Aviatec Training Center

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Fundada em 2014, Aviatec foi criada para satisfazer uma necessidade urgente de formação profissional na aviação.

aviatecO objectivo fixado pela nossa equipa era criar um moderno centro de treinamento do internacional estudar, concentrando-se em uma solução única e total, o espectro completo de manutenção aeronáutica e programas de treinamento de engenharia mecânica de aeronaves - de técnico de aviação para cursos de engenharia completos - com personalizada ou completa cursos de tempo e continuar com mais opções de educação para profissionais.

Formação para engenharia mecânica de aeronaves pode ser fornecido em nossas instalações localizadas em Atenas, Grécia e logo nas instalações do cliente.

Estudantes de todo o mundo são bem-vindas a beneficiar da actividade de formação este centro está a lançar e exigindo certificação EASA 147 nas seguintes áreas:

  • EASA Part 147 gato aprovado. A, B1.1, Cursos Básicos C
  • cursos de formação de tipo sobre Boeing B737 NG, Boeing 737 CL, AS332 Super Puma
  • cursos de aviação especiais para o pessoal de tripulação e manutenção
  • Aviation Consulting
  • A formação contínua EASA
  • Aircraft Training Ground Handling
  • Gestão das linhas aéreas e cursos comerciais

Para obter informações detalhadas contacte-nos em tm@aviatec.gr

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Missão

A meta da Aviatec é fornecer um excelente aprendizado para profissionais de aviação existentes e potenciais e torná-los experiente e competente para desempenhar adequadamente suas funções. Também pretendemos agregar valor em suas organizações empregadoras e tornar-se membros contribuintes do altamente exigente, em termos de segurança, qualidade e produtividade, Indústria da Aviação.

Visão

A visão de Aviatec deve ser respeitada e apreciada por autoridades reguladoras e os nossos clientes pela qualidade dos nossos serviços e a eficácia de nossos programas de aprendizagem.

Nossa meta é fornecer um excelente aprendizado para profissionais de aviação existentes e potenciais e torná-los experiente e competente para desempenhar adequadamente suas funções. Também pretendemos agregar valor em suas organizações empregadoras e tornar-se membros contribuintes do altamente exigente, em termos de segurança, qualidade e produtividade, Indústria da Aviação.

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Política de qualidade

Estamos comprometidos com elevados padrões de satisfação do cliente e vai se esforçar para Melhoria Contínua em nossos processos de formação e exame para garantir a qualidade sustentada e consistente dos nossos serviços.

Nós conseguimos isso através do seguinte curso de ação:

Sobre os clientes: Ouvimos os nossos clientes, entender suas necessidades e expectativas de aprendizagem e se esforçar para satisfazer essas necessidades e expectativas de uma forma que atenda as expectativas dos nossos outras partes interessadas.

Em Liderança: Nós estabelecer e comunicar a nossa visão para a organização e através da nossa liderança exemplificar valores fundamentais para orientar o comportamento de todos.

No Pessoas: Envolvemos os nossos pessoas no desenvolvimento da organização, capitalizar seu conhecimento e experiência, reconhecem sua contribuição e proporcionar um ambiente em que eles são motivados a realizar seu pleno potencial.

Em processos e sistemas: Tomamos uma abordagem de processo para a gestão do trabalho e gerir os nossos processos como um sistema único de interagir processos que produzem resultados que satisfaçam todas as nossas partes interessadas.

Na melhoria contínua: Estamos constantemente a rever o nosso sistema e desempenho com a atitude que eles podem sempre ser melhoradas; vamos olhar para fracassos como oportunidades de aprendizagem e não como apontar o dedo (culpando pessoas) eventos.

Em decisões: Baseamos nossas decisões na análise lógica e intuitiva dos dados recolhidos a partir de nossas atividades de monitoramento.

Em relações com fornecedores: Desenvolvemos alianças com os nossos fornecedores e trabalhar com eles para melhorar conjuntamente desempenho.

Sobre o meio ambiente, saúde e segurança: Atuamos de forma que proteja o ambiente e a saúde e segurança dos nossos estagiários, a nossa equipa e qualquer um que poderia ser afetada por nossas operações.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

EASA Part 66 Tipo Classificações Cursos - (boeing 737NG / Boeing 737cl / AS332) B1 / B2 / C

campus Período integral 39  August 2017 Grécia Atenas

Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. [+]

BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, morder e solução de problemas procedimentos para um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 174H, 29 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 BOEING 737-600 / 700/800/900 (CFM 56) EASA PART-66 B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece sistemas pormenorizados de apresentação operação, localização de componentes, remoção / instalação, mordem e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real em colaboração com o nosso parceiro EgyptAir. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 15 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 TEÓRICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir os conhecimentos necessários para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece descrição detalhada, o funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de solução de problemas a um nível manual de manutenção. Duração do Curso: 153h, 26 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 Eurocopter AS332 (Turbomeca Makila 1A / 1A1) B1 / B2 PRÁTICO Esboço do Curso Este curso está em conformidade com EASA Parte-66. O participante irá adquirir experiência prática necessária para executar e certificar as tarefas de manutenção podem ser transportadas para fora como atestando categoria de pessoal B1 / B2. Ele fornece apresentação detalhada sistemas de funcionamento, localização de componentes, remoção / instalação, ajustes e procedimentos de resolução de problemas em uma aeronave real. Duração do Curso: 10 dias Grupo alvo: EASA Part-66 para as categorias B1 / B2 ou outro pessoal de manutenção. Número de participantes: recomendado 10 exame exame fase, livro fechado, tipo de exame de múltipla escolha. marca da passagem por exame módulo é de 75%. avaliação prática para a formação prática. [-]

EASA Parte 66 Curso De Licença Básica

campus Período integral September 2017 Grécia Atenas

Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. [+]

Para um mecânico licenciado sucesso PARTE 66 FORMAÇÃO BÁSICA Sendo um mecânico licenciado é um trabalho altamente qualificada e responsável, e que leva dois anos de estudos teóricos e mais dois anos de experiência prática em uma organização de manutenção, a fim de ser elegível para a obtenção da licença. Mesmo este é apenas o começo de Mecânica mais licenciados, que faz mais estudo, os ganhos mais experiência em direção especializada em tipos de aeronaves e, portanto, é mais provável para trabalhar em tal posição. cursos de formação pode começar a qualquer momento, mas os candidatos não podem solicitar uma licença até a idade de 18 anos. O treinamento inclui ambas as partes teóricas e práticas, seguidas de exames e avaliações práticas. Os candidatos devem ser capazes de ler, escrever e comunicar a um nível compreensível no idioma Inglês em que quase toda a documentação técnica e os procedimentos necessários para a emissão do certificado de aptidão para serviço são escritos. Categorias de mecânica de aeronaves Mecânica de aeronaves licenciados são divididos nas seguintes categorias principais de acordo com a legislação aeronáutica europeia: Categoria A. A categoria de licença de manutenção aeronáutica permite ao seu titular a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de pequenas manutenção de linha e de tarefas simples defeito de retificação. Categoria B1. A licença de manutenção aeronáutica de categoria B1 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizados em estrutura da aeronave, usina de energia, mecânica, elétrica, limitados em sistemas aviónicos. Esta licença aplica-se a turbina do avião, pistão avião, turbina de helicóptero e pistão de helicóptero. A carta da categoria B1 inclui a Uma categoria correspondente. Categoria B2. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico em habilidades de aviônicos. A licença de manutenção de categoria B2 autorizam os seus titulares a emitir certificados de aptidão para serviço na sequência de qualquer tipo de manutenção programadas e não programadas (linha, base, modificações) e tarefas de reparação de avarias realizada em sistemas aviônicos da aeronave. A licença de categoria B2 não inclui o A categoria correspondente. Categoria B3. É aplicável a pistão de motores de aviões não-pressurizados de 2.000 kg MTOM igual ou inferior. Categoria C. Isto é, quando o candidato decide seguir e participar do curso pertinente que irá fornecer a ele / ela com conhecimento técnico suficiente para liberar as aeronaves ao serviço após manutenção de base. Os principais cursos oferecidos pela Aviatec são EASA Parte 66 Cat A, B1 e C para a turbina aviões com motor de cursos de módulos completos, incluindo formação prática em circunstâncias reais de manutenção e em nossas próprias oficinas. O CURSO As áreas de formação que um candidato tem de comparecer a pelo Aviatec, a fim de se tornar um mecânico de aviões Licenciado estão divididas nos seguintes módulos de acordo com os requisitos da legislação europeia Aviação: Módulo 1. Matemática Módulo 2. Física Módulo 3. Princípios de electrotecnia Módulo 4. Fundamentos Electrónicas Módulo 5. Técnicas Digitais em Sistemas de instrumento eletrônico Módulo 6. Materiais e Hardware Módulo 7. PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO Módulo 8. Noções básicas de aerodinâmica Módulo 9. Fatores Humanos Módulo Legislação 10. Aviação 11A módulo. Turbina de avião Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B1.1 apenas) Módulo 12. helicóptero Aerodinâmica, estruturas e sistemas Módulo 13. Aeronaves Aerodinâmica, estruturas e sistemas (por B2 apenas) Módulo 14 Propulsion (para B2 apenas) Módulo 15. Gas Motor Turbine (para B1.1 apenas) Módulo 17. Hélice (para B1.1 apenas) Os módulos são ministrados em diferentes níveis de conhecimento, dependendo se o candidato se pretenda seguir um A, B1, B2 ou carreira categoria C. Após a conclusão de cada módulo, o candidato tem que fazer um exame em que se passou com sucesso, ele / ela será creditado em conformidade. Os exames têm um certo padrão de qualidade passe e cada exame módulo é composto por diferentes tipos de testes, como questões multi escolha, ensaios, testes práticos, etc. Oficinas de formação prática de base Aviatec estabeleceu oficinas práticas, a fim de cumprir os requisitos de formação prática. As oficinas são equipadas com máquina e folha de metal loja de equipamentos, peças de aeronaves reais, uma aeronave real, um motor de turbina completa, unidades de ensaio e calibração e, geralmente, qualquer coisa que vai apoiar as necessidades de treinamento de clientes e habilidade prática dos alunos construída. A formação prática também será realizado em aeronaves reais. FORMAÇÃO PRÁTICA AINDA Aviatec está a trabalhar estreitamente com as organizações de manutenção e instituições tecnológicas, de modo que somos capazes de fornecer a uma completa stop shop formação prática para atender a todas EASA legislado requisitos de formação e, assim, apoiar as necessidades de formação do cliente e habilidade prática dos alunos construída. [-]

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Endereço
26 Doukissis Plakentias Street
Athens, 15234 GR