um grupo de especialistas em aviação em 1997, tendo sua base em Atenas, Grécia. A empresa adquirida ativos de aviação geral do Egeu Aviação (Base de manutenção, frota etc) e expandiu-se rapidamente, a aquisição de uma frota de aeronaves única e multi-motor de Piper novo e pré-propriedade. Devido aos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004, a base de treinamento de vôo da empresa foi transferida para o Aeroporto de Pachi, Megara (LGMG), principal aeroporto de aviação geral da Grécia. Desde a sua constituição, a Global Aviation tem uma missão de oferecer serviços de alta qualidade nas áreas de, formação de pilotos, manutenção de aeronaves e vendas de aeronaves.

GASA

Milestones

Alguns dos principais marcos da longa história de 17 anos da Global Aviation incluem:

  • 1997: Aprovado pela Autoridade de Aviação Civil Helénica (AHAC) para oferecer treinamento PPL
  • 2000: Tornou-se a primeira academia de propriedade privada para oferecer Formação de Piloto Comercial na Grécia
  • 2004: Aprovado pelas Autoridades da Aviação (JAA) para oferecer Privado e Piloto Comercial Formação
  • 2008: Primeira academia grega para encomendar um novo FNPT II
  • 2009: Tornou-se Bluebird Airways TRTO para o B737
  • 2010: Cursos de Formação de Piloto Comercial foram inspecionados e aprovados pela Olympic Air
  • 2011: Nomeado nível oficial ICAO 4 Aviation Centre Teste de Inglês para Aegean Airlines
  • 2012: Nomeado Nível exclusiva ICAO 4 de Aviação Inglês Teste Centro de todos os controladores de tráfego aéreo grego
  • 2013: Nomeado fornecedor de treinamento de pilotos exclusiva pela Guarda Costeira Helénica de formação dos seus funcionários
  • 2014: Convidado pela Ryanair, entre poucas organizações de formação de pilotos em SE Europa, para participar de uma apresentação, sobre o processo de recrutamento piloto do avião de passageiros
  • 2014: Enriquecido sua frota, com a aquisição de um Piper PA-44-180 Seminole da Olympic Airways e melhorou o simulador de vôo para uma nova marca Elite S923 FNPT II MCC
  • 2015: melhorou o seu FNPT II Flight Simulator para ELITE FNPT II Be200 / MCC
  • 2015: Enriquecido sua frota, com a aquisição de um motor único aeronaves PA-28 Piper Guerreiro II
  • 2016: Aquisição de um motor único aeronaves PA-28 Piper Guerreiro II

EASA Comerciais & Private Airplane Pilot Cursos de Formação

Global Flight Academy é a mais antiga academia piloto na Grécia. Tendo sua base administrativa e escola do solo em Piraeus e sua base de voar no Aeroporto de Aviação Civil de Pachi, Megara (LGMG), a Global Flight Academy tem sido treinar pilotos para cursos particulares e comerciais, desde 1997, quando foi aprovado pelo Hellenic Civil Autoridade de aviação (AHAC). Em 2004, as autoridades da aviação (JAA) inspecionado e aprovado global Flight Academy como Organização de Formação de Voo (GR-ATO-102), de acordo com os Regulamentos Comuns da Aviação (JAR). Em 2012, a Academia adoptou as Aviation Safety Agency (EASA) As normas europeias Parte FCL.

EASA Cursos de Formação do grupo da cabine

Aviação mundial é aprovado pela AHAC e EASA para oferecer cursos de formação do grupo da cabine, como GR-CCTO-102. Toda a formação teórica ocorre em base de chão da escola da Global Aviation em Piraeus. formação prática dos cursos 'tem lugar em locais aprovados, incluindo o Aeroporto Internacional de Atenas, em conformidade com a AHAC e EASA. Global Aviation oferece 3 meses longos cursos de formação da tripulação de cabina iniciais projetado para pessoas que desejam seguir uma carreira como a tripulação de cabina na aviação dinâmica e cursos de tripulante de cabina intensivos que podem ser adaptados para atender às necessidades de companhias aéreas, nacionais e internacionais.

EASA aprovado Parte Organização M

Centro de Manutenção global é oferecer soluções de manutenção de aeronaves de alta qualidade. Tendo sua base no aeroporto de aviação geral de Pachi, Megara (LGMG), Global Aviation é certificada pela AHAC e EASA para oferecer serviços de manutenção para aviões de pistão do motor single e multi, como Manutenção Organização EL.MF.004. Além disso, a Global Aviation é um certificado contínua Organização de Gestão de Aeronavegabilidade (CAMO), oferecendo serviços de gestão de aeronavegabilidade continuada para aviões de pistão-motor simples e multi como CAMO EL.MG.039.

Piper Aircraft & Bombardier Business Jets

Vendas de aeronaves global é o distribuidor exclusivo da Piper Aircraft na Grécia, Chipre, Roménia e Bulgária, bem como um agente de vendas da Bombardier Business Jets na região. Além disso, a Global fornece aos clientes uma variedade de aeronaves usadas cuidadosamente selecionados que vão desde monomotores os aviões de pistão para jatos executivos de luxo. Além disso, ter experiência significativa em Aviation Consulting, Global Aviation oferece aos clientes soluções, incluindo aquisição, detenção, manutenção e operação de suas aeronaves.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

ATPL Curso Integrado

campus Período integral Meio Período 12 - 36  September 2017 Grécia Piraeus +1 mais

ATPL Integrado é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. O curso começa com uma formação teórica residencial de 10 meses (ATPL Residencial Ground School). [+]

ATPL Integrado é um curso completo concebido para treinar o aluno piloto de zero até a ATPL congelado e obter o CPL / IR / MEP. O curso começa com uma formação teórica residencial de 10 meses (ATPL Residencial Ground School). Em circunstâncias normais, o treino de voo começa a cerca de 1 mês após o início do curso. A duração do curso varia de 12 a 36 meses, dependendo agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 16 meses. Requisitos pré-Entrada Ter pelo menos 17 anos de idade conhecimento suficiente do idioma Inglês EASA Atestado Médico (classe 1) A formação teórica O curso de conhecimentos (ground school) teórico ATPL é composta por 14 indivíduos e inclui 800 horas de formação em sala de aula, incluindo Bristol GS aprovado de formação de vídeo inter-activa, apresentação de slides, o progresso testes e exames de amostra. A duração do curso é de 10 meses e tem lugar na sede da Global Aviation em Piraeus, Grécia. O Flight Training O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 205 horas no total. Dessas 134 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 11 horas em aviões de pistão do motor multi (MEP) e 60 horas em simuladores de vôo FNPT II, ​​incluindo 20 horas em um simulador de voo FNPT II MCC para o Curso de cooperação da tripulação multi (MCC). No final do curso, o aluno piloto vai ter completado pelo menos 133 horas dupla e 72 horas piloto em comando (PIC) e 85 horas VFR e 120 horas IFR. Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG). [-]

CPL / IR / MEP Curso Modular

campus Período integral 1 - 2  September 2017 Grécia Piraeus

A CPL / IR / MEP Modular, também referida como ATPL Modular, é uma combinação de cursos de treinamento de vôo. O curso é composto dos seguintes módulos: the Night Qualificação (NIT), o único motor Instrument Rating IR (IR (A) / SP / SE), o Multi Motor Classe Rating (MEP), o Multi Motor Instrumento Avaliação IR (IR ( a) / SP / ME) e da Licença de piloto comercial (CPL (a)). [+]

O CPL / IR / MEP Modular, Também referido como ATPL Modular, é uma combinação de cursos de treinamento de vôo. O curso é composto dos seguintes módulos: the Night Qualificação (NIT), o único motor Instrument Rating IR (IR (A) / SP / SE), o Multi Motor Classe Rating (MEP), o Multi Motor Instrumento Avaliação IR (IR ( a) / SP / ME) e da Licença de piloto comercial (CPL (a)). A duração do curso pode variar de 30 a 60 dias, dependendo da agenda pessoal do aluno. Em média, a maioria dos alunos concluir o curso em 35 dias. Requisitos pré-Entrada Fotocópia de um diário de bordo, piloto privado License (PPL) e EASA Médica (classe 1) Certificado Certificado de Conclusão teórica Original EASA ATPL Pelo menos 100 horas como piloto em comando, incluindo país, pelo menos 50 horas cruz como Pilot-in-Command Pelo menos um cross country viagem de 300 NM com duas paradas nos aeródromos diferentes do aeródromo base. O Flight Training O curso de treinamento de vôo é composto por um total de 81 horas. Daqueles 30 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 13 horas em aviões multi motor de pistão (MEP) e 38 horas em um simulador de voo FNPT II, ​​incluindo 21 horas de voo visual e 60 IFR hrs. O curso de formação voo começa com a qualificação Noite (SEP: 5 horas), seguido pelo único motor Instrument Rating (FNPT II: 35 hrs, a SEP: 15 horas), a Licença de Piloto Comercial (SEP: 10 hrs, MEP: 5 horas ), o Mecanismo de Avaliação multi Class (MEP: 6 horas) e é completado com o multi motor Instrument Rating (FNPT II: 3 horas e MEP: 2 horas). Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG) e pode ser adaptado para atender às necessidades do aluno. [-]

ICAO-EASA Curso De Conversão CPL / IR / MEP

campus Período integral 10  September 2017 Grécia Piraeus

O objetivo do curso é capacitar o titular de uma CPL ICAO / IR / MEP ao nível de proficiência necessário para lhe permitir funcionar como co-piloto em várias piloto, aviões multi motor em transporte aéreo comercial, de acordo com o EASA Parte-FCL . [+]

O objetivo do curso é capacitar o titular de uma CPL ICAO / IR / MEP ao nível de proficiência necessário para lhe permitir funcionar como co-piloto em várias piloto, aviões multi motor em transporte aéreo comercial, de acordo com o EASA Parte-FCL . Após a conclusão bem sucedida do curso, o piloto será concedido o EASA Parte-FCL CPL / IR / MEP com ATPL Theory crédito. O estudante tem a opção de participar do curso de treinamento de vôo em um stand alone base ou o curso combinado, incluindo a Teoria ATPL. Requisitos pré-Entrada Válido CPL ICAO / IR / MEP EASA Médica (classe 1) Certificado Pelo menos 200 horas de tempo de voo total Pelo menos 100 horas como PIC Pelo menos uma viagem X-country 300 NM A formação teórica O curso de conhecimentos teóricos ATPL é composta por 14 indivíduos e inclui Bristol GS aprovado formação de ensino à distância inter-activa, progredir testes e exames de amostra. A duração mínima do curso é de 3 meses e pode começar a qualquer momento durante o ano. O curso é projetado para ser concluída através de ensino à distância. Os seminários de actualização e de preparação para o exame ter lugar na sede da Global Aviation em Piraeus, Grécia. O Flight Training O curso de treinamento de vôo compreende um total de 30 horas e abrange o treinamento de conversão para a CPL, MEP qualificação de classe e IR (SEP e MEP). Desses, 10 horas são realizados em aviões de um único pistão do motor (SEP), 5 horas em aviões multi motor de pistão (MEP) e 15 horas em um simulador de voo FNPT II. Todo o treinamento de vôo tem lugar no Aeroporto de Pachi em Megara, Grécia (LGMG) e pode ser concluído em 1 a 2 semanas. [-]

Contate

Global Aviation S.A.

Endereço Filonos 79
Hellas
Site http://globalaviationsa.com/
Telefone +30 21 0411 0609